Volume 6
Capítulo 265: Ideologia Distorcida
Liliyn havia ouvido a ideologia desta 『Tribo Kupidos』. Sem precisar dizer, ela mal sabia da existência deles.
Contudo, para ouvir tal ideologia distorcida, esta foi uma primeira vez para ela.
“Que? Deus? Hey, quem é este de quem você fala?” (Liliyn)
Liliyn questionou Aquinas depois que ele explicou até agora.
“Eu tenho certeza que todos devem ter ouvido este nome… 《Diabo– Netsaffa》.” (Aquinas)
Na menção daquela palavra, a expressão de todos enrijeceu.
“En-então você está dizendo que esta 『Tribo Kupidos』 está tentando reviver o Deus deles que não é realmente um Deus mas o Diabo?” (Liliyn)
Aquinas deu seu assentimento para a questão de Liliyn.
“Cruzer havia mencionado isto em sua história agora pouco, certo? Que o que está escrito aqui era sobre 《Sacrifício》 e o Deus que eles cultuam.” (Aquinas)
Apesar de que era verdade que Cruzer havia falado disso em sua recordação do passado, Liliyn não podia aceitar completamente a questão em mãos.
No passado, haviam poucos ídolos simbólicos que eram cultuados como Deus de alguém, e uma minoria dessas raças seguiam tal cultura, então não era uma surpresa ter este tópico trazido à tona.
Mas para esta raça idolatrar não um Deus, mas o Diabo que havia uma vez se manifestado neste mundo, então esta conversa é uma questão completamente diferente.
“É definitivamente verdade que o nome 《Diabo– Netsaffa》 está escrito aqui no 《Alfabeto Ancião Yueguwan》.” (Cruzer)
Liliyn olhou para a face de Cruzer para confirmar as palavras dele, mas o último imediatamente respondeu com um aceno sério para ela.
“《Diabo– Netsaffa》 foi uma existência que tentou destruir 【Edea】 à muito tempo atrás. A Maou Fundadora Adams não queria que a 『Tribo Kupidos』 revivesse uma existência dessas. É por isso que Adams… decidiu enterrar todos eles da história.” (Aquinas)
“… ela não foram capazes de solicitá-los?” (Eveam)
Eveam perguntou com uma expressão ansiosa, mas Aquinas balançou sua cabeça de lado em resposta.
“… havia uma loucura refletida nos olhos deles. E eu ouvi que eles disseram algo para Adams quando eles confrontaram ela. Que somente o 《Diabo》 podia salvá-los e guiá-los.” (Aquinas)
“… entendo.” (Liliyn)
“Eles não ouviram nada do conselho dela. Mas se eles fossem deixados sozinhos, desastres acertariam o mundo mais cedo ou mais tarde. Logo, Adams tomou uma decisão. Destruir tal raça com suas duas próprias mãos.” (Aquinas)
“Certamente, mesmo que você diga que uma raça assim tem uma habilidade especial, isso não importa quando diante da Maou Fundadora. Não é um exagero dizer que sua vida acabaria no momento que você vê a figura dela.” (Marione)
Apesar de Marione estar admirando a dita pessoa enquanto seus braços estavam cruzados, Liliyn estalou levemente sua língua. Foram apenas Silva e Aquinas que notaram a língua estalante da mau humorada Liliyn.
Liliyn estava infeliz porque ela foi lembrada de novo que o sangue da Maou Fundadora fluía em suas veias. É como ela não gostasse de ser comparada com sua própria antepassada.
Isso dito, o que Marione disse sem pensar não era completamente falso.
(Apesar que é verdade uma raça minoritária com uma habilidade tão inusual não é o suficiente para ser um oponente para a Maou Fundadora)
O poder de Adams era desviante demais ao ponto de Liliyn não poder evitar de admitir isso. Ao ponto onde a frase ‘sendo páreo à milhares’ é pouco em comparação à ela.
E com isso, a história sobre a conexão da Maou Fundadora e a 『Tribo Kupidos』 finalmente acabou no que todos inconscientemente soltaram um suspiro.
“Então agora, vamos retornar para o tópico em mãos depois de saber a conexão deles.” (Cruzer)
Foi Cruzer que começou a rolar a bola de novo.
“Agora, porquê a 『Tribo Kupidos』 criou 《Sacrifício》, isso é porque ela era um componente necessário em reviver o 《Diabo》.” (Cruzer)
“Uma necessidade?” (Marione)
Quando Marione perguntou de volta, Cruzer colocou uma mão em seu queixo.
“Sim. Neste artigo, era dito que 《Sacrifício》 foi criada do 《Diabo》 já que originalmente 《Sacrifício》 era uma parte do 《Diabo》.” (Cruzer)
“Impossível…” (Marione)
“Foi por esta mesma razão que eles construíram uma imitação do 《Sacrifício》, para que eles possam usar isso como um intermediário em reviver o 《Diabo》.” (Cruzer)
“Então é assim que era… a 『Tribo Kupidos』 estava tentando recriar 《Sacrifício》 nas 【Ruínas Doa】.” (Marione)
Marione fez alguns acenos em consentimento com as palavras dele.
“Mas como um resultado, a raça inteira foi destruída pela Maou Fundadora e foram incapazes de continuar a cerimônia.” (Cruzer)
“Se esse é o caso, o que eram aquelas múmias então, Cruzer-dono?” (Eveam)
Foi Eveam em seguida quem perguntou uma questão para ele.
“… para recriar 《Sacrifício》, vários requerimentos eram necessários. O primeiro eram numerosos corpos sacrificiais.” (Cruzer)
“………” (Eveam)
“Talvez eles foram preparados para carregar seus caros irmãos mortos pela Maou Fundadora às ruínas. Mas também haviam outras raças 『Evila』 entre as múmias dentro dos caixões.” (Cruzer)
“Isso significa…” (Eveam)
“Sim, era provavelmente o sacrifício oferecido para recriar 《Sacrifício》. Apesar de parecer que carne viva era o costume original, eles haviam reunidos ao invés disso muitos corpos mortos de acordo com isso.” (Cruzer)
Eveam cobriu sua boca com suas mãos no que ela fez uma expressão enojada.
“Contudo, antes que eles pudessem realizar o ritual, eles foram aniquilados pela Maou Fundadora. Logo, a cerimônia foi pausada, e os corpos coletados nas ruínas foram mumificados. Originalmente, os corpos coletados iriam apodrecer e virar ossos, mas aparentemente, estava escrito aqui que os caixões tinham o poder de prevenir que os corpos dentro deles se desintegrassem, então eles mumificaram eles e colocaram isso no caixão.” (Cruzer)
Cruzer então apontou para uma certa parte do livro.
“Mas por que eles o ritual parado subitamente foi restaurado e deu nascimento ao 《Sacrifício》 ?” (Eveam)
A questão de Eveam era um prosseguimento natural. Contudo, quando Cruzer ouviu aquelas palavras, ele fez um olhar apologético enquanto pendurava sua cabeça baixa.
“… por causa da minha chegada lá.” (Cruzer)
“… o que você quer dizer?” (Eveam)
“Primeiro, uma das condições de recriar 《Sacrifício》 eram os muitos corpos sacrificiais, e as múmias naqueles caixões eram o suficiente para preencher este requerimento.” (Cruzer)
Todos devolveram um aceno de consentimento às palavras dele.
“Depois, para poder recriar 《Sacrifício》, você precisa de um recipiente para contê-lo.” (Cruzer)
“Um recipiente…? … isso quer dizer uma das espadas… do Cruzer-dono?” (Eveam)
“Exatamente, Maou-sama.” (Cruzer)
“Entendo. É de fato verdade que as criações de Cruzer Jio podiam servir como um recipiente perfeito para isso.” (Aquinas)
Aquinas elogiou o talento de Cruzer, mas o último parecia deprimido. Apesar dele estar feliz por ser elogiado por seu talento, por causa desta mesma razão, seu talento que trouxe grandes complicações, ele fez uma expressão incomodada.
“A espada usada foi feita à muito tempo atrás, mas os materiais eram de alta qualidade e era comparável às minhas outras crianças.” (Cruzer)
“Bem, como as armas que Cruzer-dono havia feito estavam espalhadas pelo mundo, não seria surpreendente que ela caísse nas mãos da 『Tribo Kupidos』.” (Silva)
Na menção da palavra de Silva, não apenas Liliyn, mas todos acenaram em consentimento também.
“Eu entendo que a espada que você fez foi usada como seu recipiente. Mas o que completou o ritual de recriar 《Sacrifício》 ?” (Liliyn)
Seguindo atrás de Silva, Liliyn imediatamente perguntou sua questão,
“O próximo passo era fácil. Já que o ritual estava quase completo.” (Cruzer)
“Você completou ele?” (Liliyn)
“Sim, o próximo requerimento era uma pessoa capaz de usar linguagem de espíritos e possuir fortes poderes mágicos.” (Cruzer)
“Você o que?” (Liliyn)
“Eu só notei isto depois. Mas aquela sala em si estava fazendo o papel de uma grande formação mágica.” (Cruzer)
Era difícil notar se alguém não visse na visão de um pássaro, mas os caixões estavam arranjados numa maneira de formar uma formação mágica e Cruzer foi quem estava de pé no centro daquela formação havia inconscientemente completado o arranjo. A sensação de fraqueza que ele sentiu naquela hora foi devido ao seu poder mágico ser retirado dele devido àquela formação mágica em particular.
E no que Cruzer havia feito. A sensação bizarra e repulsiva que ele sentiu quando ele havia entrado no templo foi a consciência da 『Tribo Kupidos』 que havia levado ele à dizer o nome de 《Sacrifício》.
Depois de mencionar a palavra gatilho para começar o ritual, ele percebeu o poder mágico do invasor requerido, que Cruzer inicialmente tinha e consequentemente resultou na recriação com sucesso de 《Sacrifício》.
“Talvez um rancor forte e profundo estava pairando naquela sala. Lembrando das minhas ações lá trás, parece que minha habilidade de pensar havia sido manipulada por algo. Talvez aquele rancor forte havia instalado seus desejos em minhas intenções lá trás e me levou à terminar as ações que eles não foram capazes quando morreram.” (Cruzer)
Cruzer suspirou com uma expressão amarga.
“Se eu não soubesse de nada… eu poderia ter feito uma desculpa e tratado isso como um acidente, mas minha espada foi usada ali e porque eu fui até lá, 《Sacrifício》 nasceu.” (Cruzer)
Enquanto todos estavam hesitando sobre o que dizer para ele,
“Pare de se acovardar como um tolo, é desapontante.” (Liliyn)
Liliyn encarou ele com aqueles olhos vermelhos rubi dela enquanto fazia bico com sua boca.
“Liliyn…san?” (Cruzer)
“Onde está o prodígio do passado que eu conheço? Eu pensei que você tinha decidido que não fugiria mais! Se esse é o caso, então confronte a questão com confiança! Ou você vai voltar à se esconder arrependido de novo!” (Liliyn)
Liliyn apontou seus dedos para ele em plena vista no que ela declarou tais palavras. O resto das pessoas, exceto por Silva que estava sorrindo, estavam sem palavras.
Depois de um tempinho, as bochechas de Cruzer que estava espantado, relaxaram.
“Eu realmente não consigo derrotar Liliyn-san no fim das contas. Não se preocupe. Eu já tive o suficiente desse aviso pelo Hiiro-san. Eu não fugirei mais. É por isso que eu estou compartilhando meu conhecimento sobre isto à todos.” (Cruzer)
“Hmph, então não há problemas.” (Liliyn)
“Nofofo, isto não é aliviante, Ojou-sama.” (Silva)
Diante de tais pessoas, Aquinas parecia sorrir um pouco, mas ninguém notou esse sorriso dele.
E então imediatamente, ele fez uma expressão séria e começou a falar.
“Então vamos fazer uso desse conhecimento. Cruzer Jio, você está certo que o Maou Predecessor tem esse 《Sacrifício》?” (Aquinas)
“Sim, eu confirmei isso com meus próprios dois olhos. Eu não sei como ele conseguiu ele do 【Mar Belial】, mas como era originalmente minha criação, eu tenho definitivamente certeza que ele tinha ele.” (Cruzer)
“Entendo, apesar disto ser difícil de acreditar, mas você está dizendo que ele usou o poder do 《Sacrifício》 para obter o tesouro escondido na 【Caverna Shanjuumon】 que é o 《Núcleo da Maou Fundadora》?” (Aquinas)
“Sim, talvez em troca de uma porção da vida do Maou Predecessor, ele usou 《Sacrifício》 para ‘destruir’ as ilusões protegendo o 《Núcleo da Maou Predecessor》.” (Cruzer)
“Para pensar que uma 《Espada Amaldiçoada》 podia fazer algo assim… Então isso significa que o Maou Predecessor possui 《Sacrifício》, que é uma parte do 《Diabo – Netsaffa》. Isto se tornou no pior resultado possível…” (Aquinas)
As palavras de Aquinas balançaram as cabeças de Eveam e Marione arbitrariamente. Eles parecem ter percebido também quão alarmante o problema era.
Já era uma questão séria que Avoros havia declarado guerra no mundo através da demonstração de seu poder, e agora ele havia obtido uma parte 《Diabo》 que estava tentando levar o mundo em ruínas. Era algo que eles não podiam mais ignorar.
E o efeito já foi provado. Era o próprio fato que ele foi capaz de obter o 《Núcleo da Maou Fundadora》 que ninguém era capaz de ter. Além do mais, isso foi tudo devido à um único ataque de uma assustadora espada que ele possuía.
Enquanto os executivos do lado de Evila estavam ansiosos sobre o futuro por vir,
“Eu tenho uma questão…” (Liliyn)
Liliyn falou uma curta questão dela.
“O 《Núcleo da Maou Fundadora》…… por que ele era mantido num lugar daqueles?” (Liliyn)