Volume 1
Capítulo 38
Praça Central de Winston!
Ficava lotada geralmente, porém ainda mais pessoas estavam reunidas hoje. A disputa de fabricação de itens entre ferreiros ocorreria aqui.
— Espero que Grid possa ganhar e proteger a ferraria de Khan. Aquela ferraria é o último orgulho que temos sobrando.
— Sim. Se a ferraria cair nas mãos da Corporação Mero, nosso lugar em Winston desaparecerá completamente.
— Grid, você consegue! É ganhar ou ganhar.
Os corações dos residentes de Winston eram um só. Eles rezavam para que Grid vencesse o jogo. No entanto, a atitude dos usuários era diferente. O resultado do jogo não tinha nada a ver com eles.
— Uma disputa de produção de itens? Bem, não tem mais nada interessante, então por que não assistimos por um tempo?
— Não tenho mais nada pra fazer. A gente pode sair a qualquer momento mesmo se não for interessante. Só espero que quem vencer esteja deste lado.
Como resultado, a maioria dos usuários achava a disputa só um pouco interessante.
— Ei, parando para pensar não é estranho? Por que tantas pessoas vieram ver ferreiros fazendo itens?
— Sim. É um saco ver um ferreiro fazendo itens, não tem nada interessante. O item criado será no máximo épico, não estou nenhum pouco mesmo interessado no resultado.
— Um item de classificação épica? Já vai ser muito se produzirem um item de classificação rara. Ouvi rumores de que nenhum ferreiro famoso está participando.
— O quê? Qual é o objetivo disso? Por que se importar com os resultados? Ei, isso é uma perda de tempo, bora caçar. De qualquer jeito, quem liga para quem vai possuir a ferraria?
Os usuários zombaram da disputa, viram como trivial e se afastaram.
Depois de um tempo.
Uma vez que os participantes da competição foram revelados, os usuários homens não pensaram mais em partir.
— Agora! Vou apresentar os personagens principais desta disputa. Da Corporação Mero, Erina! E o sucessor de Khan, Grid!
— Ohhhhhhhh!!
Os olhos dos usuários homens se arregalaram depois de verem a garota loira subir no palco, assim começaram a torcer.
— Uau. Que gata!
— Amor à primeira vista?
— Faz o meu tipo…
A garota loira estava vestindo um chapéu. Entretanto, exalava uma beleza que não dava para esconder, mesmo com seu rosto parcialmente coberto. Seus lábios especialmente atraentes. Os usuários homens, que não estavam interessados no resultado da partida antes, viraram ávidos torcedores dela no momento em que a viram.
— Erina. To com você.
— Erina, a vitória já sua!
— Erina! Erina! Erina!
O fã clube masculino se formou em um instante. Erina, ou Eufemina, encolheu os ombros, enquanto assistia sua torcida super entusiasmada e acenou a mão graciosamente.
— Obrigada pela torcida.
Ela sorriu levemente, fazendo com que parecesse como uma deusa para os homens. Parecia a reação de kpopers com a visita de um grupo de idols.
Grid inspirou profundamente com a visão.
‘É a minha vez agora?’
Os usuários homens estavam torcendo pela competidora mulher. Então era natural que as usuárias mulheres torcessem e animassem o competidor homem.
Grid sorriu e seguiu as ações de Eufemina ao acenar para as usuárias mulheres na plateia.
Grid esperava a animação das usuárias. Mas a reação delas foi muito diferente do esperado.
— O que aquele cara está fazendo? Uhh, que nojo!
— O pão que eu comi um tempo atrás parece estar voltando…
— Parece o capeta…
As reações das usuárias mulheres foram as piores!
‘Essa sociedade suja só liga para aparência! Se eu fosse bonito, vocês ficariam todas animadas torcendo por mim.’
Nenhuma das mulheres torceu por ele, mas os residentes de Winston gritaram para o frustrado Grid.
— Grid! Tamos com você. Vamos torcer por você. Acreditamos que a vitória é sua.
— Sucessor de Khan, dê o seu melhor.
— A vitória é do Grid! A vitória é do Grid! A vitória é do Grid!
Grid tremeu.
‘Se estão torcendo por mim, por que seus olhares estão caídos nela…?’
NPCs homens também eram lobos. Entre os residentes de Winston, os homens esqueceram que a garota loira era uma inimiga e não conseguiam tirar os olhos dela. Até mesmo Khan!
‘Esses desgraçados, estou ciente agora da real situação de vocês.’
Uma garota loira que era tão sedutora que atraía até mesmo NPCs mais velhos. Grid ficou ressentido com ela, já que ele virou uma lula só de ficar perto dela.
— Você aí. A vitória já é minha. Quero ver como vai ficar seu rosto bonito depois de perder!
Eufemina ficou surpresa com a declaração de Grid. Ela acabou de conhecer esse homem, que era seu inimigo, mas como ele conseguia ignorar sua beleza?
‘Não é normal que todos os homens não consigam tirar os olhos de mim? Bem, deve ser gay ou cego.’
Eufemina tinha uma personalidade orgulhosa.
‘Tente resistir agora à minha beleza.’
Eufemina levantou a borda do chapéu que usava para esconder sua identidade. Seu rosto lindo foi revelado com clareza. Grid teve até que admirar
‘Olhando melhor agora, ela é mesmo linda. Até se compara com aquela bruxa perversa, Yura.’
Se Yura era uma mulher elegante e madura, Eufemina era uma garota jovem e sensual. Suas atmosferas eram bem diferentes, mas eram similares no fato que ambas tinham uma beleza transcendente.
‘Ela é uma pessoa ou uma boneca?’
Grid fez uma expressão estúpida e foi incapaz de tirar os olhos de Eufemina.
Eufemina viu isso e pensou. ‘Aí, assim mesmo. Depois que ver meu rosto, vai ficar caidinho à primeira vista. Agora você me seguirá como um cachorro, igual os outros homens.’
Não existia homem no mundo que podia ir contra sua beleza! Eufemina tinha um orgulho enorme em sua aparência. Ela continuou falando com Grid para capturar perfeitamente sua vitória.
— Grid? Para que ser tão cruel comigo. Não acabamos de nos conhecer? Talvez a gente se veja de novo outra hora. Quem sabe no futuro até podemos ter uma boa relação? Então não fique aborrecido e vamos nos dar bem.
Ela tinha olhos de meia lua e uma voz sorrateira, como se estivesse flertando. Não tinha homem que não ficaria caidinho quando agia assim.
Mas Grid só bufou. — O quê? Nos darmos bem? Pare de falar merda, pirralha.
O rosto de Eufemina ficou vermelho.
— M-merda? Por que não podemos no dar bem? Além disso, pirralha?
— Sim! Não quero me dar bem com uma raposa como você! Pirralha! Pelo menos, já terminou o ensino médio? Não tenho interesse em uma garotinha como você. Não sou um lolicon! Merda. Você acha que eu sou um desgraçado nojento? Talvez seja a sua intenção me desconcentrar na disputa, mas não vou cair nessa.
Grid ficou determinado. Ele tinha um tipo ideal. A altura do seu tipo deveria ser pelo menos 1,68m e seus seios deveriam ser tamanho D! Eufemina era definitivamente bonita, mas estava longe do tipo ideal de Grid. Sua altura natural era 1,60m. Seus seios só eram do tamanho B.
Não importa o quão bonito seu rosto fosse, não tinha motivo para Grid ficar caidinho por ela.
‘Pirralha? Raposa? O que diabos há com esse maluco?’
Eufemina encarou com uma expressão vazia enquanto escutava o escárnio de Grid, antes de tremer de repente. O senso de vergonha que nunca experimentou antes fez com que ficasse brava.
‘Para início de conversa, já tenho 20 anos!’
Sim. Eufemina não era uma jovem garota. Ela parecia mais jovem do que sua idade, mas já era uma adulta. Ser chamada de pirralha era um golpe pesado no ponto fraco de Eufemina, já que tinha um complexo com sua altura.
‘Vou acabar com você na frente de todas essas pessoas!”
Eufemina decidiu enquanto ficava p da vida. Ela sorriu friamente. Então ela encarou Grid e perguntou.
— Já que você não fica atraído por mim, tu é? Agora faz sentido. Vai se arrepender por ter nascido gay. Vamos ver quem fará o melhor item. Mas é claro que vou vencer!
— O-O quê? Gay? Eu sou gay? O que diabos você tá falando? Guria azarada! Não sou gay! — Grid gritou indignadamente.
Eufemina ficou estarrecida de novo depois de ouvir a palavra ‘azarada.’ Ela nunca imaginou que chegaria o dia em que ela ouviria isso de um homem.
— A-Azarada? Eu? Um lixo como você nunca será capaz de me enfrentar!
Foi Grid quem começou os insultos. Do ponto de vista de Eufemina, Grid parecia um louco. Eufemina não conseguia lidar com a vergonha e gritou aos prantos: — Não aguento mais ver a sua cara nojenta! Comece a disputa agora!
— Vai? Bora ver então. Não ligo pra torcida unilateral. Vou te fazer ter uma derrota feia hoje!
O anfitrião não anunciou o começo da competição, mas Grid já colocava minério de ferro dentro da fornalha ardente. Eufemina experimentou fazer itens no passado, então também começou derretendo o metal.
Hwaruruk!
Um grande ímpeto cresceu nas duas pessoas com raiva. A temperatura da fornalha aumentou rapidamente.
O anfitrião gritou.
— Os dois concorrentes começaram a disputa. Vou esclarecer para todos! Desta vez, o tema é fazer uma adaga. Aquele que produzir a adaga de melhor qualidade dentro do tempo limite será o vitorioso!
Adagas eram itens que podiam ser feitos relativamente rápido. Era bom gastar um longo tempo para criar uma verdadeira obra-prima, mas ferreiros habilidosos conseguiam completar uma adaga em duas horas. O tempo limite dessa disputa era de três horas.
— Vai, Erina!
O número de usuários continuou aumentando depois de ouvirem a agitação, fazendo os fãs de Eufemina se multiplicarem como células de câncer. A torcida dos residentes de Winston foi completamente enterrada pelos seus gritos, então Grid parecia estar lutando sozinho atrás das linhas inimigas.