Volume 1
Capítulo 106: Dever (1)
— O Mestre morreu!
Os Cavaleiros da Morte se agitaram com suas palavras.
— A morte de nosso monarca significa a nossa morte.
— A bruxa está falando merda.
Bibi inclinou a cabeça em confusão, então olhou para Woojin. Woojin riu enquanto se aproximava de Bibi, dando um leve tapa em sua cabeça .
— Me mostre o lugar.
— Aikoo. Hmmm. Como você chegou aqui?
Bibi resmungou enquanto se movia em passos rápidos e curtos guiando Woojin.
— Daqui até ali é minha terra. Hehe. A minha cabana não é bonita?
Woojin olhou através da cerca para ver a terra além dela. O jardim estava cheio de plantas estranhas do Mundo Demoníaco e havia uma cabana acolhedora construída lá. O lugar estava decorado com itens fofos e Bibi orgulhosamente mostrou cada um deles.
— Ei. Espere aqui.
Bibi acenou com a mão pelo ar vazio e uma mesa de piquenique apareceu no quintal. Então, pão e carne se formaram sobre ela.
— Mmmmm? Como você fez isso?
— Eu apenas fiz isso.
Parecia que Bibi estava acostumada a fazer isso.
— Sempre que o Mestre ficar mais forte, posso decorar o lugar do jeito que gosto. He he he. Por favor trabalhe duro.
A Sala de Convocação era um espaço de nada. Permitiu que cada ocupante mudasse a sala para suas preferências. Ele olhou para a torre à distância. Deve ser de Jaenis, e a montanha provavelmente deve ser de Ryong Ryong.
O grande espaço aberto estava espalhado com esqueletos. Eles estavam treinando com os Cavaleiros da Morte. Foi uma visão muito desajeitada.
Seus Cavaleiros da Morte possuíam personalidades muito distintas. Havia edifícios localizados nos arredores, como forja e bar. Havia também um estábulo para os Cavalos Fantasmas. Vários edifícios estavam preenchendo o lugar.
— Lorde. Gostaria de provar a si mesmo como um Guerreiro contra mim?
Parecia que os Cavaleiros da Morte estavam entediados de lutar entre eles. Vários vieram desafiar Woojin em uma partida de treino.
— Nós podemos fazer isso mais tarde. Sigam-me por enquanto.
Woojin levou os Familiares para fora da Sala de Convocação.
— Quando uma porta se formou aqui?
— No passado, isso costumava ser um altar.
Cada um deles comentou sobre a porta enquanto a atrevessaram.
Cavaleiro da Morte Kiba visitou Alandal.
Amigável. Pode registrá-lo como Imigrante.
Toda vez que seus Familiares entraram na terra, um anúncio foi ouvido. Woojin sorriu. Era como pensava. Conseguiu registrar seus Familiares como imigrantes e era possível usá-los como uma força de combate aqui.
‘Eu acho que eu não preciso realmente usar a Energia.’
Ele não podia fazer nada sobre reviver os monstros depois de cada visitante, mas poderia defender seu Domínio Dimensional apenas com seus Familiares.
Claro, ele tinha que se preparar para quando seus Familiares fossem convocados para a Terra. Ele criou uma quantidade substancial de defensores para o Domínio.
Woojin registrou todos eles como imigrantes.
Além disso, ele fez Bibi e Kiba os vassalos de seu Domínio.
No nível de Lorde, havia apenas duas posições que podiam ser preenchidas com vassalos.
Havia o comandante encarregado da defesa e o mordomo que estava encarregado do que se passa no interior do castelo.
— Heheh. Eu tenho que vestir roupas dignas de um mordomo?
Bibi estava cercada por fumaça preta, depois disso ela apareceu em uma roupa preta de empregada com babados brancos. Parecia adorável, mas não era um traje adequado.
— Esse não é um uniforme para mordomo.
— O mestre não gosta desse tipo de coisa?
— Pare de tentar mexer comigo. Você protegerá este lugar de agora em diante.
— Yah-ho! Posso decorá-lo como eu quiser?
— Bem, faça com moderação.
— Heh heh. Isto vai ser divertido.
Bibi cuidaria de tudo dentro do quadro de autoridade dado como mordomo. Quando Kiba foi nomeado o comandante responsável pela defesa, os 10 Wyverns foram designados para ele.
Esta foi uma grande razão pela qual ele os fez seus vassalos.
Woojin o ajustou para que o mordomo tivesse autoridade para usar 10.000 de Energia. O comandante da defesa poderia usar 30.000 de Energia.
— Se vocês estiverem com problemas, então os use.
— Sim, senhor!
Bibi fez beicinho.
Parecia que a decoração era um hobby dela mesmo dentro da Sala de Convocação. Bibi sentiu como se estivesse voando para longe quando se tornou o mordomo do grande Domínio Dimensional.
Ela deveria fazê-lo parecer seu local de nascimento, o Mundo Demoníaco? Ou ela deveria fazê-lo como o que ela tinha visto na Terra? Woojin deixou Bibi com seus pensamentos enquanto ele se sentou no trono.
— Me chamem, caso tenham problemas.
Como seu Domínio tinha um período de proteção de trinta dias, ele estava mais preocupado com a bagunça em Seoul. Ele eliminou a causa das Rupturas de Dungeons, mas os monstros ainda estavam lá.
Ele ficou bem informado depois de ler o manual do Domínio Dimensional. Este Domínio estava ligado às necessidades de Woojin. Quando ele receber um desafio para uma Batalha Dimensional, poderia usar o portal, onde quer que esteja, para chegar lá.
Woojin criou um portal que levou à Dungeon da 1ª Saída da Estação de Seul.
Zzahhhng!
Um portal se formou no corredor e Woojin passou por ele. Havia uma tontura momentânea antes de aparecer na estação de metrô. Estava na entrada onde o portal geralmente se formava.
Quando Woojin subiu as escadas, os Despertos de antes ainda estavam reunidos ali, esperando por ele.
— O… onde está o presidente Lee-sahngho?
Ambos entraram, mas apenas Woojin saiu. A resposta foi óbvia, mas um deles decidiu fazer a pergunta. Não era esse cara de alguma guilda de tamanho médio?
— Morto.
…
Como ele poderia falar tais palavras, de forma tão franca?
Os Despertos reunidos sentiram um arrepio nas costas.
— O bastardo tentou me assassinar. Você precisa de mais explicações do que isso?
…
Claro, queriam uma explicação mais detalhada. Na perspectiva deles, Woojin era o único a perseguir o outro homem sem qualquer razão. No entanto, ninguém aqui teve a coragem de questioná-lo sobre esse fato. Woojin olhou para Lee-myungjin que se apresentou como vice-presidente da Guilda KH.
— Você disse que é da guilda de Baek-hyung?
— Sim. Eu sou o vice-presidente, Lee-myungjin.
— Se importaria de eu te pedir um favor?
— Por favor, diga.
Lee-myungjin tinha ouvido falar de Kang-woojin, pelo presidente Baek-jongdo. Foi-lhe dito para nunca ir contra Kang-woojin. Além disso, ele tinha sido dito até que seus ouvidos doessem que ele deveria fazer o seu melhor para ajudar Kang-woojin, caso chegasse a tanto.
— Proteja este lugar até que meus homens cheguem aqui. Não deixe ninguém entrar.
— Entendido. No entanto, a Reinicialização da Dungeon aconteceu não muito tempo atrás….
Do lado de fora, parecia que a Reinicialização da Dungeon aconteceu. Woojin falou como se nada significativo tivesse acontecido.
— Esta é minha Dungeon agora.
…
Woojin deu um tapinha no ombro de Lee-myungjin.
— Diga a Baek-hyung que quero me encontrar com ele algum dia no futuro.
— Sim.
O rosto de Lee-myungjin se tornou uma sombra mais brilhante quando assistiu Kang-woojin montar no Cavalo Fantasma convocado.
— Tudo bem. Vamos organizar rapidamente o entorno. Vamos restringir o acesso a este lugar até a Guilda Alandal chegar aqui.
Ninguém tentaria invadir essa Dungeon durante uma situação tão caótica, mas nunca se poderia ter certeza. Foi por isso que colocou os membros da Guilda KH em estrito controle em torno da Dungeon.
Lee-myungjin enviou um breve resumo da situação através de uma mensagem de texto.
Ddi-ring.
Lee-myungjin sorriu para a resposta curta, mas significativa. Se ele tomasse em consideração a personalidade de Baek-jongdo, esse era o maior elogio. As ações de Baek-jongdo foram altamente influenciadas por seu humor, então Lee-myungjin sentiu uma satisfação quando pensou nas recompensas que receberia.
***
Quando Woojin chegou a Sadahng, a maioria dos monstros já haviam sido mortos. As ruas estavam cheias de soldados e armas. Os soldados estavam recuperando os cadáveres dos monstros e organizando as ruas.
Havia equipes formadas por Despertos possuindo habilidades de Detecção e Perseguição. Estavam ocupados, perseguindo os monstros fugitivos.
— Um peixe pequeno causou este desastre.
Ele balançou a cabeça para a cidade que havia sido queimada em pouco tempo. Woojin caminhou em direção à sede da guilda Martelo. Ainda estava sendo usada pelas pessoas que se refugiaram lá.
Ainda estavam se abrigando lá, pois ainda poderia ser perigoso sair na cidade. Além disso, a cidade estava no meio de se livrar dos cadáveres de monstros e se recuperar dos danos.
Woojin estava tentando encontrar sua família na multidão, quando um empregado da guilda Titãs veio encontrá-lo. Então guiou Woojin para os andares superiores ocupados pela guilda Titãs.
— Sua família está por aqui.
Era uma sala de recepção de hóspedes, localizada nos andares mais altos. Quando Woojin entrou, a primeira coisa a cumprimentá-lo, latia.
Kuhng kuhng!
Era o grande Bokhwee que tinha dado a Sooah. O cão cresceu bastante durante a ausência dele. Woojin olhou para o cão latindo e Bokhwee recuou enquanto choramingava.
— Você está aqui?
— Sim, mãe.
Mesmo depois de passar por uma confusão, sua mãe estava exalando um ar de calma.
— Depois que você passou, algumas pessoas nos trouxeram para este lugar.
A voz de sua mãe não tinha nenhuma força por trás dela.
— E Sooah?
— Está dormindo.
Woojin virou a esquina no pilar da sala de conferências e viu Sooah profundamente adormecida em uma cama. Ele recuou cuidadosamente, então Sooah não acordou. Sua mãe o chamou.
— Sente-se aqui por um momento.
…
Parecia que ela não estava de bom humor hoje, então Woojin obedientemente se sentou em frente a ela. Lee-soogyung mordeu os lábios várias vezes, mas sua indecisão não durou muito.
— Woojin. Estou orgulhosa de você.
…
— Eu pensei que você estava morto, mas você voltou depois de cinco anos. Apenas o fato de você estar vivo realizou meu desejo.
Lágrimas surgiram nos olhos de Lee-soogyung. Ela não limpou as lágrimas que escorreram pelo rosto e olhou para Woojin com os olhos cheios de afeição.
— Você desapareceu, então seu pai também desapareceu… Seul estava uma bagunça.
Ela não parecia estar de bom humor quando falou sobre a grande calamidade de cinco anos atrás.
Ela deveria ter se lembrado do Embate das Dungeons. Além disso, ela também pensou nos últimos anos, quando lutou sozinha para alimentar a jovem Sooah.
— Agora eu recebi um inesperado carinho filial e consegui estar na TV, por sua causa.
A mídia provavelmente perseguiu Lee-soogyung para entrevistas, mas ela estava agradecida. Seu filho era uma pessoa incrível. Sim, ele era.
Lee-soogyung pegou as mãos de seu filho.
— Sua mãe não precisa de nenhum tratamento especial de você.
As pessoas que haviam evacuado aqui estavam lotadas em uma sala sem qualquer tipo de cortesia, ainda assim sua família estava em um quarto espaçoso com uma cama… Ela não sabia o que pensar sobre isso. Além disso, ela estava preocupada de que pudesse estar causando problemas a seu filho.
— Não se preocupe com sua mãe. Salve Seul.
…
Como ele pôde fazer isso?
Woojin tinha durado até agora por causa de sua família.
— As pessoas estão dizendo que você é um herói.
Ele não era um herói. Ele era um predador que comeu predadores.
Por que sua mãe estava agindo assim hoje?
— Você viu as notícias?
…
Ele sempre tinha um repórter perto. Queria que as pessoas do mundo o vissem. Queria despertar a atenção das pessoas.
Se eles tivessem medo, Woojin queria que fosse assim. Se eram desafiadores contra ele, Woojin novamente queria que fosse assim. Ele separaria seus aliados de seus inimigos.
No entanto, o que sua mãe teria sentido quando viu seu filho matar indiscriminadamente?
Ele viu preocupação, simpatia, ansiedade e a incerteza em seus olhos. Ela estava tentando suprimir esses sentimentos. Ela queria dizer-lhe apenas para abandonar tudo. Ele podia sentir que ela estava se segurando.
Woojin sorriu enquanto agarrava as duas mãos de Lee-soogyung e as sacudia.
— Não se preocupe comigo.
O peito de Lee-Soogyung doía ainda mais quando viu a figura de seu filho rindo.
Foi dito que os heróis eram dados pelos céus. Por que seu filho teve que caminhar por uma estrada tão árdua? Ela queria discutir, desejava que tudo voltasse ao normal.
Como não podia fazer isso, seu coração estava angustiado.
A única coisa que podia fazer era torcer silenciosamente por ele. A única maneira que poderia ajudá-lo era garantir que sua família não se tornasse um fardo para ele.
Seu filho cresceu demais para envolvê-lo em seu peito.
Ele se tornou tão grande que conseguiu levar o mundo sob seus braços para protegê-lo.
— Estou bem.
— Ok. Ok.
Lee-soogyung riu, tentando esconder suas lágrimas.
— Você deveria ir. Você está ocupado.
— Sim.
Woojin se levantou e a abraçou. Então, saiu para a sala de recepção.
Chal-kahk.
Ele ficou de fora da porta fechada enquanto o som de sua mãe chorando fazia cócegas em suas orelhas.
‘Eu sinto muito mãe.’
A destruição da Terra já começou.
Nem um herói nem um Deus podia parar isso… Uma catástrofe que faria parecer com que o Embate das Dungeons fosse fofo estava chegando.