Medo da Escuridão Brasileira

Autor(a): Marcos Wolff


Volume 6 – Arco 3

Capítulo 54: A luta vai começar.

Any



Enquanto o tempo ia passando, eu procurava ficar todos os dias no portão principal do reino, pois queria muito saber sobre esse plano que estava acontecendo na minha vida. Bem, eu não queria botar em risco a vida das pessoas que são próximas de mim, e agora os deuses decidiram que era a hora de invadir tudo que está relacionado a minha vida.

Talvez fosse melhor seguir como se nada fosse acontecer.

Parando para pensar, será que tem alguém no mundo que está pensando dessa forma comigo? Será que tem alguém que está… tentando guiar a minha vida? Eu acho que sempre pensei nisso quando Deus estava na conversa. Será que na verdade estamos sendo guiados por um caminho sem volta? Coisas assim são complicadas de pensar, pois… por mais que eu chegue em uma conclusão, nunca irei saber se ela é a verdade.

Olhando para todos os lados eu vejo aquele demônio, talvez eu não estivesse sozinha de forma alguma. Naquele dia… as coisas que estavam pra acontecer, finalmente aconteceram. Algumas pessoas novas se aproximavam da cidade, e talvez ao ver de longe quem se aproximava…

Todos pareciam extremamente cansados, talvez o caminho tivesse sido extremamente longo, havia junto com o garoto mais três garotas… e uma raposa.

Eles se aproximaram mais ainda dos portões… e cada vez eu ficava mais aflita.

Uma respiração se escuta e não era a minha, quando olho pra trás… aquele demônio estava encostando nas minhas costas, totalmente ofegante olhando para o garoto, percebi então que era aquele… quem eu deveria guiar.

Os portões se abrem e eles param de andar.

— Sejam bem-vindos! Espera…

Eu acho que não era necessário.

— Você é o… Hideki, não?

A conversa foi divertida e assim conheci todas as pessoas que estavam por ali, ajudei eles com todos os ferimentos necessários… e assim deixei que dormissem no quarto do castelo… eu não poderia deixar que eles descobrissem tudo entre eu e a Emilly, pois… pessoas assim tendem a não entender o que acontece nesse tipo de amor.

A minha cabeça estava extremamente confusa com todos os pensamentos que estavam nela, era como se a qualquer momento tudo o que eu queria fosse deixado pra trás…

Eu tinha que ajudar eles a chegar no Reino Diamante, isso era até que fácil… já que eles queriam ir junto comigo, será que em algum momento eu iria descobrir o que estava acontecendo para eu ser metida nesse plano…? Será que em um futuro não tão distante tudo irá se conectar? Minha cabeça me deixa mais confusa ainda, não sei o que poderá acontecer…

Enquanto todos meus pensamentos me deixavam confusa… todo o cenário à minha volta se transformava em uma sala branca… uma mulher totalmente diferente aparece na minha frente, e em um piscar de olhos… minhas memórias voltam como se nada tivesse acontecido.

Nina estava na minha frente com uma cara frustrada…

— BRANCO DE NOVO? Pelo amor de deus… vocês seres humanos são tão chatos…

Branco… era realmente o que tinha na minha mente. Todos os pensamentos me confundiam e me deixavam pior do que já estava… eu queria poder acreditar que iria saber uma forma melhor de reagir a tudo isso, mas ver todo meu passado de novo… tudo o que me esforcei para apagar… me deixava confusa com tudo o que estava acontecendo.

Será que… Emilly estava esperando que eu voltasse nesse momento? Quando percebi o que tinha acontecido… entrei em uma aventura que poderia me jogar para o meio de uma luta sem fim. Atrás de Nina estava o demônio que Riki me falou, ele não estava reagindo a nada, como se tudo bem se Nina soubesse de algo assim.

— Some daqui vai.

Nina assim estala os dedos, e nesse momento eu apareço no lugar onde estava todas as pessoas… com a diferença de que estava caindo de um lugar consideravelmente alto. Naquele momento cai de bunda no chão… mas estava tudo bem.

Conversamos um pouco e Hideki me explicou tudo o que ele queria fazer.

Será que quando Riki me disse para deixar as coisas acontecerem, ele estava falando disso? Uma hora ou outra Hideki correria para salvar a pessoa que ele gosta, eu tinha percebido isso em toda a explicação dele… já que em nenhum momento ele me colocou na lista de salvar… apenas a Shiori.

Eu acho que devo deixar as coisas acontecerem assim, talvez fosse melhor pra mim se pudesse ir embora e correr para os braços de Emilly, mas naquele momento era impossível.

Hideki toca o chão, porém antes que ele pudesse fazer alguma coisa…

— Espera. — disse Yukiro.

— O que foi?

— Toma.

Ela entrega a espada dela pra ele.

— Por que disso?

— Eu tenho outras formas de lutar.

Hideki não se importa muito e assim continua a fazer o que ele estava fazendo, ao tocar o chão ele recita certas palavras que não estavam no meu vocabulário, era extremamente complicado… e assim.

Tudo o que estava à nossa volta começa a rachar em pequenos pedaços de vidro. Naquele momento eu percebi que estava em uma realidade paralela… talvez fosse melhor tentar fugir daqui.

Antes que pudesse mexer o meu corpo, do meu lado aparece aquele demônio… e no mesmo segundo, tudo o que faço é aceitar todos os fatos e continuar ali. Já havia percebido que não haveria volta de forma alguma…

Tudo se quebra e assim caímos em uma sala branca, Hideki se apronta e assim fica na frente de uma garota, era Shiori…

— Eu demorei… Shiori?

— Não…

— Como… você chegou aqui…? — perguntou Nina.

— Eu era o único capaz de fazer isso, certo? Aqui estou então… para terminar com tudo e assim… fazer todas as pessoas descobrirem a verdade.

— HÁ, O QUE VOCÊ SABE SOBRE ISSO?

— Eu não sei nada sobre a verdade, mas pode ter certeza que depois de te matar… irei descobrir tudo.

— NÃO É POSSÍVEL ME MATAR… Senhor Hideki… não sou uma pessoa… e sim algo que está com todos.

— Então irei fazer todos esquecerem de você.

Quatro pessoas existiam em volta deles, mas quando Hideki dá um passo pra frente, elas somem. E naquele momento o poder dele chega ao ponto de ser extremamente assustador, era indiscutível.

— Você estava assustada? Desculpe… garanto que agora farei o que seja possível para simplesmente você esquecer tudo isso e se tornar alguém feliz novamente. — diz Hideki.

— Você… quebrar… a promessa da mãe dela? O que você quer fazer? — responde Nina.

— Quero fazer o impossível querida deusa… agora. Vamos começar.

Hideki assim se prepara, fazendo uma posição de combate… percebi assim que deveria me preparar também, mas o demônio que estava do meu lado coloca uma de suas mãos na frente do meu corpo, como se não pudesse lutar… 

Tinha que deixar as coisas acontecerem por conta do Hideki mesmo, parece que qualquer ação minha poderia levar a vida de Emilly também… em meio a tanta discussão e palavras que eles trocavam, eu estava praticamente parada sem fazer ou falar alguma coisa, como se estivesse fazendo isso por conta própria.

De início queria poder ajudar de alguma forma, já que eles salvaram a minha vida em um dos momentos que eu mais precisava, era justo poder entrar na luta… mas de acordo com Riki, eu não posso nem ao menos reagir a tudo isso.

Hideki larga as duas espadas e assim começa a correr até Nina. Achei que ele estaria brincando com tudo isso, mas eu havia percebido o seu objetivo.

Hideki queria tocar na Nina para assim apagar tudo o que ela tem, já que o poder dele é de destruir o que toca… Hideki então poderia ser capaz de destruir essa deusa.

— VOCÊ ACHA QUE AS COISAS SÃO TÃO SIMPLES ASSIM?

Hideki não responde, ele continua fazendo o que queria. Assim ela rebate Hideki com uma espada o jogando para longe, naquele momento ele toca na parede.

— Talvez seja mais simples do que eu imaginava.

Quando ele toca na parede branca, tudo começa a se quebrar… e assim o espaço começa a se demonstrar, como se estivéssemos fora do mundo inteiro, naquele momento um sentimento estranho começa a descer pela minha garganta, como se estivesse prestes a presenciar algo que nunca vi antes… uma luta desse nível.

Maki e Yukiro começam a se mexer para tentar ajudar Hideki, mas era quase impossível entrar no meio de tudo isso, era como se essa luta estivesse muito acima do que esperávamos…

Uma luta não… uma perseguição. Hideki sabia que não adiantava cortá-la com a espada, ele teria que achar uma forma de tocá-la… mesmo que parecesse extremamente difícil, ele estava disposto a simplesmente tentar tudo o que era preciso.

Mas aquele lugar era nada mais nada menos que a casa de Nina, quem tinha total controle sobre o que tinha ali, era ela…

— CHEGA! 

O lugar se transforma em uma casa… que parecia ser extremamente importante para Hideki, tanto que ele para de correr e assim fica no centro de toda a sala, uma mulher aparece na frente dele…

— Mãe?

E assim ele toma um soco com tudo no estômago, o que faz ele voar para as paredes…

— Entenda que o ser humano é fraco quando se trata de sentimentos… ESSA É A DIFERENÇA ENTRE EU E VOCÊ!

— Entendi…

Hideki toca na parede e assim apaga todo o cenário… no momento em que ele faz isso, cospe uma quantidade enorme de sangue.

— Agora não é hora de parar.

Ele se levanta, segurando em uma de suas mãos… uma espada que estava no chão, todas as pessoas estavam paradas, pois dessa vez… vinhas entrelaçam o corpo de todas, e naquele momento a luta era realmente somente dos dois.

Naquele momento… Hideki levanta sua espada pro alto e segura com as duas mãos, como se estivesse preparando um ataque extremamente forte, Nina sabia disso e nesse momento ela começa a dar pequenos pulinhos.

Hideki avança e tenta cortá-la com a espada, mas era impossível quando Nina simplesmente teleportou para trás dele e deu um chute em suas costas, aquilo não foi o suficiente para ele cair no chão, mas havia sido o suficiente para cancelar todo o ataque que Hideki tinha em mente.

Ele se afasta um pouco…

— Eu estou tentando, mas é difícil…

Com quem ele estava falando? Não havia ninguém em volta dele, as garotas não conseguiam reagir pois estavam sendo caladas, nem teria sido eu… então o que aconteceu, com quem ele falaria nesse momento?

O cenário começa a mudar milhares de vezes em questão de passos dos dois, eles lutavam com espadas enquanto tudo à nossa volta mudava, espaço… um campo aberto, uma casa, cidade, tudo e qualquer coisa. Enquanto Nina tentava colocar um cenário específico para ter vantagem sobre Hideki, o garoto apagava tudo quando tocava no chão.

— O que será que é mais forte, em Hideki? A sua persistência… ou a minha força?

— Vamos descobrir isso agora.

A nossa volta tudo estava caótico, mas nada influenciava em todas as pessoas… foi assim que Hideki apagou tudo o que entrelaçam o corpo das garotas.

— VAMOS, É AGORA QUE TUDO VAI DAR CERTO!

E assim todas começaram a tentar ir pra cima de Nina, os ataques em quatro eram lindos… mas naquele momento tudo estava indo conforme o plano de Hideki. Os quatro tentavam de tudo para fazer Nina ter pelo menos um passo em falso, para que Hideki entrasse em ação e assim tentasse fazer o plano dar certo.

— E você… o que está fazendo aqui?

Quem falava isso pra mim era a Nina que em um piscar de olhos apareceu na minha frente, o demônio me segura e assim não consigo me defender do ataque que estava vindo… naquele momento eu percebi.

Então esse era realmente o plano de Riki.

Nina dá um soco leve apenas pro meu corpo levantar, com isso ela pula e me dá um chute nas costas e finca sua espada com tudo em mim…

Aqui fez com que todos parassem de lutar e começarem a pensar em formas melhores de me salvar…

Não senti dor… pois naquele momento eu sabia que isso iria acontecer, então preparei uma magia de cura para ignorar toda a dor.

— ANY!

Ah… talvez eu estivesse na verdade… perdendo a consciência.



Comentários