Volume 7

Capítulo 192: Um Fim Forçoso ao Impasse (2)

“Uuh… Guh…” “… hah…”

Com um estalar dos dedos da Letícia, as lanças de gelo que prendiam Lilia no chão desapareceram antes de ambos Leon e a agora liberta Lilia serem levitados e movidos para a areia preta conjurada da Mai.

O próximo estalar foi seguido por um tinido alto, no que os dois foram presos numa gaiola de metal primitiva.

“E então, nós temos que curar vocês.”
“… Ah, tão quente.” “As feridas estão se fechando… e minha força, e poder mágico, estão retornando…”

Letícia andou até Mai e Yuuto, que estavam deitados no chão, e levemente tocou os ombros deles.

Assim como com a Lilia alguns momentos atrás, ondas se espalharam de onde Letícia tocou eles, e as feridas dos dois começaram a curar rapidamente.

Não só as feridas deles, mas até a estamina e poder mágico deles estavam sendo recuperados.

“E por fim, Kaito, um feitiço de recuperação especial para você.”
“Não, eu estou…”

Retornando para o meu lado, Letícia envolveu seus braços ao redor do meu pescoço, e me beijou antes de eu poder falar qualquer coisa.

“?!”
“Mguh, mhuah.”

Naquele momento, uma leve luz dourada envolveu ambos eu e a Letícia.

“Ah-ah-ah! De novo!”
“… Nii-sama?”
“Mai-chan, se acalme, se acalme.”

Com os olhos de nossos cúmplices grudados na gente, nós fomos no nosso tempo, e só depois de uns dez segundos terem se passado, finalmente nos separamos.

“Phah, você foi muito imprudente. Isto levou um monte de poder mágico.”
“Não não não! Você me falou para ficar séria já que isto é uma vingança, e agora você está fazendo isto!”
“O que eu posso fazer, este idiota foi tão inconsequente que ele ficou totalmente acabado num nível celular. E além disso, requereu ainda mais mana já que seus stats são tão altos. Então o jeito mais certo de fazer este tipo de cura enquanto coletava informação era através de contato com a membrana mucosa.”
“…”

É o que ela está dizendo, mas eu sabia que no caso da Letícia, isso não teria feito qualquer diferença real.

Mas eu não estava planejando dizer nada desnecessário, já que os olhares nos cercando machucavam apesar das minhas feridas já terem fechado.

“Então agora, eu coloquei uma barreira para nos proteger de sermos escutados.”

Letícia girou um dedo, e um retângulo subiu ao nosso redor.

Recuperados, Mai e Yuuto andaram até nós, e pararam próximos de mim.

“Então, vamos discutir nossos planos.”
“Sim, claro.”

Tossindo uma vez para limpar minha mente, eu mudei de marcha.

Todo este tempo, eu estive assumindo que na segunda passagem a Letícia seria hostil comigo. Que ela me odiaria por matar a irmã dela.

Para ser honesto, eu não posso dizer que eu estava completamente preparado para isso. Mesmo quando eu entendi que este era o melhor caminho de ação, eu sabia que seria ainda mais doloroso por todo o amor que eu recebi dela na primeira passagem.

O número de vezes em que eu saltei da cama durante a noite no que eu vi Letícia nos meus sonhos, olhando para mim com olhos de puro ódio no que ela jogava suas maldições em mim, não podem ser contadas apenas com os dígitos dos meus membros.

É por isso que, esta situação, que não podia ser descrita como nada menos que um milagre, uma esperança de tolo, me deu tanta alegria. Eu não queria nada mais que só celebrar aqui e agora, mas eu devo evitar. Afinal, nós ainda estávamos no meio de nossa vingança.
A confusão da surpresa dissipou. Também não tinham mais obstáculos para a vingança.

Só por ora, eu não tinha uso para esta alegria.

O que eu precisava agora era o coração cruel azeviche de um demônio.

Só até eu estar acabado com a vingança. Só por ora, eu queria permanecer um monstro rastejando no fundo do abismo.

Caso contrário, eu tenho certeza que eu não serei capaz de acabar direito com isto.

“Apesar de eu ter dito discutir, eu não fui capaz de vir com quaisquer planos elaborados de vingança. Minha ideia era pagar eles de volta fazendo exatamente o que eles fizeram, e então ter o Nonorik me ajudando a torturá-los antes de matá-los. Então eu não fiz nada além de ganhar a confiança deles.”
“É mesmo? Entendo…”

Depois de algum modo mudar de marcha, eu pensei sobre o que a Letícia disse, e percebi que isto é bem conveniente para nós.

Duas peças valiosas podem agora ser usadas em nosso plano de vingança, Letícia e Nonorik. Além disso, Lilia agora se juntou ao Leon no palco.

O mesmo vai para a Letícia, se ela tinha algum tipo de plano, ela agora tem bastante coisa para reconsiderar.

Eu estava contemplando em como eu poderia incorporar Lilia na vingança, se Leon e Lilia acabassem sendo amantes e eu tivesse que puxar ela no palco.

Como eu percebi que tinham Letícia e Nonorik para nos preocuparmos, não era nada além de fantasias, mas neste último momento crucial, as peças que eu precisava para tornar o plano perfeito simplesmente rolaram até minhas mãos.

“Parece que vocês já fizeram algo com o Leon, então eu estou bem se você apenas deixar o golpe final na Lilia comigo, e também…”

Um leve sorriso apareceu no rosto da Letícia no que ela inclinou levemente sua cabeça.

“Deste jeito, a vingança vai desenrolar num jeito muito mais satisfatório. Uma mais profunda e satisfatória do que eu podia conseguir sozinha, né?”

Corrompida, distorcida, eventualmente formando uma bola concentrada de escuridão.

Para mim, os olhos carmesim escuros da Letícia agora pareciam estar manchados com escuridão. Quando eu vi aqueles olhos dela na primeira passagem eu não podia dizer nada. Lá trás, parecia que tinha uma parede do tamanho do mundo inteiro entre nós.

Mas agora…

“Claro, deixe comigo. Eu lhe presentearei com a melhor vingança possível.”

… Meus olhos mais certamente eram assim como os dela.



Comentários