Volume 1

Capítulo 7: Para Casa (1)

Ele continuava arrependido.

Até mesmo quando Jaemin usou o código secreto para o portão na frente de sua casa, ele estava se arrependendo.

"Ele não pode ser uma pessoa muito estranha, né? Ele provavelmente chegou à cidade hoje, então talvez ele não tenha um lugar para ficar?"

Woojin inventou uma história um tanto incrível para Jaemin.

Ele disse que perdera a memória há 5 anos no Embate da Dungeon, e ele recuou para a Montanha Jiri. No interior da Montanha Jiri, ele serviu um estranho Sacerdote Taoísta como Sensei.

Enquanto servia o mal-humorado Taoísta, ele recuperou sua memória repentinamente. Era por isso que ele retornara a Seul, ele retornou à escola de ensino médio onde perdera a memória.

Woojin contou-lhe uma história que até mesmo um dramático de terceira categoria não usaria. Jaemin estava diante da cerca enquanto olhava para Woojin.

"Se essa é a sua situação, seria melhor se fosse a uma delegacia de polícia."

Jaemin nem chegou a dizer isso em voz alta. Quando o som de uma sirene de polícia passou, Woojin golpeou o ar diversas vezes enquanto pegava ‘moscas’.

Jaemin pensou que ele provavelmente seria nocauteado por um ataque. Não, ele poderia até morrer.

“Ah bem. Deixa quieto. Se ele quisesse me machucar, então ele já teria feito isso.”

Ddee-dik, ddee-ro-ri.¹ 

A porta abriu-se e ele seguiu atrás de Jaemin. Woojin sorriu radiantemente.

— Uau, sua casa é muito bonita.

A casa era um comum estúdio residencial. À medida que o preço da terra tornava-se barato em Seul, o aluguel tornava-se barato à medida que o número de casas desocupadas aumentava. No entanto, o preço da energia e do gás aumentara também, por isso ainda era difícil as pessoas quererem viver em Seul.

Os monstros sempre destruíam toda a infraestrutura, então é claro, o preço aumentaria.

O estúdio era muito grande. Havia um monte de quartos no lado esquerdo, até mesmo uma cama e uma mesa foram colocadas lá.

— Haha. Estarei em dívida com você por um dia. Você se importa se eu tomar banho primeiro?

Woojin falou abertamente enquanto se dirigia ao banheiro. Ele tirou um bocado de palha de tapete, e em seguida, tomou um banho. Jaemin só pôde suspirar, quando ouviu sons estranhos do banheiro como “Hmmm, hã, isso é ótimo.”

"Ha… eu me pergunto se isso é apropriado.”

Eles conversaram sobre diversos temas enquanto vinham aqui, ele não parecia ser uma pessoa má. Essa era apenas uma suposição que ele sentiu.

Mesmo que Woojin não parecesse uma pessoa má, ele sem dúvidas, era uma pessoa estranha. Ele compreendeu Woojin, e antes de perceber, voltara para casa juntos.

Jaemin mastigou o Onigiri que comprou na loja de conveniência. Esse era o seu jantar. O dinheiro que ele precisava para comprar o jantar foi tomado por Woojin, então ele não tinha escolha.

— Ufa. Isso foi refrescante. Ei, você tem alguma roupa que jogaria fora?

— …Espere um pouco.

Woojin agia como se estivesse visitando a casa de um primo muito próximo. Jaemin ficou desconfortável com essa situação, mas já era tarde demais para mudar de opinião. Ele deu apenas para Woojin uma camiseta branca básica e um short preto.

— Você tem alguma roupa íntima?

— Eu já estou te sobrecarregando, então me incomodaria um pouco se eu pegasse alguma roupa íntima e a usasse.

Woojin riu descaradamente, ele usou apenas as roupas que foram dadas. Depois, ele abriu a geladeira para tirar uma garrafa de água e a derrubou. Jaemin não tinha mais energia para surpreender-se pelo olhar natural dele.

— Ufa. Tenho que estudar agora.

— Ok ok. Não interferirei nos seus estudos. Vá em frente e estude. Eu posso usar o seu computador?

Você está pedindo tudo.

— …Você pode usá-lo.

Jaemin cedeu sua escrivaninha do computador. Ele abriu a escrivaninha que usava para refeições, em seguida abriu seu livro. Jaemin começou a concentrar-se em seus estudos, o que era assustador.

Depois que seus pais faleceram, a única família que lhe sobrou foi sua irmã mais velha. Esse estúdio e até mesmo o privilégio de ir ao ensino médio foram por causa do sacrifício de sua irmã mais velha.

Até mesmo agora ela estava trabalhando arduamente numa fábrica. A única maneira dele poder pagá-la de volta era estudando muito.

Jaemin estudava com tanta ferocidade que Woojin não ousou falar com ele.

— Uau. Mesmo que ele seja bonito, ele realmente estuda muito.

Woojin ligou o computador, depois conectou a um site de portal familiar. Ele estava procurando as Dungeons. A Internet era a melhor opção para aprender sobre as mudanças que ocorreram na Terra nos últimos cinco anos.

"Vamos ver. Embate da Dungeon. 5 de agosto. Hã? Eu fui convocado nesse dia."

Sua convocação para o Planeta Alphen e as estações de metrô da Terra transformando-se em Dungeons era muito exato para ser coincidência. Ele não conseguia se lembrar disso, mas sua intuição dizia-lhe que aconteceu no mesmo dia.

"Significa que há uma conexão."

Por que ele foi convocado para o Planeta Alphen durante o Embate da Dungeon? Ele ainda não sabia os motivos exatos. Ele lutava muito para sobreviver e ansiava voltar para casa.

Ele sentiu um sentimento de insatisfação.

"Desperto? O que é isso? Eles são apenas pessoas com poderes sobrenaturais."

Ele ficou muito surpreso quando procurou sobre os Despertos. Os Despertos eram capazes de usar habilidades especializadas como teletransporte, capacidade de ignição, super velocidade e etc.

As habilidades especializadas dos Despertos eram importantes, mas a habilidade de usar artefatos mágicos adquiridos nas Dungeons era muito mais importante.

Se eles pudessem usar os itens mágicos, isso significava que eles possuíam magia. Não seria errado olhar para eles como mágicos.

“O mundo real tem mágicos.”

Como um Necromante no auge, ele avançou para receber incríveis status bônus, mas ele ainda ficou verdadeiramente surpreendido por isso.

Uma vez que a característica dessa Dungeon era que ela era subterrânea, os Despertos não poderiam usar armas de fogo pesadas. Portanto, os Despertos tornaram-se basicamente heróis de toda a Terra enquanto trabalhavam em Seul.

Se Seul fosse abandonada, as Dungeons que eram como Bombas Relógio poderiam explodir a qualquer momento.

Além disso, as Dungeons passaram por mudanças.

Eles foram classificados em três tipos diferentes, e o plano de ataque era diferente para cada um deles

Dungeon – Literalmente era uma Dungeon Temporizada. Se uma nova ou uma estação de metrô se transformasse em uma Dungeon, uma contagem regressiva de um mês se iniciaria.

Se a Dungeon fosse limpa antes da contagem regressiva terminar, ela se transformaria em uma Mina. Se eles falhassem, uma Dungeon Irrompida sucederia.

Mina – inicialmente, foi usada como uma figura de linguagem, mas esse nome ‘pegou’ que até o governo a chamava desse nome. As Dungeons conquistadas apenas convocavam os monstros básicos, e isso era quando a exploração tivesse acontecido. Os monstros básicos tinham um pouco de valor, e às vezes até eram encontrados Artefatos.

Essas minas eram reiniciadas após um certo tempo. No máximo, elas reiniciaram após alguns meses, e no mínimo por alguns dias. Ninguém sabia quando as Dungeons seriam reiniciadas, então os funcionários do governo eram designados para examinarem as Dungeons.

Dungeon Irrompida – era um horrível acontecimento em que o ataque a Dungeon falhava dentro de um mês. Como a palavra indicava, a Dungeon explodiria.

A barreira desmoronava, e os monstros escapariam para o mundo exterior.

Woojin entrou na [Primeira saída da Estação de Gwachun], e era uma Mina. Além disso, o nível dos monstros básicos eram tão baixos que Pedras de Sangue não eram produzidas. O próprio Drabbit não tinha uso particular. Tornava-se uma mina abandonada quando era decidido que não tinha valor. Ocasionalmente era usado como uma Dungeon de descanso, onde um Desperto Iniciante treinaria. No entanto, isso acontecia muito raramente.

Woojin procurou a Guilda do Martelo.

Ele queria descobrir a identidade do imponente edifício construído no antigo local de sua casa. Ele ficou genuinamente curioso.

O pescoço de Jaemin enrijeceu enquanto estudava, então ele endireitou seu pescoço. Olhou para o monitor por um capricho, e seus olhos arredondaram.

— Hã? O Tio conhece a Guilda do Martelo?

— Hã? Ei, me chame de irmão mais velho. Sabe o que se passa nesse lugar?

— Claro que eu sei. É uma das três guildas mais bem sucedidas na Coréia.

Os olhos de Jaemin brilhavam, enquanto explicava. A Guilda do Martelo, Guilda Hwarang e Guilda KH. Essas eram as três guildas mais poderosas da Coréia.

— Então elas são empresas?

— Uh, hmmm. É um pouco diferente. Começaram como locais de encontro para Despertos, mas é quase como uma empresa agora. Não, devo dizer que é uma grande união entre os Despertos?

Ele começou a inclinar a cabeça em confusão, Jaemin então tentou explicar de forma mais clara. — Para os Despertos, é uma união. Para uma pessoa normal como eu, é uma empresa. É a empresa dos meus sonhos. Não se pode entrar com qualificações comuns.

Jaemin estava estudando arduamente enquanto colocava as três Grandes Guildas da Coréia como suas metas. Os benefícios dos trabalhadores eram surpreendentes e a renda anual era muito grande. Se ele fosse capaz de juntar-se à uma empresa, ele seria capaz de pagar de volta a bondade mostrada pelo esforço de sua irmã.

— Hã, sério?

Os olhos de Jaemin começaram a brilhar, a sua voz tinha traços de desejo. Woojin não estava acostumado a esse olhares, então ele perguntou grosseiramente.

— Destarte, aqueles bastardos do início do dia não o incomodarão amanhã?

A expressão de Jaemin ficou sombria quando pensou na personalidade tenaz de Lee Soohyuk. Ele conseguiu tempo quando Woojin apareceu. Parecia que sua vida escolar ia tornar-se tortuosa a partir de amanhã.

Quando viu o rosto dele, Woojin falou friamente.

— Ei. Tenho alguns negócios para fazer na escola, vamos juntos amanhã. Vou cuidar dos seus problemas.

— J…juntos?

Jaemin ficou preocupado quando viu Woojin confiante.


Notas

1 – Barulho do destravamento.



Comentários