Volume 1
Capítulo 1: Superstição Runcandel
Waaah, uwaaaah.
‘É normal escutar os choros de um bebê quando você morre…?”
Jin pensou para ele mesmo.
Ele estava tendo alucinações auditivas da perda de sangue? Ou era o choro do filho do vizinho devido ao ataque dos cavaleiros de 9 estrelas?
Se fosse a última opção, então era algo infeliz. O Império Akin cairia hoje, então era impossível que um recém-nascido pudesse sobreviver à destruição.
‘Eu adoraria salvá-lo, mas eu não estou em uma condição para ajudar os outros. Meu corpo foi cortado em dois. Eu espero que eu renasça em um mundo abençoado invés de um miserável.’
Waaaaaaaaah!
Os choros estavam ficando cada vez mais altos. Não seria surpresa pra ele se o bebê morresse de asfixia de chorar com todo o fôlego de seus pulmões.
‘Que morte patética. Eu não consegui nem mesmo salvar uma criança na minha frente.’
Sua visão estava repleta de escuridão.
Não havia sinal de o bebê parar. Enquanto ele aguentava a vergonha e escutava sem poder fazer nada, Jin se perguntava por que ele não estava morto ainda.
Não apenas ele tinha recebido inúmeros ferimentos fatais, seu corpo havia sido dividido em dois na cintura. Era impossível que ele tivesse sobrevivido por outros 10 segundos. Mesmo assim, os choros nunca pararam…
‘Espera, o som está vindo do meu corpo!’
Ele não conseguia entender o que estava acontecendo.
Jin era aquele que estava chorando.
Hoje era 9 de setembro, 1970.
O filho mais novo do clã de espadachins, Jin Runcandel, nasceu.
***
100 dias haviam passado desde seu renascimento.
Jin podia agora se rastejar por aí habilidosamente, e ele não tinha escolha a não ser aceitar a verdade que se desenrolava na sua frente.
Ele havia renascido após sua morte. Não havia outra explicação. E era impossível que ele explicasse isso para os outros, já que ele dificilmente podia formar quaisquer palavras.
‘E mesmo se eu contasse às pessoas depois que eu fizesse 5 anos de idade, ninguém acreditaria que eu tenho memórias de 28 anos de vida na minha cabeça.’
Eles apenas ignorariam isso como a brincadeira de uma criança ou uma ilusão.
Se ele fosse mencionar a história detalhada ou segredos da família, então algumas pessoas poderiam potencialmente acreditar nele. Entretanto, as chances de ele ser tratado como uma criança amaldiçoada eram extremamente altas.
Portanto, Jin estava mais uma vez destinado a viver como o filho mais novo do terrível Clã Runcandel.
A criança mais nova do Clã Runcandel!
Era um privilégio incrível.
A maioria das pessoas vivendo no mundo considerariam nascer como o mais novo dos Runcandels uma benção extraordinária.
Entretanto, Jin estava com uma sensação de perda.
‘Eu teria preferido renascer em uma família comum.’
Naquele cenário, não haveria levado 100 dias para ele aceitar a verdade a respeito de sua situação.
Ele renasceu na mesma família, como a mesma criança, no mesmo dia de sua vida passada. Ele foi provavelmente abençoado com os mesmos talentos de sua vida passada.
Esgrima e magia.
Entretanto, os Runcandels odiavam magia. O Clã Zipfel, o clã de magos, era o maior inimigo dos Runcandels.
‘O filho mais novo dos Runcandels de novo. Eu me pergunto se a maldição que Solderet desfez ainda está em mim. Como eu deveria fugir dessa família e aprender magia desta vez?’
Era impossível que ele aprendesse magia sem deixar a Casa Runcandel.
Se a magia que Solderet dispersou estava afetando ele novamente, então ele não seria capaz de aprender esgrima também.
Conforme ele ponderava profundamente, os olhos de Jin lentamente começaram a se fechar.
Seu corpo não conseguia obedecer sua mente e resistir suas necessidades naturais. E assim, ele caiu em um sono profundo.
***
Um ano se passou desde seu renascimento.
O tempo estava correndo lentamente, um dia de cada vez.
Jin estava triste de discutir planos para o futuro agora. Seu corpo nunca conseguia resistir as tentações de uma soneca, ele estava tão entediado que podia morrer de viver como um bebê desarticulado.
‘Eu quero crescer mais rápido! Isso é tão frustrante! Eu não consigo fazer nada do jeito que eu estou agora!’
Tudo que ele poderia fazer era beber leite de um vidro e dormir quando chegava a hora. E quando quer que ele se aliviasse em suas fraldas, Gilly, sua babá, viria trocá-las. Era uma experiência extremamente vergonhosa para Jin, que tinha a mente de um homem adulto.
Isso era tudo que sua agenda diária tinha durante o ano inteiro.
Passo, passo.
Uma certa mulher entrou no quarto de Jin. Ela era a concunbina da casa, Rosa Runcandel.
Ela tinha cabelo de ébano e um olhar afiado decorando seu nariz ereto e pontudo. Apesar de seu charme sedutor, ela parecia bastante perspicaz e poderosa, o que deu a ela o apelido de ‘Pantera Negra’ dos outros.
“As preparações foram feitas, Gilly?”
“É claro, senhora. Hoje é o dia que o jovem mestre ‘seleciona’, então eu dei atenção especial para tudo.”
“Bom. Então vamos imediatamente.”
Jin percebeu que hoje era o seu aniversário a partir da conversa delas.
A criança da família Runcandel passaria por um certo ritual chamado ‘Seleção’ em seu primeiro aniversário.
Era um ritual onde adultos espalhavam dezenas de itens ao redor do chão, e faziam o bebê engatinhar em direção um deles e agarrá-lo.
Havia uma superstição que quando a criança selecionava um item, o item seria uma representação do futuro e destino do bebê. Estranhamente o suficiente, os Runcandels eram obcecados com essa superstição.
Rosa pegou Jin e se moveu para o salão central do castelo.
No centro do salão, um homem estava de pé, com seus braços cruzados.
Ele era o pai de Jin, o cavaleiro mais forte da era atual, Cyron Runcandel.
‘Pai.’
Era a primeira vez de Jin vendo seu pai depois de renascer. Tendo alcançado o reino dos semideuses, Cyron muito poucas vezes estava presente no castelo.
Ele estava sempre ausente travando guerras ou treinando em alguma localização remota.
‘E meus irmãos…’
Seus 12 irmãos também estavam presentes.
Enquanto eles havian tratado Jin como um fracote e um inseto inútil em sua vida passada, eles não haviam cometido tais atos ainda. Eles todos estavam esperando por Jin com grandes sorrisos em seus rostos.
Conforme ele se lembrava do sofrimento que ele teve que passar por causa deles, seu peito começou a se sentir pesado.
“Rosa, coloque Jin no chão.”
Sua mãe seguiu as instruções de seu pai. Quando seus membros alcançaram o chão frio de mármore, um leve arrepio passou por seu corpo.
Dois metros longe dele estavam os itens para o ritual de Seleção.
Ele podia ver um livro, duas moedas, um único grão de arroz, junto com mais de 20 diferentes tipos de espadas enfiadas no chão do salão.
Jin tinha acabado de escolher um item entre todos esses.
‘Isso é loucura. Eu não conseguia me lembrar do ritual na minha vida anterior porque eu era muito jovem naquela época, mas agora que eu vejo em pessoa, é loucura. Eles realmente planejam fazer um bebê engatinhar pelo meio de inúmeras espadas e pegar uma pela lâmina?’
Em sua vida passada, Jin havia selecionado uma espada. Já que o livro, as moedas e o grão de arroz estavam escondidos entre as inúmeras espadas, não era surpresa que todas as crianças do clã Runcandel haviam selecionado as armas.
“Agora, escolha uma delas, filho.”
Os membros da família Runcandel assistiram Jin rastejar com grande antecipação.
Eles estavam todos curiosos para ver qual espada o filho mais novo escolheria. Se seriam espadas gêmeas, uma espada grande, uma espada longa, ou uma completamente diferente.
Conforme os olhares tensos focavam nele, ele começou a engatinhar em direção a espada que ele havia selecionado em sua vida passada.
As pessoas ao redor do mundo provavelmente não tinham ideia que os renomados Runcandel faziam seus filhos
passarem por tal ritual ridículo todas as vezes.
Ugh.
Jin estava frustrado que ele não poderia ir mais rápido. Engatinhar estava tomando tempo e energia demais.
‘A espada que eu escolhi subconscientemente no passado foi uma baita inconveniência, mas desta vez, eu vou intencionalmente selecionar a mesma espada.’
Badump. Badump.
Ele podia sentir seu pequeno coração bater com poder.
As armas estavam plantadas em um círculo. O item que Jin queria estava no meio.
Conforme ele rolava e engatinhava, Jin passou pela espada mais próxima dele. Os olhos de todos os observadores no salão ficaram arregalados.
Mesmo se a criança fosse do renomado clã de espadachins, bebês quase sempre eecolheriam o objeto mais próximo deles.
Entretanto, Jin estava ziguezagueando pelo meio da floresta de espadas, e os outros não conseguiam deixar de engolir em seco com cada movimento dele.
Eles todos estavam pensando a mesma coisa.
‘Poderia ser que ele está indo para aquela espada?’
Jin continuou a desviar das espadas quando as sobrancelhas nos rostos congelados de Cyron e Rosa começaram a se contorcer em resposta a cada espada que ele se arranhava.
“Gah gah!”
Jin havia finalmente escolhido sua espada. Sangue começou a escorrer pelos seus dedos tocando a espada.
Os olhares de todos lentamente se moveram do bebê em direção a espada em questão, e as mandíbulas dos irmãos instantaneamente caíram.
Eles todos acreditavam que Jin havia coincidentemente selecionado aquela espada, mas a verdade não podia ser mais diferente. Ele havia rastejado que nem um louco para alcançar essa arma específica. Ele acabou gastando toda sua energia, já que controlar um corpo de 1 ano de idade não era simples, mesmo com a mente de um adulto.
‘Engatinhar até aqui intencionalmente foi tão exaustivo, então como diabos eu acidentalmente escolhi essa espada na minha vida passada…?’
Sua mão estava tocando Barisada.
Era o nome da espada, e era o emblema do clã.
Por muitas gerações, essa espada poderia somente ser empunhada pelo Patriarca Runcandel. Para ser mais específico, os patriarcas que haviam sido reconhecidos e respeitaros por todos os membros do Clã Runcandel.
O número de vezes que Barisada havia sido ‘selecionada’ durante o ritual na história Runcandel podia ser contado em uma mão.
E toda criança que havia selecionado Barisada cresceu para se tornar o patriarca da Casa Runcandel. Toda criança com exceção de Jin Runcandel de sua vida anterior.
“Jin escolheu a espada do Fundador.”
Cyron falou em um tom solene.
Algumas pessoas estavam comemorando de felicidade, e alguns outros estavam tentando o seu melhor para tentar esconder seus descontentamentos.
Era sobre isso que a superstição Runcandel era.
“O ritual acabou. E traga Jin para o Castelo da Tempestade.”