Volume 6

Capítulo 303: Exército da Aliança Milagrosa

Teckil e Farah estavam surpresos que eles já haviam encontrado o outro dos 2 do topo da organização <Gota de Paz>.

Depois de ouvir a descrição de Tendok, Teckil perguntou de novo para confirmar se era verdade, ao que Judom respondeu que não havia dúvida sobre isso.

“Eu também ouvi sobre o homem chamado Tendok. Se eu me recordo corretamente, ele era chamado de [Alto Doutor Grande Farmacêutico].” (Eveam)

Eveam recontou enquanto se virava para Judom.

“É mesmo, Judom-dono, então Tendok-dono é um amigo, certo?” (Eveam)
“Aa, foi nós dois quem começamos o Exército Rebelde. Neste momento, ele deve estar quieto junto com as outras pessoas no território Humas enquanto tentamos investigar Avoros para quaisquer novos desenvolvimentos.” (Judom)
“Qual a probabilidade deles serem encontrados?” (Eveam)

Eveam estava preocupada que Avoros encontrasse eles, já que se ele fizesse isso, ele certamente os exterminaria.

“Deve estar tudo bem. Porque aquele velhote sabe como se esconder, eles devem ser capazes de se esconderem. Ele também é uma das pessoas que eu admirei por até que um longo tempo, sabia?” (Judom)

Com aquelas palavras apenas, alguém podia claramente ver o nível de confiança que Judom tinha naquela pessoa.
Como Judom havia expressado tamanha confiança, Eveam seguiu para o próximo tópico.

“Judom-dono, não, todos aqui presentes, por favor olhem por esta lista de encapuzados pretos. No caso de vocês reconhecerem o nome e lembrarem de qualquer coisa, então por favor conte.” (Eveam)

No que ela disse o pedido, os membros que haviam se reunido olharam pela lista um após o outro. Contudo, eles foram incapazes de conseguir qualquer informação a mais dela.

Mas Eveam sentiu que as histórias que ela ouviu eram bem valiosas.
A reunião continuou, e logo ela entrou na fase onde eles discutiam seus objetivos e que passos eles dariam contra Avoros de agora em diante.

“Neste momento, todos os Humas estão lentamente virando subordinados de Avoros.
Se nós fossemos agir descuidadamente, então isso seria imediatamente descoberto. Mas continuar a apenas assistir de longe pode possivelmente nos sair pela culatra também. É por isso que nós devemos organizar uma equipe, e gradualmente tomar o continente Humas.” (Eveam)
“Umu, é como a Maou disse. Por ora, Avoros está silenciosamente observando, mas ele certamente agirá em breve. Então, certamente faz sentido para a gente agir primeiro, mas nós devemos considerar direito as opiniões de todos.” (Leowald)

Leowald também concordou com as palavras de Eveam.
E a maioria daqueles presentes não protestaram.
Contudo, apenas Aquinas estava com um rosto caído, e então Eveam perguntou por seus pensamentos.

“… Eu estava pensando sobre as tropas. Se nós estamos seguindo para o Continente Humas, então uma unidade que é capaz de ambos agir rapidamente e possui habilidades de reconhecimento proficientes seria preferível. Se nós pensarmos em nossas tropas, então nós temos a Equipe Halvrid e Equipe Ionis, mas se nós fossemos julgar errado a força de nosso oponente, então essas duas equipes acharão difícil de lidar com ela.” (Aquinas) 

“O que você está tentando dizer, Aquinas? As duas equipes são fortes, e a liderança das equipes é até que boa também.” (Eveam)

“Eu não negarei isso. Contudo, o oponente não pode ser avaliado com senso comum.
Enquanto nós estamos pensando em invadir, nós também temos que pensar sobre os de roupa preta que possuem emblemas; em outras palavras, seria muito bom se nós invadíssemos com sucesso e derrotássemos nosso oponente, mas se nós perdermos então a moral dos soldados cairá e nós também daríamos ímpeto ao momento do inimigo. É por isso que nós devemos ter certeza que o primeiro ataque é bem sucedido.” (Aquinas)

“Hmm, então nossas tropas agirão também. Será a Coalizão das Forças Aliadas. Nós devemos combinar nossas forças e partirmos juntos.” (Leowald)

Para apaziguar as preocupações de Aquinas, Leowald ofereceu sua força de Gabranth para agir para ajudar em esmagar o oponente.

“A Equipe de [Passion] que dará uma mão será a Equipe de Crouch.” (Leowald)
“Entendido, se for eles, então eles tem a habilidade de obterem informação enquanto também são capazes de agirem rapidamente.” (Barid)

Barid suplementou a sugestão de Leowald com seus pensamentos.
Eveam, que estava liderando a discussão também deu um aceno mostrando que ela entendeu.

“Então se for este tanto, a força parece suficiente. Tendo a força de um dos <Três Guerreiros Fera> será reassegurador. Depois será bolar a rota de invasão… hm? Espere um momento, agora que eu penso sobre isso, se Hiiro fosse nos transferir direto para [Victorias], então…” (Eveam)

Quando Eveam subitamente sugeriu um plano assim, todos repentinamente ficaram impacientes.
Uma vez com a ajuda da magia de Hiiro, em apenas um momento eles foram capazes de ir direto para o continente Gabranth do continente Evila, então deve ser possível ir para o continente Humas também.
Isto seria perfeito para um ataque escondido.
Eveam estava auto-convencida de sua própria ideia e sorriu, mas Aquinas esmagou a ideia.

“Isso será difícil.” (Aquinas)
“Eh? ……… por que isso?” (Eveam)
“Na verdade, eu já falei com Hiiro sobre isso.” (Aquinas)
“É-é mesmo?” (Eveam)

Eveam pensou que ela tinha sido a primeira a pensar nessa ideia, mas ela se sentiu desapontado agora que Aquinas já havia perguntado sobre isso,

“Hiiro disse que ele não faria uma tarefa tão incomoda.” (Aquinas)

“Mah! Inco-incomoda!? Is-isto é guerra! Eu pensei que Hiiro fosse ao menos entender isso levemente…” (Eveam)

Eveam estava espantada e nunca esperava que essa seria a razão que Hiiro havia providenciado.

“Claro, eu também prossegui à racionalizar com ele através de algumas palavras, mas aparentemente só ser incomodo não é a única razão.” (Aquinas)

“O-o que você quer dizer?” (Eveam)

“Hiiro só pode mover cerca de cem pessoas de uma vez.
Quanta magia seria necessária para mandar centenas de milhares de soldados?” (Aquinas)

“Is-isso seria…, en-então que tal só mandar a força principal para lutar?” (Eveam)

“Isso mesmo. Isso seria possível. Mas o oponente é Avoros, ele também sabe que Hiiro pode usar Teleporte, certo? Então ele definitivamente teria algumas medidas para lidar com isso.” (Aquinas)

Desde que Avoros havia deixado  o palco principal deste mundo, ele esteve assistindo os acontecimentos no mundo discretamente.
E ele também disse que ele esteve olhando para o trabalho de Eveam.

Se esse é o caso, então ele também deve ter obtido a informação sobre Hiiro também.
E isso significaria que ele tentou entender como a magia funciona e deve ter tentado achar um remédio.
Quando Eveam pensou em Avoros, ela também permaneceu silente no que ela podia entender que era como Aquinas disse.

“Além do mais, Hiiro disse que ele agiria sozinho. Parece que tem alguém em <Matar Deus> que Hiiro quer realmente derrotar muito.” (Aquinas)

“É-é mesmo… se possível, teria sido mais legal se ele agisse junto, mas se ele disse isso, então eu não pararei ele.” (Eveam)

Eveam sabia que Hiiro não mudaria assim que ele decidiu em algo.
Ao invés disso, ela sentiu simpatia pela pessoa de <Matar Deus> que deixou Hiiro tão irritado.
Se ele pudesse contribuir para a guerra, mesmo que fosse de um jeito diferente, então ela pensou que isso estaria bem por ora.

“Apesar de que seria legal atacar com o uso de Teleportação, mas a guerra não acabará até toda <Matar Deus> ter sido completamente destruída. É por isso que nós devemos capturar completamente todo o continente Humas. Avoros não desistirá até nós ganharmos uma vitória completa. Se alguém tiver quaisquer pensamentos ingênuos, então saiba que se nós formos derrotados, então isso significaria uma perda total.
Esta guerra deve ser ganha não importa o custo. Os [Evila], pelo bem da paz e do mundo, estão dispostos à irem com tudo e atacarem o continente Humas e capturá-lo.” (Aquinas)

Diferente das palavras usuais de Aquinas, o tom estava completamente diferente.
Eveam acreditava firmemente sobre a importância de proteger, e essa importância para ficar por trás do que foi dito.

Tomando um fôlego profundo, Eveam olhou para os rostos de todos.

“Aqueles que estão reunidos aqui, [Evila], [Gabranth] e [Humas] que estão preocupados sobre seus futuros e aqueles que representam seus países.
E deste jeito, as três raças que se odiaram agora precisam dar as mãos para encarar o maior problema que há. Eu sonhei sobre uma cooperação assim por um longo tempo. E é por isso que nós não podemos ser derrotados. De agora em diante, nós devemos lutar contra Avoros para que nós possamos proteger o mundo que nós adoramos. E é por isso, todos presentes, por favor nos emprestem suas forças!” (Eveam)

Leowald foi o primeiro a abrir sua boca, no que ele sentiu que tinha algo diferente pela atitude séria de Eveam que havia abaixado sua cabeça, não como uma maou, mas uma pessoa que vivia em [Edea].

“Sim, eu também acredito que esta aliança se tornará a força mais poderosa.” (Leowald)

E então Judom.

“Certo. Eu não sei se eu posso ser um bom representante para a humanidade, mas eu abaixarei minha cabeça aqui para que nós possamos reganhar o continente Humas! Por favor me emprestem suas forças!” (Judom)

Judom também falava sua opinião sincera e abaixou sua cabeça, similar à Eveam.
Todas as pessoas presentes do exército Rebelde anunciaram que elas se juntariam às forças Aliadas.
Então Farah que estava sentada ao lado de Judom se levantou.

“O conflito que brotou da diferença de raças. Até agora ele só cresceu e cresceu, mas desta vez a batalha acontecerá com as três raças dando as mãos. Hoje nós iremos reproduzir a história que foi uma vez antes, desuno.” (Farah)

Isso mesmo, havia uma vez quando as três raças davam as mãos, e tinham compaixão um com o outro e se apreciavam e se cuidavam.
Mas aquelas coisas no presente só existiam na história.
É por isso que a situação que estava acontecendo no momento era um milagre em si.

“Para ser capaz de atender esta reunião… eu sou grata aos [Evila] e [Gabranth] por esta oportunidade desuno.” (Farah)

Todos acenaram de volta para Farah que sorria.
O que Farah disse também era o que todo o resto pensava.

E Eveam expressou sua aprovação com um aceno maior do que o de qualquer outro.

“É como a Princesa Farah diz. Isto é um milagre que já existiu uma vez.
E é por isso que eu desejo mudar o nome de seu Exército das Forças Aliadas!” (Eveam)

<Exército da Aliança Milagrosa>

“O que vocês acham. Neste momento, isto será perfeito para nos representar.” (Eveam)

Eveam olhou ao redor para os rostos dos outros e parecia que eles também estavam convencidos e afrouxaram suas bochechas.

“Então, por favor informem todas as equipes. Judom-dono, por favor informe o exército rebelde também.” (Eveam)

“Oo, deixe isso comigo.” (Judom)

Eveam olhou ao redor para os rostos de todos.
Ela sentiu que uma luz forte foi vista em seus olhos, ela podia sentir a impressão que havia sido trazida por aquelas palavras.

“Então eu direi, [Evila], [Gabranth], [Humas] agora combinarão suas forças e eu declararei aqui e agora que nós seremos chamados de <Milagre>.” (Eveam)

E deste jeito, o Milagre do passado foi mais uma vez trazido de volta, e as três raças se juntaram mais uma vez.



Comentários