Volume 9

Capítulo 608: A terceira técnica

A Espada pseudo-fanática continuou a fugir em alta velocidade enquanto ativava sua permeabilidade. Parecia que ela já tinha decidido usar essa estranha habilidade para passar por todos os nossos ataques, mas sempre se esquivava da nossa Magia de Espaço-Tempo.

A principal característica dessa habilidade era, obviamente, a incapacidade de ser atingido por ataques, mas ela tinha outro ponto incômodo.

Ela eliminava todos os sinais e coisas do gênero, de modo que eu não conseguia saber o nível de resistência dela.

Se soubéssemos a rapidez com que seu poder mágico estava diminuindo, poderíamos entender quando seu estado atual seria removido e o quanto isso era um fardo para ela.

No entanto, como todas essas informações estavam bloqueadas, era impossível prever por quanto tempo a espada conseguiria manter sua permeabilidade.

Se eu tivesse Atributos Divinos, seria capaz de romper essa defesa, mas fui atingido pela Transformação do Deus da Espada anteriormente. Portanto, eu não conseguiria usá-la por um tempo.

Então, Urushi seria o único a usar o teletransporte e atacá-la de uma vez…

Booom!

— Kyain!

*Barulhos de cachorro chorando*

Ele havia sido atingido por um contragolpe doloroso da Magia das Chamas. No momento em que ele estava prestes a mordê-la, uma explosão de chamas foi gerada em sua boca, e Urushi pulou para trás em pânico.

Ele não havia nos atacado antes, então acho que não esperava que liberássemos uma magia tão poderosa.

E como eu não conseguia ler o fluxo de magia daquela espada, não podia prever quando ela lançaria sua magia.

Mas seu ataque não foi desperdiçado em vão.

No momento do ataque, pude definitivamente sentir a presença daquela espada. Mas, logo depois, sua presença desapareceu novamente, então parecia que ela teve que cancelar esse estado de permeabilidade quando atacou.

— Urushi, você está bem?

— Au!

O pelo ao redor de sua boca estava levemente queimado, mas não era um ferimento grave para Urushi. Era tão ruim quanto se um humano tivesse bebido sopa quente sem cuidado.

Ele deu um pulo para trás, não por causa do dano, mas de surpresa. Acho que foi por isso que Urushi parecia um pouco envergonhado.

Mas, naquele momento, eu pude medir seu poder mágico.

— Como assim?

Só tem cerca de metade de seu poder mágico restante.

Em comparação com o momento em que começou a se mover no fundo do lago, seu poder mágico havia sido reduzido pela metade. Afinal de contas, havia um preço a pagar por usar essa habilidade de permeabilidade.

 

— Vamos continuar!

— Hou!

— Au!

— Urushi, é bom ficar um pouco animado, mas não se empolgue e cometa um erro como esse novamente, ok?

— Au!

Começamos a atacar novamente, mas a situação continuou a mesma. O outro lado parecia não estar mais nos atacando, e nós estávamos apenas a perseguindo.

— Mestre, há algo que eu quero tentar

Hou? O que vai ser?

Parecia que Fran tinha inventado algo. Se ela tivesse algo que pudesse superar nossa situação atual, nós deveríamos tentar.

Contudo, havia algo que eu precisava confirmar.

Não é perigoso, certo?

— … Talvez?

Isso era tão importante, e ainda assim, Fran respondeu enquanto inclinava sua cabeça.

T-talvez!? O que diabos você vai fazer?

— Não se preocupe. Definitivamente não é perigoso… Talvez.

Como eu disse! Se continuar acrescentando “talvez” em suas palavras, vou ficar ainda mais inquieto!

— Vai ficar tudo bem. Além disso, enquanto eu tiver o Mestre, ele sempre irá vai me ajudar.

Ah…

Foi difícil para mim discordar quando você disse isso!

O-okay. Mas se eu achar que é muito perigoso, vou parar você imediatamente.

— Tudo bem.

Tudo bem. Vá em frente e experimente!

— Nn! Brilliant Lightning Rush!

Fran estava mais uma vez vestida em seu Relâmpago Negro. Contudo, ela não se moveu imediatamente para atacar.

— Urushi.

— Au!

Ela chamou Urushi e pulou em suas costas.

— Vamos persegui-lo.

— Au!

Deixando a perseguição para Urushi, Fran fechou seus olhos e começou a se concentrar em sua consciência. Ela amassou o poder mágico em seu corpo e o fortaleceu.

— Fuuh…

Ela entrou em um estado completamente meditativo. O que ela faria se ele nos atacasse em seu estado atual? Não, esse era exatamente o meu papel. Tenho que estar à altura da confiança da Fran.

— Haah…

Quanto mais Fran se concentrava, mais poder mágico ela conseguia reunir dentro de seu corpo.

Ela parecia calma sem a menor irregularidade do lado de fora. Mas no fundo, o poder que Fran tinha reunido estava se assemelhando a um barril de pólvora dentro dela.

O rosto de Fran se contorceu em angústia. Ela deve estar lutando muito apenas para suprimir o poder que havia concentrado em si mesma.

Eu estava prestes a chamá-la, mas me impedi de fazer isso. Se eu a distraísse aqui, a vida da Fran estaria em perigo. Portanto, eu tinha que confiar e cuidar dela por enquanto.

Então, depois de alguns longos, longos minutos se passaram.

— …Nn!

Os olhos de Fran se abriram e então ela liberou seu poder.

— Black Thunder Roll.

Se transformando em um trovão negro, a figura de Fran desapareceu das costas de Urushi e instantaneamente apareceu na frente da Espada pseudo-fanática.

Essa espada podia detectar a ativação da Magia do Espaço-Tempo, mas não podia reagir de forma alguma ao Rolo Negro do Trovão de Fran. Afinal, essa habilidade era apenas uma habilidade de movimento de alta velocidade.

O Black Thunder Roll não era uma habilidade do tipo teletransporte, mas uma habilidade de movimento com a velocidade de um raio, era tão rápido que até parecia um teletransporte. Por isso, reagir a ela exigia a capacidade de detectá-la fisicamente.

— Haaa!

I-isso é…!

Não fui eu que Fran golpeou aquela espada. Foi sua mão esquerda sem fivela que ela segurou bem alto no ar.

Mas para qualquer um que pudesse perceber o poder mágico, esse não era apenas um simples ataque com a mão. Eu podia sentir o denso poder mágico que foi liberado na forma de uma espada que estava sendo segurada na mão esquerda da Fran.

Imediatamente depois, esse poder mágico se transformou e um raio negro jorrou.

Na mão de Fran, uma espada formada por um raio negro foi criada.

— Garra do Deus Trovão!

Essa era a técnica suprema do Tigre Celestial Negro, que só poderia ser usada quando ela usasse a liberação potencial antes. Uma espada de relâmpago negro, com atributos divinos. Era uma técnica que até Fran, que era capaz de controlar o Black Thunder Roll, tinha problemas para usar.

Aparentemente, ela conseguiu ativá-la no último minuto…

— Aah.

Eh?

Foi nesse momento que Fran estava prestes a balançar a espada de raio negro contra a espada na frente dela.

A espada de raio negro perdeu sua forma e desapareceu com uma explosão. Foi uma sorte que o impacto na área ao redor foi surpreendentemente pequeno. Parecia ser apenas uma leve brisa e uma leve corrente elétrica.

— … Ela falhou.

Eu sabia que não funcionaria assim!



Comentários