Volume 9
Capítulo 626: O número inimaginável de whises
— Weena Rhyn, se for a atual, você deve ser capaz de derrotar essa grande fera mágica ressuscitada em sua forma incompleta.
— Eu não vou fazer isso!
— Não importa quantas vezes ela seja selada, não há como prever quando alguém planejará ressuscitá-la como desta vez. Ele deve ser derrotado aqui e agora.
— Eu não vou!
Como uma criança, Weena Rhyn cobriu o rosto com as mãos e balançou a cabeça em sinal de desaprovação. Vendo-a assim, Rhyn parecia ter decidido mudar sua abordagem
— Eu também quero ser liberta... Estou cansada de ser selada no fundo desse lago escuro.
— Não! Eu disse que não vou!
— Weena Rhyn...
— Por que você diria uma coisa dessas?... Eu tenho me esforçado tanto para ficarmos juntas novamente, como Weena e Rhyn!
Weena Rhyn, que agora estava agindo como se tivesse se tornado uma criança, gritou com muitas lágrimas escorrendo pelo rosto. Bem, talvez o encontro com Rhyn, sua irmã gêmea, tenha feito com que suas emoções voltassem a ser as de uma criança.
— Eu não me importo com as pessoas deste país! Não me importa o que acontecerá com eles! Eu só quero ter você de volta!
— Isso não é possível...
— Não diga que não é possível! Estou me preparando para o dia em que poderei separar Rhyn daquela fera mágica! Também abri a Academia, que é um dos sonhos de Rhyn! Também criei um ambiente para facilitar a movimentação dos espíritos pela academia, caso você ainda esteja em sua forma espiritual! Estou até fazendo doações para um orfanato, como Rhyn costumava fazer, e protegi o país para que eles reconheçam Rhyn!
Fran recuou um pouco diante do grito dela, que até mostrou um vislumbre de loucura. Sua cauda estava balançando de um lado para o outro e suas orelhas estavam achatadas. Parecia que ela estava sob muita pressão.
— Weena Rhyn...
O rosto de Rhyn se contorceu de tristeza. Acho que isso não podia ser evitado.
Pelo que pude perceber, Weena Rhyn havia dedicado sua vida a Rhyn. Tudo o que ela fez foi por Rhyn. Talvez não seja exagero dizer que até mesmo a bondade que ela demonstrou para com os outros foi por causa de Rhyn.
Mas aquela de quem Rhyn disse que queria se libertar era, na verdade, Weena Rhyn.
— Eu só... quero ficar com Rhyn novamente...
— Se você me separasse dessa grande fera mágica, ela recuperaria toda a sua força. Se isso acontecer, ela poderá até mesmo destruir o mundo inteiro.
— Como se eu me importasse! Eu não quero um mundo sem você nele...
Isso foi ruim. Eu podia ver a expressão de Weena Rhyn ficando cada vez mais negativa, já era como se ela estivesse falando sem pensar. Não, suas emoções reprimidas talvez já a tivessem feito perder o autocontrole.
— Separar ela...? Talvez eu ainda possa fazer isso agora...? Se eu usar o Sacramento do Deus Maligno, talvez eu consiga arrancar o poder do Deus Maligno...? Posso trazer Rhyn de volta com isso...? Não me importo com o que aconteceria com o mundo...
Os pensamentos de Weena Rhyn pareciam ter sido dominados pela negatividade.
Ao vê-la assim, os ombros de Rhyn caíram tristemente.
— Na verdade, eu desejava que Weena Rhyn derrotasse a grande fera mágica sem usar o Sacramento do Deus Maligno...
— ...!
Respondendo com sensibilidade ao murmúrio de Rhyn, Weena Rhyn balançou a cabeça várias vezes, mordendo o lábio com tanta força que ele até sangrou.
— Por enquanto, vamos começar com o maior problema, certo?
— O maior problema?
Murmurou Fran, intrigada. Havia problemas demais, para começar, e eu nem tinha certeza de qual deles Rhyn estava falando.
— Você sabe que podemos usar o Sacramento do Deus Maligno de várias maneiras? Se for usado para derrotar ou selar aquela grande fera mágica?
— Mas...
— Você realmente acha que temos que sacrificar Romeu ou Zelos Reed para conseguir isso?
— Sim.
— Então precisaremos da ajuda deles. Venha cá!
Rhyn acenou levemente com a mão para o lado e uma luz negra girou ao seu lado. Pelo aspecto, parecia um portal de dimensão.
Imediatamente depois, uma figura saiu dele. Fran então deu um pequeno grito de alegria quando ela viu a figura.
— Sierra! Então, você está a salvo.
— Sim, de alguma forma...
Sierra e Zelos Reed ficaram para trás para impedir Zelyse antes, mas parecia que eles quase foram mortos por sua poderosa arma de pedra mágica.
Mas então Rhyn os salvou.
Imediatamente após ser enredado nos tentáculos que os arrastaram para a água, sua habilidade de teletransporte parecia ter permitido que eles escapassem para uma pequena ilha em algum lugar do lago.
— Eu só estava descansando lá...
Então Rhyn os convocou e agora eles estavam aqui.
— Agora eu sei que Sierra e Zelos Reed estão a salvo. Mas por que você os chamou aqui?
— Porque esse é o desejo deles. Além disso, isso também serve ao meu propósito.
O que eles desejavam? O objetivo de Sierra e Zelos Reed não era se vingar de Zelyse?
— Weena Rhyn. Esse ritual, nós vamos participar dele?
— Huh? Quem são vocês?
A Weena Rhyn não sabia da Sierra? Não, eles moravam em cidades diferentes. Não seria estranho se eles não se conhecessem, não é mesmo?
— Aventureiro de alto nível, Sierra. Mas meu nome verdadeiro é Romeu, e esta espada é meu parceiro. Este é o Zelos Reed, que se tornou uma Arma Inteligente.
— ... Eh?
Parecia que nem mesmo Weena Rhyn conseguia entender imediatamente o significado de suas palavras. Surpreendentemente, Weena Rhyn não parecia saber nada sobre Romeu e Zelyse daquela linha do tempo.
Então, Rhyn deu uma breve explicação a ela. Weena Rhyn olhou para ele com desconfiança, mas deve ter decidido acreditar neles por causa das palavras de Rhyn.
— Será que é isso mesmo...? Com certeza, eles são parecidos...
O choque de testemunhar uma existência que havia atravessado o tempo parecia ter acalmado sua mente. Ela parecia ter saído um pouco de seus pensamentos negativos.
Uma luz racional então voltou aos olhos de Weena Rhyn.
Ela olhou para Romeu e Sierra, comparando seus rostos.
— Agora eu entendo. Então, Romeu que cresceu, o que você quer?
— Não vou deixar que o Romeu ou o Zelos Reed sejam mortos pelo Sacramento do Deus Maligno. É isso que eu quero.
Sierra declarou enquanto olhava para seu outro eu.
— Você é o Romeu, você disse...?
— Sim, sou eu, meu tio.
— Ha, hahah... estou sonhando...?
— Aquele que carrega o fardo de usar o Sacramento do Deus Maligno morrerá. Então, por que você também não canaliza esse fardo para mim e para essa espada?
— Estou vendo! Agora que temos dois Romeus, embora eu não saiba se devo chamá-los assim - e Zelos Reed e Zelos Reed em sua forma de espada.
— Sim. O efeito dos Sacramentos do Deus Maligno será dobrado, mas a carga será compartilhada entre mim, esse Zelos Reed e essa espada Zelos Reed.
Em outras palavras, ninguém morreria mesmo depois de usar o Sacramento do Deus Maligno.