Volume 7

Capítulo 164: O Herói Leva para a Guilda dos Aventureiros (2)

Eu sou Johanna, uma recepcionista da guilda.

Faz XX anos desde que eu comecei a trabalhar para a guilda.
Um bico que deveria ser até eu me casar, agora a palavra veterana está começando a pairar sobre minha cabeça, assim como minha ansiedade…

Não, não, não, está tudo bem, está tudo bem. Eu ainda sou jovem. Eu ainda sou bonita, é, isso mesmo.

Então, eu já estava com um mau humor naquele dia.
Não, não só naquele dia, mas nos últimos dias, eu estive totalmente desmotivada no meu trabalho da guilda.

Quero dizer…

『Aah estou com preguiça, de algum modo porque não houve nenhuma prospectiva recentemente, eu não tenho sido capaz nem de visitar o bordel』 『E não é? Eu imagino se os caras top vão voltar a qualquer momento em breve』 『Aqueles caras do exército estão sempre nervosos, é tão irritante』

(Ah, meu deus, esse bando de inútil!)

No balcão da recepção, eu podia ouvir as vozes dos aventureiros que não tinham nem um pingo de aspiração.

Pessoas que parecer fazer dinheiro enquanto tomam o caminho fácil de caçar os corpos dos monstros que foram descartados pelos aventureiros de alto ranque para não terem que aumentar desnecessariamente sua carga.

Como os aventureiros que agiam vigorosamente nesta cidade foram para a batalha com os demônios em resposta à invocação do segundo príncipe Leon, parece que apenas esse bando de sobras sem esperança de irem adiante permaneceram nesta cidade.

(30 pontos, 35 pontos, 20 pontos. Ah, a primavera da minha vida ainda parece tão distante…)

Eu estava pontuando os aventureiros que estavam rindo como bobos, e eu estava tão acabada com a cortesia usual que eu coloco.
Se uma cortesã fosse piscar para esse bando, ela só se culparia no fim.

“Certo, 『Subjugação de Goblins, 10 contas』, confirmação da contagem de subjugação completa. Aqui, o dinheiro da recompensa.”
“Vamos lá, Johanna-chan, não seja tão fria. Mais importantemente, tem sido perigoso ultimamente, devo lhe escoltar para sua casa hoje a noite?”

Eu vejo um estereótipo de aventureiro de meia idade sem esperança para o futuro, que em sua mente estava aparentemente me dando um sorriso que soletra “confiável”. Não importa quão convenientemente eu abaixe meus padrões, eu não consigo ver isso.

“Por favor limite suas piadas em apenas sua cara? Se nós passarmos o dia inteiro por causa de alguma mera subjugação de goblins, não será justo comigo. No mínimo, suba até o ranque B, então você pode tentar de novo. Próxima pessoa, por favor.”
“Tsk, tanto faz, acho que vou apenas me arrumar alguma cerveja barata e ir pra cama.”

(Vocês parecem não conseguir passar do ranque D porque vocês nem tentam ajeitar seus equipamentos.)

Eu segui o homem que deu de ombros e foi embora com meus olhos meio abertos.

(Aah, talvez eu deva apenas desistir de caras bonitos com um ranque A ou no topo do ranque B, e ao invés disso me ajeitar com algum jovem noivo promissor.)

Enquanto pensava sobre tais coisas, o manejo dos pedidos toscos de rostos familiares continuou e continuou.

“Minha nossa, vocês são…”

Então em seguida, estava um trio levemente familiar de garotos e uma garota.

Uma combinação do líder de um grupo ranque D 『Estrada do Desprezo』, e os dois que ainda não são aventureiros, eles tinham todos um levemente incomum cabelo preto e olhos pretos.

Quando eles visitaram a guilda desta cidade pela primeira vez um tempo atrás, fui eu quem cuidou do registro de aventureiro dos dois e emitiu o passe de dungeon deles, e eu ainda tenho a lembrança da má impressão que eu tive deles.

Se um ranque de grupo que você pertença ou seu ranque pessoal ter alcançado D, você tem o privilégio de receber um passe de dungeon para entrar na dungeon.

Então, pelas regras, se as duas pessoas recém registradas se juntarem ao grupo, eles serão capazes de obter um passe de dungeon.

『(Ranque do grupo é D, 2 de 3 membros são ranque C, e somente o líder é um ranque E… eu tenho certeza que o padrão onde ele foi chutado para fora do seu grupo original, e então persuadiu alguns novatos no caminho para formarem um novo grupo. Eu imagino se ele quer ao menos garantir a aplicação para o passe de dungeon antes do grupo ser dissolvido)』

Com esse tipo de pensamentos em minha mente da última vez em que eles estiveram aqui, registro de aventureiros de lado, eu era contra a emissão do passe de dungeon.

Devido à diferença em talento, era bem comum para uma disparidade em habilidade emergir dentro de um grupo de aventureiros que foi formado quando seu ranque ainda era baixo.
Alguns dos aventureiros ineptos que foram jogados para fora desse jeito recusam em aceitar a realidade, e não abrem mão de viver no mesmo nível do estilo de vida de seu antigo grupo.

Naturalmente, viver uma vida que não está dentro de sua capacidade custa dinheiro, e somente esses tipos de pessoas tendem a gastar todo seu dinheiro da noite para o dia.

E eles sonham em achar tesouros raros nas dungeons, e algumas vezes envolvem aqueles ao seu redor em sua queda.

(Talvez, eles tenham tomado juízo, eu acho que eles não são tão estúpidos como eu pensei. Pelo que eu posso ver, eles não parecem estar seriamente feridos nem nada, e parece que eles não vagaram muito fundo na dungeon, e somente checaram ela um pouco Eu não sei o que eles estavam fazendo por meio mês… mas eu imagino se tem mais do que o olho consegue ver aqui)

Há alguns dentre aqueles que são jogados para fora de seus grupos e marcados como fracassos, que mais tarde se tornam realizados através de grandes esforços por sua parte.

Não é como se não houvessem exatamente exemplos de aventureiros que não foram avaliados direito devido ao ambiente ruim, ou aqueles que subitamente afloraram seus talentos um dia.

“Então, vocês vieram para aceitar missões? Ainda, eu estou surpresa que vocês ainda estão vivos.”

Eu ergui a reputação dele como um líder de grupo em meu coração enquanto não esquecia de lhe dar um lembrete justo.
Eu tinha pensado que ele era apenas um tolo que não conseguia reconhecer suas próprias habilidades, mas isso pode não ter sido o caso.

(Isso sendo dito…, os recém selecionados membros do grupo dele ainda fedem à novatos, e eu não sinto esse desespero dele, o líder, de qualquer jeito ainda não parece estar bom)

Eu acho que a garota com a expressão vaidosa está estalando sua língua, eu podia dizer ao observar o comportamento do líder.
O outro membro também, parece ser do tipo fraco e frágil, então parece improvável para este grupo ter sucesso.

“Então? Você desistiu de atacar a dungeon que não combina com seu status? Pelo que eu vejo, você ainda está inteiro, parece que você tem uma sorte dos infernos, Primeira coisa a se fazer, é construir uma fundação sólida.”

(Aah, esta desgraça de guerra com os demônios tem que acabar logo. O dano que ela está fazendo à minha batalha em caçar um casamento é enorme pra caramba)

Ao contrário da minha boca animada, meu coração está cheio de suspiros de melancolia.

“Inconsequência é um privilégio dos aventureiros, é algo que você só pode dizer se você estiver vivo…”

(A garota que veio da outra vez criou todos os tipos de bagunça que ela podia, e então se aposentou ao casar com seu amigo de infância que virou um artesão, e para piorar, até aquela garota vagabunda, entre todas as pessoas, foi capaz de achar um parceiro que é um soldado, e agora eu me tornei a mais velha… Aah, droga, como foi acontecer!)

Minha boca apenas continuou tagarelando como que em sincronia o estado de irritação da minha mente.
As broncas que vieram da minha boca, neste ponto já são como um disco arranhado, e mesmo se eu fosse focar minha atenção em alguma outra coisa, as palavras ainda sairão facilmente. Eu estou muitíssima ciente do fato que isso soa tão irritante, mas eu não estou exatamente dizendo nada errado.

No que eu estava pensando, me senti tão refrescada, me dando tapinhas nas costas, então eu ouvi uma voz cortando no meio.

“É, é, é, é, espera um minuto, espera um minuto. Eu não vim aqui hoje para ouvir essas fofocas inúteis.”

Eu suspirei de novo pela voz que interrompeu meu sermão num tom aveludado.

“Você ainda não aprendeu, aprendeu? Você devia escutar…”

Mas que caramba, é por isso que aventureiros de baixo ranque, são, tão…

Garagogga, goroo, gotogotogotoo.

“…”

Eu sinto como se eu pudesse ouvir o som dos meus olhos piscando.
Materiais de monstros vazando da mala que o líder virou de ponta cabea.

“Eh, eh? MAS QUE DIABOS SÃO ESSES MATERIAIS…?)

Nem preciso olhar mais de perto, os materiais desses monstros são provavelmente de um ranque bem alto, claramente não são do tipo que podem ser achados no ecossistema ao redor da cidade.
Materiais de monstros da dungeon.

“Então agora, posso pedir pela venda desses materiais?”

Com aquelas palavras, minha mente interna partiu das nuvens de alegria direto para confusão.

“Po, por favor aguarde um momento.”

Com pressa, eu peguei a folha de checagem de qualidade de materiais, e comecei a calcular o preço enquanto ranqueava os materiais de acordo com o tipo e qualidade.

(Presa de Grande Serpe, Ranque de Qualidade A. Casaco de Fantasma Menor, Ranque de Qualidade S. Membrana de asa de Víbora Voadora, Ranque de Qualidade S. Espinho venenoso de Coelho Venenoso, Ranque de Qualidade A. Olho de Goblin Persona, Ranque de Qualidade A. Palma de Urso Madeira, Ranque de Qualidade S. Escamas invertida de Lâmia, Ranque de Qualidade SS. Juba de Leo de Chamas, Ranque de Qualidade A… Hh, você tem que estar fodendo comigo?)

Os materiais de monstros empilhados na larga mesa da recepção são de um ranque tão alto que apenas o topo dos aventureiros, que estão atualmente fora da cidade agora, são capazes de juntar.

Bens de alta qualidade que mesmo que os lixos resmungando no bar, fossem se juntar e colocar suas míseras vidas em risco, ainda não serão capazes de obter nem um.

(Não, mesmo antes disso, materiais de alta qualidade assim, eles teriam que ter tentado deus sabe quantas vezes ao longo de um ano… mesmo antes disso, nosso adorado grupo de aventureiros topo de nível nunca trouxe este tanto de volta de uma vez!?)

Todos os materiais que ele tinha eram da maior qualidade.
Vendo todos eles reunidos juntos de uma vez, quase parecia como se eu estivesse vendo uma ilusão.

(Parando para pensar nisso, tinha um boato estúpido…)

Um certo boato começou a se espalhar alguns dias depois que eles vieram para a guilda.

Um boato que parecia ter um aventureiro bem no fundo da 『Arena das Incertas Tropas Armadas』 que está lutando contra monstros como um Asura sozinho. (Asura é um tipo de demônio ligado com lutas, mas pode ser um semi-deus de guerra budista também – continua sendo ligado à batalhas)

No momento em que eu ouvi isso, eu ridicularizei os aventureiros que estavam dizendo isso quando eles vieram entregar o relatório de suas missões, pensando ‘que raios esses bestas estão dizendo agora?’.

Ao menos, o número mínimo de monstros que aparecem numa dungeon de uma vez é três. Na maioria dos casos, um grupo de cinco à vinte aparecerem. Além do mais, quanto menor o número, maior a força individual deles.

É impossível de continuar lutando sozinho numa dungeon dessas.

(Mas… não me diga, que o boato era verdade no fim das contas?)

Haviam vários tipos de conversas sobre a famigerada pessoa sendo um homem ou uma mulher, uma linda garota ou um beastkin, alguns chegando até a dizer que era um demônio.
Como com as fofocas inúteis anteriores daqueles imbecis, a história estava de todo jeito, então foi decidido que ela não tinha nem uma gota de credibilidade.

E acima de tudo, tem outro boato, se espalhando mais vividamente do que esse.

Dragon Slayer

Um boato dizendo que tem um aventureiro que veio a ser chamado por essas duas palavras simples, sem qualquer distorção dessas.
Um homem parecendo ser um espadachim que subiu as paredes da 『Arena das Incertas Tropas Armadas』 e obliterou as espécies de dragão se aproximando usando uma grande magia de que nunca se havia ouvido falar.

Além do fato de ser um espadachim usando grande magia, eu achei que ele era um personagem direto de um conto heroico para lutar contra um grupo de dragões.

Grandes campeões tais como o herói e o grande sábio.
Não, eu não acho que nem pessoas grandes assim podem lutar uma série de batalhas contra grupos de dragões, muito menos esmagar eles com tamanha facilidade.

Mas…

“ Gulp.”

E, o último dos materiais trazidos.
Uma gema similar à uma pedra de mana que emite uma pálida luz dourada.

Este era o único material que eu nunca havia visto diretamente.
Mas, eu estou muito bem ciente que isso é um material de dragão. O padrão distintivo flutuando no meio da esfera perfeita indicava que era chamada de 『Olho de Dragão』.

(O 『Olho de Dragão』 é algo que eu só tinha visto no banco de dados da guilda…)

É uma prova de poder que é raramente vista na testa de uma fração dos dragões superiores, ou que um dragão possui inteligência, e é diferenciado de outros dragões.

(Além disso, este tamanho enorme… é por volta do mesmo tamanho que o olho de dragão do Dragão Kaiser que foi presenteado pelo herói da época à mais de duzentos anos atrás, não é? Se, se for, este não é um acordo que pode ser lidado por esta guilda…)

Se ele realmente conseguiu tudo isto sozinho, então isso significa que ele está no mesmo nível que aqueles ranques S que não chegam à vinte no mundo.

(Claro, o ranque de um aventureiro não é medido apenas por sua proeza de combate, mas…)

“ Me perdoe, você pode por favor aguardar em uma sala separada sobre este material em particular? Eu tenho que ir trazer o mestre da guilda.

Eu disse assim, em meu estado confuso.
Não tem como uma mera recepcionista como eu poder lidar com um bem de tão alta classe.

“Oh, ótimo.”

Ele acenou concordando sem qualquer oposição em particular.

(E, depois disso…!)

Eu repentinamente fiquei ciente da minha proatividade, como se uma chave tivesse sido virada dentro de mim.
Isso mesmo, a chave da guerra em caça de casamento!

“E também, eu me desculpo pelo meu desrespeito até o momento, Aventureiro-sama.”

Eu curvei profundamente minha cabeça. Independentemente de qual dos dois homens no grupo eu esteja mirando, primeiro, eu tenho que dissipar qualquer má impressão.

(Oh merda, eu fiz besteira! Mas não é, não é tarde demais, eu terei certeza de ajeitar as coisas pela minha mancada!)

“Minha falta de discernimento me fez exibir uma atitude muito rude para você. Por favor aceite minhas desculpas.”
“Oh, oh não, está tudo bem, as coisas que você disse não eram exatamente estranhas, e eu não sinto quaisquer intenções particularmente ruins de você ・・・ eu lhe perdoo pela primeira.”
“Muitíssimo obrigada pela sua generosa consideração.”

(Kuku, então a atitude inicial foi bem nociva, huh~…)

Eu de algum modo contive meu rosto se contorcendo.

“Então agora, deixe-me lhe guiar, por favor me siga.”

Eu guiei os três aventureiros para uma sala de convidados.

“Então, aqui estamos. Por favor aguarde aqui por um momento.”

Enquanto pensava em como me recuperar daqui em diante, eu abri a porta.

(Deixe-me ver, primeiro eu convido ele para uma refeição em nome de uma desculpa)

“Higii!?”

Repentinamente, eu reflexivamente ergui minha voz pela dor que passou pelos meus pés.

“Oh, eu sinto tanto. Mas não foi de propósito, okay?”
“Hii!?”

A garota que esteve me olhando com seus olhos frios, virou seu olhar ainda mais frio do que gelo para mim.
Eu senti um arrepio descendo minha espinha por aquela desculpa que era desmascaradamente só da boca para fora.

“Mas de novo…, se fosse um inseto tentando ficar ao redor do onii-sama, eu esmagaria ele ainda mais agressivamente, só para você saber?”
“!”

A garota foi para a sala depois de dizer isso num cochicho.

( Eu imagino se eu estou fadada à ser solteira pelo resto da vida)

Que eu estava na beira de lágrimas, é um segredo que eu levarei para meu túmulo.



Comentários