Volume 9

Capítulo 615: Destruindo a arma de pedra mágica

Fran me preparou e caiu pesadamente na frente da pedra mágica.

Nesse estado, ela se concentrou em respirar lenta e continuamente.

Sua aparência era muito semelhante à que ela tinha há pouco, quando ela estava amassando sua magia para usar a Garra do Deus do Raio Negro. Só que era muito mais profundo agora.

Eu estava preocupado com ela porque ela compartilhou comigo habilidades de nível superior, como Controle Mágico, para que ela pudesse ter sucesso se esforçasse.

No entanto, ela já controlava uma grande quantidade de poder mágico dentro de seu corpo e havia entrado em estado de meditação.

Seria perigoso detê-la neste momento.

Além disso, ela não tinha outra escolha senão essa.

Eu não teria ajuda, apenas suportaria Fran mantendo a Barreira do Vento por enquanto.

No entanto, parecia haver menos desperdício no fluxo do seu poder mágico do que antes. Será que ela tinha percebido alguma coisa por ter tentado usá-la uma vez?

Havia muito menos distorção no fluxo de poder mágico que circulava no seu corpo e na densidade do seu relâmpago negro. É claro, não era perfeito, e isso não significava que o fardo sobre Fran tinha diminuído.

A evidência disso era a expressão dolorosa no rosto da duradoura Fran. Só de olhar para o rosto dela, eu podia dizer que uma grande quantidade de dor estava atingindo Fran.

Mas eu não deveria curar ela agora. Só seria um obstáculo para ela ser atingida por outra magia enquanto fazia uma operação mágica tão delicada e precisa.

Eu dei um grito de encorajamento para Fran em meu coração e a observei em silêncio.

Mas então, Rhyn inesperadamente levantou sua voz.

— Zelyse está chegando!

…! Eu sei disso!

Isso não era bom. Mas eu não chamei a atenção Fran. Fran deve ter ouvido as palavras de Rhyn, mas ela não reagiu a isso de forma alguma.

Eu também não fiz mais perguntas. Não deveríamos interferir com Fran agora.

Mas ainda assim, eu não consegui pegar nenhum sinal de Zelyse. Ele deve estar usando sua habilidade de permeabilidade para enganar os olhos da Guardiã Vivian.

Mas Rhyn parecia saber. Seria porque ela era um espírito do tempo?

Fran respirou calmamente ao lado de Rhyn, que tinha uma expressão ansiosa em seu rosto como se ela fosse uma garota humana.

Então, depois de um curto e intenso tempo, eu senti uma sombra pulando na água.

Deve ser Zelyse. Depois tirou uma pedra mágica do bolso e atirou-a para os seus pés. Então, um poderoso poder mágico foi emitido, e o cenário à sua volta mudou completamente.

Aparentemente, ela podia manipular o vento e criar uma cúpula. Será que também era um tipo de arma de pedra mágica?

Dentro da cúpula de ar criada na água, Zelyse puxou sua espada mágica, Zelyse.

— Te peguei! Pode parar aí mesmo, por favor?

Era Zelyse. Sua expressão era bastante impaciente. A arma de pedra mágica deveria ter uma forte proteção, mas mesmo assim, ele parecia desconfortável.

Era assim que ele considerava Fran? Além disso, ele provavelmente estava cauteloso com ela porque ela derrotou facilmente seus soldados de pedra mágica antes.

Mas ele chegou um passo tarde demais.

-!!

Fran abriu bem seus olhos e usou toda sua força para dar um golpe com toda sua força. Seus tornozelos, joelhos, quadris, ombros, cotovelos, pulsos e todas as outras partes de seu corpo transmitiram todo o seu poder em um belo golpe.

— Garra do Deus Relâmpago Negro!

Ao mesmo tempo, ela gritou, minha ponta foi coberta por um raio negro.

A Garra do Deus do Relâmpago Negro que Fran tentou liberar antes era uma técnica onde ela criava uma lâmina de relâmpago negro e a empunhava em sua mão.

Contudo, a forma original da Garra do Deus do Relâmpago Negro era para encantar em uma arma.

Naturalmente, esta seria mais fácil de usar.

Fran também sabia disso. Afinal, a razão pela qual ela escolheu usar isso em primeiro lugar foi porque ela estava preocupada comigo.

Usar o Atributo Divino duas vezes num só dia é extremamente imprudente. Era óbvio que eu ia ficar num estado ainda pior do que estava depois de ser esfarrapado pela Transformação do Deus da Espada.

Mas agora, se não destruíssemos esta arma de pedra mágica, muitas pessoas iriam sofrer. Tínhamos de ser bem sucedidos.

Além disso, ainda seria menos prejudicial para mim ser usado com a Garra do Deus do Relâmpago Negro por um momento do que usar a Transformação do Deus da Espada pela segunda vez hoje.

Foi por isso que Fran não ativou sua Garra do Deus Relâmpago Negro até o momento em que ela soltou seu ataque. Eu tinha certeza que ela estava tentando minimizar a quantidade de tempo que eu tinha para usar o Atributo Divino.

— Haaa! 

— Oraa!

Clank!

A resposta foi monótona.

Não era tão diferente da vez em que ela havia acabado de desencadear seu Julgamento Celestial na arma de pedra mágica antes. No entanto, o resultado foi muito diferente de antes.

Conseguimos!

— Nn!

A enorme pedra mágica roxa que estava na nossa frente desapareceu completamente. Então, uma grande quantidade de poder mágico fluiu para dentro de mim.

MAS O QU-!

O que diabos era isso? Era uma torrente de poder mágico tremenda e sem precedentes! Era um poder mágico que não podia nem ser comparado à pedra mágica de uma besta mágica com um nível de ameaça B.

Minha mente ficou em branco, passando por cima de qualquer sensação de prazer que eu já tive.

— Mestre?

— Mestre!?

F-Fran?

— Você tá bem?

A-ah, sim. Desculpa, eu sem querer, deixei você ver algo desagradável

Foi por pouco. Se Zelyse nos tivesse atacado agora, eu teria sido completamente inútil. A pedra mágica usada naquela arma de pedra mágica era de facto uma pedra mágica de alto grau.

Aah, isto foi mau, ainda estava um pouco desorientado. Precisava de me recompor.

— … Calma lá… Você realmente…!?

Mas Zelyse ainda era Zelyse, ele apenas ficou lá com um olhar de surpresa em seu rosto.

— Eu entendi finalmente o que 'aquele eu' daquela linha do tempo quis dizer quando falou para ter cuidado apenas com você.





Comentários