O Guerreiro Solitário Brasileira

Autor(a): Hugo Batista


Volume 1: Cont. Elemental

Capítulo 7: Poder Interior

Tatsuya se encontrava em uma das várias montanhas do Continente Elemental. Rapidamente abriu seu olho e levantou-se com a mão direita em seu rosto, sem entender nada. Se perguntou como ele conseguiu sobreviver diante daquele ser imponente; a imagem do general Taiki veio à sua mente.

O ser sem face o explicou tudo o que havia acontecido. Então Tatsu murmurou:

— Merda! Aquele velho era forte demais. Mesmo se eu não estivesse cansado, eu teria perdido do mesmo jeito.

Tatsuya, com uma expressão de raiva, deu um soco em uma árvore que estava ao seu lado, fazendo-a ser arremessada para longe, enquanto falava:

— Eu tenho que ficar mais forte para não depender daquele desgraçado.

Então sentou no chão e começou a cultivar. Uma aura começou a emanar de seu corpo. Tatsuya concentrou sua energia espiritual em sua barriga e, após algumas horas, uma besta espiritual apareceu naquela montanha. Rapidamente, Tatsuya sentiu a energia daquela besta.

Ele parou de cultivar e foi em direção à besta espiritual. Chegando lá, avistou a criatura e percebeu que era a besta conhecida como Amarok, um lobo gigante de pelagem branca como a neve e presas afiadas como aço. Dizem que ele tem a capacidade de aumentar a força do invocador durante as batalhas. Tatsu também percebeu que a besta estava ferida, então se perguntou o que havia acontecido.

Mas nesse momento, cinco ursos evoluídos apareceram, atacando o lobo que conseguiu desviar dos golpes, mas no final foi acertado e arremessado para longe, batendo em uma pedra. A besta havia morrido; seu corpo começou a se desfazer, restando apenas seu núcleo espiritual.

Então, um dos ursos se aproximou para poder pegar o núcleo, só que Tatsuya apareceu com a energia espiritual concentrada em seu punho e mandou um soco na cara do animal, que teve seu crânio quebrado. Rapidamente, Tatsu se virou e pegou o núcleo e saiu. Os ursos tentaram alcançá-lo, só que foi em vão. Após alguns minutos se escondendo, ele se sentou no chão e usou a técnica "Recuperação de ki". Depois de terminar, se levantou e pegou o núcleo da besta Amarok, que emanava uma quantidade incrível de energia espiritual.

Tatsuya, então, concentrou sua energia no núcleo; um clarão aconteceu e, num piscar de olho, ele foi levado para o subconsciente da besta que o esperava. Amarok, então, falou:

— Como um mero humano se atreve a tentar fazer um pacto comigo? Eu posso estar morto, mas é muito fácil destruir seu espírito, já que você está no meu subconsciente — disse a besta, emanando uma aura feroz.

Tatsuya com um olhar ameaçador olhou diretamente para a besta.

— Eu não me importo se você aceitar ou não. Você é só uma entre várias outras criaturas espirituais. A única coisa que eu quero é que você me empreste sua força para eu poder vingar minha seita e depois disso permitirei que descanse em paz.

— Você é muito arrogante e eu gosto disso. Ok, irei permitir que você faça o pacto comigo, humano.

Tatsuya então se aproximou de Amarok e colocou sua mão direita na cabeça da criatura. A energia espiritual dos dois começou a se colidir. Nesse momento, Tatsu sentiu uma pressão enorme como se seu corpo fosse explodir, mas no final deu tudo certo. Ele havia conseguido fazer o pacto espiritual então voltou para o mundo real com uma runa de invocação em sua mão.

Aquela runa serve para invocar a criatura espiritual. Então Tatsu jogou-a no chão e juntou as mãos e proferiu a seguinte frase:

— Invocação espiritual Amarok!

Então a besta surgiu. Tatsuya ordenou Amarok a caçar ursos evoluídos e pegar os seus núcleos espirituais rapidamente a criatura partiu e depois de um tempo ele voltou e encontrou Tatsu cultivando Amarok sentado no chão e esperou seu mestre terminar.

Após algumas horas Tatsuya se levantou lentamente e olhou para a besta e perguntou se havia conseguido completar a missão Amarok retribuiu o olhar e o entregou os núcleos. Então Tatsu começou a contar e percebeu que Amarok havia conseguido vinte e cinco núcleos espirituais.

Tatsuya planejava vender os núcleos dos ursos para poder comprar recursos. Seu objetivo era conseguir um anel de armazenamento de itens rank 1 ou de rank 2 e

também uma espada nova.

Ele levou a mão direita em direção a Amarok e o ordenou a voltar. A besta começou a desaparecer e voltou ao seu estado de runa de invocação. Tatsuya decidiu partir imediatamente, mas se lembrou que estava sendo procurado e não podia se expor assim. Então decidiu esperar três dias.

Após se passar os três dias, Tatsuya havia descido a montanha. Nesse tempo, ele aproveitou para pegar mais núcleos espirituais para vender. Enquanto caminhava pela estrada, avistou dois cultivadores em uma carroça. Tatsu entrou na frente, então os homens pararam e um deles desceu. Mas antes que pudesse fazer alguma coisa, Tatsuya deu um gancho de direita na cara do homem que caiu no chão desmaiado.

O outro tentou reagir, só que teve seu braço esquerdo quebrado. Tatsuya puxou o cabelo do cultivador e mandou uma joelhada na cara do cultivador que desmaiou na hora.

Tatsuya pegou a roupa de um dos homens e vestiu. Também desamarrou o cabelo e o bagunçou, ficando uma pessoa totalmente diferente. Então Tatsu invocou Amarok e montou nele e o ordenou ir o mais rápido possível para a vila central. Amarok disse:

— Então se segure!

Amarok partiu em uma velocidade incrível e após 20 minutos eles finalmente haviam chegado. Tatsuya desceu e mandou o Amarok retornar. Então entrou na vila e foi em direção ao comércio do Dragão Dourado.

Chegando lá, uma mulher muito chamativa de cabelo ondulado, que vestia uma roupa que mostrava certa parte de seu corpo, o atendeu e o guiou até um velho. O senhor mandou o sentar. Tatsuya sentou na cadeira e falou:

— Boa tarde, eu vim aqui para vender alguns núcleos de ursos.

— Certo! Agora deixe-me ver.

Tatsuya entregou os núcleos, e o velho ofereceu 7 moedas de ouro. Tatsu aceitou e saiu para fazer a compra. Primeiro, comprou um [anel de armazenamento de itens] (capaz de armazenar 1000 itens) que custou três moedas de ouro. Depois, comprou uma [katana dente de tigre] (feita de um dente de tigre evoluído de rank 4) que custou 4 moedas de ouro.

Após isso, saiu e foi embora. Enquanto caminhava, notou algo o seguindo e, então, parou e sacou sua nova espada. Com um olhar sério, mandou aquela pessoa aparecer. Então, um garoto de cabelo azul apareceu em sua frente. Tatsu ficou surpreso ao perceber que se tratava de seu antigo amigo Ridojimo. O garoto disse:

— Irmão, faz pouco tempo que eu saí do isolamento e descobri que você está sendo procurado pela seita Fire e Wind. Agora me diz, isso é verdade, e por que fez isso, irmão?

— Vingança, apenas isso. Agora saia da minha frente, eu não quero matar um irmão — disse Tatsuya, passando pelo lado de Ridojimo, que colocou sua mão esquerda no ombro dele e falou:

— Entendo, irmão. Mas se continuar assim, você pode morrer. Já sei, por que você não entra na seita Water? Vou falar com o meu pai, já que ele é o chefe da seita. Aí ninguém ousaria encostar um dedo em você.

Tatsuya apenas continuou andando sem responder a Ridojimo. Após alguns minutos de caminhada, ele invocou o Amarok e montou nele. Os dois partiram em direção à montanha onde estavam antes.

Após chegar, Tatsuya ordenou que Amarok procurasse o urso rei que se encontrava nessa montanha. Rapidamente, partiu em busca da criatura, e depois de 7 minutos, finalmente havia encontrado o urso rei evoluído de rank 5. Amarok imediatamente foi em direção a Tatsu e o informou sobre a localização do urso rei.

Tatsuya ordenou que Amarok retornasse, e então ele foi em direção ao urso. Chegando lá, avistou três ursos de rank 4. Rapidamente, sacou a espada e partiu para cima, desferindo um corte que arrancou a cabeça do primeiro urso sem dar tempo para os outros reagirem. Tatsuya concentrou sua energia espiritual na lâmina da espada e proferiu a seguinte frase:

— Arte marcial: Reino da espada do ki supremo, “Thousand Cuts!”

Com um movimento, cortou os dois ursos em vários pedaços, sobrando apenas o urso rei. Este, com uma velocidade impressionante, desferiu vários cortes com suas garras, mas Tatsu conseguiu facilmente esquivar e contra-atacar, enfiando a espada no pescoço do urso e arrancando a cabeça da criatura, que caiu no chão já sem vida.

Então Tatsu pegou o núcleo do urso rei evoluído de rank 5 e invocou o Amarok. Entregou o núcleo a ele para que pudesse evoluir para o rank 6.

Rapidamente, Amarok engoliu o núcleo e voltou ao seu estado de runa de invocação. Tatsuya então sentou no chão e começou a cultivar.

Após algum tempo, Tatsuya se levantou, mas nesse momento uma lança foi lançada em sua direção. A lança atingiu-o de raspão na bochecha. Um homem com uma máscara de coelho apareceu em sua frente, desferindo vários socos e chutes. Tatsuya defendeu-se facilmente e aproveitou a proximidade para dar um soco na cara do homem, que foi atingido e arremessado para longe.

Tatsuya ficou surpreso por aquela máscara não ter quebrado rapidamente. O homem se levantou, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, Tatsu o derrubou no chão e começou a desferir vários socos em seu rosto. Então ele disse:

— Vamos ver se essa máscara é resistente mesmo.

Após 15 minutos de surra, a imagem que se via do homem era deplorável. Tatsuya havia desfigurado completamente o rosto dele, e o sangue escorria de sua mão. Tatsuya começou a rir como um psicopata e com a mão direita no rosto falou:

— Né que aquela máscara era resistente, filha da puta? Agora minha mão está doendo.

Tatsuya então sentou no chão e começou a pensar em quem teria enviado aquele homem. Logo percebeu um cartaz de procurado no [anel de armazenamento de itens] do homem e deduziu que aquele cara era um assassino de alguma seita pequena.

Dois dias se passaram, e Amarok finalmente alcançou o rank 6. Tatsu o parabenizou pelo feito e ordenou que ele encontrasse um lugar que tivesse uma grande quantidade de energia espiritual o mais rápido possível. Amarok partiu em busca desse local.

Enquanto isso, Tatsu sentou no chão e entrou em seu subconsciente. Ele ficou frente a frente com o ser sem face, que invocou uma katana que emanava uma aura negra. Tatsu pegou um pouco de distância e sacou sua espada, partindo para cima do ser e desferindo vários cortes numa velocidade incrível. No entanto, o ser sem face defendeu-se com facilidade. Após 13 minutos de luta, Tatsuya estava completamente derrotado. O ser sem face apenas riu e disse:

— Você melhorou muito, garoto. Antes, você nem aguentava o primeiro golpe, e agora está até acompanhando um pouco, hahahaha.

Tatsuya se levantou lentamente e respondeu:

— Cala a boca, seu merda. Eu juro que vou te vencer um dia, desgraçado.

Então, Tatsuya voltou para o mundo real e, após 5 horas, Amarok apareceu e o levou até uma caverna subterrânea. Chegando lá, eles adentraram a caverna indo até o fundo, onde encontraram um local um pouco aberto com vários cristais que emanavam uma grande quantidade de energia espiritual. Tatsuya mandou Amarok vigiar a entrada, pois ele iria ficar cultivando por um tempo.

Sentou-se no chão e começou a cultivar, absorvendo toda a energia armazenada nos cristais. Ele concentrou-se em seu treinamento. Depois de 5 dias, Tatsuya estava prestes a ultrapassar a barreira do sexto estágio da arte marcial Reino da espada do ki supremo. No entanto, uma explosão aconteceu, fazendo aquele lugar tremer violentamente. Tatsuya parou imediatamente de cultivar e murmurou:

— Merda, eu estava tão perto de chegar no sexto estágio, mas pelo menos alcancei o pico do quinto estágio. Agora, vamos ver o que está acontecendo — disse Tatsuya, se retirando da caverna.

Ao sair, encontrou Amarok enfrentando dez cultivadores. Tatsuya ordenou que Amarok voltasse, e a besta retornou ao seu estado de runa de invocação. Um dos cultivadores falou:

— Você... você é o dono dessa besta espiritual?

Tatsuya começou a rir e disse:

— Vamos ver o quão forte eu fiquei. Vocês não se importam em serem minhas cobaias, né?

Ele partiu em uma velocidade incrível em direção ao homem que tinha falado e, com a mão direita, afundou a cara do cultivador no chão. Uma aura ameaçadora começou a emanar de seu corpo, e com um sorriso no rosto, Tatsuya se levantou sacando a espada. Após 9 minutos de luta intensa, ele havia matado todos os cultivadores ali presentes.

 

 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora