Volume 2
Capítulo 52: O Grupo do Herói, Comemore em Sangue e Massacre
“É SIM!! E eu farei isso devido ao meu voto, neste momento!! Eu te matarei! Eu matarei todos vocês!!! Começando com VOCÊ, Yumiss!! Eu te enviarei para as profundezas do desespero, desolação e desarranjo, eu terei certeza que você MORRERÁ dolorosamente!!”
Finalmente era hora. Minha mente, meu corpo, minha alma, meu tudo estava absolutamente pronto para isto.
Primeiro, nós destruiremos as forças dela numa batalha de frente.
“Que besteira!! Mesmo que eu não possa ver seu status, eu consigo sentir que você está muito mais fraco agora!! RELÂMP…”
As palavras de Yumis foram pegas em sua garganta no momento em que ela tentou conjurar.
“Nope, essa adaga que eu fiz lhe esfaquear estava coberta com um feitiço de veneno que zoa com sua habilidade de moldar mana. Mesmo que você use um item de antídoto, até que todo o veneno saia do seu sistema, você não pode conjurar nem a menor das bolas de fogo.”
“Ukh…”
Fazendo uma expressão frustrada, Yumis recuou, optando em lidar com sua situação de veneno. Agora que ela tinha as suas memórias da primeira passagem, a maga podia realmente terminar de combater o feitiço de veneno caseiro de Minnalis numa questão de 3 minutos.
Basicamente, isto significava que nós tínhamos todo o tempo que nós precisávamos para matar cada um deles.
“Agora, nós esmagaremos vocês. Tenha certeza de aproveitar este ato de abertura de 3 minutos, da borda de seu assento da primeira fileira.”
Certo, então vamos ter um pequeno aquecimento finalizando as tropas pessoais dela.
Minhas lâminas de escolha foram a 【Soulblade of Origin】 e a 【Ghostblade of Heartfire】.
A batalha então começou como se um pavio tivesse sido aceso.
“Eles só tem 3 deles! Não entrem’ pânico, nós podemo’ matar eles fácil!!”
Aquele homem, eu acho que ele era chamado de Ronbert, ficou diante de Yumis e calmamente deu ordens.
Haviam 50 inimigos, então cada um de nós pegaríamos 15 ou por aí. Mas de novo, era a vila de Shuria que foi decimada, então eles eram todos por direito presa dela. Então basicamente, Minnalis e eu íamos nos segurar em quantos nós vamos esmagar, nós devemos nos comportar, afinal.
“… Hahahah!! Qual o problema, seus merdas de galinha!! Lutem como se quisessem, viadinhos do caralho!!”
Nós três nos dispersamos em direções separadas, e como colocando açúcar num formigueiro, os capangas, que só dependiam em sua confiança nos números, se dividiram para nos caçar.
Claro, eu não sonharia em instantaneamente acabar com as vidas deles como eu fiz com aquela montanha de monstros. Nós iríamos quebrar eles apenas o suficiente para que eles não fossem uma ameaça, lidando ataques fatais de um jeito que eles sangrassem lenta e dolorosamente antes de morrer.
“O que há com esses c-GAAHH!!”
“Eles são muito rá-GYAAAHHH!!”
“Não, NÃÃOO-GAHBRHR!!”
Eu esfaqueei ambos olhos, então cortei os tendões de ambas as pernas. Assim que seus corpos começaram a cair, eu quebrei os ossos em seus braços para trás, e para uma dose extra de dor, eu fiz com que aquelas pontas irregulares de osso rasgassem pelo músculo e saíssem para fora.
Rapidinho, 3 maravilhosos objetos de arte estavam rolando no chão.
“Kuhahahah, hm? Oopa, esse errei, ele já desmaiou.”
Aqui estava eu, dando à eles a oportunidade de verem suas vidas lentamente apagarem, mas aquele cara inconsciente ia apenas morrer sangrando normalmente.
Meh, de boa, tem muito mais de onde ele veio.
“O que, isso assusta vocês agora? Onde foram parar aquelas bolas, malditos mercenários inúteis!”
Quando eu olhei de novo, a vontade inicial de lutar deles havia toda ido embora, eles pareciam assustados, hesitantes em se aproximar mais. Apesar que eu não ia esperar até as bolas deles crescessem de novo.
“GUHAAA!!” x2
Eu pulei na cena eu mesmo, enfiando minhas espadas nas brechas na armadura dos dois mais da frente, cortando nos cotovelos deles, eu evitei arrancar os braços deles já que eu não queria que eles desmaiassem em mim de novo.
“Hah, um idiota, você morre agora!!”
Vendo que ambas minhas armas estavam ocupadas, uma das presas tentou me espetar no peito.
Normalmente, isto não seria uma má ação. Nenhum desses soldados eram cagões o suficiente para deixarem uma oportunidade de primeira passar. O problema era, isto não era uma oportunidade nem de longe.
“GYAAAA!!”
“Não está tão certo sobre isso, está agora!”
A 【Wingblade of the Healbug】 tinha uma fina, translúcida lâmina como a asa de um inseto, com um cabo e bainha vermelhos.
Era gostoso ouvir a dor do homem no que esta espada afiada alisava o rosto dele, fatiando fora seus lábios, nariz e sobrancelhas.
Depois de um balanço rápido, eu me livrei da 【Wingblade of the Healbug】, puxei a 【Soulblade of Origin】 e a 【Ghostblade of Heartfire】, deixei elas verticais e espetei elas nos pés dele.
Eu então prossegui à chutar seu corpo completamente indefeso, jogando ele voando.
“GUOGYAAHHHH!”
Como de costume, eu reforcei esse chute com uma camada instantânea de mana logo antes dele atingir, gerando muitas vezes mais poder.
A carne e ossos dele eram muito mais fracos que minhas soulblades que estavam extra endurecidas com um monte de mana. O impacto do meu chute estava sendo combatido pelas espadas espetadas fundo nos pés dele, e ele acabou basicamente sendo rasgado nos tornozelos.
“Merda, aquele monstro!”
“Nope, sem fugir, seja um bom camarada.”
“GIYAAHH!!”
Um deles tentou fugir gritando, mas eu me aproximei com Sky Walk e usei uma das espadas longas jogadas ao redor para prender um de seus pés no chão.
A presa ao meu redor percebeu que elas não podiam nem fugir agora e seus movimentos ficaram grandemente mais devagar devido ao incrível medo delas.
“Que porra é esse cara!! Hey Senhorita, qual a demora com seus feitiços!!”
“Eu só preciso de um pouco mais de tempo, segurem eles até lá!!”
“Que diabos!! Nós estamos sendo aniquilados aqui, eu vou é fugir!!”
“Que!? Você ousa me trair!?”
“Calada, sapata!! Ou eu fujo ou eles me matam!!”
Mas ainda tinham alguns idiotas estúpidos o suficiente para tentarem. Então para servir de exemplo, eu lhe presenteei com uma faca de arremesso.
“GUGEH!! GYAAAHHH, PORRA PORRA PORRA!!!”
A faca atingiu o homem, Ronbert, perfeitamente no ombro, depois disso ele começou a rolar pelo chão, gritando em dor.
Nós havíamos preparado para fujões tendo essas facas cobertas no veneno de dor da Minnalis. Como seu nome implicava, o efeito deste veneno era aumentar os sentidos do alvo e espalhar continuamente, passando dor por todo o corpo dele.
Ele também promovia a circulação de sangue, impedindo que o alvo desmaiasse muito facilmente. Era diferente de outros venenos no que ele dava dano num ritmo muito mais lento, focando no máximo de dor possível.
“Hey, o que eu acabei de falar? Me deem um show aqui, seus cretinos, nenhum de vocês sairão daqui vivos a não ser que vocês nos matem.”
“Aieee!!” x8
Eu falei em pura sede de sangue, sem nem me incomodar em aumentar o efeito com mana.
“Vocês tem tudo à perder, então lutem como se quisessem, eu vou massacrar todos vocês.”
☆
“GYAAAHH!! NÃO, POR FAVOR! DERRETENDO, MEU BRAÇO ESTÁ DERRETENDOOO!! QUENTE, QUENTE, QUENTE!! ESTOU QUEIMANDO!!”
“Kufuh, kufufufufufuh!! Heyheyhey, o que foi pessoal? O que foi que aconteceu comigo sendo apenas uma garota fraca?”
Eu havia esperado homens como eles, homens que prontamente aceitavam trabalho sujo, dando uma luta melhor. Bela decepção.
Nós havíamos olhado os valores de level e status deles com antecedência, então nós sabíamos que, ao menos de acordo com os números, eu não era tão mais forte assim.
Eles eram todos por volta do level 50, em termos de aventureiros, do ranque D até o C. Enquanto isso, eu era atualmente level 78, e indo por números mais simples, eu teria um tempo difícil lidando com apenas 4 deles simultaneamente.
Isso dito, meu stat de Técnica havia subido para D+ ultimamente, e goshujin-sama havia determinado que eu ficaria bem enquanto eu usasse 『Demônio Venenoso das Chamas Fantasmas』.
A técnica deles era fraca. Só o jeito com que eles balançam suas espadas afetaria o resultado num combate letal. Os estilos de luta deles eram inferiores.
As lâminas deles eram lentas, as velocidades de reação deles eram lentas, a exerção de força desbalanceada deles fazia com que seus ataques fossem excedentemente fáceis de defletir.
O tão chamado trabalho sujo deles pode apenas ter consistido em se amontoar em inimigos mais fracos ou cometer assassinatos em alvos dormindo, não exatamente o tipo de trabalho que afiava suas técnicas de combate. Em outras palavras, eles eram fracotes.
Era só como goshujin-sama havia declarado, nós não estávamos lutando, mas esmagando eles.
(Minha nossa, isso não prestará. Eu deveria ser meramente um elenco de apoio desta vez. Eu não deveria ser muito gananciosa com eles.)
“Morra, sua puta coelho vadia!!”
“Eu não sou uma puta, sua pulga.”
“HIGYAAA!?”
No que eu cortei fora o tolo inseto que havia corrido até mim, um minúsculo jato de seu sangue tocou minha bochecha.
Que sujo, eu naturalmente franzi a cara.
Ainda, era de fato difícil ter que me segurar para não matar eles instantaneamente. Presentemente, eu não era tão habilidosa quanto goshujin-sama, como ele perfurou pelas brechas nas armaduras deles ou como ele fatiou finamente oponentes se movendo. Eu precisava de muito treino.
Assim, eu eu tinha decidido basicamente mirar pelos dedos, orelhas e olhos deles, para os homens, suas virilidades, e para as mulheres, seus peitos, no que cortar aquilo não faria eles morrerem tão fácil.
“Você não usará mais isso, então pense em mim fazendo um favor para você.”
“Eh? GIYAAAHH!!”
“Bem alto você, não? Até um cachorro viria a se comportar depois de você castrar ele. Ah, eu esqueci que você era muito mais estúpido do que até cachorros. Eu acho que não posso culpar demais vocês, então.”
Eu me virei do homem agora espumando e encarei outro inimigo.
“Por favor tente não me entediar demais, tudo bem? Já que, bem, eu não lutarei muito mais depois disto. Kufufuh, kufufufuh!!”
☆
“Que caralhos é este boneco, não, meus, MEUS OLHOS!!”
Este homem deve ter matado o tio legal que nos trazia aqueles vegetais gostosos.
“O que minha irmã-!? Não, ela não é… GAH!”
Este soldado deve ter assassinado aquelas crianças inocentes da vizinhança em sangue frio.
“PARE, POR QUE VOCÊ-GUEEH!?”
“Não, é, não sou eu!! Minha armadura, está, está se movendo!! GUEHH!!”
Esses monstros devem ter enviado minha mãe e Shelmy para seus túmulos com largos sorrisos em seus rostos.
“Kusu, kusukusukusu, ahh, temam, temam o quanto vocês quiserem.”
Gatinho Gourmet-san escavou fora os olhos deles, cortou fora seus narizes, serrou fora seus ouvidos e finalmente arrancou suas línguas antes de se deliciar com tudo isso.
Ursinho-san pegou a aparência das amadas deles, e tirou vantagem da hesitação deles em derrotá-lo.
Eu estava usando 『Marionetismo de Espírito』 para estender fios de mana em suas espadas e armaduras, fazendo eles matarem uns aos outros, fazendo eles se matarem.
Eu era até que um pouco fraca no quesito de level, mas eu mais do que compensava por isso usando 『Marionetismo de Espírito』, que era bem efetivo em lidar com humanos.
Já que, afinal, cada um deles estava numa armadura de metal dura.
Maioria deles não podia resistir a força da minha mana com sua simples força bruta. Aqueles que podiam seriam desacelerados o suficiente para Gatinho-san e Urisnho-san derrubá-los, tomando cuidado para não matarem eles rápido demais.
“Aw, isso dói? Mas isto não é nem perto. Eu simplesmente preciso ter vocês provando muito, muito mais a dor da minha vila.”
Sim, eu, Shuria, podia agora tomar deleite enquanto eu matava, matava e matava eles. Este palco, esses 3 minutos eram o que Kaito-sama e Minnalis-san haviam preparado apenas para meu prazer.
Este era o palco armado para eu matar com minhas próprias mãos, os monstros que mataram e capturaram meus caros aldeões sob ordens da Yumis nee-sama.
“Ahah, chorem mais, gritem mais, mais!! Sintam com seus corpos toda a dor e sofrimento que aqueles aldeões encararam em suas mãos!!”
Eu irei diretamente controlar oc corpos em armadura completa que Ursinho-san fez e massacrarei aqueles vilões.
“Pare, eu te imploro, por favor!! Eu, eu sou apenas uma mão contratada!”
“Certamente você brinca!! Você espera que eu não lhe considere responsável com esse tipo de desculpa!? E sobre meus caros aldeões inocentes então!! O que eles fizeram para merecerem ter seus cotidianos pacíficos caindo no inferno, tudo por sua causa!!”
“GYAHH, NÃO, PAHRI, GYAAHH, GABRHR!!”
Eu estava tão enfurecida, que eu cortei seu braço direito, perna esquerda, braço esquerdo, então perna direita antes de finalmente perfurar o pescoço dele, o matando instantaneamente.
“Ah~ foi mal. Eu não havia precisado dar essa última espetada… matar eles é um desperdício tão grande.”
Eu estava cerrando meus dentes.
… 3 anos, 3 anos inteiros.
Mãe, Shelmy, todos aqueles aldeões, brincaram com eles todo esse tempo.
Dentro daquela masmorra, eles foram sujeitos a experimentos inumanos e reduzidos à monstros.
Eu tinha que fazer eles pagarem, eu tinha que fazer eles sofrerem todo esse período de dor em uma questão de horas enquanto eles morriam. Dor o suficiente para as mentes deles virar meleca, o suficiente para eles quebrarem.
“Sim. Todos vocês, todos vocês devem quebrar em meleca. Kyahah, kyahahahahahah!!”
“Nishishishishi!!”
“Kshishishishishi!!”
Gatinho-san e Ursinho-san ressoaram com meus sentimentos, erguendo risos estridentes também.
“AIEE!! GOHBRH!?”
“GIH!? GAH, GYAAHH!!”
“Kusukusu, ah~, eu estou prestes a ficar tão molhada!”
Tanta diversão, tão pouco tempo.
Kaito-sama e Minnalis-san disseram que eles iriam cobrir por quaisquer erros por minha parte, então eu podia me divertir o quanto meu coração quisesse.
Então eu irei lamber, chupar e saborear isso.
―― ――― ― Cada bocada deliciosa deste tempo limitado.