Volume 2 – Arco 1
Capítulo 18: Medo da Escuridão.
Hideki
Eu não entendi o que estava acontecendo por aqui… mas…
Uma explosão aconteceu, e o fogo não me machuca, ele era azul e aos poucos mudava para sua cor normal, mas mesmo dentro dessa gigante explosão de fogo que aos poucos estava queimando o castelo, eu percebi uma coisa… alguém tão especial para a Shiori se foi. Mas… quem foi? Uma mulher estava em seus braços, ela conversava e ficava triste com essa pessoa… eu não lembro de nada do que aconteceu desde o início da chegada de Akumo…
Shiori estava chorando e gritando muito alto, seu cabelo estava brilhando como o sol, ela estava… aos poucos perdendo toda a sua força.
— HIDEKI! — diz Yukiro.
A garota que eu havia perdido de vista aparece do meu lado me chamando, parece que ela estava com uma dor de cabeça gigante, ela percebe que o fogo que estávamos dentro não nos machucava, isso parecia estranho…
Eu sentia uma leve sensação de calor e nada além disso… era estranho por si só.
Mas algo machucava meu coração, era ver a Shiori chorar, ela estava descontrolada e não sabia o que fazer, até eu mesmo… não sabia o que fazer naquele momento, eu lembro somente de ver o meu pai, escutar seu discurso e acordar do nada com Shiori em meus braços…
Então… meu pai na verdade é um homem do mau? Sinto que… isso iria acontecer uma hora ou outra. Tinha esperanças de que iria encontrá-lo e tudo daria certo, mas na verdade… tudo deu errado.
Ele queria me matar, queria me ver sofrer, queria fazer muitas coisas comigo… mas qual o motivo por trás disso? Por que meu pai queria me ver daquela forma…
— Você viu o que aconteceu, certo? — pergunta Yukiro enquanto passa a mão na frente do meu rosto.
— Eu… estranhamente, não me lembro de nada…
— Você terá que ajudar a Shiori, a mãe dela… morreu.
A senhora Solveig estava por aqui? Por que não vi ela…?
O fogo que estava à nossa volta para do nada, e Shiori cai no chão, corro assustado em sua direção, seu corpo estava extremamente quente e não tinha como tocar nele. Mas eu fico ali, tentando te acordar novamente. Parece que todo esforço foi em vão…
— Parece que tudo isso foi em vão, certo?
Do alto surge um homem juntamente com uma mulher, era meu pai e a Akumo…
— Pai…?
— Sim… agora podemos continuar com o que estávamos fazendo…
— Por que você fez isso?
— Isso o que?
— Você… VOCÊ MATOU A SOLVEIG.
— Sim, matei, ela era inútil, estava atrapalhando a minha missão.
— Sua… sua missão?
— Sim… a missão de te matar.
— Que?
— Tenha calma, na verdade… eu ainda quero te fazer sofrer. Afinal… é tudo sua culpa.
— Minha culpa?
— Isso…
Me afasto do corpo da Shiori e assim mando Yukiro cuidar dela por mim, pego a espada de Solveig que estava no chão e fico de frente a frente com Riki, observando seus movimentos e suas falas… talvez eu não tenha chance contra você, já te vi lutar uma vez…
— É A SUA CULPA… Por sua culpa, a sua mãe morreu, por sua culpa… a Solveig morreu, por sua culpa… por sua culpa… por sua culpa…
— E por que seria minha culpa?
— Por que…? Ora, a sua existência é um erro… um filho tem que ser de uma pessoa normal, não pode ser de um deus.
— Deus?
— Sim, eu sou o deus da criação, aquele que é responsável por criar tudo isso à sua volta!
— E o que eu tenho haver com isso?
— Se você não existisse, a sua mãe não teria morrido, ela estava tentando te proteger, pois sabia que a sua existência era um erro, e mesmo assim ela queria ficar ao lado de um garoto tão ruim quanto você. A Solveig veio proteger sua filha, que consequentemente estava te protegendo… ou seja… todas estavam correndo atrás de uma pessoa cujo é um erro…
Shiori estava me protegendo? Naquele estado ela estava seguindo em frente e me protegendo…?
Ele aponta uma espada em minha direção… Yukiro se prepara para pular na direção do homem.
— YUKIRO, FICA AÍ, NÃO SAI DE PERTO DA SHIORI, SE VOCÊ FAZER ISSO… EU NUNCA MAIS IREI TE PERDOAR!
Eu estou com raiva, estou extremamente bravo com o que está acontecendo…
AH EU FUI UM INÚTIL! Não consegui ajudar a Shiori… não consegui ajudar a Yukiro, não consegui proteger a pessoa que mais amo em toda a minha vida… eu estava correndo atrás de um homem que era do mau, eu estava procurando respostas em uma pessoa que queria me matar…
…
Tudo está dando errado… eu me ajoelho e toquei o chão.
— Hideki… você… é um erro. Na verdade, todas as pessoas que tentaram te proteger são um erro.
— Cala a boca…
— E você também, cometeu o pior erro de todos. Você fez uma pessoa morrer pelo motivo de que você é um inútil… você não consegue proteger ninguém, nem a si mesmo.
— Cala… a boca…
— Sua mãe foi uma pessoa totalmente desnecessária, ela estava correndo atrás de um filho que nem valia a pena, por que ela estava tão obcecada em você? O que você tem…?
— NÃO FALA ASSIM DA MINHA MÃE!
— O QUE VOCÊ VAI FAZER? ME MATAR? VOCÊ CONSEGUE FAZER ISSO? AHAHAHAHAHA! ME DIGA HIDEKI, POR QUE VOCÊ LUTA?
— Eu…
Uma aura roxa começa a envolver a minha mão que tocava o chão…
As paredes, o castelo inteiro, casas da cidade, a rua, tudo… tudo começa a ficar rachado…
— Eu luto…
— VAMOS, ME DIGA, QUAL O MOTIVO DE VOCÊ SER TÃO FRACO? Qual é o motivo de uma mulher tão terrível quando a Shiori, qual o motivo dela querer te proteger?
CALA A BOCA!
Tudo… simplesmente some.
— ISSO, ISSO MESMO! ENTÃO É VERDADE!
Na minha volta tudo havia se tornado apenas um chão plano de terra, a única coisa que se mantém de pé, eram os portais que estavam abertos… e com isso… minha cabeça começa a doer.
O que eu acabei de fazer? Fui eu quem apagou todas essas coisas? Espera, o que eu fiz para isso acontecer? Foi realmente minha culpa…? Mas as pessoas estão bem, então…
— Verdade? — pergunto.
— AHAHAHA! VOCÊ É REALMENTE A PIOR PESSOA DO MUNDO…
— O que?
— Hideki, seu pedaço de lixo… um dia eu vou voltar para te matar, até lá… eu vou fazer de tudo para você sofrer… HIDEKI, VOCÊ VAI SOFRER NA MINHA MÃO, SEU PEDAÇO DE MERDA!
— CALA A BOCA!
— Você nem ao menos conseguiu proteger aquela pessoa que tanto ama… tenho pena de quem confia em uma pessoa tão fraca como você. Alguém que não consegue cumprir uma simples promessa de proteger o próximo… proteger a pessoa que tanto ama…
Akumo aponta sua mão para cima e um feixe de escuridão voa até o céu.
— A escuridão… está chegando. — diz Akumo.
Eu não vejo o que está acontecendo no alto, mas ao perceber que eles estão com a guarda baixa dessa forma, percebo que esse é o único momento que posso ataca-los, tenho que ser rápido e cauteloso, eles podem me matar a qualquer momento…
Quando dou um passo pra frente, um caco de vidro azul cai no meu pé e se desmancha.
— O que é… isso? — pergunta Yukiro.
— A nova era… começa agora. A ESCURIDÃO IRÁ DOMINAR TODO ESSE MUNDO! AHAHAHAHAHAHA!!!!! — diz Akumo.
No céu… um buraco que demonstra toda a escuridão do universo, o céu azul havia se transformado em plena escuridão, dava para observar as estrelas… mas nenhuma delas brilhava tanto ao ponto de fazer um céu azul novamente…
Naquele momento, o mundo inteiro estava se envolvendo em plena escuridão.
— O QUE VOCÊ FEZ? — pergunto.
— EU FIZ O CERTO, AGORA… ESSE MUNDO ME PERTENCE!
Riki começa a andar de costas e metade do seu corpo entra no portal.
— Ah, sim, antes disso… na próxima vez que nos encontrarmos, não terei a mínima piedade com aquele que fudeu comigo, Hideki.
— VOCÊ ACABOU DE FAZER A MESMA COISA!
— E por isso… agora somos inimigos. ME ODEIE, SINTA AQUELA SENSAÇÃO DE QUERER VINGANÇA! Porque agora… eu irei fazer você sofrer tanto ao ponto de querer desistir da sua vida, tudo está acabado, Hideki… você… você é só mais um pedaço de lixo que irá morrer.
Ele termina de entrar no portal, rindo extremamente alto. Akumo vai logo atrás…
Eu não consegui fazer nada contra ele, era meu pai, afinal de contas, a pessoa que eu mais queria ver nesse momento. Treinei, fiz da minha vida um inferno, para no final das contas… você trair minha confiança… eu estou atordoado com o que aconteceu, não entendi…
Alguém dentro de mim fala que devo te odiar, ele grita por isso… mas eu não quero, você é meu pai, é a pessoa que eu mais estava procurando, eu não entendi o motivo disso, em toda nossa vida fomos pai e filho que se amavam muito…
E agora você diz que me odeia… tem algo aí, tem algo errado aí. Você está junto com Akumo, qual o motivo? Eu tenho que descobrir tudo isso, tenho que entender o que está acontecendo, e para isso não posso seguir em frente sozinho.
— Yukiro… você vai vir comigo?
— Eu já cumpri meu objetivo. Não tenho mais motivos para empunhar uma espada.
— Por favor…
— Não… não há mais significado em tudo isso. Eu já tive a minha vingança, por mais que a Shiori matou as duas, ou seja lá o que aconteceu com elas.
— Espera… como assim?
— Isso mesmo, em meio a luta… as duas sumiram, não sei o que aconteceu, eu estava fora de mim.
— Mesmo assim… venha comigo.
— Hideki…
— EU TE AJUDEI A CUMPRIR O SEU OBJETIVO, NÃO AJUDEI? Por que não me ajuda a cumprir o meu…?
— Mas…
— POR FAVOR! O que mais você quer que eu faça…? Tenho que me ajoelhar, implorar?
Me ajoelho na sua frente e começo a pedir.
— Mas… eu não consigo mais…
— SEM VOCÊ, EU NÃO VOU CONSEGUIR FAZER NADA! TUDO VAI DAR ERRADO, E ASSIM VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR VIVER POR TODA A ETERNIDADE COMO PROMETEU PARA A LOLA!
Sinto que toquei onde não deveria, seus olhos me olham espantados.
Eu deveria pedir ajuda para a única pessoa na qual poderia nos treinar, a partir daqui… eu irei correr atrás dele, somente para descobrir se tudo isso é verdade, eu ainda não entendo o motivo.
Eu quero descobrir a verdade, quero entender tudo por trás do que aconteceu. Em meio a toda essa escuridão que o mundo se tornou, queria poder viver uma vida normal após sair dessa academia, mas agora… minha vida será pior ainda.
Será que o que aconteceu com a mamãe foi culpa sua? Será que tudo isso que está acontecendo é sua culpa? Eu não sei… mas sinto que seja.
EU CONFIEI MINHA VIDA INTEIRA EM VOCÊ, PARA QUE NA VERDADE… NA VERDADE… A PESSOA QUE EU MAIS PROCUREI, É A PESSOA QUE MAIS ME ODEIA!
Você me abandonou… deixou a mamãe morrer… tudo porque você queria me matar. Agora… agora….
Todas as coisas que confiei, todas as palavras que você me ensinou… foram na verdade mentira. Desde o início você planejava fazer isso comigo? Por que…? O que eu fiz contra você?
Achei que na verdade éramos pai e filho que procuramos um ao outro para finalmente viver em paz e na felicidade, mas na verdade… na verdade você estava por trás de um esquema terrível e queria tanto assim correr atrás de sua própria família para acabar com ela.
— Eu… eu irei ir com vocês… — diz Yukiro.
— Espera… sério?
— Sim. Afinal de contas… tenho certeza que Lola ficaria mais feliz se eu seguisse em frente com as pessoas que eu gosto, por mais que… tudo ainda esteja um caos. Mas o que vamos fazer agora?
— Ah… Obrigado… vamos esperar a Shiori acordar e podemos seguir em frente.
— Ok.
Tudo está tranquilo agora… podemos seguir em frente… sem… sem o menor problema.
Eu vou seguir em frente… buscar a verdade por trás de todas as coisas ruins que você fez.