Mundo Marcial Verdadeiro Chinesa

Tradução: Kabuto

Revisão: Bravo


Volume 2

Capítulo 269: Reconciliação

Extrair a energía era extremamente simples para Yi Yun. Entretanto, injetar a energia na runa dourada requer algum conhecimento da técnica Desolada Celestial.

Ele deveria compreender a razão por trás da runa dourada.

Mas, com a ajuda do Cristal Roxo, isso não se provou um problema para Yi Yun.

Quando Yi Yun cultivou a “Técnica Sagrada Tai Ah”, o processo de desenhar a imagem do Sol usando Qi Yang Puro era centenas de vezes mais complicado que infundir energia na runa dourada. Mesmo assim, Yi Yun conseguiu completá-lo.

Era fácil para ele copiar o processo mecanicamente.

Porém, ele não estava satisfeito com isso. Enquanto ele estava desenhando conforme a runa dourada, ele teve certeza de que iria compreender o porquê ela era desenhada de tal forma. Ele tinha que compreender o motivo por trás da runa dourada ou nunca se tornaria um Mestre Desolado Celestial.

Yi Yun foi muito rápido, o cristal roxo tirou a energia dos ossos desolados de forma silenciosa, e sem emitir nenhuma luz. Ninguém poderia até mesmo sentir alguma flutuação de energia.

Esse era o poder do Cristal Roxo. Até esse dia, tudo o que ele fazia permanecia despercebido pelos outros. Ele também foi completamente ignorado as duas vezes que Jian Ge examinou o corpo de Yi Yun.

Ao redor de Yi Yun, muitos pareciam estar amargurados ou muito focados. Todos estavam absortos nesse intenso teste.

Já para Grande Mestre Yuehua, ela pôs toda sua atenção em Luo Huo’er.

Vendo os métodos dela, a apreciação indisfarçável no olhar de Yuehua indicava que ela tratava a todos os aprendizes de Mestre Desolado Celestial como seus estudantes, mas Luo Huo’er era sua discípula!

Luo Huo’er foi muito rápida ao extrair a energia desolada do osso, mas Yi Yun foi mais rápido. Se ele quisesse, ele poderia completar tudo em vinte segundos.

Entretanto, para compreender as teorias que habitavam a runa dourada, ele deliberadamente reduziu sua velocidade.

Porém, mesmo assim, ele só usou algo em torno de sete minutos para extrair a energia do osso desolado que havia escolhido. Ainda tinha muito tempo faltando, e com seu conhecimento sobre a runa dourada se aprofundando, ele já poderia absorver o Poder dos Desolados de outros dois ossos desolados para preencher a runa dourada.

Se Yi Yun abandonasse completamente sua tentativa de compreender as teorias de técnica Desolada Celestial, ele poderia até preencher totalmente a runa dourada. Mas, depois de pensar sobre, ele decidiu não fazer. Seria muito chocante.

Depois de pensar mais um pouco, Yi Yun escolheu outro osso desolado, que tinha menos qualidade e fez a extração de sua energia, injetando-a na runa dourada.

No total, Yi Yun gostou dez minutos fazendo essas coisas, então ainda faltavam cinco minutos para o teste acabar.

Além dele, todos estavam basicamente lutando por cada e qualquer segundo antes do fim do teste, incluindo Luo Huo’er.

Afinal de contas, a runa dourada deixada por Yuehua tinha uma capacidade de armazenamento enorme. Poderia não ser capaz de completá-la mesmo em uma hora, quem dirá em quinze minutos.

Luo Huo’er soltou uma longa e profunda respiração e massageou seus pulsos doloridos. Ela estava muito satisfeita com o manuscrito de seu teste.

Levantando sua cabeça, ela viu o olhar de aprovação de Yuehua.

Yuehua assentiu gentilmente para Luo Huo’er. Ela então sorriu docemente de volta já que tinha uma impressão favorável dessa professora.

Ela não era só amável e gentil, ela também era linda.

— Nada mal, continue praticando os seus métodos. Em tempo, você deve ser capaz de desenvolver uma técnica mística de extração que pertence somente à você.

O elogio raro de Yuehua era um de uma apreciação extremamente alta.

Quando os cultivadores ao redor ouviram isso, eles ficaram extremamente enciumados.

Enquanto eles ainda estavam trabalhando duro para seguir os caminhos da runa dourada, Luo Huo’er já estava na beira de desenvolver sua técnica mística de extração.

Era realmente exasperante se comparar.

O elogio de Yuehua fez Luo Huo’er muito feliz. Enquanto estava enrolando o pergaminho de seu teste, ela subitamente se lembrou de algo e olhou secretamente para Yi Yun.

Ela viu que ele já estava em pé corretamente, com o pergaminho em sua frente já tendo sido enrolado.

‘Esse garoto, deve ter sido duro para ele… Eu não sei o porque ele é tão obcecado com a técnica Desolada Celestial, mas vendo sua diligência, eu espero que ele aprenda algo…’

Ela parou de se importar com Yi Yun. Independente se fosse os métodos de extração de energia do osso desolado ou as runas douradas no pergaminho de teste, eram ambos muito difíceis para Yi Yun, em seus olhos.

— Entreguem seus pergaminhos!

Yuehua disse de forma simples e com isso, todos os cultivadores enrolaram seus pergaminhos e o entregaram para Yuehua.

— Amanhã, os resultados serão divulgados na Sociedade dos Mestres Desolados Celestiais da Cidade Divina. Classe dispensada.

Com isso dito, ela partiu imediatamente.

Muitos cultivadores deixados para trás ainda estavam nervosos. Eles não sabiam o quão bom ou mal seus resultados seriam.

— Eu não fui muito bem…

Alguém reclamou.

— Sim, foi bem difícil… — Outra pessoa balançou sua cabeça. — Eu devo dizer, irmão Yuefeng deve ter tido excelentes resultados!

Como Líder da geração mais jovem da residência real Chu, Yang Yuefeng tinha um largo círculo de conhecidos na Cidade Divina Tai Ah. Muitos ficavam felizes de associarem a si mesmos com ele.

Naquele momento, vendo Yang Yuefeng com uma aparência orgulhosa de seu sucesso, todos tinham várias pensamentos e o elogiaram.

— Haha! Todos vocês não precisam me bajular. Esse teste não foi fácil e minhas respostas só podem ser consideradas aceitáveis.

— Também é bom ser aceitável, irmão Yuefeng ainda deve festejar.

— Sim, irmão Yuefeng vai provavelmente chocar a todos, nos fazendo ter inveja!

Vários entre eles fizeram piadas. Era comum para o círculo de jovens mestres de juntarem e ficaram se elogiando.

— Vocês devem estar brincando, mas desde que estamos todos aqui, vamos para o Restaurante da Lua Divina nos divertir!

Se Yang Yuefeng tivesse que festejar, teria de ser no Restaurante da Lua Divina. Isso tinha haver com a reputação do jovem mestre. Ainda tinham diferentes padrões de gastos no Restaurante da Lua Divina. Uma típica festa dele custaria várias centenas de runas de escama de dragão.

— Irmão Yuefeng é um verdadeiro cavalheiro!

— Não voltaremos até estarmos todos bêbados!

Seu grupo ria enquanto juntava os amigos e seguia para o Restaurante da Lua Divina.

Vendo esse grupo desaparecer, Yi Yun calmamente arrumou suas coisas e deixou a sala de aula.

Ele ainda tinha muitas coisas à fazer.

O “Totem da Miríade de Bestas” e a “Verdade das Leis” ambos precisavam ser cultivados. O tempo de Yi Yun estava apertado.

Além disso, de vez em quando, Yi Yun iria sair para caçar bestas desoladas e condensar seu Totem de Aspecto. Esse era o lugar mais perigoso para cultivação em toda a Cidade Divina Tai Ah.

Muitas elites haviam morrido nesse caminho de cultivação.

— Hey!

Justo quando ele começou a andar, ele ouviu alguém o chamar. Virando sua cabeça, uma garota em vermelho estava na sua frente. Não era ninguém menos que Luo Huo’er.

— Senhorita Luo… — Yi Yun tossiu secamente. Todas as vezes que a via, ele não podia fazer nada se não relembrar aquela cena…

— No futuro, se você quiser usar o campo de treinamento, me avise com antecedência. Eu não gosto de dividi-lo com os outros.

Ela franziu seus lábios enquanto dizia isso.

Ela queria cultivar o “Livro do Fogo Sagrado Infinito”, e não era algo que os outros deveriam ver.

Yi Yun tocou seu nariz. Apesar de soar como se uma fronteira tivesse sido desenhada, isso também significava que ela o havia reconhecido como seu vizinho. Pelo menos, o que aconteceu ficou no passado e Yi Yun não precisaria de preocupar com uma garota maluca avançando nele com uma espada, enquanto estivesse na torre divina central.

— Certo. Eu provavelmente não irei usar o campo de treinamento muitas vezes.


Notas
  • Esse capítulo foi patrocinado por: José Ribeiro


Comentários