Volume 4

Capítulo 198: Viva ao Herói

“Eu estou feliz… eu estou tão feliz que você está bem…” (Eveam)

A luta trouxe terror ao interior de Eveam. Considerando o fato que Hiiro é um 『Humas』, a dita pessoa não deveria ter qualquer razão para participar neste duelo.

E ainda, Hiiro – ainda que ele foi comissionado pelos 『Evila』- desesperadamente lutou ao ponto onde isso virou uma batalha de quase morte, e tomou a vitória no duelo.

Por essa questão contudo, Eveam estava tão assustada pela prospectiva de Hiiro morrendo.
Apesar de que era verdade que ela havia envolvido Hiiro nos assuntos dela mais frequentemente do que não, nunca ela havia desejado ou abandonado ele para morrer.

Mesmo que ela acreditasse em Hiiro, apenas o pensamento dele ser ferido no peito, fez o frágil peito dela ser esmagado por nervosismo tantas vezes. Ela queria que ele vencesse… isso em si era bem óbvio, mas o desejo dela de querer Hiiro retornando seguramente era muito mais forte.

Hiiro realmente voltou seguramente no fim. Ainda mais, ele obtive o melhor presente possível para os 『Evila』, a vitória dele. E ninguém no mundo não ficaria mais feliz do que isso.

Que era o porquê, quando Hiiro retornar Eveam decidiu receber ele com uma boa vinda animada, e expressar sua gratidão antes de todo o resto.

Contudo, assim que Eveam viu o corpo exausto de Hiiro, ela não pôde evitar de abraçar ele intimamente. Ela estava tão aliviada do fundo do coração dela no momento que o calor dele fluiu diretamente entre os braços esticados dela.

Apesar de no começo ele ter tentando desesperadamente se livrar do abraço dela, a resistência dele eventualmente sumiu, e colocou ambas suas mãos em rendição.

E então, ele falou, não em seu tom irritado de momentos antes, mas no seu tom raso normal de voz.

“Assim que você estiver satisfeita, por favor me solte. É um pouco doloroso.” (Hiiro)

Ao dizer isso, somente então Eveam notou quão apertado ela estava abraçando Hiiro, e doravante se separou de Hiiro, o que causou, contudo, ela encarando o perfil de Hiiro de perto…

Boof!

Apesar de Hiiro indiferentemente ter olhado para ela com olhos estreitos, o rosto de Eveam ficou quente num instante no que vapor saiu de seu rosto.

“N~ Vossa Majestade é realmente ousada.” (Shublarz) 

Ouvindo a voz provocativa de Shublarz, ela ficou embananada em total embaraçamento.
Apenas então ela finalmente entendeu o que ela havia feito.

“Ah, i-i-isto é um mal entendido! E-eu estou apenas expressando minha gratidão para ele!” (Eveam)
“Hee~ é realmente assim então, Vossa Majestade? Abraçando um cavalheiro apenas para expressar sua gratitude, essa é a primeira vez que ouço isso~.” (Shublarz)
“I-i-i-i-isso não é verdade! E-eu não sou uma mulher que fará alguma vez tais coisas com qualquer um!” (Eveam)
“Fufu~ entendo. Então isso quer dizer que Hiiro-kun é E~S~P~E~C~I~A~L, certo?” (Shublarz)
“E-e-e-e-especial……!?” (Eveam)

Seguindo isso, ela olhou de volta para Hiiro, encarando diretamente nos olhos dele. A mente dela estava numa bagunça completa, e ela não conseguia se acalmar. Era como se um festival estivesse acontecendo dentro da cabeça dela.

“Aaaaaaaaa! Eu quero voltar para o castelooooooo!” (Eveam)

Eveam agachou em seus joelhos, sua face coberta com ambas as mãos.


Hiiro inadvertidamente ergueu suas sobrancelhas pelas ações repentinas e sem sentido de Eveam.

(Que diabos ela está fazendo desta vez?) (Hiiro)

No outro lado, Shublarz estava sorrindo como se ela estivesse curtindo o dilema de Eveam.
Marione e Ornoth balançaram suas cabeças em descrença pelo que estava desenrolando.

Isso dito,

“Isto já não está bom agora, Silva! Me deixe dar àquela garota um pedaço da minha mente! Eu transformarei ela num boneco realista usando minha magia!” (Liliyn)
“Nofofofofo! Eu não permitirei tais pegadinhas acontecerem, ojousama.” (Silva)

No que a garotinha soltou tais coisas perturbantes, o Hentai apertadamente abraçou a dita garotinha aproveitando isso com um rubor em sua bochecha.

Enquanto isso, a aprendiz dele ainda estava rolando no chão gritando em dor, seu pássaro de estimação pendurado em Shamoe em lágrimas, e essa Shamoe entrando em pânico, “Fueeeeee! O que devo fazer!”

(Po… por que pessoas assim se acumulam ao meu redor…?) (Hiiro)

Inintencionalmente ele soltou um suspiro, tempo seria perdido se esta situação continuasse como está.

“Oy, o que você fará agora depois disto?” (Hiiro)

No que ele disse isso num humor até que ruim, Eveam – mesmo quando suas bochechas estavam coradas vermelhas de embaraçamento – tossiu e respondeu ele,

“Ah, isso mesmo, Hiiro, deixe-me dizer isto primeiro para você.” (Eveam)
“…?” (Hiiro)

Dando um passo para trás, Eveam se curvou para Hiiro.

“Muito obrigada, Hiiro, eu estou realmente… realmente feliz pelo que você fez!” (Eveam)

Então, as pessoas naquele lugar começaram à se curvar também uma após a outra. Até aquele agressivo Marione, se comportou modestamente no que ele também fez isso.

“Se você entende esse tanto, então demonstre para mim através de suas ações. Se você manter sua promessa, eu irei alegremente aceitar sua gratidão.” (Hiiro)
“……fufu, Hiiro é realmente Hiiro no fim das contas.” (Liliyn)

Naquele momento, Eveam expressou um sorriso gentil. E, quando a expressão dela se tornou séria de uma vez,

“Eu encararei o Rei das Feras bem neste instante. Lá, nós decidiremos o que acontecerá depois disso.” (Eveam)

Isso dito, quando eles se viraram para a direção de Leowald, o tratamento parecia ter acabado aparentemente, no que eles viram o corpo superior dele levantado.


Depois que Leowald foi revitalizado pela 《Magia de Palavra》 de Hiiro, ele acordou um pouquinho depois, e viu os rostos de sua família preocupadamente olhando nele.

“… Entendo, então eu fui derrotado, huh?” (Leowald)

Ele exalou um grande fôlego. Apesar de Leowald poder consentir que ele perdeu enquanto ele apostou seu tudo nisso, havia algo em que ele se sentiu desconfortável sobre.

Por que o corpo dele estava levemente em dor? Ele trouxe toda sua força com a determinação de morrer, e mesmo lembrando de receber o golpe poderoso de Hiiro em seu corpo.
Leowald pensou que ele recebeu uma larga ferida naquela hora no que sua força física sumiu dele naquele um golpe.

E ainda, a larga ferida que ele pensou que estava lá, e a carga pesada que deveriam ter gasto seus músculos, a maioria do dano que ele certamente levou da batalha haviam quase se curado ao normal.

Para aquela expressão perplexa de Leowald, Rarashik moveu sua boca.

“Leo-sama, você recebeu outra dívida daquele jovem.” (Rarashik)

Tudo clicou no lugar só com aquelas palavras sozinhas.

“… Entendo, eu pareço ter ainda novamente aumentado meu débito.” (Leowald)

Quando Leowald viu os rotos atingidos por lágrimas de Kukklia e Mimir, ele entendeu que a condição dele era beirando a porta da morte.

(Mas para Hiiro ter tido piedade em mim… isso é) (Leowald)

“Hm? Piedade? … diga Rara, aquele sujeito disse qualquer coisa para mim?” (Leowald)
“Ele disse, ‘isto é considerado um empréstimo’ ele diz.” (Rarashik)

De fato, Hiiro não ajudou ele por piedade. Naturalmente, Hiiro não se incomodaria em fazer algo assim, ele apenas declarou isso firmemente como um débito para ele.

Também, ele parecia ter apostado algo antes da luta ter começado. Hiiro também havia dito que a recompensa dele era considerada um empréstimo daquela vez também.

“Haa, então são dois débitos, huh?” (Leowald)

No que ele pensou nas consequências dele, ele inconscientemente soltou um suspiro. Sua consciência parecia ter retornado ao normal, então ele ergueu seu corpo superior reto. Apesar de Leowald ainda sentir uma pequena dor, ele encarou em um olhar todos de seu povo.

“Leo-sama, você não devia dizer à suas crianças se sua condição é segura ou não?” (Rarashik)

Rarashik estava correta. A dor de coração que sua família recebeu ao ouvir de sua morte poderia ter sido demais para eles.

E se tratando do resultado, mesmo que ele tenha perdido, todo mundo estava seguro e ileso.
Enquanto ele ainda está incapaz de se curvar, apenas mostrando sua sinceridade era o suficiente para isto.

“Todo mundo… eu sinto muito mesmo.” (Leowald)

Como o governante deles e como a pessoa em quem todos eles confiaram seus futuros, ele não foi capaz de carregar as expectativas deles.

“Eu não fui capaz de pegar a vitória para nossa raça. Apesar de ser um pouco difícil de aceitar isso, depois disto os 『Evila』 irão provavelmente clamar 『Pacion』 como território deles…” (Leowald)

“Nós não tomares seu território, Rei das Feras.” (Eveam)

Naquele momento, o Maou e o povo de 『Evila』 apareceram.



Comentários