Volume 2
Capítulo 275: Vesícula Óssea de Lin
A notícia de que Yuehua estava aceitando discípulos rapidamente espalhou-se pela Cidade Divina Tai Ah.
As pessoas pensavam que ela estava apenas aceitando discípulos, e não sabiam que Yuehua estava quase virando uma semimestre. Se soubessem disso, seria impossível saber que reação teriam.
Quando Yang Yuefeng ouviu que Yuehua aceitou Yi Yun e Luo Huo’er como discípulos, ele recebeu outro golpe devastador!
Esses dias, Yan Yuefeng estava completamente indiferente. Ele trancou-se em sua residência todos os dias e não viu ninguém.
Para uma pessoa como Yang Yuefeng que era um dos líderes da nova geração na residência real Chu, fora o príncipe Chu coroado, o mais importante nesse círculo era a reputação.
Mas agora, ele tinha virado a maior piada da Cidade Divina Tai Ah.
Na primeira lição de Yuehua, Yang Yuefeng tinha ridicularizado Yi Yun de maneira extremamente arrogante; mas, no outro dia, ele que tinha sido impiedosamente superado por Yi Yun. Sua reputação, que ele tanto deu valor, foi quebrada em vários pedaços.
Tirando proveito da situação, muitos dos que não gostam de Yang Yuefeng propositalmente espalharam e enfeitaram as ações e, também, as palavras de “amor” que ele disse diante a multidão. Logo, Yang Yuefeng virou a grande piada dos círculos aristocráticos.
Sempre que pensa sobre esse incidente, ele vai à loucura. Em seus momentos de raiva, muitas coisas foram quebradas por ele.
— Yi Yun! Eu vou lembrar disso!
Yang Yuefeng não se atreve a odiar Yuehua, ele só poderia odiar Yi Yun. Por seu fracasso em recuperar a Verdade das Leis, e chegar ao ponto em que tornou-se o palhaço da Cidade Divina Tai Ah, foi tudo por causa de Yi Yun.
Ele estava determinado em achar uma oportunidade para o acerto de contas.
***
Agora, no Salão Divino da Região Selvagem .
Yi Yun estava na sexta sala do Salão Divino da Região Selvagem. Ele já estava lá por dezesseis horas.
A estátua da raça primordial diante dele era um grande pássaro de fogo vermelho.
O pássaro de fogo tinha as suas asas abertas. Suas penas eram imersas em ouro Grande Yang, fazendo com que brilhasse como o magnífico sol. Essa queimação estava acontecendo diante dele.
Ele estava quase bem na frente do pássaro de fogo, em uma distância próxima de três pés. O aterrorizante calor fez Yi Yun sentir-se estar sendo queimado pelas chamas, o seu corpo estava com um calor escaldante.
Ele suava, mas logo seu suor evaporava, formando vapor. Essa sensação era extremamente difícil de aguentar.
“Essa Pena de Sangue Arco-Íris é aterrorizante…”
Yi Yun engasgou. Ele já havia estado na sexta sala várias vezes.
A Pena de Sangue do Arco-Íris foi escolhida pelo antigo lorde fundador da Cidade Divina Tai Ah. Essa era uma raça primordial que possuia vestígios da linhagem do antigo Corvo Dourado de três pernas. Na época em que Yi Yun cultivou a “Técnica Sagrada Tai Ah”, ele havia escolhido essa sala para cultivar Qi Yang. Assim, o processo tornava-se muito mais fácil.
Mas até no presente momento, Yi Yun gastava de duas à quatro horas nesta sala. Ele nunca havia permanecido a quantidade de tempo que ficou hoje.
Esse era um grande desafio.
Yi Yun continuou usando o Cristal Roxo para controlar a energia de Yang Puro na sala. Ao mesmo tempo, ele usava o poder Yang Puro para obter maior compreensão sobre a técnica mística “Totem da Miríade de Bestas”!
Para usar essa técnica e condensar um Totem de Aspecto completo era uma tarefa extremamente complicada. Isso não era uma técnica mística preparada para Sábios; era apenas uma cópia remanescente.
Até mesmo Yi Yun, com a ajuda do Cristal Roxo, encontrou dificuldades em ganhar compreensão nessa técnica.
— De fato, a energia emitida pela raça primordial, morta há milhares de anos por outra pessoa, não poderia ser usada para condensar um “Totem de Aspecto.”
Yi Yun sentiu uma sensação de arrependimento, enquanto suportava a tortura da elevada temperatura.
Cultivar o “Totem da Miríade de Bestas” era melhor ser feito ao condensar a energia da raça primordial.
Guerreiros, que cultivavam um Totem de Aspecto, tinham que absorver as energias de bestas desolados que matavam, apenas assim se tornariam completos. O Pena de Sangue do Arco-Íris na sua frente foi morto há muito tempo. Então, mesmo com a ajuda do Cristal Roxo, Yi Yun não conseguiu estimular essa energia e condensar em um Totem de Aspecto para ser utilizado por ele.
— O Cristal Roxo pode até ser um artefato que vai contra a vontade dos céus; mas, algumas vezes, seguiria certas regras. — Yi Yun teve esse pensamento. O Cristal Roxo tinha controle absoluto sobre as energias, mas não era onipotente. Por exemplo, a energia controlada por um outro ser vivo não poderia ser absorvida pelo cristal.
Agora, para condensar um Totem de Aspecto, o Cristal Roxo também seguia algumas regras.
— Parece que eu vou ter que matar bestas desoladas com as minhas próprias mãos para condensar o meu Totem de Aspecto. Com a minha força atual, é praticamente impossível caçar bestas primordiais. Posso apenas insistir em usar bestas desoladas de níveis inferiores, o que torna o “Totem da Miríade de Bestas” muito mais difícil.
O caminho escolhido por Yi Yun realmente tinha um início muito mais difícil do que dos outros.
Não se tratava somente do Totem de Aspecto, até mesmo a Trinta e Duas Palavras da Verdade do Sabre, a Técnica Sagrada Tai Ah e a Dao do Grande Yang, que Yi Yun também escolheu, são extremamente difíceis.
Era difícil compreender e aperfeiçoar. No entanto, quando for dominada, era óbvio o quão benéfico sería para Yi Yun.
Outras pessoas trocam de técnicas místicas no meio do caminho; Yi Yun, entretanto, não precisava disso. A técnica escolhida por ele já é suficiente para chegar à um nível extremamente elevado.
Após a décima oitava hora, Yi Yun saiu da sala.
Toda sua pele estava parcialmente queimada e com um tom avermelhado. Essas dezoito horas de cultivo foram praticamente uma tortura.
Apesar de que a energia do Pena de Sangue Arco-Irís não pode ser condensada em um Totem de Aspecto, Yi Yun ainda conseguiu algumas coisas. Ele tinha usado o poder Yang Puro na sexta sala para, continuamente, compreender o “Totem da Miríade de Bestas”. Agora, Yi Yun possuía um profundo conhecimento dessa técnica.
Graças a isso, quando Yi Yun realmente for à Região Selvagem Divina para caçar bestas desoladas, suas tentativas para condensar o Totem da Miríade de Bestas seriam mais fáceis
Yi Yun arrastou seu corpo exausto de volta para o seu apartamento, ele tomou um confortável banho e meditou por uma hora até que se recuperasse aos poucos.
Nesse momento, a porta rangeu.
Yi Yun abriu a porta e viu a criada de Luo Huo’er aguardando na porta.
Ela olhou para Yi Yun e gaguejou: — Professora Yuehua planejou uma lição para você…. Esse trabalho… precisa ser enviado para ela… após ser concluído.
A criada disse enquanto passava o pergaminho de jade para Yi Yun, depois disso, ela virou-se e correu.
Yi Yun riu. Ele injetou sua energia espiritual no pergaminho de jade e escaneou. Dentro dele, havia práticas que envolviam extração de energia e básicos selos de Mestre Desolados Celestiais. Quando Yi Yun completar as tarefas, ele deveria entregar para Yuehua para ela julgar e apontar os erros.
— Eu não esperava que a Grande Mestre Yuehua me guiaria de uma forma tão cuidadosa…
Yi Yun ficou emocionado pelo ensino cuidadoso dela. Ele manteve o pergaminho de jade e foi para a Sociedade de Mestres Desolados Celestiais.
Essa sociedade tinha salas dedicadas para o refinamento de relíquias. Acima de tudo isso, Yuehua tinha preparado uma área exclusiva para Yi Yun e Luo Huo’er. Nesse sentido, essa área possuía as melhores instalações para a técnica Desolada Celestial.
Yi Yun abriu a porta da sala de refinamento das relíquias. Luo Huo’er já estava no local.
Fora Luo Huo’er, havia também a sua criada Dong’er e outras seis jovens garotas.
Essas garotas claramente receberam a aprovação de Luo Huo’er para entrar. Elas também eram aprendizes de Mestres Desolados Celestiais.
— Presidente, o que você pensa sobre o meu método?
Uma garota com rabo de cavalo perguntou para Luo Huo’er, após retirar um pergaminho que continha runas de energia condensadas nele.
‘Presidente?’
Yi Yun ficou perplexo. Como Luo Huo’er virou uma presidente?
Em um pensamento mais amplo, Yi Yun lembrou que Luo Huo’er tinha formado a Associação Luohuo, sendo uma gigantesca associação atrás apenas da Associação Linxiao na Cidade Divina Tai Ah.
E Luo Huo’er era a presidente!
‘Essa garota, de fato, utilizou seu próprio nome para nomear a associação. Ela com certeza é narcisista’. Yi Yun ficou de cara. Ele não podia deixar de relembrar o primeiro momento em que a viu e a forma como falou para o espelho.
— Você veio? — Luo Huo’er olhou para Yi Yun. Ela, na verdade, comprimentou Yi Yun com um rosto cheio de sorrisos. Ela casualmente apontou para um lugar e disse: — Você pode sentar-se aqui, Xiaoling, saia.
— Sim, Presidente.
A garota com o nome de Xiaoling obedientemente cedeu o lugar para Yi Yun. Essas garotas eram claramente membros da Associação Luohuo.
A sala estava cheia de mulheres, exceto por um homem, Yi Yun. Ele coçou o queixo, porque Luo Huo’er estava tão gentil com ele hoje? Ela até mesmo riu para ele.
Yi Yun foi para o seu lugar na sala e abriu um pergaminho jade. Ele estava preparando para terminar o trabalho que Yuehua havia lhe proposto.
— Todos as preparações estão prontas. A Mestra pediu para alguém trouxesse com antecedência. — Luo Huo’er disse e apontou para a mesa de pedra na frente de Yi Yun. Havia uma pilha de materiais que eram necessários para a tarefa.
— Tudo bem. — Yi Yun concordou. Ele notou que os olhos de Luo Huo’er não estavam direcionados a ele, enquanto conversavam. Assim, ele percebeu que ela nunca, sequer, olhou para ele.
Yi Yun deu uma olhada nos materiais. Eles são da mesma pilha de materiais da mesa de Luo Huo’er. Para a extração de energia, ele lhe supera consideravelmente, então as tarefas atribuídas eram relativamente parecidas.
Yi Yun recordou as coisas que Yuehua disse em sala. Ele esticou a mão e pegou alguns materiais; mas, quando as suas mãos tocaram neles, sentiu que alguma coisa estava errada…
‘Hm?’
Yi Yun ficou um pouco surpreso. Como o Cristal Roxo estava em seu corpo, ele era extremamente sensível ao fluxo de energia.
‘Esse material está diferente….’
Yi Yun examinou-o. O nome era Vesícula Óssea de Lin.
Essa era a vesícula de uma besta desolada chamada Cobra Lin. Ela era muito especial, a superfície da sua vesícula não era feita de carne, e sim de um pequeno osso com casca grossa.
Essa casca com osso encobria a vesícula, portanto era uma característica única dessa besta.
Tal Cobra Óssea de Lin possuía diversas partes valiosas em seu corpo. Não era uma tarefa fácil extrair a energia da Vesícula Óssea de Lin, a falha pode vir de um pequeno erro.
Depois que sentir algo de errado, Yi Yun abriu sua visão de energia novamente.
Com a sua visão de energia aberta, tudo que ele via tornava-se energia em sua forma mais primitiva. Todas as aparências desaparecem.
Yi Yun, finalmente, viu o mistério escondido no Osso de Lin.
Dentro do osso desolado, havia um estranho nódulo de energia.
Havia quatro Poderes dos Desolados diferentes misturados neste nódulo. Essas energias foram vinculadas com um selo mantendo um balanço delicado.
Eles cancelavam o efeito um do outro e estavam bastante escondidos. Se não fosse pela visão de energia de Yi Yun, seria difícil confirmar sua existência.
Yi Yun analisou de pouco a pouco e entendeu que, se ele for injetar a sua energia espiritual no osso desolado para extrair a energia. Ele iria quebrar o balanço dos quatro poderes dos Desolados. Em seguida, a Vesícula Óssea de Lin iria explodir
Em virtude da energia não ser muito forte, a explosão não iria machucar Yi Yun, mas ela iria encharca-lo com fluidos biliáticos.