Livro 5

Capítulo 104: Convidados Exóticos (2)

A atitude franca do Theo confundiu o Orlando. Considerando que o Orlando tinha mais de dois metros de altura e sangue de um leão, Theodore parecia apenas um anão ao seu lado. Os elfos tinham poderes estranhos, mas nenhum deles poderia ir contra sua força bruta.

Então, por que ninguém estava impedindo a insolência desse humano?

‘Não, eu claramente senti algo sinistro…’

Diferente da sua imagem ignorante, a intuição do Orlando era moderadamente sensível. Se não fosse, ele não teria sobrevivido como líder de clã na Grande Floresta, onde todos os tipos de perigos estavam presentes. No momento em que o Orlando encontrasse uma situação realmente perigosa, ele fugiria sem hesitar. Se ele percebesse que não poderia vencer, ele abaixaria sua cabeça para permitir sua sobrevivência.

Neste momento, sua intuição estava emitindo alarmes.

— “…Não me faça rir!”

No entanto, Orlando ignorou esses avisos. Por que ele deveria ter medo desse humano macho de aparência fraca? Além disso, muitos elfos observavam a comoção. Orlando cresceu protegido e só sabia sobre os humanos pelos adultos da tribo, então excesso de confiança encheu seus olhos.

Crack… crack…

Os músculos enormes do Orlando incharam enquanto sua pele mudava para a de uma fera; suas unhas afiadas e longas tinham força suficiente para rasgar o aço. Normalmente ele conseguia vencer um troll, e nesse estado, ele poderia até matar um ogro de duas cabeças. As rochas duras e as árvores grandes não suportariam seus punhos.

Esse era o Modo Fera, o símbolo da força para os Werebeasts.

— “Minhas qualificações! Um humano fraco ousa questionar as qualificações deste Orlando!” Orlando levantou a cabeça enquanto gritava de forma ameaçadora. As entradas do seu cabelo aumentaram no Modo Fera, mas ele não ficou mais estúpido.

Parecia que o Orlando estava pensando que talvez esse humano macho diante dele estava confiante por ser um “mago”. O humano não usava uma espada na cintura ou protegia seu corpo com metal. Apenas os magos se apresentariam confiantes dessa forma.

‘Eu vou impedir esse cara de lançar qualquer feitiço!’

Ele olhou para a expressão ainda entediada no rosto do Theodore e gritou apontando um dedo, — “A Tribo Leão de Pedra é uma tribo valente que usa os punhos! Se você quer ser qualificado, prove com seu corpo! Não será injusto se lutarmos com nossos punhos!”

Claro que seria injusto. Este foi o resultado do pensamento agitado do Orlando. Se o adversário não aceitasse o desafio, ele o chamaria de covarde e fugiria. Se aceitasse, ele poderia nocautear o humano. Orlando tinha pavor de magias como fogo e relâmpago, mas estava convencido de que poderia ganhar se competisse com os punhos.

Então, a reação do seu oponente foi ainda mais surpreendente.

— “…Apenas uma troca de golpes? Isso é tudo?” Theodore perguntou, e os outros magos não conseguiram segurar os risos e cobriram suas bocas.

Magos de guerra não matavam cavaleiros no campo de batalha? Além disso, Theo dominou a Rebecca, a usuária de aura genial do império. Então, eles não tiveram escolha a não ser rir. Foi o momento em que as palavras “corajoso e ignorante” entraram em suas mentes.

A reação deles surpreendeu o Orlando, mas o Theo se adiantou e virou na direção da Ellenoa.

Ela entendeu o significado disso e assentiu imediatamente. — Compreendo. Eu assumirei o papel de notária em Elvenheim para vocês dois. Chefe Orlando, foi você que fez essa sugestão, então você não reclamará depois, correto?

— “C-Claro que não!” Orlando respondeu e deu um passo na direção do Theodore.

Considerando a diferença de peso, era um intervalo onde ele poderia derrubar o oponente com um punho. Orlando fez a oferta, mas por algum motivo ele sentiu o suor escorrendo pelas suas costas.

‘Não pode ser! Meu punho não pode ser detido!’ Ele tentou reajustar sua mentalidade enquanto olhava para o Theo.

— “Eu vou te dar algumas concessões. Então faça isso com calma.” Theo disse.

Essas palavras foram decisivas. O orgulho ferido do Orlando fez ele ficar irritado e seu medo desapareceu. Então a fera formou um punho.

Kwaaaaang!

Junto com a fumaça branca, tinha um rugido eletrizante. O rugido de um homem poderoso, que governava como o líder de um clã na Grande Floresta, assustou os pássaros. No entanto, seu punho era ainda mais ameaçador. Não era um exagero dizer que o punho que continha os extremos da força física poderia derrubar uma pequena colina.

‘Morra!’

Orlando socou com uma forte determinação, e…

Paang!

A mão esquerda do Theodore bloqueou.

— “…Seu soco é mais fraco do que eu pensei que seria. Agora é a minha vez?”

Graças à Canção de Batalha que o Theo recebeu diretamente do seu criador, as habilidades físicas do Theo estavam em um nível comparável ao do Orlando. Se tratando de artes marciais, as técnicas de luta do Theodore eram várias vezes mais complexas do que as do chefe de um clã das feras, que tinha apenas um punho rude contendo poder.

No entanto, Orlando não sabia a diferença e ficou arrasado.

Theo deu um passo natural adiante e esticou o punho. Duk.

Então ele aplicou levemente o poder. Kwaang!

O Modo Fera voou no ar, e o Orlando nem conseguiu gritar enquanto ficava de cabeça para baixo. Sua mente já estava devastada pelo choque. O golpe repentino penetrou seus músculos e ossos rígidos, danificando seu interior. Se o Theo quisesse matá-lo, Orlando morreria instantaneamente. O que mais poderia ser dito após ele voar 10 metros pelo ar?

— “Kuwek, kuweeeek…” O Orlando estava encostado em uma árvore inconsciente, mas ninguém se importou com ele.

— Então eu continuarei dando instruções.

O rosto da Ellenoa se iluminou quando o grupo passou pelo Orlando caído miseravelmente e subiu uma escada de madeira.

Alguns magos até chutaram o Orlando algumas vezes, mas nenhum deles parou. Não havia dignidade para o leão caído.

 

*     *     *

 

— “Ele era um sujeito tolo.” Theodore riu quando chegou ao seu quarto e se lembrou do Werebeast que ele enfrentou.

O poder do Orlando em si não era ruim. Não, era realmente excelente. Se o Theo enfrentasse um cavaleiro com tal poder, seria bem complicado. Um exemplo era a Rebecca. Força harmonizada com a tecnologia a transformou em uma grande ameaça.

Comparado a isso, o soco do Orlando não era novidade.

— “Sem técnica ou aura, ele não conseguirá lidar comigo. Agora eu sei porque os clãs das feras recuaram do continente.”

Uma voz respondeu ao monólogo cínico do Theo, — Bem, não desanime demais. Há uma razão para o declínio dos clãs das feras.

— “Qual?”

— É ambíguo. É uma mistura de informações que não podem ser ditas e informações intermediárias. Você pode não ser capaz de entender, mas se quiser ouvir, eu vou te dizer.

Esta parecia ser uma informação que não era conhecida. Se os historiadores estivessem aqui, eles dariam suas vesículas biliares para descobrir. No entanto, era apenas uma mera curiosidade para o Theo, que assentiu.

Então o Gula respondeu com uma única linha de explicação, — Isso porque o rei das feras, Fenrir, foi assassinado por alguém.

— “…Eu não conheço esse nome.”

— Eu sei.

Theo não perguntou mais nada, mas o Gula aumentou sua curiosidade.

Embora o Theo tivesse lido muitos livros na biblioteca da torre mágica, Fenrir era um nome desconhecido para ele. Fazia apenas 500 anos que os clãs das feras começaram a declinar. No entanto, de acordo com o Gula, havia mais por trás disso.

No entanto, as preocupações do Theodore não duraram muito tempo.

— Esta é uma floresta interessante. Uma árvore do mundo que é reproduzida usando o poder de Arv, um refúgio para as espécies caídas… É incrível que um reino élfico esteja estabelecido no meio disso.

— “Você está falando sobre Elvenheim?”

— Isso mesmo. Originalmente os elfos viviam em colônias, mas eles não são uma espécie com um forte senso de apego. Elfos superiores são o seu ponto focal, mas um reino vai contra a identidade dos elfos.

Era difícil. Theo tinha apenas 20 anos, independentemente da sua inteligência, o Gula era um grimório cujos anos não podiam ser contados. Pode ser senso comum para o Gula, mas era forçado falar essas coisas sem explicar.

Elfos não deveriam ter criado um país? Ou talvez eles não pudessem criar um? Elvenheim já existia?

Enquanto ele pensava nessas questões, o próximo golpe surgiu.

— Eu não sabia que tinha um grimório aqui. Parece que eu não ficarei muito entediado nesta floresta.

— “O que, um grimório? Na Grande Floresta?!”

Houve um dia nas últimas décadas, ou talvez séculos, quando os magos reuniram e organizaram as características dos grimórios que surgiram na história. Alguns grimórios pareciam livros, outros escolheram seus donos usando o livre-arbítrio.

O conhecimento inerente era diferente, mas havia muitos pontos que combinavam quando os grimórios eram organizados por comportamento. Haviam aqueles que ignoravam o espaço sem restrições, aqueles que escolhiam o portador independentemente da vontade do mesmo, aqueles que tinham um método desconhecido de passar conhecimento e aqueles que controlavam o corpo do portador. O fato de que os grimórios eram raramente vistos no mundo humano era uma das poucas coisas que eles tinham em comum.

No entanto, Gula disse que ele sentiu um grimório na Grande Floresta. Ele falou em um tom agradável, como se estivesse esperando pela reação do Theo.

— Isso mesmo. Eu me lembro claramente da onda de poder. Eu posso sentir o poder do grimório que iniciou o Ragnarok, a guerra que acabou com a Era da Mitologia.

— “Ragnarok…!”

— Naquela época, Surtr, o grande arquimago, colocou as mãos no grimório e queimou a árvore do mundo original. O nome é “Laevateinn”.

Após o Gula falar, a informação do grimório apareceu na frente do Theo.

LAEVATEINN
Um grimório onde o reino do fogo, Muspelheim, está selado. Na época do Ragnarok, Surtr desbloqueou totalmente o poder do grimório e queimou a árvore do mundo ao liberar Muspelheim. No entanto, em troca, ele foi transformado em cinzas e seu paradeiro após isso se tornou desconhecido.
Classe: Lendária
Quando consumido: ???
Quando consumido: ???
Quando consumido: ???

…Um grimório lendário equivalente ao Culto da Morte! Os olhos do Theodore tremiam enquanto ele lia a janela de informações.

Era do mesmo nível que o grimório que transformou seu hospedeiro em um Lich Ancião em três meses? Além disso, o conteúdo das informações sobre o Laevateinn era ainda pior. Laevateinn era um grimório com um mundo selado que queimava as árvores do mundo. Ele parecia estar visando Elvenheim.

Theodore gritou involuntariamente, — “Gula, você disse que o sentiu? Então, você sabe onde o grimório está agora?”

No entanto, a resposta do Gula foi decepcionante.

— Eu não sei. A distância era muito grande e o poder só se manifestou por um momento. Foi sorte até mesmo descobrir que era o Laevateinn.

— “Então como eu o encontro nesta floresta ampla?” Theo perguntou nervosamente.

Gula só riu. — Não se preocupe, logo descobriremos onde ele está.

— “O que?”

— O grimório precisa de sacrifícios para destravar seus selos e exercitar seu poder adequadamente. E a comida favorita do Laevateinn está ao nosso redor.

O fogo do grimório que queimou as árvores do mundo… Um pensamento passou pela mente do Theodore.

Gula abriu a boca e disse com uma sincronia perfeita, — Se atearmos fogo nesta floresta densa, ele será capaz de destravar pelo menos dois selos… Esta floresta também tem uma oferta que é mais excelente do que qualquer outra coisa.

— “…Árvore do mundo.”

— Está correto. Gula confirmou com uma voz doce e sombria, como um demônio. — Mantenha a calma e espere. Chegará o dia em que o “Laevateinn” cairá em nossas bocas.



Comentários