Volume 1
SS: O Ensopado "Especial" de Batatas!
A fumaça quente tornava difícil de chegar perto da grande panela fervente. Isso foi apenas alguns dias depois de eu chegar a cabana, então, não estava acostumado a cozinhar ao ar livre.
Os estralos da madeira queimando e a grande labareda que escapava pelos lados da panela também era novo para mim. Por isso, achava impressionante Erich ficar tão perto da panela.
— Você não sente calor, não?! Héin, ô velhote?!
— Hã?! Isso aqui não é nada pirralho! — Exclamou, Erich. — Você não sabe o que é fogo de verdade!
— Ou é você que tem um parafuso á menos...
Ele dava a entender que era uma questão de costume. Isso me motivou a ficar perto dele, quando ele cozinhava. O meu treino matinal já estava finalizado e também eu não ter nada o que fazer me motivou a observá-lo de perto.
— O que está fazendo, velhote?
— Ensopado de Batatas.
— De novo?!! — Todos os dias praticamente ele repetia o mesmo prato. Já estava ficando enjoado do gosto daquelas batatas. Também tinha um grande desejo por carne, já que fazia algum tempo que eu não comia. — Você não se cansa de comer a mesma coisa todo dia não? — Indaguei á Erich.
— Não. Tendo o que comer está bom para mim. — Afirmou, Erich. Diferente da voz raivosa que ele usava na época, naquela vez, ele foi apenas firme. Senti uma pontada de culpa no meu peito quando Erich falou daquele jeito, isso me fez também agir na defensiva.
— Ah, velhote! Vai usar um argumento tão manjado como esse agora?! Acredite eu não sou tão sentimental a ponto de ligar para isso.
O que eu falava não fazia qualquer sentido. Primeiro, porque Erich não fazia o menor sentido do que eu estava falando, já que ele não era do meu mundo. Além disso, eu não podia afirmar que ele estava errado em sua resposta.
— [...]
— Garoto...
—...Eu não sei de onde você veio. Sinto que em algum momento, eu talvez tenha pensado como você. Mas, ao trabalhar como herói, muitas vezes não podia escolher a minha refeição. Ainda sim, me sentia sortudo porque muitas pessoas que conhecia pelo caminho não tinham sequer uma migalha de pão velho...
—...Por isso, seja muito ou pouco, eu passei a agradecer. Espero que você entenda.
— [...]
Naquela época, eu ainda não sabia praticamente nada sobre Erich. Ele também nunca havia falado daquela maneira comigo. Ainda sim, A
aquelas palavras mexeram muito comigo.
— A comida está pronta! — Erich então pegou um prato fundo e encheu com uma grande quantidade do ensopado. Parecia bem quente e eu tive a certeza quando ele passou para mim. O cheiro agridoce das batatas cozidas era agradável por alguma razão.
Erich também me deu uma colher de madeira. Depois de mexer um pouco no caldo peguei um pouco com a colher. Assoprei o máximo que pude para tirar o calor do caldo quente. Erich me olhava a todo momento.
Não demorei para colocar a colher com o ensopado em minha boca.
—...Nhoc...Ngh...
— Está bom?
— Delicioso.
Colher após colher, fui engolindo igual louco aquele ensopado. Mesmo que estivesse fervendo eu não ligava. Minha boca estava ardendo, mas eu ainda sim, continuava comendo.
—...Que bom! — Disse, Erich. Ele respondeu com um sorriso genuíno em sua face.
Mesmo sendo muito, lembro de ter repetido várias e várias vezes. Fiz isso até não aguentar mais. Por alguma razão, o gosto do ensopado apartir daquele dia, se tornou muito melhor...
...Aquele foi o melhor ensopado da minha vida!
Os capítulos SS podem ser: Side Stories/Short Stories. São capítulos extras, então só leiam eles depois de acabarem o 1° Volume.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios