Volume 1
Capítulo 42: Um Sonho
Quando os olhos de Liu Ming caíram sobre um baú de madeira ao seu lado, ele recuperou alguma consciência.
Surpreendentemente, ainda havia uma dúzia de pedaços vermelho brilhante de carne de rato dentro do baú de madeira. A cor da carne permanecia a mesma de quando Liu Ming a encontrou, não houve mudanças visíveis.
Liu Ming ficou surpreso.
Uma vez que a carne de monstro tinha Fa Li infundido nela, mantinha o frescor mais do que a carne normal. Mas, naturalmente seria uma piada se alguém afirmasse que ainda poderia manter o seu frescor após meio ano.
A expressão de Liu Ming mudou várias vezes. Ele então deslocou os olhos para o barril de madeira que ainda estava cheio de água. Depois, ele tocou suas costas; Ainda estavam molhadas, como se ele estivesse apenas suando.
O rosto de Liu Ming tornou-se ainda mais feio. De repente, ele se lembrou de algo e rapidamente tirou dois itens de suas mangas, uma simples arca verde de madeira e uma ampulheta feita de cobre grosso.
A arca verde parecia ordinária e a ampulheta permanecia em silêncio na mão de Liu Ming. Toda a areia estava encurralada em uma extremidade.
“Então é assim que é.” Liu Ming disse enquanto tomava uma respiração profunda. Seu rosto ficou vermelho.
A arca e a ampulheta eram ferramentas que Liu Ming usava para calcular o tempo.
Liu Ming lembrou-se claramente de que quando saiu da área em que estava preso, a superfície do baú de madeira tinha sido gravada com arranhões densos.
A ampulheta de cobre foi feita para controlar convenientemente o tempo e era sempre deixada no chão daquele espaço misterioso. Ele nunca a levou quando saiu.
O espaço misterioso anterior que Liu Ming tinha experimentado parecia como se fosse uma ilusão, e Liu Ming pensou que ele nunca tinha estado em qualquer tipo de espaço.
O meio ano em que Liu Ming ficou preso parecia tudo, menos um simples sonho.
Mas os últimos seis meses que ele passou preso na sala de nevoeiro parecia muito real. Liu Ming poderia até se lembrar claramente de como ele praticava suas técnicas todos os dias.
Depois que Liu Ming se acalmou, ele cerrou os dentes e inseriu sua consciência em seu corpo para fazer outro exame da situação em sua Onda Espiritual.
Ele acabou se sentindo aliviado.
A Onda Espiritual de Liu Ming estava vazia e as pequenas bolhas de ar quebradas haviam desaparecido.
Foi uma sorte que Liu Ming tivesse se livrado dessa coisa maligna através de um pesadelo.
Quando Liu Ming pensou sobre a sorte que ele tinha, ele continuou a praticar o Método do Osso Sombrio para dar a Onda Espiritual um ligeiro empurrão.
A expressão de Liu Ming mudou instantaneamente e ele gritou por instinto.
“Impossível, como poderia o desaparecido Fa Li estar recuperado?”
Depois de empurrar a Onda Espiritual, Liu Ming descobriu que ele tinha recuperado uma grande quantidade de seu Fa Li anterior. Mais de metade do Fa Li que tinha sido engolido por aquela bolha de ar tinha retornado.
O que mais o surpreendeu foi que, embora tivesse menos Fa Li do que antes, agora era muito mais puro.
Ainda espantado, Liu Ming rapidamente observou sua Onda Espiritual novamente.
A Onda Espiritual de Liu Ming ainda era do mesmo tamanho que antes, mas o brilho prateado que emitia era muito mais suave e parecia como se fosse um pouco mais sólido.
De acordo com os registros, este era realmente um efeito posterior do Fa Li ser purificado.
Mas purificar Fa Li não era apenas extremamente perigoso, mas também uma tarefa muito demorada!
Geralmente, quando um Apóstolo Espiritual ou Mestre Espiritual estivesse preso em um gargalo por vários anos e não houvesse melhorias no cultivo, eles assumiriam o risco e dariam uma tentativa de refinar o Fa Li.
Um cultivador que tivesse um Fa Li muito puro seria capaz de armazenar mais Fa Li em seu corpo do que outros cultivadores do mesmo nível. Além disso, seus feitiços e ativações de totem seriam mais poderosos.
Para Liu Ming, isso era uma coisa muito boa!
Desnecessário dizer, que este Fa Li purificado foi causado pela bolha de ar desaparecida.
Quando a felicidade de Liu Ming lentamente desapareceu, ele não podia deixar de pensar.
Para descobrir tudo isso com o seu conhecimento limitado, Liu Ming meditou por uma hora inteira antes de voltar a seus sentidos.
De onde veio essa bolha de ar? Por que engoliu seu Fa Li? E depois de se passar por um sonho, metade do Fa Li purificado foi devolvido. Isso era muito complicado!
A cabeça de Liu Ming inchou, mas ele ainda não conseguia descobrir o relacionamento entre os eventos.
“Tanto faz. Essa coisa já desapareceu. E perder metade do Fa Li consumido para ganhar de volta uma metade purificada não é uma perda muito grande.” Liu Ming pensou, balançando a cabeça.
Ao mesmo tempo, Liu Ming se virou e olhou para a única janela aberta da casa.
O sol estava alto no céu, ardendo brilhantemente.
Liu Ming entrecerrou os olhos.
Se ele lembrava corretamente, antes de ser puxado para aquele espaço estranho, o sol também estava nessa mesma posição.
Assim, tudo o que ele tinha passado aconteceu em um curto momento.
Pensando nisso, Liu Ming se levantou, abriu a porta de madeira e saiu da casa.
Liu Ming estava no pequeno jardim e abriu os braços, abraçando o sol quente. Depois disso, ele se sentiu muito melhor.
Ter de viver nesse misterioso espaço por meio ano foi definitivamente um teste de vontade.
Mesmo pensar nisso agora o deixou com medo.
Felizmente, ele saiu do espaço depois de seis meses. Se ele permanecesse ali por mais tempo, mesmo que tivesse sido apenas um sonho, poderia ficar mentalmente danificado.
Pensando em sua força mental, Liu Ming abriu os olhos.
Ele percebeu que sua energia mental era um pouco mais forte agora do que antes. Não era óbvio, mas realmente aumentou em força.
Liu Ming sorriu amargamente.
Então, no final, ele recebeu uma bênção disfarçada.
Ainda meditando, ele virou o olhar para uma grande árvore fora de seu pátio.
Ao lado da árvore havia uma árvore menor. Mas agora tudo o que restava era um tronco nu.
Vendo isso, Liu Ming riu internamente. Ele ergueu os braços e casualmente murmurou um feitiço.
“Tut Tut”, duas bolas de fogo apareceram nas palmas das mãos de Liu Ming. E em um flash, transformaram-se em duas esferas incandescentes de luz que correram em direção a grande árvore.
“Boom! Boom! ”
A grande árvore foi devorada por chamas e instantaneamente queimou em cinzas.
O sorriso de Liu Ming desapareceu de seu rosto. Ele congelou.
Esta era a “Técnica Bola Flamejante” que tinha praticado ao Domínio Inicial de Feitiços no espaço misterioso. Não era tudo um sonho? Como ele poderia exibir essa técnica com tal habilidade?
A boca de Liu Ming se contraiu. De repente, ele mudou o encantamento, jogou seu braço e disparou um raio de luz branca.
Um flash disparou!
Dois pequenos buracos do tamanho dos polegares apareceram em uma grande rocha sob a árvore queimada.
Esta era a “Técnica Flecha D’água” que Liu Ming tinha praticado no Domínio Inicial de Feitiços.
Liu Ming lambeu os lábios rachados. Seus olhos estavam cheios de uma expressão ardente. Sem pausar, ele cantou outro encantamento e ergueu os braços.
“Pu, pu, pu!” Seis Lâminas de Vento verdes foram disparadas num piscar de olhos, cortando instantaneamente a grande rocha em uma dúzia de fatias.
Esta era a “Técnica Lâmina de Vento” que Liu Ming mais tinha praticado.
“Então é verdade, o treinamento de técnicas no espaço misterioso foi eficaz.” Liu Ming murmurou. Seu rosto estava cheio de excitação.
Liu Ming continuou a lançar diferentes técnicas no pátio até que ele tinha esgotado todo o seu Fa Li. Ele então parou com a exaustão, deitou-se na grama e fechou os olhos.
“Que pena. Se eu soubesse que o espaço misterioso tinha esse efeito, eu teria ficado mais tempo.” Liu Ming suspirou, lentamente abrindo os olhos.
Liu Ming sabia claramente que o que acontecia no espaço misterioso era muito mais complicado do que apenas um mero sonho.
No entanto, a pequena bolha não existia mais, o que era uma pena.
Liu Ming provavelmente nunca poderia repetir essa experiência novamente. Ele só podia fingir que o que aconteceu no espaço misterioso era o destino.
Finalmente, Liu Ming recuperou um estado de espírito normal e voltou para sua sala de treinamento.
Poucos dias depois, quando Liu Ming finalmente comeu e refinou o último pedaço da carne de rato, ele ficou em sua habitação e continuou a treinar pela maior parte do mês.
Depois de alguns meses, Liu Ming sentiu que ele tinha feito todos os seus preparativos e, finalmente, ele deixou a sua habitação e foi para o Dever Hall.
Quatro meses depois…
Alguma centena de milhas fora do portão da Seita dos Fantasmas Bárbaros, na beira de uma piscina que emitia uma estranha frieza estava uma vara de bambu. Uma das suas extremidades foi empurrada alguns centímetros de profundidade na lama e na outra extremidade estava pendurada uma corda branca.
No final da corda pendia um coelho cinzento e gordo!
Este coelho só chutava sem vida de vez em quando. Quanto tempo o coelho tinha estado pendurado era desconhecido.
Com um som “huala”, um peixe estranho – que tinha uma boca de águia e um corpo de cobra – emergiu da piscina e mordeu o coelho gordo.
Com um som de “pu”, uma corda negra saiu do mato, perto da vara e se enrolou no peixe branco estranho num piscar de olhos. Depois, puxou o peixe até que estivesse na frente do arbusto.
Sob um sentimento de medo, o peixe estranho soltou um grito estranho de “gugu” e abriu a boca para atirar para fora um esgicho de água branca, o que transfomou o terreno circundante em uma confusão hedionda.
Depois de uma dura luta, o peixe estranho tornou-se desanimado e parou de se mover. No final, o esguicho de água que vinha da boca parou e só pôde deitar no chão, imóvel.
“Este Peixe Bico de Águia é realmente muito esperto, mas depois de esperar dois dias e duas noites, ainda obedientemente pegou a isca.”
O som de risadas leves se espalhou pelo arbusto nos arredores; um adolescente de aparência comum em vestes verdes saiu com um sorriso em seu rosto.
Era Liu Ming.
Ele andou para frente do peixe estranho e só depois de chutá-lo com os pés ele tirou uma cesta de peixe de suas costas sem pressa e colocou o peixe estranho nela.
Justo quando Liu Ming queria se virar e sair, de repente ele notou o coelho cinzento na vara de bambu e não pôde deixar de dizer para si mesmo.
“Desta vez, pode-se dizer que você me ajudou muito, então vou deixar você viver.”
Quando Liu Ming terminou de falar, ergueu o braço e uma lâmina de vento ligeiramente verde, disparou de repente, cortando a corda em duas.
Uma vez que o coelho cinzento e gordo no ar estava livre, imediatamente espirrou abaixo e nadou ate à costa, antes de pular nas proximidades de vegetação rasteira com velocidade surpreendente.
Vendo isso, Liu Ming sorriu um pouco. Ele então imediatamente formou um sinal de mãos, e estava prestes a começar a voar enquanto carregava a cesta de peixe.