Me Tornei uma Espada ao Reencarnar Japonesa

Tradução: Axel02566

Revisão: RafhaGuerra


Volume 9

Capítulo 499: Despedida

— Vamos fazer isso agora, então?

— Nn!

Fran e Amanda se encaram com um olhar aguçado em frente ao pedestal. Faz apenas alguns minutos desde que nos encontramos novamente por um longo tempo, mas elas realmente vão fazer uma batalha simulada agora mesmo, hein…

Fran está pronta para ir e segura a espada mágica feita de piroxênio fantasma que ela estava usando há algum tempo. O chicote de Amanda era um chicote aterrorizante com o nome assustador de “Tormento do Demônio”. Não era o Chicote Mágico Barba de Dragão Divino, que foi quebrado no torneio de artes marciais. Era seu chicote reserva que foi usado nas finais.


Nome:  Tormento do Demônio
Ataque: 721
Pontos de Mana: 616
Durabilidade: 720
Condutividade de Mana: B-
Habilidade(s): Esticar, Acumulação de dor, Paralisia

Nome: Barba do Dragão Divino
Ataque: 1030
Pontos de Mana: 1800
Durabilidade: 1000
Condutividade de Mana: A
Habilidade(s): Esticar, Manipulação de peso

É mais fraco do que o Chicote Mágico da Barba do Dragão Divino, mas ainda é muito forte. A habilidade de acumular dor também é uma habilidade desagradável.

— Deixe-me testar meu chicote recém-adquirido, ok?

— Nn vamos lá!

— Fufu, então, aqui vou eu!

Naquele momento, a batalha começou. Pode parecer tão repentino para quem está de fora, mas não é para os dois. Começou quando eles seguraram suas armas.

— Shaa!

— Muh!

— Haaa!

— Nnhh!

Enquanto se esquivava do chicote de Amanda, Fran a golpeou. Depois de alguns minutos desse tipo de ataque e defesa repetidos, Amanda sorriu com admiração.

— Você mudou sua postura, hein?

— Nn! 

— Estou vendo, estou vendo. Você está ciente do uso de técnicas de espada agora, não é?

Amanda viu através dela facilmente. Enquanto olhava para ela, percebi que a postura da Amanda estava naturalmente ligada à sua técnica de chicote.

— Shii!

— Haa!

Entre os ataques dançantes do chicote. O chicote mergulha no chão, ele atinge Fran como uma lança do chão e se transforma em um ataque horizontal.

Ela deve ter feito um bom uso da técnica do chicote “Lírios-d'água da loucura” para atacar seu oponente por baixo, incorporando o ataque vertical com seus movimentos horizontais. Isso não apenas atrapalhou o timing evasivo de Fran, mas também a forçou a prestar atenção constantemente no chão abaixo dela.

Além disso, a técnica de chicote da Amanda também era incrível.

O chicote, que uma vez foi lançado pela espada, atacou Fran novamente com um movimento impossível e bloqueou sua perseguição. O chicote se moveu e a pegou de surpresa mesmo quando Amanda não moveu seu braço, mostrando mais uma vez a utilidade das técnicas marciais.

Então esse é o objetivo dela, hein…

No fim, Fran foi empurrada para o lado pela tempestade de ataques de chicote e sua espada foi desviada. Amanda era tão forte, afinal de contas.

— Muh…

— Bem, não perca o ânimo ainda, ok? Se continuarmos a usar essa abordagem, você poderá se tornar bastante forte. E parece que sua habilidade em artes marciais já superou a minha.

— Nn!

— Além disso, definitivamente seria do interesse da Fran lutar sem o apoio do Mestre. E eu não estou falando apenas sobre seu poder de ataque e controle de magia, se você não puder consultá-lo em batalha, você terá que pensar por si mesma, certo?

— … Entendido.

Fran parece frustrada, mas ela acena com a cabeça concordando com o conselho de Amanda. Essa honestidade é o que sustenta o potencial de crescimento de Fran.

Embora ela nunca perca seu lado teimoso, ela foi surpreendentemente direta quando se tratava de pedir lições de combate e coisas do gênero.

— Então, vamos para a próxima?

— Nn!

Bem, não há como ela ficar satisfeita com apenas uma rodada, hein.

Depois disso, a batalha simulada entre Fran e Amanda continuou até o sol começar a se pôr.

— Uwaah, essa foi uma das melhores batalhas simuladas que eu já tive em um tempo!

— Nn…

Fran não ganhou nem mesmo uma vez no final. Apesar de ela não ter mudado sua postura e estar usando principalmente técnicas de espada, ela parecia terrivelmente frustrada. Talvez ela pensasse que poderia vencer pelo menos uma vez. Mas, sem mim, a diferença de força era óbvia. Não, não era uma diferença de força, mas uma diferença de experiência e habilidade no manuseio.

No entanto, na segunda parte da batalha simulada, ela foi capaz de reagir ao chicote da Amanda, e acho que ela será capaz de competir bem com ela à medida que seu treinamento progredir.

— Bem, vou voltar para a Alessa por enquanto. Voltarei aqui em quatro dias.

— Compreendido.

— Fran. Você não sentirá minha falta quando eu for embora?

— Eu ficarei bem.

— Sério? 

— Nn.

— Realmente, realmente?

— Não haveria problema algum.

-Certeza absoluta…?

Amanda, volte logo!


Na hora do jantar.

Fran e Urushi estavam mordendo um enorme pedaço de carne. Fufu, nem mesmo a Fran come curry todos os dias. Bem, ela comeu curry no café da manhã e no almoço hoje.

Essa carne é de um javali vadio que estava vagando por aqui, e eu fiz um assado inteiro com ela.

*Munch munch* … Ficará delicioso assim.

*Grff grff!* Au!

Fran segura a carne do mangá em suas mãos e a mastiga, enquanto Urushi mastiga a carne do osso, e ele está feliz em morder os ossos grossos. Eles pareciam estar mais satisfeitos com a mastigação do que com o sabor.

— Bem, então é melhor eu ir dormir.

— Nn…

— Au…

Eu já expliquei para Fran e Urushi que Fenrir precisa dormir. Mas eles estão tristes por serem informados novamente por ele. Ao contrário da Amanda, ela não sabe se o verá novamente.

— Não faça essa cara. Vou apenas dormir no Mestre. Vocês dois, boa sorte com o treinamento.

— Muito obrigado.

— Nn.

Fran e Urushi endireitaram seus corpos e inclinaram suas cabeças. É uma atitude completamente diferente da que eles têm em relação à Amanda, mas acho que eles sentem que ela é como sua boa amiga ou irmã, enquanto ele é seu professor favorito, mesmo que só tenha ensinado a eles por um tempo.

— O que foi isso, o Mestre e eu somos iguais. Como parceira do Mestre, Fran também não é uma estranha para mim.

— Mas você me ensinou muito.

— Au.

— Além disso, preciso que a Fran dê o melhor de si para me ajudar a recuperar meu poder.

— Nn! Deixe isso comigo!

Fenrir sorriu gentilmente com as palavras firmes de Fran.

— Sim, eu conto com você. Até mais.

— Nn, até mais.

Então, Fenrir colocou sua mão na cabeça de Fran e Urushi. Como uma ilusão, ele não podia tocá-los diretamente, mas eles ainda pareciam felizes. Após alguns momentos observando as expressões de Fran e Urushi, ele sorriu levemente e desapareceu sem deixar rastros.

Eu posso sentir Fenrir adormecendo dentro de mim.

Ele adormeceu, hein? Bem, nós o encontraremos novamente algum dia.

— Nn! Farei o meu melhor!

— Au!



Comentários