Volume 9

Capítulo 588: Lendas Urbanas: A barraca fantasma

Agora estávamos de volta a Kiarazen.

Disseram-nos que Lovren estava aqui.

Ficava perto de outros países, e a lenda da Donzela do Lago era popular aqui. Era um lugar que não deveria ser esquecido quando se investigava as estranhas ocorrências no lago.

Além disso, gostaríamos de visitar a barraca de Rhyn novamente.

Mas a barraca dela não estava no mesmo lugar de antes. Procuramos pela cidade para ver se ela havia mudado de lugar, mas não a encontramos em lugar nenhum.

No final, fomos até a associação de comerciantes que organiza as barracas na cidade para perguntar sobre isso. Mas eles responderam que não havia nenhum comerciante com esse nome.

Eles não mentiram, pois sua resposta não foi uma resposta esfarrapada. Afinal, até mencionamos o nome de Weena Rhyn e mostramos a eles o cartão de aventureiro da Fran. Além disso, eu também usei meu sósia para acompanhá-la como seu guardião dessa vez.

Isso também era para ser um teste para ver se essa habilidade seria eficaz em manter minha alma como pessoa. Eu queria tentar conversar com alguém nesse estado e ver o que acontecia.

Além dos figurões, também nos reunimos com os aventureiros de alto escalão. A pessoa encarregada de organizar as barracas na cidade estava até tremendo com o rosto azul. Senti um pouco de pena dele quando o vi repassando a lista de nomes várias vezes.

O presidente da empresa comercial, que não suportava ver a situação, até assumiu o controle da situação, mas sua investigação não alterou os resultados.

No entanto, ele se lembrou de algo em sua mente.

— Existe uma lenda urbana nesta cidade.

— Uma lenda urbana?

— É uma história que as pessoas não sabem ao certo se é verdadeira ou falsa.

Aparentemente, há um boato entre os comerciantes de que havia uma banca fantasma que não podia ser encontrada normalmente, embora eles não saibam quando tudo começou.

Eles nunca sabiam quando ou onde ela apareceria, mas havia histórias de viajantes que haviam encontrado barracas de comida estranhas e que haviam recebido comida incrivelmente deliciosa.

— Diz-se que a vendedora da barraca é uma garota de aparência misteriosa, com um pano preto cobrindo os olhos.

— Nn. Sem dúvida, é dela que estou falando.

— Será que o boato era verdadeiro…? Mas, então, não temos mais informações para continuar. Ouvi dizer que algumas pessoas tentaram encontrá-la antes, mas não conseguiram.

— Eu entendo…

— Mas poderia ser a Donzela do Lago disfarçada de menina para observar a atividade humana, ou um demônio tomando forma humana.

Então, no final, não obtivemos muitos resultados. Mas parecia que ninguém havia conseguido encontrá-la. Não conseguiram nem mesmo uma pista.

Rhyn deve ter algum tipo de habilidade de disfarce de status que estava no nível em que até mesmo minha avaliação é completamente enganada.

Bem, pelo que Weena Rhyn nos contou antes, ela era originalmente um espírito de alto nível que foi fundido com a enorme fera mágica. Além disso, ela estava em um contrato com Weena Rhyn. Ela provavelmente é um ser extremamente superior a nós. Mesmo que nada fosse feito a ela, havia uma grande possibilidade de que ela não pudesse ser avaliada. Não havia nada que pudéssemos fazer se suas habilidades de disfarce fossem adicionadas a isso.

Além disso, ela tem a capacidade de bloquear a percepção? Ela era um espírito, portanto deveria ser invisível para os humanos normais, mas só isso não explicava por que eles não conseguiam encontrar sua barraca. Talvez ela também pudesse usá-lo para qualquer coisa além de si mesma.

Bem, não há como evitar o fato de não conseguirmos encontrá-la. Vamos procurar o Lovren por enquanto.

— Como está? Alguma coisa mudou?

Hmm? Oh, você está falando do meu corpo?

— Nn.

Fran inclinou sua cabeça e olhou para meu sósia.

Umm, eu não sei…

— Nada mudou?

Em primeiro lugar, meu corpo principal era uma espada, mas, ao mesmo tempo, meu doppelganger estava se movendo, então não era como se eu tivesse voltado completamente para um corpo humano. Além disso, meu sósia tinha sentidos fracos, então era difícil sentir que era um corpo humano.

Era como controlar um avatar de mergulho completo em um jogo de realidade virtual, talvez? De qualquer forma, eu estava sentindo uma forte sensação de injustiça. Na verdade, eu sentia que fingir ser uma pessoa me lembrava mais que eu era uma espada.

Além disso, a Fran parecia estar um pouco desconfortável com isso. Para a Fran, eu sou uma espada. Era assim que deveria ser, e ela se sentiu desconfortável ao ver meu sósia pela primeira vez em muito tempo.

Bem, não é exatamente o objetivo que estou buscando, e eu não tenho certeza se usaria essa habilidade com frequência suficiente.

— Eu entendo.

Mas Fran parecia estar um pouco feliz enquanto dizia isso. Afinal, ela realmente não gostou da ideia de eu usar o corpo de minha sósia.

De agora em diante, eu o usaria de vez em quando, mas não o usaria o tempo todo.

Então eu apaguei minha sósia e pedi para Fran se mover.

Bem, vamos para o porto~

— Oo~

De acordo com nossas informações, Lovren estava no porto até cerca de uma hora atrás.

Ele era uma pessoa muito famosa nessa área, portanto, quando perguntamos aos comerciantes, eles imediatamente souberam onde ele estava.

Fomos para o local que nos foi indicado, mas lá encontramos alguém que não esperávamos.

— É... Err…

É o Sierra.

Lá estava Sierra, o garoto com a intenção de matar.

Ele estava segurando uma espada de aparência um tanto sinistra com uma lâmina preta na mão direita e, por algum motivo, estava mergulhando a ponta da espada no lago. O que será que ele estava fazendo?

— Acho que sim.

— Talvez?

Ele estava murmurando algo em voz baixa, mas eu não conseguia ouvi-lo claramente. Parecia que ele estava falando com alguém, mas não havia ninguém por perto. Será que ele tinha o hábito de murmurar para si mesmo?

Quando nos aproximamos do garoto, ele se virou e olhou para ela.

— …!

— …

Sierra e Fran se encararam por um tempo.

Em contraste com o olhar curioso de Fran, o olhar de Sierra para Fran estava cheio de intenção de matar.



Comentários