Volume 5

Capítulo 105: Os Problemas do Herói Continuam Acumulando

“K-Kuu?” (NT: Fica melhor deixar “Kuu” do que só “Ku”, né?)

Minnalis olhou entrando em pânico ao seu redor.

“Se acalme, Minnalis!”
“Você está bem?”
“É, eu estou bem, eu acho?”

Minnalis hesitantemente respondeu a questão da Shuria. Independentemente de sua resposta, algo definitivamente estava acontecendo com Minnalis. Seus olhos normalmente beges haviam se transformado num azul profundo com uma linha vertical no lugar de uma pupila, como de um alagarto. As pontas do seu cabelo ficaram pálidas e davam um brilho fraco.

Quando eu rapidamente inspecionei Minnalis, o status dela veio como 【Assimilação ??? (Nome da Entidade: Kuu)】. Todos os stats dela tinham modificadores de +??? e a lista de skills dela agora continha as estranhas skills novas 【Favor de ??? (Emprestando)】,【Potencial Desbloqueado (Emprestando)】, e 【Cisne Sanguinário (Emprestando)】. (NT: Esse “Favor” é no sentido de boa impressão)

“Mas que raios…”

Eu nunca havia visto essas skills antes, nem qualquer tipo de status de Assimilação. Para todos eles, eu não podia ver qualquer informação além do nome. Eu nem podia ler o nome completo da de Favor!

Quando eu tentei inspecionar mais, tudo que eu recebi foram letras zoadas, esmagadas tão juntas que ler isso era impossível. Era como as vezes que eu tentei inspecionar Letícia ou Materia.

“M-Minnalis, você tem certeza que você está bem?”
“Eu… não sei de verdade. Eu consigo ouvir a voz da Kuu e… hahahahaha! Desculpe por lhe preocupar, Goshujin-sama. Deixe esses monstros comigo.”
“Então… você está bem?”

Se eu não consigo dizer por uma inspeção, a única que pode me dizer é a própria Minnalis. Eu não sei nem se ela consegue ler melhor que eu seus stats, mas se ela quer se testar, é melhor ir acabar logo com isso.

“Eu estou bem, mas meus instintos de beastman estão ficando loucos! Eles todos estão bem na minha frente! Me deixe ir neles!”

E Minnalis correu até o grupo de monstros com um olhar feroz em seus olhos e um largo sorriso em seu rosto.

Ela cortou os Purontos Monstruosos tão rápido que ela mal podia ser vista. Pela hora que o ácido começou a sair de um, ela já estava fatiando o próximo.

“Ela é rápida demais. Os stats dela estão aumentando junto com seus instintos de batalha, como se ela estivesse usando Modo Berserk.”

A skill do Modo Berserk, que permite que o usuário seja consumido por seus instintos de batalha em troca de um aumento temporário de stats, só podia ser usada por uma pequena porcentagem de beastmen. Entre o fato do Modo Berserk usualmente envolver grandes mudanças físicas e o fato que Minnalis não tinha a habilidade para entrar no Modo Berserk, ela não poderia estar usando isso para lutar, mas ainda não há outra explicação para a cena na minha frente.

Os gritos dos monstros foram afogados pela risada maníaca da Minnalis.

Normalmente, o usuário do Modo Berserk não consegue usar magia enquanto ele está ativo, mas Minnalis estava quebrando essa regra também. Ela estava revestindo sua espada com uma camada de gelo para protegê-la do ácido.

Você pode pensar que o uso de uma magia estratégica dessas significa que ela não estava completamente absorvida em seus instintos, mas você estaria errado. O feitiço que ela estava usando não foi um que eu ensinei para ela, significando que até sua magia estava vindo do instinto.

“Wow! Minnalis tá parecendo tão legal, seu cabelo está brilhando todo.”

Assim como Shuria exclamou, o cabelo da Minnalis estava radiante, no que ela fluía junto com seus movimentos.

Ela matou um quinto, então um sexto, então um sétimo. Finalmente, ela saltou para de volta para longe dos monstros.

“Hahaha! agora, tem algo que eu quero testar.”

Minnalis sorriu ferozmente no que ela fixou seu olhar de volta nos monstros.

“Eu também quero testar se o aumento de stats é pela skill de Favor ou pela skill de Potencial Desbloqueado, mas mais tarde poderia ser-”

Ela me cortou com o começo de uma encantação.

“Quantos bilhões os gafanhotos esfomearão?
Ao redor e ao redor e ao redor e ao redor.
Meu ancestral está bem longe, mas ainda eu busco o caminho ancião.
『Invocar Formigouros』” (NT: Pelo inglês, é uma palavra envolvendo formiga que meio que não existe… e o contexto de uns 3 parágrafos mostra que a intenção são formigas)

A magia que vazou enquanto ela falou a encantação era obviamente diferente da magia normal da Minnalis. No que ela passou por mim, minhas costas involuntariamente se enrijeceu no que as respostas de lutar ou fugir bateram.

Sem barulho, um buraco se abriu no meio dos monstros. O interior estava obscurecido por uma névoa tão escura que parecia ser sombras líquidas.

Quando eu comecei a ouvir uma cacofonia súbita de gritos sobrepostos surgindo do buraco, eu percebi que a névoa era na verdade um enxame incontável de criaturas gigantes, estilo formiga.

Ao invés de chamar isso de luta, seria mais preciso descrever o que se seguiu como um massacre esmagador no que a onda fervente preta passou pelos Purontos Monstruosos e começou a rasgá-los com milhões e milhões de dentes.

Do começo ao fim, isso levou menos de dez segundos. Assim que a onda preta realizou seu objetivo, ela voltou para o buraco de que havia surgido e o buraco se fechou atrás dela. Tudo que obrou era uma leve mancha de ácido no chão. Pela área toda onde os insetos estiveram, não sobrou nada. Nem corpo, nem a grama que uma vez
cresceu no chão.

Os únicos restos eram dos Purontos que Minnalis havia matado em combate corporal.

E então, o corpo da Minnalis começou a tremer e sacudir.

“Minnalis?!”

Foi um erro deixar ela usar aqueles poderes? Assim como minha Soul Blade, as habilidades mais poderosas possuem os maiores custos.

Se eu tivesse que estimar, eu teria que dizer que os poderes que Minnalis acabou de usar eram muito além do que ela podia lidar normalmente, então um custo equivalente…

“Hahahahahahahaha!!!”

Minnalis começou a cair para trás e eu rapidamente peguei ela e a coloquei no chão.

“Hahahahahahahahahahahahaha!!!”

O sorriso da Minnalis permaneceu mesmo quando seus olhos começaram a lacrimejar e seu rosto começou a corar. Quando eu examinei ela mais de perto, sua pele estava queimando e seu pulso e respiração estavam erráticos.

Podia ser só uma Febre Mágica, mas também pode não ser.

“Ha… ha… Goshujin-sama… eu me sinto tão quente… tão sedenta…”

Minnalis usou poderes muito além de seus limites. Ajudar a proteger ela das consequências seria incrivelmente difícil.

“Se acalme! Respire fundo. Shuria, me ajuda a tirar as roupas dela!”

Quando eu disse isso, Shuria corou e cobriu seu rosto com suas mãos.

“Pervertido! Pervertido!”
“Esquece, você não vai servir para nada. Eu farei isso eu mesmo.”

As coisas estavam saindo do controle. Eu queria explicar minhas intenções, mas pelo olhar com raiva que ela estava me dando eu podia dizer que era uma má ideia.

Uma sensação quente se rastejou pela minha espinha no que eu cutuquei a bochecha com toques que mal eram notáveis.

“Desculpe, Goshujin-sama… eu… eu…”

A voz dela estava cheia de intenção mas ainda sumia no que a sensação na minha mão intensificou. Ela mordeu e seu dente passou pela pele de seus lábios.

“O que está acontecendo com você!?”
“Ha… ha… tão doce… tão gostoso.”

Eu parei surpreso e fiquei olhando no que ela começou a lapidar seu próprio sangue.

Só tinha uma coisa que eu sabia que fazia as pessoas ficarem gradualmente frágeis e se largarem em seus instintos.

“M-Minnalis? Não importa como você olhe para isso, esta reação é exagerada!”

Eu achei que Shuria poderia se tocar sobre o comportamento inusual da Minnalis no que ela correu para seu lado, mas neste ponto a Shuria não seria capaz de ajudar de qualquer forma.

“Se você morrer em mim, eu não te perdoarei!”

A única resposta da Minnalis para a ameaça da Shuria foi um gorgolejo fraco.

No instante que Minnalis perdeu sua consciência, Kuu reapareceu para fora de seu corpo, similarmente inconsciente e calmamente dormindo em seu estômago. A primeira coisa que eu fiz foi abrir seu status para checar sua condição.

“Assim como eu suspeitava, é Veneno VP. Isso é só mais uma coisa para se preocupar agora.”

Eu segurei e peguei Minnalis, respirando fundo mesmo com minha cabeça latejando.

“O sangue dela está… eu vou pegar uma Poção de HP!”
“O que ela precisa neste momento é uma Poção de MP. As feridas dela estão bem. E também, me dê um Antídoto!”
“En-entendido!”
“Obrigado.”

Eu coloquei o corpo mole da Minnalis no meu colo e esvaziei as garrafas na boca dela. Com sorte, a Poção de MP reforçaria seu sistema imune mágico e o Antídoto contrariaria o Veneno VP enfraquecido. Com sorte, o Veneno VP simplesmente iria embora e pararia de causar problemas.

Veneno VP, também conhecido como Veneno de Vampirificação, transforma quem o beber num Vampiro e forma um laço de servidão entre quem bebeu e quem quer que tenha feito o veneno. Eu sempre havia ouvido que apenas Vampiros de Sangue Puro podiam usá-lo, mas eu era o último Vampiro de Sangue Puro e eu certamente não fiz isso. (NT: Não, eu não faço ideia de onde isso veio – nem o pessoal que comenta em inglês sabe de qual cu o Kaito tirou que é um vampiro, ou quando ele virou um…)

“Hey! Você está resmusgando algo estranho aí e está começando a me assustar. O que é isso sobre Vampiros?”
Como eu era o último Vampiro de Sangue Puro remanescente, eu nunca liguei em aprender como lidar com este tipo de coisa. Agora eu estava desesperadamente desejando ter ouvido quando eu tive a chance.

“Hey! Você está bem?”
“Huh? Sim. Tanto Minnalis como eu devemos estar bem. Por ora, ao menos, mas…”

Eu chequei o status da Minnalis de novo. Além de seu MP estar quase completamente drenado, todo o resto estava de volta ao normal. Minha habilidade de inspeção não funciona na Kuu, como de costume, mas seu sono calmo indicava que ela estaria bem também.

Ocasionalmente, o vento frio assopraria e ela se esfregaria mais fundo nas roupas da Minnalis. Quando Kuu fazia isso, as roupas ficavam desarrumadas e Minnalis se contorcia para proteger sua pele do vento.

“Se nós deixarmos ela dormir assim, ela pegará um resfriado. Uma coberta…”

Eu arranquei meus olhos do corpo dela dormindo e fui até minha mala para pegar uma coberta, mas naquele mesmíssimo momento, um assovio perfurou o ar no que uma flecha magicamente reforçada voou até mim. Mais rápido do que eu podia pensar, meu corpo reagiu tirando ela do ar.

“Sério!? Quem é você, de qualquer forma?”
“O que você está fazendo com minha Minnalis! Fica longe dela!”

A intrusa súbita era uma garota humana, parecendo levemente mais velha do que eu era, com seu cabelo dourado cortado curto. Seus olhos estavam repletos de raiva no que ela segurou seu arco puxado e o carregou em minha direção.

“Isto é exatamente o que eu estive dizendo! Este não é o tipo de história onde você pode enfiar novos desenvolvimentos como bem quiser! Dá uma trégua logo!” (NT: Eu concordo, vampiro? Chuunibyou bateu forte…)

Olhando de volta, sempre foi assim. Toda vez que havia problema, ele sempre veio e se acumulava. O universo deve me odiar.



Comentários