Arco 2

Capítulo 47

Ele quer me possuir?

Da primeira vez que eu vi essa habilidade, eu não queria usá-la porque estava desconfiado do nome e descrição.

Perguntei-me como seria… mas não pude deixar de me sentir repulsado com a ideia de um estranho — seja ele um servente ou não — invadindo meu corpo. Lembrava-me das velhas histórias de fantasmas: pessoas perdendo seus corpos para espíritos malignos, essas coisas.

Claro, Seo Dawon era o único espírito maligno nas redondezas, e as chances dele roubar o meu corpo eram baixas, mas…

— Y-Yikyung-nim!

Apesar de tudo, quando ouvi os gritos cada vez mais horripilantes de Kim Sangyoon, senti que não estava em condições de continuar temendo tais histórias.

Vamos pelo menos salvar Kim Sangyoon primeiro.

Sinceramente, eu não tinha apego algum pelo cara. Além disso, contanto que tivesse Seo Dawon do meu lado, a morte de Kim Sangyoon provavelmente não afetaria a minha vida… Ainda sim, parecia errado abandonar outro ser humano para morrer…

No fim, apressei-me em usar a habilidade, sem questionar mais a fundo as intenções de Seo Dawon.

— [Possessão]!

 

Executando habilidade “Possessão”…

Por favor, selecione um Servente.

 

Uma janela azul do sistema apareceu diante dos meus olhos. Dentro da mensagem, os nomes dos meus serventes — [Lackey] e [Seo Dawon] — estavam listados, um abaixo do outro.

Acima dos nomes, hologramas brilhantes representando os dois flutuavam no ar — como acontece enquanto se escolhe um personagem ao jogar Street Fighter. Além disso, símbolos marcadores acenderam-se ao lado de seus displays.

O símbolo de Lackey era de uma caveira branca; já o de Seo Dawon era no formato de uma estrela dourada. Sem demorar, pressionei a estrela.

 

Servente selecionado: Seo Dawon.

Avaliando assimilação…

Atualmente, a sua taxa de assimilação é de 50%! Quanto mais próxima a taxa estiver de 100%, mais forte será a habilidade.

Deseja iniciar o “Quiz de Sincronização” para aumentar a taxa de assimilação?

 

Sincronização…? Que coisa é essa?

Em meio à minha hesitação, o sistema automáticamente selecionou <sim>, e a mensagem do sistema atualizou para um [Quiz de Sincronização iniciado!].

Ao mesmo tempo, pude ver outra mensagem azul do sistema aparecendo não só para mim, mas para Seo Dawon também. Depois de ler a mensagem com seriedade, Seo Dawon ergueu sua mão para tocar na tela, escolhendo sua alternativa. Fiquei curioso para saber o que ele escreveu.

Muito preocupado em observar Seo Dawon, olhei para a minha janela bem depois. Fiz uma careta.

 

  1. Qual a cor favorita de Seo Dawon?

  1. Roxo

  2. Dourado

  3. Preto

  4. Azul

  5. Vermelho

 

Uma pergunta totalmente ridícula havia aparecido na tela.

Oxi, e eu lá vou saber? Sério que isso era para ser o questionário que aumenta a taxa de assimilação? 

Estava sem palavras.

No topo, uma contagem regressiva [5…4…3] me pressionou a escolher rapidamente. Então, pressionei a opção “c” sem pensar muito.

No entanto, a mensagem ficou vermelha e fez um som desagradável de erro assim que o meu dedo tocou na opção c.

O sistema me notificou [A alternativa correta era b]

 

Você pode ter falhado o quiz, mas o servente Seo Dawon respondeu corretamente.

Taxa de assimilação aumentou para 57%...

Começando “Possessão”...

 

Será que Seo Dawon respondeu uma pergunta similar à minha?

Não tive tempo para ficar perplexo; fechei meus olhos enquanto uma leve tontura me dominou. Quando os abri novamente, a primeira coisa que vi foi a parte de trás da <minha> cabeça.

— Haa…

Virei-me para olhar para <mim> e dei um breve suspiro. Assim que nossos olhos se encontraram, <eu> — no caso, Seo Dawon — sorriu com uma expressão que eu nunca faria e perguntou:

— Como se sente?

Sua pergunta me trouxe de volta à realidade. Abaixei o olhar para minha mão.

Tornei-me algo similar ao morto Seo Dawon — uma alma sem corpo… Eu continuava a ter a mesma aparência da minha forma física, assim como Seo Dawon. A única diferença é que a minha imagem não criava sombra no chão, e eu flutuava a dois centímetros do chão. Também me sentia um pouco mais leve do que o normal…

— Não é tão ruim… — respondi com honestidade, coçando a bochecha.

Seo Dawon, usando meu corpo, riu maliciosamente.

— Então gostaria de continuar vivendo assim?

— Nem brinca com isso!

— Agora você é o servente — disparou Dawon, vendo a minha indignação, numa clara provocação.

Embora soubesse que ele não estava falando sério, aproximei-me — sentindo-me ansioso. Seo Dawon apertou os punhos do meu corpo e deu tapinhas em minhas pernas, examinando meu corpo como se estivesse verificando algo.

— Hmm… Daqui para frente, vou fazer questão de te alimentar bem. — Com esse comentário irritante, Seo Dawon chamou Lackey, que estava inquieto perto de nós. — Ei, Lackey!

Lackey virou sua cabeça ao ouvir a minha voz e estendeu os braços como se fosse pedir por outro abraço; mas ele parou no meio e começou a me encarar.

Com isso quero dizer… O esqueleto não estava olhando para o meu corpo, mas diretamente para minha alma. Será que Lackey estava ciente do que havia acontecido comigo? Fiquei comovido e o chamei:

— Lackey~!

No entanto, a pausa simplesmente indicava que Lackey notou que algo estava errado além dele realmente sentir a minha alma. Ao invés de correr em minha direção, Lackey voltou-se para Seo Dawon.

Ao ver minha tentativa patética de chamar a atenção do esqueleto, Seo Dawon não conseguiu conter o riso.

Uau… Que isso? Por que estou me sentindo tão traído?

— [Clack clack clack clack!]

Embora ele tenha corrido na direção de Seo Dawon, Lackey continuou hesitando e olhando para trás. Seo Dawon cerrou a distância entre eles e ergueu Lackey com confiança, usando meus braços. E, num tom de provocação, ele perguntou:

— Estou parecendo o Yikyung?

— [......?!]

Assim que eles fizeram contato visual, Lackey, que antes estava bem tranquilo, de repente arreganhou a boca e começou a se debater e morder os braços que o seguravam.

Estava surpreso ao ver as convulsões violentas de Lackey e berrei:

— Ah! Não– Não!

Mas a agitação de Lackey não seria tão facilmente apaziguada.

Seo Dawon, que escapou da mordida por um triz, continuou segurando e balançando Lackey para lá e para cá, provocando o esqueleto.

— Ei, você tá vendo isso, né? Ele é selvagem.

— Coloca ele no chão! E se ele me morder?!

— E daí, esse nem é o meu corpo.

— Você quer morrer?!

— Vai me matar como?

Seo Dawon eventualmente virou Lackey e o agarrou pelas vértebras. Ele correu até Kim Sangyoon, segurando meu servente número um como se estivesse carregando uma bolsa.

Lackey continuou a se debater enquanto estava de cabeça para baixo. Acho que ele estava extremamente furioso — conseguia ouvir o som dele rangendo os dentes ferozmente.

Senti pena do meu servo caçoado, então coloquei minha mão casualmente sobre a cabeça de Lackey. Surpreendentemente, senti a firmeza do crânio sob minhas mãos, então comecei a acariciá-lo.

Parece que eu mantive meu tato mesmo como espírito… 

Ou talvez seja um caso especial já que Lackey é meu servente?

— [Clack clack!! Clack clack!!]

Lackey também deve ter sentido meu toque. Ele colocou as duas mãos na cabeça e tentou segurar meus dedos.

No entanto, meus esforços para acalmar Lackey foram em vão. Quando Seo Dawon estava perto o suficiente de Kim Sangyoon e da batalha, ele jogou Lackey nas aves piratas como se fosse um saco de tralha!

— Ei! Por que jogou ele! — berrei.

— O corvo estava prestes a vir pra cima.

Meu coração ficou dividido quando confirmei que Seo Dawon estava dizendo a verdade. Lackey acertou o corvo diretamente e imediatamente rolou para lutar contra o pássaro.

Claro que eu sabia que Lackey era um servo recuperável, independente de ser jogado ou destruído, mas… 

— É por essas atitudes que ele vive te mordendo!

Você continua provocando ele…!

Contudo, Seo Dawon simplesmente deu de ombros à minha crítica. Então, com um volume que eu não conseguia acreditar que saiu do meu corpo, ele gritou:

— Ei, Kim Sangyoon. Vem pra cá!

Kim Sangyoon, no meio do confronto com seus adversários, olhou para trás, surpreso. Em seguida, acenou com a cabeça e recuou rapidamente.

— O que você vai fazer agora…?

O ganso, o [Grou] e o [Pavão] seguiam pouco atrás do Guerreiro; deviam estar a menos de 20 passos de distância. Seo Dawon sorriu para mim e disse:

— Vou te mostrar o verdadeiro terror de um Necromante.

 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora