Volume 9
Capítulo 527: Conteúdo do exame de promoção
— Então, eu só tenho que lutar algumas vezes?
— Isso mesmo. Primeiro, quero que você pegue leve com eles e veja o que eles podem fazer. Depois disso, dê uma surra neles com força esmagadora e quebre o espírito de luta deles.
— Hihihi, isso vai ser um bom remédio para os fracos de coração.
O vovô Gull disse algumas coisas bastante extremas enquanto balançava o braço, por exemplo. E a vovó Jill parece estar gostando da ideia dele também.
— Está tudo bem mesmo?
Fran se inclinou levemente quando ouviu o que esses dois disseram. Mas parece que essa dupla de vovô e vovó estava bastante motivada.
— Você acabou de ver aqueles caras de mais cedo, certo? Quero dizer, eles estão se descuidando um pouco.
— Não é por causa de você ter estragado demais, certo?
— Bem, não vou negar. Afinal de contas, não recebemos muitos pedidos perigosos por aqui.
— Não importa o quanto você diga, as palavras nunca podem transmitir totalmente a mensagem, você sabe.
— Sim.
Ele queria que batêssemos nos aventureiros preguiçosos e os colocássemos em forma novamente. Tenho certeza de que havia outras maneiras de fazer isso se ele quisesse apenas que mostrássemos a diferença entre nossos poderes… Mas essa era a maneira mais confiável de lidar com esses aventureiros.
— No entanto, há algumas coisas que você deve ter em mente. Em primeiro lugar, você pode se conter um pouco.
— Desde que eu não os mate, certo?
— Não, não, não. Seria um problema se eles sofressem um ferimento que não tem esperança de recuperação! Você está brincando, certo?
— Nn?
— Oi, velha bruxa…
O suor estava escorrendo das têmporas do Vovô Gaivota. Ele finalmente entendeu que Fran era mais perigosa do que parecia.
— Eu já pedi a ela para fazer isso.
— Sim, você está certo. Mas, por favor, esses aventureiros ainda têm futuro. Gostaria que você evitasse ao máximo causar ferimentos que possam afetar a vida deles.
— Ok, terei o máximo de cuidado possível.
— Você promete!? Por favor, seja o mais cuidadoso possível!
— Nn. Por favor, deixe isso comigo.
— Sério, posso mesmo deixar isso com você?
Não precisa se preocupar. Eu vou parar a Fran se ela cometer um erro. Bem, o máximo que eu puder.
— E também, por favor, evite usar qualquer magia chamativa.
— Por quê? O local não está protegido por uma barreira?
— Bem, é simplesmente porque estamos a bordo de um navio. Se você usar magia de fogo ou trovão aqui, o dano ao navio será enorme.
— Eu entendo.
Era uma razão simples. Isso foi provavelmente porque ele sabia o significado do pseudônimo de Fran, então ele a aconselhou a se conter.
— Eu cobri o lugar com barreiras e outras coisas, mas isso pode não ser capaz de aguentar se você liberar sua magia com toda a sua força.
— Se você exagerar, faremos com que pague pelos reparos, portanto, tenha cuidado.
Fran, você não deve causar nenhum dano a este navio!
— Ok.
Esse navio era um navio mágico, não importa como eu pensasse sobre isso. Eu me pergunto quão grande seria a conta se ela causasse algum dano à seção de motores… Parece que terei que me certificar de que ela não exagere!
— E também, você tem um seguidor, certo? Pode ligar para ele agora?
— Urushi.
— Au!
— Ooh, eu não esperava por isso! Um usuário de magia negra, hein!? E olha só…
— Um lobo das trevas? Não, ele parece diferente, não é? Mas posso dizer que ele é forte.
Se o oponente fosse um humanoide, eles seriam capazes de sentir um certo nível de força com base em seus anos de experiência. A falta de estagnação do poder mágico que fluía pelo corpo, o comportamento e o olhar eram todos fatores que poderiam ser usados para julgá-lo. Era por isso que algumas pessoas podiam dizer que Fran era forte mesmo quando ela estava suprimindo seu poder mágico. Bem, para simplificar, era a intuição de um aventureiro.
No entanto, eu acho que esses dois não sabem muito sobre quaisquer bestas mágicas em forma de lobo. Eles não têm certeza de como medir o poder de Urushi, que evoluiu e se tornou melhor em esconder seu poder mágico.
— O Urushi é muito forte.
— Hou? Ele é forte o suficiente para a Fran dizer isso? Isso é bom então, por que não chamamos o Urushi para lutar também?
— Au Au!
— O Urushi disse que vai fazer isso.
— Muito obrigado. Afinal, não há muitas feras mágicas fortes em forma de besta por aqui. Então, eu gostaria de mostrar a eles como uma fera mágica pode ser assustadora. Afinal, a falta de consciência do aventureiro pode ser fatal em tempos de crise.
— Consciência?
— Sim, os aventureiros daqui só são bons em lidar com problemas ao redor do Lago Vivian. Para piorar a situação, eles estão muito familiarizados com esse lugar.
Parece que eles só aprimoram as habilidades necessárias para fazer trabalhos nessa área, então não podem fazer muito quando vão para masmorras em outras áreas. Ouvi dizer que um homem que era da classificação C na guilda daqui morreu facilmente em uma masmorra de classificação E.
Esse também é o motivo pelo qual os aventureiros daqui não querem sair. Isso não era uma coisa ruim para a região, portanto não era visto como um problema.
No entanto, se isso continuar por muito tempo, os aventureiros que trabalham ao redor do Lago Vivian, no Reino de Belios, serão menosprezados. Eles são úteis no lago, mas em outros lugares são considerados de nível inferior. Isso é o que dizem os rumores sobre eles.
— É tão frustrante… Tentei fazer algo a respeito, mas as coisas não estão indo bem.
— Por isso, ficaríamos muito gratos se Urushi estivesse disposto a ajudar.
A vovó Jill estava acariciando Urushi enquanto dizia isso.
— Ele não é um belo animal… Seu posto deve ser impressionante, não é?
— Eu me pergunto?
— … Bem, não haverá problema, desde que você não destrua o navio.
— Au!
— Não tem problema.
— Bem, então é melhor você ir para o local do exame.
O local do exame de promoção era razoavelmente grande. Era mais ou menos do tamanho de um ginásio. O teto era baixo, mas era suficiente para que pudéssemos nos movimentar.
— Ah, certo, mais rapazes cumpriram os requisitos de classificação na noite passada. Isso é um problema para você?
— Não há problema.
— Tudo bem. Bem, então, deixe-me apresentá-los à examinadora de hoje. Ela é a Fran, uma aventureira.
— Nn. Prazer em conhecê-la.
— Vocês! Não importa o quão alto seja o nível de seu oponente, não mostre uma aparência patética contra uma criança!
A personalidade da vovó Jill, como sempre, era bem ruim. Ela não explicou a identidade de Fran em detalhes. E o vovô Gull parece estar no plano dela também. Na verdade, ele estava alimentando os aventureiros.
— Sim!
— Você pode contar conosco! Com certeza vamos subir no ranking!
— Desta vez vai ser fácil, não é?
— Hehehe, eles são tão adoráveis.
Bem, sinto muito, pessoal.