Volume 5
Capítulo 2: Uma Escolha Forçada para o Futuro
“Bocejo… Que sono…”
Eu me senti extremamente sonolento na manhã seguinte à minha conversa com Charlotte-san sobre nossas aspirações. Eu tinha adormecido assim que o sol estava nascendo, então, honestamente, eu não tinha dormido o suficiente.
“Não acredito que fizemos isso até de manhã…”
Eu estava tão ansioso para obedecer quando ela pediu que perdi toda a noção do tempo, e quando percebi, já era de manhã. Era assim que eu estava apaixonado por ela.
…Dito isso, será que Charlotte-san realmente… tem um forte desejo sexual…?
Quando ela continuou pedindo beijos assim, eu simplesmente não conseguia deixar de pensar sobre isso. Parecia que, sem nada para nos impedir, poderíamos ter continuado para sempre. Não que eu esteja reclamando, mas–
“—Akihito-kun?”
“Whoa?!”
“Kyaaa?!”
Eu me virei surpreso e Charlotte-san pulou. Fiquei assustado com o chamado repentino, mas parecia que eu a tinha surpreendido de volta.
“Desculpe, desculpe, você voltou, hein?”
As meninas tinham voltado para casa para se trocar, pois hoje era feriado, e nós íamos ao parque para brincar.
A propósito, foi Emma-chan quem acordou Charlotte-san e eu hoje. Ela geralmente dormia até que a acordássemos, mas hoje, ela se levantou sozinha, aparentemente ansiosa para brincar.
“Você estava pensando em alguma coisa?”
Como esperado, ela estava tão perceptiva como sempre.
“Bem, algo assim.”
Eu não poderia dizer que estava pensando nos desejos sexuais aparentemente fortes de Charlotte-san.
“...?”
Talvez percebendo meu constrangimento, Charlotte-san inclinou a cabeça curiosamente e olhou para mim. Às vezes ela agia como uma cabeça de vento, mas fundamentalmente, ela era esperta. Preciso me esforçar para não mostrar isso no meu rosto...
“–Onii-chan, não vamos ainda?”
Enquanto eu evitava o olhar de Charlotte-san, senti um puxão na minha manga. Quando olhei para baixo, lá estava Emma-chan, segurando uma bola de futebol e fazendo beicinho de insatisfação.
Certo, prometi jogar futebol no parque com ela hoje. Emma-chan acordou cedo, não só para jogar como de costume, mas também porque ela provavelmente queria jogar futebol. Parecia que futebol tinha se tornado a última moda dessa criança.
“Desculpe, vamos ir.”
“Mm! Me carregue!”
Emma abriu os braços depois de assentir energicamente, pedindo para ser carregada.
“Hoje, vamos ao parque aqui perto, então vamos apenas caminhar, okay?”
“Mm.”
Ultimamente, tenho prestado atenção extra às pernas e pés de Emma-chan, encorajando-a a andar mais. Ela parecia entender, obedecendo de má vontade, apesar de expressar seu descontentamento. Claro, para manter sua frustração sob controle, eu me certifiquei de equilibrar entre deixá-la andar e carregá-la, ajustando com base em suas reações.
Eventualmente, pode chegar um momento em que eu não precise mais carregá-la.
–Bem, acho que sentirei falta depois. Talvez seja assim que um pai se sinta vendo sua filha crescer.
Depois, nós três alegremente demos as mãos e caminhamos juntos até o parque.
◆
“–Onii-chan, aqui vou eu…!”
Emma-chan levantou a mão direita energicamente, pedindo confirmação.
“Pode ir a qualquer momento.”
“Mm! Hyaa…!”
Emma-chan chutou a bola com vigor de longe, e ela caiu perfeitamente nos meus pés.
“Sim, isso foi perfeito.”
“Ehehe”
Quantas crianças de 5 anos conseguem chutar uma bola de futebol com tanta precisão? Eu realmente acho que essa criança é um talento.
“Emma-chan, por que você não tenta chutar de volta logo em seguida?”
“Huh?”
Emma-chan inclinou a cabeça em confusão com a minha sugestão.
“Tente chutar.”
Pensando que seria mais fácil demonstrar, passei a bola para Emma-chan. Enquanto ela a chutava de volta para mim, eu rapidamente a devolvi, pousando-a perfeitamente nos pés dela.
“Oooh..!”
Emma-chan bateu palmas alegremente quando a bola voltou para seus pés sem perder o ritmo. Ela deu uma boa reação, como sempre.
“Próxima, Emma também...!”
Ela me devolveu a bola, aparentemente motivada. Pensei em chutá-la de volta diretamente, mas, em vez disso, decidi desacelerar como de costume antes de devolvê-la para Emma-chan.
Então...
“Ah...!”
Emma-chan, ficando tensa, chutou a bola em uma direção completamente diferente.
“Bem difícil, não é?”
Depois de correr para parar a bola, virei-me para Emma-chan e sorri para ela. Ela fez beicinho de frustração, pois não conseguia chutá-la do jeito que queria.
“Mm...”
“Está tudo bem, você vai pegar o jeito logo quando se acostumar.”
Dominar a sensação de chutar uma bola parada para o local desejado garante que, mesmo com um chute direto, ela chegará ao destino pretendido. Com a determinação de Emma-chan, ela certamente pegará o jeito rapidamente.
Como previsto, após cerca de quatro tentativas de chutes diretos, o controle da bola de Emma-chan começou a se estabilizar. Na terceira tentativa, ficou evidente que ela estava fazendo ajustes sutis, mostrando que havia dominado a sensação de chutar com mais eficiência.
Continuamos chutando a bola de futebol para frente e para trás, semelhante a um jogo de pega-pega, até que Emma-chan ficou satisfeita. Este momento, que parecia brincar com minha própria filha, foi incrivelmente agradável.
Eu absolutamente não quero perder este momento feliz.
...Minha noiva, hein?
“—Bom trabalho.”
Voltando ao banco com Emma-chan, Charlotte-san me entrega uma garrafa de água. Embora deva ter sido muito chato apenas assistir, ela não demonstra nenhuma forma de descontentamento. Ela realmente se comportou bem.
“Obrigado.”
“Você também, Emma. Aqui.”
“Mm, eu tô bem.”
Emma-chan balançou a cabeça, recusando a garrafa de água, e olhou para mim. Ela provavelmente estava esperando que eu me sentasse.
“Emma-chan, é importante se manter hidratada, então vamos beber mesmo que você não esteja com sede, okay?” Eu disse a Emma-chan enquanto me sentava ao lado de Charlotte-san.
Emma-chan sentou no meu colo antes de olhar para a garrafa de água que Charlotte-san estava segurando.
“Mm.”
Então, como se dissesse “Me dê a mamadeira,” ela estendeu as duas mãos para Charlotte-san. Como sempre, ela era uma criança tão bem-comportada.
“—Tem alguma coisa te incomodando?”
“Huh?”
Charlotte-san falou comigo enquanto eu observava Emma-chan beber.
“Você às vezes ficava perdida em pensamentos enquanto jogava futebol, não é? Mesmo quando voltamos para o seu apartamento hoje, você parecia preocupado pensando em alguma coisa.”
Eu estava realmente ruminando sobre alguma coisa naquele momento, mas era diferente do que eu estava pensando agora.
Dito isso, ambas as questões são difíceis de explicar...
“Estou só com um pouco de sono.”
Acabei dando uma desculpa.
“Vamos para casa tirar um cochilo?”
“......”
Um cochilo... era uma sugestão realmente tentadora. Se eu dormisse, Emma-chan provavelmente tiraria um cochilo comigo, e havia uma chance de que Charlotte-san também se juntasse a mim. Isso seria muito feliz. No entanto—
“Onii-chan, vamos fazer embaixadinha agora…!”
Emma-chan queria jogar futebol, então isso parecia difícil. Ela estava puxando insistentemente minhas roupas, como se me pedisse para me apressar.
“Emma, nós só descansamos um pouco. Você precisa descansar direito.”
“Estou bem…!”
“Mas…”
Charlotte-san parecia estar lutando com a sempre enérgica Emma-chan. Embora Emma-chan insistisse que estava bem, seu bem-estar ainda preocupava aqueles ao seu redor. No entanto, dado o clima frio e a falta de suor, parecia seguro retomar rapidamente.
…O tempo de nós três cochilando juntos teria que esperar.
“Tudo bem então, vamos brincar um pouco mais—”
“Ei, parece que você está se divertindo, Akihito.”
“—!”
Do nada, ouvi uma voz chamando meu nome. Virei-me para ver um homem que não via há vários anos, sorrindo alegremente.
“Riku...”
O homem que apareceu diante de mim — Kannagi Riku, era o jogador de futebol mais famoso da nossa geração.
“Não seja tão cauteloso. Não é como se eu estivesse aqui para começar uma briga.”
“......”
Não respondi a Riku, meu olhar se voltou para a pessoa ao lado dele. Lá estava Shimizu-san, parecendo um tanto desconfortável.
Qual era a conexão deles?
“Shimizu-san... Então era isso...”
Charlotte-san estreitou os olhos tristemente, aparentemente tendo entendido por que os dois estavam aqui.
“Sinto muito...”
Em resposta, Shimizu-san se desculpou com remorso.
O que diabos está acontecendo?
“Sinto muito, Akihito-kun. Cerca de uma hora atrás... A Shimizu-san me perguntou por um aplicativo de bate-papo o que estávamos fazendo, então eu disse a ela que estávamos brincando no parque.”
Entendo...
Charlotte-san entendeu que Shimizu-san a contatou para que pudessem vir aqui. Ela não pareceu surpresa com a aparição de uma celebridade, o que implica que sabia sobre a conexão entre Shimizu-san e Riku. Shimizu-san era sua namorada?
“Por que você veio aqui?”
Eu sabia das conquistas de Riku, mas não nos víamos há anos. Embora eu conhecesse sua personalidade passada, tive que considerar que ele poderia ter mudado. Além disso, considerando meu relacionamento tenso com o Grupo Himeragi, eu não podia confiar em ninguém facilmente. Eu não saberia onde uma armadilha poderia estar.
“Eu disse para você não ser tão cauteloso. Eu realmente não quero fazer mal. É só que... o Akira mencionou que você finalmente seguiu em frente, então eu vim para ter uma conversa. É uma conversa importante.”
Eu não conseguia detectar nenhuma mentira ou malícia no comportamento de Riku. Ele sempre foi um cara de coração puro e dedicado exclusivamente ao futebol, afinal...
“Mmm.”
Talvez devido à interrupção, Emma-chan fez beicinho e olhou para Riku com clara insatisfação. Percebendo isso, Riku respondeu com um sorriso gentil, mas Emma-chan se virou, ainda fazendo beicinho, e caminhou até Charlotte-san, enterrando o rosto em sua perna. Ela parecia estar de mau humor, pensando que eu não jogaria futebol com ela devido à interrupção.
“Ela é uma criança muito honesta, hein...”
“É sua culpa por aparecer sem avisar, Riku.”
“Se eu tivesse entrado em contato com você antes, você não teria se encontrado comigo, certo?”
“......”
Certamente, eu não teria concordado em encontrá-lo, mesmo que ele tivesse entrado em contato antes. Afinal, tento evitar conhecer pessoas dos meus tempos de ensino fundamental o máximo possível.
“Sobre o que é essa ‘conversa importante’?”
Perguntei curiosamente, e Riku olhou para Charlotte-san.
“Podemos conversar, só nós dois?”
Aparentemente, era algo que ele não queria que ela ouvisse. Eu também não sabia do que se tratava, então provavelmente era melhor assim... Bem, tudo bem então. Certamente, não era sobre a situação da noiva arranjada.
“—Riku, não sei o que você planeja discutir, mas cumpra sua promessa, okay?”
Shimizu-san, que devia ter algo em mente, falou depois de ficar em silêncio, encarando. Riku respondeu com um sorriso relutante e um aceno de cabeça, indicando que houve algum problema para chegar aqui.
Considerando que eles estavam se chamando pelo primeiro nome, eles realmente pareciam próximos. Ela era realmente sua namorada?
“Hum… Shimizu-san, posso falar com você?”
Charlotte-san, que percebeu minha preocupação sobre o relacionamento deles, pediu permissão a Shimizu-san para falar.
“Ah, bem, sim. Não há sentido em esconder nada, já que já viemos aqui juntos.”
Shimizu-san deu um sorriso preocupado, desviando o olhar. Então, até agora, ela estava escondendo isso deliberadamente.
“Aoyagi-kun, somos primos.”
Shimizu-san falou comigo com uma expressão séria quando seu olhar errante encontrou meus olhos.
“Primos…”
Ah, entendi… A aparente hostilidade de Shimizu-san em relação a mim está conectada ao Riku. Ainda assim, é intrigante porque ela era tão hostil, já que nunca tive nenhum conflito com ele.
O mundo é surpreendentemente pequeno…
Pelo menos, finalmente entendi por que Charlotte-san parecia interessada em Riku. O motivo é que ela sabia sobre a conexão de Shimizu-san com ele.
“Bem, agora que você resolveu as coisas com a Arisa, vamos nos mudar para outro lugar?”
“Ah, claro. Charlotte-san, por favor, cuide da Emma-chan.”
Com isso, Riku e eu nos distanciamos deles. Dado que eu ainda estava preocupado com Charlotte-san e Emma-chan, eu não sairia do parque ou iria para qualquer lugar longe.
“—Então, sobre o que é essa conversa importante?”
“Você provavelmente consegue adivinhar por que eu vim, não é?”
“Eu não sou um telepata, sabia?”
Eu franzi a testa para o jeito brincalhão de Riku.
“Ahaha, bem, tudo bem. Só tem um motivo para eu te visitar, certo? Vamos direto ao ponto. Venha se juntar ao meu time.” Riku disse, enquanto estendia o braço direito. Parecia que ele realmente não tinha mudado desde antes.
“Você sabe que eu parei de jogar futebol, certo?”
“Eu sei. Mas você seguiu em frente agora, não é?”
“Claro, estou seguindo em frente, mas…”
“Então vamos fazer isso juntos. Sua maior força é seu intelecto e conhecimento. Não se preocupe com o hiato.”
Desde o nosso primeiro jogo, Riku superestimou minhas habilidades. Apesar de morar em Hiroshima, ele costumava me visitar durante seus intervalos de treinamento, principalmente para fins de recrutamento. Naquela época, ele costumava entrar em contato comigo com muita frequência.
—Sim, ele era muito persistente, esse cara.
“Desculpe, mas não tenho intenção de jogar futebol. Se eu tivesse motivação, estaria no mesmo time que Akira agora.”
“Bem, imaginei que você diria isso.”
“Nesse caso, essa conversa acabou—”
“—Mas, você tem certeza disso?” Riku abaixou o tom e perguntou, bem quando eu me virei para voltar para Charlotte-san.
“O que você quer dizer?”
Sentindo algo incomum, me virei cautelosamente.
“Aquela garota... ela não é alguém que foi apresentada a você pelo Grupo Himeragi, é?”
“......”
Eu tinha uma vaga ideia do que Riku queria dizer. Como ele costumava se agarrar a mim, Riku estava bem informado sobre minha situação em relação ao Grupo Himeragi.
“Ouvi da Arisa que ela te adora bastante, Akihito. E da mesma forma, você se importa profundamente com ela também. A razão pela qual você não está se profissionalizando é provavelmente porque isso significaria perder tempo com ela, certo?”
“Então, o que você está tentando dizer?”
“Não se faça de bobo, você sabe o que quero dizer, não é? Você não pode ficar com ela se continuar obedecendo a Himeragi.”
Eu me pergunto de onde ele tirou essa informação — não, já que ele sabia da minha posição em relação ao Grupo Himeragi, não era difícil para ele imaginar o resto.
É verdade, o presidente da Himeragi certamente não aprovou meu relacionamento com Charlotte-san.
“Um plebeu que vai contra os altos escalões de um grande conglomerado acabaria sendo obstruído para o resto da vida.”
“Então, você está dizendo que eu deveria me tornar um jogador de futebol profissional?”
“Pelo menos com nosso dono sendo um rival do Grupo Himeragi, você não precisa se preocupar com nenhuma pressão deles. Se você está realmente pensando em um futuro com ela, não deveria considerar cuidadosamente qual é a melhor opção entre todas as suas escolhas?”
“.........”
Como sempre, ele era bem afiado para um cara aparentemente gentil. Falando realisticamente, se eu me opusesse a ele, aquele presidente viria até mim com força total, e isso poderia afetar Charlotte-san e Emma-chan também.
No entanto, se eu pudesse obter resultados no futebol, o dono do time de Riku me protegeria.
Assim como em qualquer outro lugar, serei bem tratado enquanto for útil.
“A maioria das pessoas na comunidade do futebol sabem sobre aquele incidente. Eles não aprovariam minha entrada, você não acha?”
“Isso já foi discutido com o treinador. Não entrarei em detalhes, mas você não é o tipo de pessoa que atrapalharia um time, e eu assumirei a responsabilidade se algo acontecer. O treinador parece ter se interessado em você desde o início, então a conversa correu bem.”
“Não, mesmo que o treinador juvenil aprove, ainda seria impossível se o principal time principal — o treinador profissional não aceitasse isso, certo?”
Mesmo que eu me destacasse no time principal, eu não poderia ser promovido sem a aprovação do treinador principal. Em outras palavras, eu não poderia me tornar um profissional.
“Ah, certo, esqueci de mencionar. Estou sendo promovido para o time principal na próxima temporada. Então, naturalmente, o acordo que fiz foi com ele. Bem, ele costumava ser o treinador juvenil. Embora seja impossível colocá-lo imediatamente no time principal, se você entregar resultados no time principal, uma promoção é garantida.”
Devo admitir que fiquei um pouco surpreso. Eu sempre soube que ele era talentoso e agora, destacando-se como o atacante craque da seleção japonesa de sua geração, suas habilidades eram inegáveis. No entanto, ainda era surpreendente que ele fosse promovido para um time principal da liga J1 competindo pelo campeonato, apesar de ainda estar no ensino médio.
“Parabéns — Mas se for esse o caso, você não deveria ter tempo para ficar aqui, não é? Com a dura competição por uma vaga regular esperando, você não deveria estar praticando mais? Além disso, parece que sua exposição na mídia tem aumentado significativamente ultimamente, o que há com isso―”
“Sim, sim, não mude de assunto. Para mim, garantir você é mais importante do que meu próprio treinamento, e é por isso que vim até aqui. Além disso, não tem como eu simplesmente ignorar alguém com o apelido de “Mestre do Campo” como você.”
Riku sorriu ironicamente. Em resposta a isso, eu—
“Não, não mencione esse apelido...! Vocês estão realmente me atacando, não estão?!” Eu reclamei veementemente, irritado por como parecia que até mesmo outras pessoas além dos meus antigos companheiros de equipe sabiam disso.
Quem foi, realmente, que me deu esse apelido...?! Isso está indo longe demais com o dano à minha reputação!
Não pude deixar de sentir raiva surgir dentro de mim, raiva em relação às memórias amargas associadas a esse apelido.
“Eu acho que é um bom apelido, no entanto.”
“De que maneira?!”
“Bem, tanto faz. Mais importante, eu fiz os preparativos necessários para recebê-lo, então espero que você considere isso cuidadosamente. Pelo bem da sua namorada fofa também, sabe?”
Dizendo isso, Riku se virou para Charlotte-san, que estava sentada e conversando com Shimizu-san no banco. Como resultado, fui atraído e acabei olhando para Charlotte-san também, antes que nossos olhos se encontrassem perfeitamente.
Ela realmente estava ouvindo nossa conversa, afinal? Essa garota parece ter uma audição excepcionalmente boa...
“...Certo, vou pensar sobre isso.”
O que Riku estava dizendo fazia todo o sentido. Se eu fosse me opor ao Grupo Himeragi, ter um apoio sólido era essencial. Embora eu duvidasse se eu realmente tinha a habilidade para me tornar profissional, ainda era um convite bem-vindo para proteger meu futuro com Charlotte-san.
No entanto, se eu fosse aspirar a me tornar um profissional, a verdadeira questão seria se dedicar todo o meu tempo ao futebol seria suficiente. Se chegasse a isso, e meu tempo com Charlotte-san e os outros diminuísse, não seria contraproducente no final?
“Hehe, bem, só o fato de você estar pensando nisso agora é um progresso. Se não houvesse chance alguma, você simplesmente recusaria.”
“...De qualquer forma, a conversa acabou, certo? Vamos voltar para a Charlotte-san e as outras.”
Virei as costas para Riku, que estava sorrindo alegremente, dando um passo à frente. Então—
“Nn…!”
Parecendo cansada de esperar, Emma-chan abriu bem os braços. Entendendo que ela queria ser pega, lentamente levantei Emma-chan em meus braços.
“Ah, sério?”
Riku solta um suspiro perturbado ao ver minhas ações.
“O que há de errado?”
“Mmm, bem, se chegar a esse ponto, vou editar para esconder a criança. Certo, xis!”
“Huh?! Ei!”
Riku me deu o braço do nada, usando a câmera frontal do telefone para tirar uma foto de nós três. Levantei minha voz em resposta.
“Riku…!”
Até Shimizu-san estava levantando a voz. Ela geralmente era bem calma, então era um pouco assustador vê-la brava.
“Vocês dois, não fiquem tão bravos.”
“Você está fazendo o que bem quer! Nós concordamos em não sermos forçados ou irritantes!”
Então era isso que Shimizu-san queria dizer com sua promessa a ela. Como eu pensava, ela era definitivamente uma garota bem organizada...
“O que há de errado com apenas uma foto?”
“Você ainda pode dizer isso mesmo depois de ver o rosto dela?!” Shimizu-san apontou para Emma-chan, que eu estava segurando.
Quanto a Emma-chan, ela estava estufando as bochechas e olhando descontente para Riku.
...Sim, ela definitivamente parece que odeia isso.
“Esta pode ser a primeira vez que uma garota me odeia.”
“Pare de se gabar de ser popular e pare com essas coisas estranhas. A criança não gosta de ser forçada ou de coisas barulhentas.”
“Okay, okay, desculpe. Hum — Emma-chan, né?”
“Odeio...!”
Emma-chan lançou um olhar irritado para o sorridente Riku, apontando seu dedo indicador para ele bruscamente. Ela tinha sido interrompida desde que ele chegou, e parecia que sua raiva finalmente tinha explodido.
“Pronto, pronto.”
Dei um cafuné na cabeça de Emma-chan para confortá-la enquanto olhava para Riku, que parecia um pouco abatido.
“Ela ainda é jovem, ela está apenas sendo honesta.”
“Isso não melhora nada, sabia?!”
Os olhos de Riku se arregalaram quando ele retrucou surpreso. Bem, eu não tinha a intenção de confortá-lo em primeiro lugar.
Emma-chan enterrou seu rosto em meu peito, descontente. Parecia que ela não gostou de nossas vozes altas agora.
“Se você terminou de falar, estamos indo embora!”
Shimizu-san, levemente irada, tentou puxar o braço de Riku para fazê-lo ir embora. Pode ter sido a primeira vez que a vi tão brava.
No entanto, apesar de sua aparência, Riku tinha um corpo bem treinado. Ele não era alguém que uma garota fraca como ela poderia simplesmente arrastar.
“Você não está se movendo...!”
Shimizu-san soltou uma voz frustrada, vendo que Riku não se mexia apesar de seus esforços.
“Não seja chato, apenas vá.”
Sentindo pena dela, dei um empurrãozinho nas costas de Riku.
“Não, não estou. Só não estou com vontade de ir para casa ainda...”
“A conversa não acabou?”
“Não é sobre isso. Já é hora do almoço, certo? Por que não almoçam juntos já que vocês já estão aqui?” Riku nos convidou com um sorriso inocente.
Ele também tinha um lado cabeça de vento surpreendentemente natural.
Olhei para Emma-chan em meus braços.
“Emma-chan, você está com fome?”
“Umm... Futebol...”
Aparentemente, ela ainda não estava com fome, ainda querendo jogar futebol. Mal-entendido ou não, parecia que ela tinha começado a não gostar de Riku, então provavelmente era melhor nos separarmos.
“Desculpe, vamos fazer isso outra hora.”
“...Certo, entendi.”
Surpreendentemente, Riku recuou facilmente. Talvez ele tivesse percebido o risco de se tornar alguém que Emma-chan odiava?
“Desculpe, Charlotte-san, Aoyagi-kun, por interromper a diversão de vocês.”
“Não, por favor, não se preocupe com isso. Nós sempre apreciamos sua ajuda.”
Shimizu-san e Riku foram embora depois disso, e Emma-chan e eu continuamos a aproveitar nosso tempo jogando futebol.
◆
“—Ei, Charlotte-san. E se eu dissesse que quero seguir uma carreira profissional no futebol?”
Depois que Emma-chan adormeceu, eu trouxe o assunto da minha conversa com Riku para Charlotte-san, que estava sentada no meu colo, querendo discutir coisas que eu poderia confiar a ela.
Charlotte-san parecia ter algo em mente, quando ela saiu do meu colo e, com as costas eretas, virou-se para mim com uma expressão séria.
“Eu acho que você fica muito legal jogando futebol, Akihito-kun, e eu adoro assistir você. Mas — se não é realmente o que você quer e você está buscando isso relutantemente, então eu seria contra.”
Ela nunca tinha sido tão franca em suas objeções antes. Mesmo quando se tratava das coisas que eu fazia na escola, ela nunca tinha falado o que pensava tão diretamente.
Em outras palavras, eu poderia dizer que ela estava falando sério, mas provavelmente havia mais do que apenas isso. Parecia que ela estava ouvindo nossa conversa, afinal.
“Akihito-kun, por favor, deite-se.”
“...Huh?”
Olhei para Charlotte-san confusa com seu pedido repentino.
“Por favor.”
Não consegui recusar, vendo sua expressão séria. E então, deitei-me exatamente como ela pediu, e então—
“Por favor, coloque sua cabeça aqui.”
Minha cabeça foi gentilmente embalada antes de ser colocada em algo extremamente macio.
Espere, isso é…
“Eu deveria ser a única a mimá-lo de vez em quando.”
Charlotte-san corou enquanto olhava para meu rosto.
Agora mesmo— ela estava me dando um travesseiro de colo, e isso me deixou incrivelmente feliz.
…Está tudo bem eu me virar e pressionar minha bochecha contra sua coxa assim?
“Uhm… eu apreciaria se você dissesse algo…”
Charlotte-san olhou para mim, um pouco envergonhada, pois minha atenção estava apenas em seu travesseiro de colo. Meu silêncio parecia tê-la deixado insuportavelmente tímida.
“Desculpe, fiquei um pouco surpreso.”
“Nós somos sempre mimadas por você, então…” Charlotte-san começou a acariciar minha cabeça enquanto dizia isso.
Seus movimentos eram gentis e cuidadosos, mas também um tanto delicados.
“Eu sei que você está constantemente preocupado comigo e com a Emma, e percebo que as coisas estão desafiadoras para você em casa também. No entanto, por favor, não negligencie seus próprios sentimentos. Como eu já disse antes, se houver alguma dificuldade, vamos enfrentá-la e superá-la juntos. Além disso—”
Charlotte-san parou de falar e, por algum motivo, aproximou o rosto do meu ouvido. Como resultado, uma parte íntima dela foi pressionada firmemente contra meu rosto, embora ela não parecesse ciente disso.
“Eu... estou contente apenas por estar com você, Akihito-kun. Não desejo mais nada.”
As palavras que foram sussurradas gentilmente em meu ouvido eram muito apaixonadas. Eu podia ver o rosto de Charlotte-san, que ficou vermelho escuro, conforme a pressão em meu rosto diminuía.
Eu tinha certeza de que meu rosto também estava ficando vermelho, as palavras que ela sussurrou tiveram um impacto tão poderoso.
—Naturalmente, não consegui me concentrar em estudar depois disso. Em vez disso, acabei me afagando com Charlotte-san, adormecendo enquanto nos aconchegávamos.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios