Volume 7

Capítulo 187: Gritos de Excessivamente Profunda Floresta e Chão (10)

O rei queria saber se eu tinha qualquer interesse em voltar a ser 『Lilia Lew Harstone』, ao invés de só 『Lilia』.

A ideia era, ao me adotar antes dele morrer, eu posso viver sem ter que mentir sobre meu nome.

Na hora, eu não estava particularmente perplexa nem nada, no que eu já tinha percebido a ideia disso pelas histórias que eu ouvi das pessoas ao meu redor. Quando a curiosidade me venceu, eu removi a ferramenta mágica de ocultação apenas para descobrir meu nome verdadeiro.

Contudo, eu escolhi permanecer apenas como 『Lilia』.

Ao invés de retornar para a posição de família real como 『Lilia Lew Harstone』, eu queria viver apenas como 『Lilia』, a filha do mago idoso.

Mas o que me surpreendeu bem mais do que esta oferta era que as partículas que eu estive vendo dentro de toda pessoa viva… não podia ser achada dentro do maou morrendo.

Como uma regra geral, as pessoas mais fortes e sortudas tendem a ter uma quantidade particularmente grande dessas partículas em seus corpos.

E isto não muda nem em seus momentos morrendo.

Então, eu pensei que o Maou, cuja força era dita de ser incomparável na história, possuiria uma quantidade enorme dessas partículas.

Ainda mais disso, como a Árvore Demônio Brilhante.

Naquele dia, eu retornei para casa e falei sobre isto com o mago idoso que era meu pai adotivo.

Por um tempo, o mago idoso tinha um olhar preocupado em seu rosto, e então, com um sorriso gentil disse 『obrigado』.

Quando eu contei para ele sobre o estado do Maou que eu vi com minha 『Visão Mágica』, o mago idoso cochichou 『ele também é um tolo atrapalhado』 com uma expressão entristecida.

Então, a morte do Maou foi oficialmente anunciada, e de sua esposa logo após, como se ela estivesse seguindo ele em seu sono eterno.

O Maou da próxima geração, o filho mais velho do rei anterior, que era saudado como um gênio, sentou no trono do rei.

Quando eu vi ele na cerimônia de coroação, eu achei no começo que ele era uma pessoa diferente. Eu não podia deixar de pensar isso por causa de algo similar à poder mágico crescendo cada vez mais em seu corpo.

Vendo isso, eu lembrei as palavras do mago idoso, e eu pensei que talvez o Maou morto tenha confiado seu poder ao sucessor.

“Nee-sama?”

E então, eu virei a atendente pessoal de Letícia, que naquele momento era apenas uma criancinha.

Os próximos alguns anos eram os mais tenros que eu havia experienciado. Dias que eu passei observado o crescimento da Letícia, e ajudando o mago idoso com sua pesquisa durante meu tempo livre.

Mas, por alguma razão, o mago idoso começou a agir estranho.

Ele começou a se isolar em seu laboratório como se algo estivesse assombrando ele, encurralando ele.
Eventualmente, ele deixou a cidade para viver na base de uma Árvore Demônio Brilhante.

Seus olhos afundaram, suas bochechas ficaram vazias, e seu rosto agora estava coberto em rugas ainda mais profundas.

Eu só podia observar ele preocupadamente no que seu estado medonho piorava.

Apesar de eu dizer que eu estava ajudando ele com sua pesquisa, por alguma razão, ele recusaria qualquer ajuda que eu oferecesse. Os dias continuaram assim até um dia, o mago idoso rapidamente envelhecendo sofreu uma ferida grave ao permitir que o poder mágico saísse de controle durante um experimento.

Coincidentemente, eu por acaso visitei ele naquele dia, mas na hora que eu cheguei ali, ele já estava estava além da salvação.

O mago idoso magro abriu sua boca pálida, mas eu não consegui pegar suas palavras finais.

Eu tirei um tempo de folga e comecei a investigar os materiais que o mago idoso estava pesquisando.

Essas investigações me revelaram a verdadeira identidade do que eu estava vendo com minha 『Visão Mágica』.

 

 

O que o mago idoso estava estudando, era a própria essência da magia em si, e o núcleo mágico que só o Maou possui, chamado de Núcleo do Maou.

Sua pesquisa parecia visar responder questões como, o que exatamente é poder mágico? Como ele é capaz de conjurar os 4 elementos em magia? Como ele é aplicado em magia que não produz objetos tangíveis como fortalecimento corporal e feitiçaria? Além disso, um possível mistério conectado à isto, por que monstros poderosos repentinamente surgem de tanques repletos com poder mágico?

O mago idoso definiu poder mágico como 『uma coleção de partículas de alta energia que podem mudar suas propriedades para qualquer coisa』. Magia é uma técnica que quebra poder mágico e reconstrói esse poder de seu estado mais puro de energia em outra coisa.

O mago idoso que ouviu o que eu via com minha Visão Mágica veio à essa conclusão depois de numerosos experimentos, e chamou isso de 『Poder do Mundo』 como um poder que sustenta todas as coisas através de partículas produzidas pela decomposição de poder mágico.

E isso reside em tudo que é sujeito à mudança neste mundo, quanto maior o nível e capacidade do ser, mais 『Poder do Mundo』 ele possui.

É pensado que a habilidade de alguém pode ser melhorada ao tomar o 『Poder do Mundo』 acumulado acima de um certo grau na forma de experiência.

Como uma epifania, eu fui convencida imediatamente, no que isso se integra perfeitamente com minha própria experiência e sensações do que eu tenho visto com minha 『Visão Mágica』 que eu tive desde a infância.

“… Até este ponto está tudo bem, mas…”

Eu fechei o material de pesquisa sobre poder mágico que o mago idoso disfarçou como um diário contendo observações de plantas e coloquei ele de volta na prateleira. Eu então abri outro, detalhando observações no núcleo do Maou que eu achei similarmente disfarçado.

Entre os sucessivos Maous, haviam aqueles que possuíam um núcleo demônio chamado de núcleo Maou.

Sem exceção, os Maous que possuíam o núcleo Maou manejavam poderes proeminentes como demônios, seus nomes sendo gravados para sempre na história.

Contudo, quando um Maou com um núcleo Maou aparece, os humanos sempre receberiam um oráculo e invocavam um herói que foi concedido com o poder de deus de outro mundo, e no fim, o Maou e o herói iriam chocar-se um com o outro.

Quando um maou tendo o núcleo maou derrota o herói de outro mundo, o maou sempre passa por uma metamorfose virando uma Árvore Demônio Brilhante. Mesmo se o herói for morto remotamente e/ou indiretamente, o destino do maou permanece o mesmo, além do fato que levaria um intervalo de alguns anos antes da transformação começar.

O agora transformado maou iria então se mover para o continente demônio, se enraizando e sendo incapaz de se mover. Então, por um tempo, ele continua a crescer folhas escuras e frutos bem vermelhos, sugando o poder mágico do fundo do subsolo, fortalecendo o poder daqueles relacionados aos demônios.



Comentários