Volume 5
Capítulo 231: O Núcleo da Maou Fundadora
(PdV da Liliyn)
“Você tem minha gratidão, Cruzer-dono.” (Silva)
Mesmo quando Silva era uma existência que tudo vê para ser temida, ele se curvou diante de Cruzer em gratidão por ter ajudado a escapatória deles.
“Por favor não se preocupe. Se por qualquer chance o aviso de Liliyn-san fosse verdade, eu teria incomodado vocês de qualquer jeito.” (Cruzer)
Cruzer também similarmente se curvou com o mesmo grau de gratidão.
“E aparentemente, eles não pareciam estar me procurando.” (Cruzer)
Seu alívio era óbvio no que sua expressão se afrouxou. Liliyn não perguntou mais nada sobre isso.
“Oy Cruzer, você é bem informado sobre este lugar, certo? Eu tenho uma pergunta sobre ele.” (Liliyn)
“… é sobre o propósito deles, não é?” (Cruzer)
Cruzer parecia ter antecipado a questão dela.
“Até onde isso vai, aquelas pessoas não deixaram passar algumas palavras relacionadas sobre o propósito delas neste lugar?” (Silva)
“É, eles deixaram. Eu pensei que a razão pela qual eles pisaram neste lugar secluso fosse para procurar pelo Cruzer, mas.” (Liliyn)
Aquelas pessoas pareciam saber o que elas estavam fazendo.
“Eles não parecem estar. Aliás… eles parecem estar procurando por algum tesouro dormindo dentro desta caverna.” (Liliyn)
“………” (Cruzer)
Cruzer se manteve quieto com seus olhos parcialmente fechados. Ele colocou uma mão em seu queixo no que ele ponderou sobre as palavras de Liliyn. Por causa de tais ações, Liliyn notou ele e aguardou pela resposta dele.
“… Entendo, não tem como evitar alcançar tal conclusão. Ninguém visitaria este lugar apenas com turismo como sua intenção.” (Cruzer)
Aparentemente parecia que Cruzer também chegou na mesma conclusão que eles.
“É por isso que se você sabe de algo aqui que poderia nos ajudar, diga agora. Se o que eles estão procurando realmente existe, nós temos que impedir eles de acharem esse tesouro primeiro.” (Liliyn)
“Se você diz algo assim, eu cooperarei. Contudo, eu não sei de tantos detalhes sobre isto, tudo bem? Isto é só baseado no que eu vi, então eu não tenho conhecimento sobre porquê ou como isso chegou aqui.” (Cruzer)
E então Cruzer falou sobre o tesouro dormindo dentro da 【Caverna Shanjuumon】.
À muito tempo atrás, esta caverna era apenas uma caverna normal. Era dita de ser um esconderijo de um Maou. Esta pessoa havia colocado uma força misteriosa para impedir intrusos de invadirem ela usando uma magia de alto nível desconhecida.
Em outras palavras, uma magia de ilusão óptica que muda o interior da caverna cada vez que um intruso entra.
“Impossível! Eu fui enganada por uma magia em que eu me especializei!” (Liliyn)
A magia única de Liliyn era chamada de 《Magia Fantasia》, uma magia que cospe ilusões contra inimigos selecionados enquanto o conjurador não é afetado por isso.
Claro, ela sabia que haviam outras pessoas por aí que usam uma magia similar, contudo mesmo que eles pudessem usar, pelo menos, isso não deveria funcionar nela. O sexto sentido de Liliyn teria instantaneamente contado para ela e visto através das ilusões.
Então Liliyn não conseguia acreditar completamente nestes rumores infundados que ela foi enganada por uma magia assim. Mas ela ainda não conseguia escapar da ilusão mesmo que ela estivesse tentando quebrar para fora da magia. Se ela usasse sua magia, o sexto sentido dela já deveria ter lhe contado onde esse tesouro estava localizado.
Liliyn não esperava que tivesse uma magia existindo além de sua magia única. Isto estava deixando ela em conflito.
“Eu entendo quão inacreditável isto pareça, Liliyn-san. Eu de fato acredito que sua 《Magia Fantasia》 é a única que existe neste mundo. E é muito forte, por assim dizer.” (Cruzer)
Ela fez biquinho como que para dizer “Isso é natural. É minha magia única.”
“Contudo, se você souber que tipo de tesouro está dormindo nesta caverna, eu tenho certeza que você também concordará comigo.” (Cruzer)
“……… o que você quer dizer?” (Liliyn)
Cruzer pausou um pouco, e começou a falar numa voz profunda e quieta.
“O tesouro que reside dentro da 《Caverna Shanjuumon》 é………… o 《Núcleo da Maou Fundadora》.”
(Eh? Eu ouvi isso corretamente…? Ele… ele disse o núcleo da Maou… Fundadora?)
Liliyn instintivamente perguntou de novo para Cruzer para confirmar se ela ouviu aquelas palavras corretamente.
“Como eu disse um tempo atrás, o tesouro que reside neste lugar é o núcleo da pessoa que fundou o reino de 【Xaous】… Maou Adams.” (Cruzer)
Liliyn apertou seus dentes inintencionalmente. Seus braços tremeram no que ela fez um punho.
“Você entende, certo? Não, você pode já ter chego no que eu estou tentando apontar. Porque Adams se especializa em uma magia única também… eu estou bem certo que você está ciente disso, estou correto, Liliyn-san?” (Cruzer)
“………” (Liliyn)
(Claro que eu sei… porque essa Adams é…)
“Ela é renomada por ser a Maou mais forte que reinou sobre qualquer um. A magia dela também fez ela ser conhecida como a 《Rainha de Sonhos》 porque essa magia era……… 《Magia Fantasia》. Sim, ela era a da 『Succubus』 de quem Liliyn-san herdou sua magia única.” (Cruzer)
Silva, que sabia disto, quietamente observou a conversa das duas pessoas. Liliyn que tinha um rosto que não reconheceria este boato, encarou Cruzer.
Ela encarou ele por um tempo, até que ela soltou um suspiro exasperado. Seus olhos não estavam mentindo.
“…… essa coisa realmente existe aqui?” (Liliyn)
Ela perguntou com um tom deprimido.
“Sim. Essa coisa existe aqui. Apesar de eu não saber da razão pela qual ela está aqui, o efeito em nós já é prova credível de que isso está aqui…… eu estou certo disto.” (Cruzer)
“… Entendo.” (Liliyn)
“Milady…” (Silva)
Silva parecia estar preocupado sobre Liliyn devido ao espanto óbvio dela sobre isto.
“Você disse que você estava certo sobre isto? Então isso quer dizer que você confirmou isso com seus próprios olhos?” (Liliyn)
“Eu confirmei. Apesar de como eu pareça neste momento, eu sou muito proficiente em procurar coisas misteriosas.” (Cruzer)
“Oh, agora que você mencionou isso, sua família também era assim.” (Liliyn)
Ela deu de ombros como que para dizer “não tem o que fazer”. Os descendentes da família de Cruzer eram especialistas em avaliar, então se Cruzer diz que ele confirmou isso, então é de fato muito confiável.
“De qualquer jeito, com isto, nós já pegamos as intenções deles. Aqueles caras estão certamente buscando o 《Núcleo da Maou Fundadora》 se isso realmente está aqui.” (Liliyn)
“Eu concordo.” (Silva)
“Aquele Maou Predecessor provavelmente ordenou esta retirada. Apesar de eu não saber para o que ele usará isto, é óbvio que será para algo ruim. Sua importância também é apoiada ao enviar um 『Espírito』 chamado Abyss.” (liliyn)
Se ele enviou um 『Espírito』 em seu lugar, então ele não teria que ter qualquer preocupação em se perder por causa da clarividência daquele ser.
“Nós vamos persegui-los?” (Silva)
Liliyn ponderou por um tempo, antes de sacudir sua cabeça em face da questão de Silva.
“Vamos deixar eles quietos.” (Liliyn)
“… você está bem com isso?” (Silva)
Por causa da resposta inesperada dela, Silva exageradamente perguntou surpreso.
“É, apesar que aquele cara Abyss certamente era um 『Espírito』, aqueles caras, ou ao menos, aqueles dois não serão capazes de pegar isso, se nós estamos falando sobre o 《Núcleo da Maou Fundadora》, claro.” (Liliyn)
“Você não parece estar mentindo…” (Cruzer)
Cruzer que esteve ouvindo isto, levemente deu um suspiro como que para dizer “eu desisto, você ganhou”. Apesar dela ter dito isso, ela estava um pouco irritada por não ser capaz de dar o troco neles.
“Claro que estou. Até eu fui enganada por isso. Eu estaria correndo para lá neste momento se eu pudesse senti-lo, sabia?” (Liliyn)
“Minha nossa, eu sabia que você ia dizer isso.” (Cruzer)
“Ainda assim, Milady, e se aquelas pessoas forem capazes de alcançar o 《Núcleo》, você tem certeza que eles não conseguem obter ele?” (Silva)
“Deixe-me ver, se aqueles caras realmente alcançarem sua localização, então…” (Liliyn)
(PdV em 3ª Pessoa)
“Oy Abyss! Qual o sentido disto!” (Iraora)
A razão pela qual Iraora estava gritando é devido à ele estar sem palavras pelo espetáculo esticado diante de seus olhos. Contudo, Abyss, que estava ao lado dele, não respondeu e encarou isso quietamente.
“Que raios é isto! Mah… por que há tantos 《Núcleos》 aqui!” (Iraora)
Já pela localização atual deles, eles chegaram num lugar que eles não estavam familiarizados no que numerosas gemas pretas azuladas receberam eles em toda direção.
“Como isto deveria ser uma caverna quando é estupidamente larga assim! Que diabos está acontecendo aqui!?” (Iraora)
“……” (Abyss)
“Oy, Abyss! Abra essa porra de boca sua e faça algo sobre isto!” (Iraora)
Apesar da situação ter se tornado confusa demais, Abyss não responde ele mesmo com seu grito franco mais cedo. Isso estava deixando Iraora mais irritado.
“Onde diabos está o 《Núcleo da Maou Fundadora》 real! Você não é da 《Raça Clarividente》? Então ache ele logo!” (Iraora)
Contudo, Abyss ainda não respondeu no que ele continuou olhando para as gemas brilhantes ao redor deles. E finalmente…
“… isto é bem impressionante.” (Abyss)
“Hah? Que raios você está falando?” (Iraora)
“Este espetáculo… devo dizer como esperado do poder da Maou Fundadora…” (Abyss)
Abyss que disse tais palavras, então se aproximou e tocou uma das gemas. Ele pegou ela com suas pequenas mãos facilmente.
“Oh! Essa é a coisa verdadeira!” (Iraora)
“… não, você está enganado.” (Abyss)
“Hah? Mas isto não é a ilusão daquele cara/ Se você pode tocar nela assim, esse não é o genuíno?” (Iraora)
“Uma vez que você tenha masterizado magia, é muito difícil diferenciar ela da realidade. Você pode dominar a alma interior de alguém e manipular os sentimentos deles. Isso é magia. Por exemplo, eu quero tocar a gema, e quando eu tento tocá-la, se torna possível tocá-la.” (Abyss)
“….?” (Iraora)
Iraora inclina sua cabeça como que para mostrar que ele está tendo dificuldade em entender as palavras de Abyss. Mas Abyss ignorou ele e continuou com sua explicação.
“Contudo, se nós pensarmos sobre isso opostamente…” (Abyss)
No momento que ele disse isso, ele alcançou outra gema apenas para ser em vão. Suas mãos passaram por ela como tocando uma reflexão dela.
“Ela se torna uma ilusão no momento que eu me convenço que é só uma farsa.” (Abyss)
“…… então o que isto significa?” (Iraora)
“Em outras palavras, este é um espaço criado pela magia do 《Núcleo》 real onde seus pensamentos internos são refletidos em tempo real.” (Abyss)
“… espera, então não é a solução fácil! Vamos só pensar que a coisa verdadeira está aqui!” (Iraora)
Apesar dele ter pensado que a solução era simples assim depois daquela explicação complicada, mas,
“Escute, mesmo que nós percebamos essas gemas como a coisa verdadeira, você acha que é a coisa genuína?” (Abyss)
“… hah?” (Iraora)
“O que você experienciará é provavelmente uma ilusão que te dá a coisa real que você mais desejou.” (Abyss)
Iraora ainda não conseguiu entender, então ele encarou vaziamente intrigado.
“Então vamos assumir, então. Assuma que você está sob a impressão de uma ilusão que te faz pensar que esta é a coisa verdadeira. Então este mundo passageiro em que nós estamos agora é apenas uma ilusão feita para nos fazer pensar que nós estamos aqui.” (Abyss)
“Eu de algum modo peguei a ideia.” (Iraora)
“Resumindo, com esta ilusão aqui, é impossível achar a coisa verdadeira.” (Abyss)
“H-h-hey! Você está dizendo que estamos num impasse aqui! O que aconteceu com o 『Espírito』 que pode ver através disto e daquilo! Há um limite em quanto alguém pode ser inútil, sabia!?” (Iraora)
“『Espíritos』 não são onipotentes. Isto é algo que não pode ser visto mesmo que você tenha uma 《Visão Clarividente》. Para poder passar por esta magia, isso requirirá poder que desafia o senso comum.” (Abyss)
Abyss solta um suspiro de estupefação no que ele olhou para o largo espaço diante dele.
“Se for a 『Rainha das Fadas』 ou o 『Rei dos Espíritos』, eles podem ser capaz de entender este tipo de fenômeno. Infelizmente, esse nível de percepção está fora do meu alcance.” (Abyss)
“Q-que caralhos…” (Iraora)
“Isto está obviamente além dos meus poderes. Não, pode ser porque Sua Majestade previu que isto aconteceria que ele nos enviou para cá.” (Abyss)
“Hah? Qual é seu ponto?” (Iraora)
Avoros disse algo para eles antes deles virem para este lugar.
『Sobre aquela coisa que eu pedi, se vocês puderem pegar ela, vocês a pegariam por mim e trariam de volta?』
É isso o que ele disse.
“Em outras palavras, Sua Majestade talvez tenha visitado este lugar antes de nós. E similarmente, ele caiu na mesma situação que nós e abandonou isso com arrependimentos. E então ele pensou que se um 『Espírito』 como eu for despachado para cá, então ele teria uma chance.” (Abyss)
“Então isso significa que nós falhamos esta porra de missão. Não, espere um minuto, você não tem uma característica de 《Nulificação de Magia》? Então por que você está sendo afetado por este tipo de magia?” (Iraora)
Era como ele disse. 『Espírito de Alto Ranque』 são existências que tem uma habilidade dentro de seus corpos chamada 《Nulificação de Magia》.
“Talvez esta magia tenha o poder de invalidar 《Nulificação de Magia》.” (Abyss)
“Hey hey, isso não é sequer possível!” (Iraora)
“Sim, isso é. Essa categoria de magia é chamada 《Magia Absoluta》.” (Abyss)
“Que raios é isso?” (Iraora)
“Outro nome para isso é 《Magia de Espírito》. Iraora, você sabe do fenômeno chamado de 《Chuva Vermelha》?” (Abyss)
“Hah? Você quer dizer aquela chuva que é considerada uma magia mas também pode invalidar magia?” (Iraora)
“Bem, com esse reconhecimento, não há dúvida que essa é uma, mas 『Espíritos』 podem usar magia sob a chuva. Isso é porque a magia que 『Espíritos』 lidam tem um efeito que invalida todas as outras interferências. Mesmo que seja 《Nulificação de Magia》, isso é inútil diante 《Magia Absoluta》.” (Abyss)
“Então você não pode conjurar sua própria magia já que ela consegue nulificar interferências?” (Iraora)
Apesar de Abyss poder entender onde ele estava indo com isto, ele tinha uma expressão bem complexa sobre isso. O que Iraora quis dizer é que se Abyss usar sua 《Magia de Espírito》, então eles não seriam capazes de se livrar da interferência.
“Certamente nós temos esse tipo de opção.” (Abyss)
“Então por que você não usa sua magia…” (Iraora)
“Contudo, 《Magia Absoluta》 reconhece superioridade e inferioridade.” (Abyss)
“Hah?” (Iraora)
“Se alguém forte é capaz de causar este fenômeno…” (Abyss)
“……” (Iraora)
“Então o eu atual é incapaz de invalidar este tipo de magia.” (Abyss)
“… tsk, que cara inútil! Então isso significa que tudo que nós fizemos aqui foi em vão!?” (Iraora)
Iraora estalou sua língua no que ele colocou sarcasmo em suas palavras para o Abyss sem expressões.
“Não realmente. Nós fomos capazes de realizar a missão de confirmar nosso objetivo para que nós possamos preparar contra-medidas no futuro. Apesar de que seria melhor se nós pudéssemos pegar a coisa verdadeira, ao menos nó conseguimos informação sobre isto.” (Abyss)
“Então o que nós vamos fazer agora?” (Iraora)
“Por enquanto, vamos reportar de volta para Sua Majestade e esperar por futuras instruções.” (Abyss)
“……… tsk, esta missão é irritante, porra!” (Iraora)
Os dois retornaram seus calcanhares de volta para a saída no que eles deixaram a área largamente ampla diante deles.