Mundo Marcial Verdadeiro Chinesa

Tradução: Apollo

Revisão: Bravo


Volume 2

Capitulo 307: Jovem Pastor

Ao ver o erudito de meia-idade aparecer, muitos jovens nos pavilhões da Cidade Divina Tai Ah seguraram a respiração.

Wen Yu, Chu Xiaoran, Qiuniu, Yang Dao, Yao Dao… até mesmo os gênios mais arrogantes mostraram o maior respeito possível quando viram o Lorde da Cidade Divina Tai Ah, pois tinham um forte senso de reverência por ele.

Esta foi a primeira vez que o encontraram. Não apenas eles, Qin Haotian e Li Xiao também não conseguiram o ver no passado.

Como o erudito de meia-idade, o Proprietário do Pagode da Sétima Estrela e as figuras importantes de várias facções grandes também entraram, todas as jovens elites nos pavilhões levantaram-se.

Ao verem estas figuras lendárias, ficaram extremamente animados e também fez com que sentissem um tipo de pressão.

Pensaram que, uma vez que as figuras importantes se sentassem, o banquete de aniversário começaria, porém, de forma inesperada, essas pessoas passaram direto pelo “canal de água”, indo em direção a uma das câmaras no Salão Esplêndido.

Nele, havia outras câmaras usadas para negociações. As portas foram fechadas no momento em que entraram.

— Oi?

Ao verem o grupo de figuras importantes desaparecer dentro da câmara, os juniores ficaram surpresos.

Este supostamente não seria o banquete de aniversário do Lorde da Cidade?

O banquete foi servido, porém, aquelas pessoas não foram para seus assentos, mas sim diretamente para uma das câmaras de negociação?

Naquele instante, muitos dos juniores trocaram olhares, incertos do que fazer.

— É o quê?

O gordo de amarelo do Reino Divino Yun Long estava planejando cair de boca, mas sem as figuras importantes sentadas, não poderia comer.

— Qual o problema…?

As jovens elites do Reino Divino Yun Long também estavam repletas de dúvidas. Naquele momento, a garota em um manto palaciano disse: — Talvez… está negociação seja o principal propósito deste banquete de aniversário…

***

Então, dentro da câmara no Salão Esplêndido, muitas figuras importantes de várias facções estavam sentadas.

Os assentos estavam claramente separados em três regiões.

Uma região era liderada pelo erudito de idade-média. Atrás dele estavam as várias facções afiliadas ao Reino Divino Tai Ah.

Outra região era liderada pelo Proprietário do Pagode da Sétima Estrela. Atrás dele estavam as facções afiliadas ao Reino Divino Yun Long.

A última região era a aliança dos doze países do sul.

Esses doze países eram menores que o Reino Divino Tai Ah e que o Reino Divino Yun Long. Entretanto, os doze estando aliados eram poderosos o bastante para formar um tríplice com os outros dois Reinos Divinos.

E, entre as três regiões, havia vários clãs familiares reclusos e alguns países menores e espalhados.

De certa forma, formavam a última facção poderosa, mas não estavam unidos.

Esta simples negociação seguiria claramente de acordo com os mais fortes.

O Reino Divino Tai Ah e o Reino Divino Yun Long sempre foram rivais. Havia um atrito constante entre estas duas nações, mas nunca lutaram, por causa do medo constante da Região Selvagem Divina.

Naquele momento, o Lorde da Cidade Divina Tai Ah estava sentado no assento do anfitrião, segurando um pergaminho.

— Estou honrado por todos terem comparecido ao meu banquete de aniversário. Reuni todos vocês aqui porque há uma coisa importante que precisamos discutir. Me pergunto se todos os presentes ouviram sobre a lenda do Jovem Pastor…

Quando o erudito de meia-idade falou, abriu o pergaminho que possuía uma imagem.

Era um jovem montado em uma vaca verde. Ele segurava uma flauta e usava um chapéu de bambu. Seus trajes eram simples e parecia um bonito garoto fazendeiro.

— Jovem Pastor?

Algumas pessoas franziram o cenho, ficou óbvio que nunca ouviram falar deste nome.

Entretanto, a expressão de outras mudou no momento em que ouviram as palavras Jovem Pastor.

— Entendo. Não é de admirar que o Lorde da Cidade nos tenha convidado. Já ouvi falar da lenda do Jovem Pastor. Dez anos atrás, apareceu nas regiões ocidentais e gerou uma tempestade sangrenta. Nunca imaginei que apareceria repentinamente aqui… — Um ancião disse com um tom profundo.

— Quem é esse Jovem Pastor?

Algumas pessoas franziram o cenho enquanto perguntavam. Todos ali eram figuras importantes, por isso não se sentiam bem em não saber das coisas que os outros sabiam.

— Deixem-me contar-lhes.

O erudito de meia-idade jogou a imagem do Jovem Pastor e ela voou até uma parede. Então, disse de forma vagarosa: — O Jovem Pastor é um jovem misterioso. Claro, só parece ser jovem. Quanto à sua idade verdadeira, não sei dizer. Jovem Pastor é apenas um de seus apelidos. Não tenho certeza de qual é o seu verdadeiro nome. — disse ele. — As suas origens ainda são um mistério. Não sabemos quem é, só sabemos que não é humano.

— Hm? Como?

Um ancião de verde ficou alarmado quando ouviu isso. Ele olhou com cuidado para a pintura na parede. Era claramente um jovem, como poderia não ser humano?

— Realmente. Na última vez que o Jovem Pastor apareceu, causou uma miséria sem igual nas regiões ocidentais. Pois, sempre que aparece, uma horda gigantesca de bestas o acompanha. No começo, é de pequeno porte. Com o passar do tempo, se torna cada vez mais aterrorizante. Pode haver também muitas raças primordiais. Algumas pessoas até mesmo suspeitam que ele é capaz de controlar as bestas desoladas.

Controlar as bestas desoladas?

As pessoas ficaram chocadas ao ouvirem isso.

— Será que o Jovem Pastor é uma besta desolada na forma humana? — Alguém não pôde deixar de perguntar.

No entanto, o erudito de meia-idade balançou a cabeça: — Temo que não. No momento, dentro dos registros oficiais e mais antigos, não há menção de bestas desoladas na forma humana. Claro, não podemos descartar a possibilidade de uma ter cultivado até um reino inimaginável e ser capaz de tomar a forma humana. — disse o erudito. — Normalmente, existem hordas de bestas na Região Selvagem Divina, mas a escala não é grande. E a inteligência delas não é alta. A horda irá atacar e destruir de forma imparável, sem se preocupar com nada. Pode ser facilmente derrotada, porém… com o Jovem Pastor, será diferente. A horda de bestas se tornará muito organizada e estratégica, tornando-a extremamente difícil de lidar.

O erudito fez uma pausa, então continuou: — Dez anos atrás, quando o Jovem Pastor apareceu na região ocidental, trouxe consigo um desastre enorme. Naquela época, seu objetivo era o clã familiar ancestral, os Shentu! Eles tinham uma herança muito profunda, por isso foram capazes de resistir. No entanto, sofreram grandes perdas! — disse ele, — depois que o Jovem Pastor falhou, invocou hordas em vários lugares. Sangue escorria como rios, mas essas hordas eram muito mais fracas em comparação àquela que atacou o clã familiar Shentu. Parecia que isso foi uma forma de vingança…

O erudito de meia-idade contou a história do Jovem Pastor com um tom calmo.

— Clã familiar Shentu?

Quando as pessoas ouviram o nome do clã familiar, se olharam entre si. A herança deste clã era extremamente aterrorizante.

Era muito mais forte que o Reino Divino Tai Ah e o Reino Divino Yun Long.

Por que o Jovem Pastor enfrentou um clã familiar com este nível de poder?

— Todos, ouçam, não se preocupem muito. — Ao ver a expressão feia no rosto das principais figuras das várias facções, o erudito de idade-média continuou: — O clã familiar Shentu poderia ter algum tipo de rixa com o Jovem Pastor, o que resultou em uma grande batalha. Quanto a nós, não devíamos cruzar caminho com ele. No entanto, já que apareceu nas regiões nortenhas do Reino Divino Tai Ah, ainda acaba sendo preocupante. E, uma vez que envolver horda de bestas, não será problema apenas do Reino Divino Tai Ah. Por termos relações próximas e interesses em comum, compartilhamos do mesmo destino, então pode ser que todos vocês sejam arrastados para isso também.

O erudito de meia-idade disse enquanto a multidão o ouvia com expressões de preocupação. Este assunto era algo que não poderiam levar na brincadeira.

— Ouçam, a razão da reunião de todo mundo aqui hoje serve para formarmos uma aliança, para que sejamos capazes de enfrentar uma possível horda de bestas.

Ele revelou o principal propósito do banquete de aniversário.

Todos mostraram expressões diferentes quando ouviram isso.

Embora o Lorde da Cidade Divina Tai Ah estivesse certo sobre o fato de que os países vizinhos seriam arrastados para isso caso existisse uma horda, a aparição do Jovem Pastor foi na região nortenha do Reino Divino Tai Ah, não do país deles. Por isso seria o primeiro a sofrer as consequências disso.

Afinal de contas, o Reino Divino Tai Ah precisava ser destruído primeiro, para então ser a vez deles.

Na verdade, tal horda de bestas poderia não ser de grande escala e nem mesmo destruir o Reino. Caso fosse isso, o Reino Divino Tai Ah seria capaz de resistir, sofrendo perdas. Sendo assim, não seria da conta deles.

Além disso, havia outra questão. Ainda que a horda de bestas causasse grandes perdas de vidas, mesmo ao ponto de Sábios morrerem, seria uma grande oportunidade para treinar especialistas com isso. Guerreiros precisavam passar por dureza e morte para amadurecerem. Além do mais, haveria quantidades enormes de recursos. Por exemplo, o corpo de uma raça primordial morta era repleto de tesouros!

Se conseguisse sobreviver à horda, também seria uma oportunidade para renascer das cinzas como uma fênix!

O melhor resultado seria o Reino Divino Tai Ah e a horda de bestas sofrendo grandes perdas. Com eles se juntando mais tarde na guerra, reduziriam os riscos de terem seus próprios Sábios e gênios sendo mortos, recebendo apenas os benefícios no final…

O Lorde da Cidade Divina Tai Ah não era uma pessoa simples. Como poderia não perceber os pensamentos gananciosos deles?

No momento, muitas das figuras importantes das várias facções estavam tendo ideias divergentes.

De frente com este possível desastre e a chance de boas oportunidades, todos tinham seus próprios planos. Cada um deles queria evitar os riscos e colher os benefícios.

A menos que o Jovem Pastor fosse capaz de invocar uma horda de bestas que fosse realmente capaz de destruir mais de dez países, seria impossível todas as facções resistirem a ela sem demandas.

Naquele momento, o Proprietário do Pagode da Sétima Estrela disse: — Lorde da Cidade Yang, você mencionou uma aliança. Me pergunto, quem assumiria a responsabilidade como líder dela?

A atenção da multidão foi atraída no mesmo instante quando ele fez esta pergunta.

O líder da aliança não era apenas uma questão de dignidade, também envolvia as forças de comando. Depois que a horda de bestas fosse eliminada, haveria benefícios inimagináveis à pessoa que comandava essas forças.

Isso porque toda guerra precisava envolver mortes e feridos, perdas e ganhos!

Poderia haver certas guerras onde várias facções iriam em busca da luta, mas havia outras em que ninguém gostaria de mandar seus próprios guerreiros à morte.

O erudito de meia-idade sorriu ao ouvir a pergunta do Proprietário do Pagode da Sétima Estrela. Ele respondeu: — Não haverá a necessidade de um líder para a aliança. Precisaremos apenas de um conselho, constituído por todas as figuras importantes das várias facções.

— Hm? Conselho? E se o conselho estiver em um debate constante sem chegar a uma conclusão? É neste momento em que um líder se faz necessário!

O tom do Proprietário do Pagode da Sétima Estrela soou calmo, mas havia uma perspicácia escondida nele!

As pessoas sabiam que a relação entre o Reino Divino Yun Long e o Reino Divino Tai Ah não era tão boa. Agora, com interesses próprios envolvidos, como uma batalha poderia ser evitada?



Comentários