Livro 9

Capítulo 187: Despertar do Continente Norte (5)

Kung.

Ele podia estar enganado, mas, naquele momento, Theodore ouviu seu próprio coração afundar. Os olhos da Ellenoa brilharam com carinho enquanto ela se confessava para ele. Por mais insensível que ele fosse, ele simplesmente não conseguia entender essa situação.

Seu coração estava batendo tão forte que parecia que iria atravessar suas costelas.

Theodore esqueceu de respirar enquanto a olhava.

‘Ellenoa, eu?’

Seria mentira se ele dissesse que não esperava. Em retrospecto, havia muitas razões pelas quais a Ellenoa poderia gostar dele.

Ele não recuou ao lutar com o Orgulho dos Sete Pecados. Ela podia dizer quão assustadora era aquela situação, apesar de não ter experiência em combate. Ellenoa não teria dito uma palavra de ressentimento se ele a tivesse abandonado no local.

No entanto, Theodore lutou contra aquele monstro assustador.

Ellenoa não viu tudo. Assim que a batalha começou, ela foi levada para um lugar seguro pela magia do Theodore e só voltou em cena mais tarde com a Veronica. Quando a Ellenoa viu o resultado do confronto no terreno vazio, ela se sentiu mais desesperada do que nunca.

As costas com cicatrizes do Theodore foram reveladas entre suas roupas rasgadas. Ele cerrou os dentes e suportou a dor terrível. Aquele encharcado em seu próprio sangue, seu herói…

Theodore estava longe de ser o vencedor, e ele franziu a testa com uma expressão séria.

O garoto que foi ferido e coberto de sangue…

Por quê? Enquanto ela segurava o corpo ensanguentado, Ellenoa achou que ele era adorável. Ele entrou em uma luta que não podia ser vencida, apenas para protegê-la.

Daquele dia em diante… ]
E continuou desde então.

[ Eu venho pensando em você. ]
Theodore ouviu a voz sincera da Ellenoa. No entanto, não foi falado em voz alta. Ela falou através da conexão que se formou entre eles durante o despertar da Mitra no passado. Era um tipo de telepatia. Mostrava o coração e alma forte da Ellenoa.

‘Sinceramente, eu estou feliz.’ Theodore aceitou honestamente. Ele ficou feliz com a confissão dela.

O fato de alguém como a Ellenoa o amar, independentemente de seu sobrenome. Ela era tão fofa que ele queria puxá-la em seus braços. Não seria bom se fosse ela? Além da história dos interesses de suas nações, como seria se ele morasse junto com a Ellenoa?

— “Eu…” No momento em que o Theodore estava prestes a responder impulsivamente…

Shh. Ellenoa balançou a cabeça levemente enquanto colocava um dedo nos lábios.

Por favor, não tenha pressa. ]
Seus olhos claros já haviam notado as preocupações do Theodore. Ela viu as responsabilidades e os fardos que ele carregava, e até o carinho dele por ela.

Enquanto ela se alegrava interiormente com esse fato, Ellenoa falou com uma voz calma, [ Foi minha própria escolha me tornar uma mulher. Eu não quero que o Theodore se sinta sobrecarregado ou responsável. Se você quiser ficar comigo apenas por causa desses sentimentos, eu recusarei. ]
— “Isso…”

Essas eram palavras que ele não podia negar decisivamente. Theodore fechou a boca enquanto a Ellenoa sorria gentilmente.

Um dia, se você decidir me aceitar, me diga quando estivermos sozinhos. Eu não quero decidir meu casamento em um lugar como este. ]
— “Ah.” Theodore engoliu em seco enquanto se lembrava da presença da multidão.

Eles estavam absorvidos pela aparência da Ellenoa, mas não seria estranho se eles protestassem pelo tempo que eles passaram conversando. Theo não sabia o porquê, mas o Kurt III os observava com olhos estranhos e não mostrava sinais de apressá-los. Portanto, Theodore seguiu em frente um pouco depois da Ellenoa. Não era hora de compartilhar histórias pessoais.

Então, Theodore acalmou seu coração enquanto olhava para a Ellenoa brilhando sob as luzes. Apesar das palavras dela sobre responsabilidades ou fardos, ele não pôde deixar de esboçar sua vida com ela inconscientemente em sua mente.

 

*     *     *

 

Por outro lado, uma beldade se inclinou contra uma mesa e murmurou uma queixa enquanto segurava seu copo, — “Ah, isso é complicado. É pior do que eu pensava—”

Era a Mestra da Torre Vermelha, Veronica. Devido à sua notoriedade nas áreas norte e central do continente, não havia uma única pessoa em sua mesa. Não seria benéfico se eles dissessem uma coisa errada para ela e sofressem grandes consequências.

Dito isto, na verdade, havia uma outra pessoa presente em sua mesa hoje. Com cabelos prateados e vestes azuis, era a Sylvia, que tinha o apelido de Princesa da Torre Azul. Sylvia não entendeu as palavras da Veronica e perguntou, — “O que você quer dizer?”

— “Você não entende? Significa que nós duas ficamos para trás.” Veronica respondeu casualmente enquanto enchia seu copo novamente.

No entanto, a pergunta nos olhos da Sylvia não desapareceu, então a Veronica explicou com uma queixa, — “Você sabe sobre os gêneros dos elfos superiores?”

— “Sim, depende da decisão deles.”

— “Não, não é assim tão simples. O Arv puro-sangue pode mudar de gênero à vontade, mas os elfos superiores são diferentes. A decisão de gênero deles é uma promessa de vida. É pior porque ela mudou antes de ouvir a resposta da outra pessoa.” Sentindo-se irritada, Veronica parou de falar e bebeu do copo.

Os elfos superiores eram apenas fragmentos do Arv.

Por esse motivo, diferentemente do Arv que podia mudar de gênero conforme desejado, os elfos superiores não eram capazes de mudar uma vez que decidissem. Em outras palavras, depois de escolherem uma forma feminina, mesmo se a outra pessoa não aceitasse seus corações, elas não podiam retornar a um estrado neutro ou escolher uma forma masculina.

A maioria das pessoas simpatizaria, mas não a Veronica.

— “Ela é astuta.” Veronica abaixou seu copo vazio. — “Como você sabe, o garoto é alguém com um forte senso de responsabilidade. Ele não vai recuar ou desistir, mesmo se for difícil. Alguém sofrendo por causa dele, ele não vai esquecer. Não é mesmo?”

— “Sim, definitivamente.”

— “Bem, esse é o charme dele, mas… o garoto será capaz de recusar assim tão facilmente a proposta da elfa superior?”

‘Não.’ Ar frio fluiu do corpo da Sylvia enquanto ela pensava nessa resposta. Foi apenas por um momento, mas afastou o calor quente da Veronica ao redor da mesa.

Sylvia era alguém com um dos melhores talentos inatos do mundo, como também era programada para se tornar a próxima mestra da torre. Se a Veronica não estivesse aqui, as garrafas nas mesas ao redor teriam congelado. As duas permaneceram em silêncio enquanto observavam o Theodore e a Ellenoa por um tempo.

Foi a Sylvia que quebrou o silêncio desagradável primeiro. — “Então, Mestra da Torre, você vai recuar?”

— “Sem chance.” Os olhos da Veronica brilharam pelo comentário provocador. — “Hoje eu não posso fazer nada, mas eu vou me mover estrategicamente. Há um ditado que diz: Se você deseja se apegar a algo por um longo tempo, você deve obter apoio.”

— “Você quer dizer…”

— “Parece que tivemos a mesma ideia.”

Os olhares das duas beldades se moveram do pódio para o Dennis Miller, que aplaudia a esplêndida aparição do filho. Como o Kurt III designou o Theodore como parceiro pessoal da Ellenoa, não havia nada que as duas beldades pudessem fazer. Elas pensaram muito e se levantaram de seus assentos.

Enquanto caminhavam na mesma direção, Sylvia sussurrou, — “Isso realmente vai ajudar? Parece bem difícil.”

— “Hã?” Veronica virou a cabeça e olhou para a multidão no centro. A multidão estava cercando a Ellenoa e o Theodore. As sobrancelhas da Veronica tremeram, mas depois ela encolheu os ombros. — “Não é o suficiente para nos causar problemas. Não é mesmo?”

— “Eu não sei. Isso por si só pode não ajudar.”

— “Kik, certo. Deixe-me perguntar uma coisa? Então o quê?”

Fogo e gelo, as duas cores e atmosferas contrastantes caminhavam lado a lado. A multidão se separou enquanto as duas beldades seguiam para a mesa onde a família Miller estava sentada.

O banquete do Palácio de Meltor estava só começando.

 

*     *     *

 

Naquele momento, os postos de controle de Mana-vil estavam a todo vapor por causa da multidão de pessoas. Apesar do número reduzido de turnos, o cansaço continuou a se acumular. No entanto, os guardas mantiveram os olhos abertos com a força física que haviam treinado desde o primeiro dia.

Um dos guardas questionou um visitante, — “Você veio de Austen?”

— “Sim.”

— “Qual é o seu objetivo em Mana-vil?”

— “A seca está piorando hoje em dia… Eu vim procurar artefatos da água.”

— “Ah, então é isso.”

A grande seca de Austen era um desastre conhecido no norte. O pesadelo de todo o reino secando foi chamado de ira do deus do deserto. Na verdade, quando o guarda viu que a pele do visitante estava seca em diferentes áreas, ele teve pena do visitante.

— “Se você procurar nas lojas do leste, poderá encontrar o que está procurando. As lojas de artefatos no centro são caras e não vendem itens de necessidades diárias.”

— “Ohh…! Muito obrigado.”

— “Não foi nada de mais. Então você pode passar.”

O visitante de Austen agradeceu ao guarda e entrou na capital com um passo vacilante. O guarda observou por trás, mas felizmente o visitante não caiu. Brevemente, o guarda lamentou pelo povo de Austen que sofria com a seca, depois se esqueceu do visitante de Austen.

Havia muitas coisas para uma pessoa se lembrar. No entanto, o visitante era um pouco incomum. Ele passou pela entrada da frente de Mava-vil, entrou em um beco e tirou as vestes largas.

— “Este lugar está bom. Eu vou desativar a habilidade.” Alguém falou.

Então, mais três pessoas apareceram ao redor do visitante. Não, eles estavam lá originalmente. A habilidade do visitante simplesmente ocultou a existência deles. Era a Habilidade de Aura, um milagre que até superava a magia em certas áreas. Ser capaz de usá-la significava que um dos visitantes era um mestre da espada.

— “Felizmente, conseguimos entrar. Os famosos postos de controle de Mana-vil não são nada diante da habilidade do Capitão.”

— “Não, não é isso.” O mestre da espada chamado “Capitão” balançou a cabeça.

— “Não passamos despercebidos por causa disso. Se não fosse pela Competição Mágica, teria sido muito mais difícil. Este é realmente o reino que pode competir com o Império de Andras.”

O mestre da espada era um mestre da ilusão, mas ele se lembrou do terrível sentimento que sentiu ao entrar em Mana-vil. Havia uma magia assustadora que enchia o ar, assim como runas escritas nas muralhas e portões.

O método de enganar o posto de controle sem usar truques foi eficaz. Se ele tentasse cruzar as muralhas, ele certamente se tornaria uma vítima. Enquanto a atmosfera ficava tensa, alguém abriu a boca, — “E-Então, como vamos nos mover a partir de agora? Se nos movermos pela cidade, poderemos ser descobertos.”

— “Precisamos encontrar a elfa superior.”

Pela resposta decisiva do capitão, seu subordinado murmurou, — “Sério?”

— “Nós definitivamente nos esgueiramos em Mana-vil e fizemos algumas coisas ruins no passado, mas agora precisamos implorar por misericórdia antes de negociar com Meltor.”

— “Capitão, implorar é um pouco…”

— “Não, nós temos que implorar.” Capitão Mujak, um dos orgulhos de Austen, declarou com uma voz firme. Isso mesmo. Os quatro foram para a capital de Meltor para implorar por ajuda. Claro, eles não queriam, mas era necessário.

— “Negociar com Meltor é algo secundário. Desde que possamos receber a ajuda da elfa superior, eu estou disposto a transformar meu orgulho em comida de cachorro.”

— “C-Capitão…!”

— “Confessaremos nossos pecados e imploraremos por misericórdia nesse assunto urgente. Se você tiver algum orgulho, deixe-o aqui! Vocês são Janízaros que dedicaram suas vidas ao reino e ao Sultão!”

Os olhos dos Janízaros tremeram com a voz alta do Capitão. Eles estavam um pouco confusos, mas o patriotismo e a lealdade gravados profundamente em seus corações superaram essa confusão. Os três Janízaros assentiram e responderam, — “Pelo sol do deserto!”

— “Bom! Pelo nosso reino, vamos lá!”

Logo depois, quatro pessoas não convidadas emergiram do beco e se misturaram com a multidão de Mana-vil. Se conseguiriam ou não atingir seu objetivo, era algo que apenas o tempo diria.



Comentários