Volume 9

Capítulo 495: Já se Passou uma Semana

Uma semana se passou rapidamente depois que fui colocado no pedestal.

A análise ainda não foi concluída. Sério, isso vai levar pelo menos um mês, não é?

Enquanto a Fran estava aqui comigo, ela saiu para perseguir goblins agora.

Fran e Urushi parecem ter gostado muito da perseguição de goblins, que deveria ser seu treinamento, e eles saem felizes todos os dias. Eles achavam isso tão divertido quanto brincar de detetive.

— Hoje é o dia em que vou me aproximar o suficiente para não ser visto pelo Nariz Torto.

— Au!

— Nn. O Nariz Torto não pode ser encarado com leviandade.

— Au?

— Ele fica brincando com o Cara da Lança e nunca volta para o ninho.

Ela agora consegue distinguir os diferentes goblins e está se divertindo ao dar-lhes apelidos.

No momento, elas parecem estar seguindo os duendes o dia inteiro, tentando localizar o ninho. Ela continuará seguindo até se cansar.

Por causa disso, Fran e Urushi não voltaram mesmo quando escureceu, deixando-me com muito tempo livre.

Graças a isso, concluí minha história original no estilo de romance que venho imaginando pouco a pouco. O título da história é: O antigo sábio corajoso como aventureiro classificado como SSSS em sua vida anterior, reencarnado pela terceira vez para se tornar um rei demônio como uma espada sagrada usada por uma vilã.

É uma fantasia super elevada, com piadas, lágrimas e apelo sexual. É claro que também inclui elementos de sarcasmo e harém.

No final, quando ele e suas 100 esposas estão prestes a se vingar do grupo de heróis que o abandonou, ele percebe que tudo não passou de um sonho. Quando o protagonista acorda em sua cama na Terra, ele percebe a inutilidade da luta e se dá conta de que “uma vida normal é o melhor!” Esse é o final da história.

É muito interessante, mesmo para mim. Tenho certeza de que se eu a publicasse no "Let's Become a Novelist!", que eu costumava usar na Terra, ela seria classificada em primeiro lugar em pouco tempo. Até eu tinha medo do meu talento para escrever.

— Mestre, o que há de errado?

Estou ficando entediado. Tenho tempo suficiente em minhas mãos para terminar uma fantasia grande, longa e super-esquisita em minha cabeça que nem sequer é interessante.

— Uumm, por que o Mestre não vai treinar também?

Eu também já fiz isso.

Eu ainda estava treinando para controlar o fluxo do meu poder mágico, imitando Fran e Urushi. Contudo, eu tenho a habilidade de Operação Simultânea. É por isso que eu posso pensar em outras coisas enquanto estou treinando.

— Também há a bênção do Deus da Sabedoria, então isso não pode ser evitado.

O que você quer dizer com isso?

— Essa bênção o ajuda com a Ativação Simultânea de magia. Ou melhor, isso facilita a divisão de seus pensamentos, não é?

Quando combinado com Operações Simultâneas, o efeito é dobrado. Isso significa que posso ter o dobro de tempo livre.

Mas por que eu recebi as bênçãos do Deus da Sabedoria?

— Isso se deve ao fato de o Querubim da Espada Divina ser um parente do Deus da Sabedoria. Em outras palavras, o ser que o Mestre chama de Anunciador-san é parente do Deus da Sabedoria.

Parece que a manutenção de Alistair fortaleceu minha conexão com o resíduo de Querubim, e eu fui reconhecido como um membro da família também.

Por falar nisso, tenho me perguntado sobre o emblema em minha guarda. Por que ele tem a forma de um lobo? Não, eu sei que representa Fenrir, mas eu pensei que os querubins deveriam ser desenhados como anjos, certo?

— Há várias razões para isso, uma delas é esconder o fato de que o mestre é um antigo querubim, e mesmo que raramente tenha sido visto pelo público, ainda há pessoas que sabem como ele se parecia devido às habilidades do Oráculo.

Isso é certo. Se eles descobrirem que eu era um ex-Espada Divina, eles virão atrás de mim de várias maneiras.

— A outra, simplesmente porque a torna mais forte.

O quê? Não foi apenas uma mudança de forma, hein?

— Não, é apenas uma mudança de forma, sabe? Mas a forma e a existência estão intimamente ligadas. Um querubim tem uma forma adequada a um querubim, e o Mestre que o acolheu tem uma forma adequada a ele.

Isso muda a força?

— Só um pouco. Bem, isso se deve ao fato de ser uma Espada Divina, uma entidade de alto nível. Não faz sentido brincar com os emblemas de algumas dessas espadas.

Devido ao enorme poder da Espada Divina, até mesmo um pequeno aumento na força seria significativo.

— Oh, sim… Por exemplo, isso também afetará a aquisição de bênçãos. Uma arma em forma de fogo não terá as bênçãos do Deus da Água. A imagem dada pela figura é muito mais importante.

Mas com o desenho de lobo em mim, não recebo as bênçãos de Fenrir ou da Deusa da Lua Prateada. Em vez disso, recebo as bênçãos do Deus da Sabedoria.

— Isso pode parecer contraditório com o que eu disse anteriormente, mas a forma não é tudo. É importante, mas, no final, é apenas um dos fatores que compõem uma grande coisa.

Acho que o que importa é o que está dentro e também a aparência, não é?

— É isso que quero dizer.

Em primeiro lugar, as bênçãos do Deus da Sabedoria deveriam ser dadas a mim à medida que eu crescesse, mas tiveram que ser suspensas devido à perda de poder do Anunciador-san. Graças ao Alistair, esses crescimentos progrediram de uma só vez, eu acho.

— Quanto às bênçãos da Deusa do Caos, não sei muito sobre ela...... Ela é uma pessoa inconstante. Eu não ficaria surpreso se ela lhe desse a bênção simplesmente por diversão.

A bênção dela, hein…? Depois do que ouvi sobre os parentes divinos, eu diria que ela é bastante problemática.

— Haah. Afinal, você veio de um mundo diferente. Para as pessoas deste mundo, é muito importante ter duas Bênçãos Divinas, sabe? No caso do Mestre, os deuses não têm controle sobre você. Não é como se eles estivessem forçando você a fazer o que eles dizem, então pense nisso como uma habilidade útil.

Mas eu já recebi ordens da Deusa do Caos antes?

— Isso não foi usar controle sobre os parentes, foi apenas uma ameaça normal com força, certo?

Isso não é pior? 

— Bem, eu me pergunto? Mas, você pode tentar resistir se estiver preparado para morrer, certo?

O que é isso? Eu não quero morrer ainda!

Afinal de contas, não posso ir contra os deuses, certo? Não, não tenho intenção de desobedecer a nenhum outro deus além dos deuses malignos. Mas e se eu tiver que lutar contra um Deus? Acho que isso não aconteceria. Mas…

Aah. Eu penso mal porque tenho muito tempo livre em minhas mãos. Tenho tendência a ser negativo quando penso demais.

— Haah. Então, acho que você deveria fazer um treinamento mais complicado.

Como o quê?

— É uma disciplina para magos iniciantes, mas envolve o controle da magia básica para mudar de forma.

Mudar de forma? Você quer dizer como aumentar a magia do tipo flecha?

— Não. O que estou falando é de mudar sua forma mais finamente.

Fenrir disse isso e criou uma flecha de fogo na sua frente. No entanto, a flecha imediatamente mudou sua forma e se transformou em um lobo. Ela tinha o bônus adicional de fazer um movimento de uivo.

— Você consegue? Não estou usando nenhuma magia para transformar sua forma agora.

Sim

Quando eu fortaleço a magia ou a transformo, eu coloco mais poder mágico nela para brincar com ela. No entanto, a transformação que Fenrir acabou de realizar não utilizou nenhum poder mágico extra. Em outras palavras, foi o mesmo consumo de magia de uma Flecha de Fogo normal.

Parece que, se eu treinar minha imaginação e o controle da habilidade, poderei transformá-la sem desperdiçar nenhum poder mágico.

Dizem que é um método desenvolvido para que os magos novatos treinem sem desperdiçar seu poder mágico. Ao transformar a forma da magia enquanto a mantém no ar, eles podem treinar a concentração, o controle e a resistência.

Minha magia é autodidata, e é bom que me ensinem esses métodos básicos de treinamento. Se eu continuar fazendo isso, mesmo que meu nível de habilidade não melhore, minhas habilidades mágicas poderão melhorar.

— Isso não consome muito poder mágico e tem pouco efeito sobre a análise. E, no entanto, quanto mais você concentrar toda a sua atenção nisso, mais transformações interessantes poderá fazer. É uma ótima maneira de treinar e passar o tempo.

Além disso, parece divertido.

Tentei transformar a Flecha de Fogo primeiro, como Fenrir havia feito.

De repente, fazer com que ela se transformasse em um lobo era impossível para mim, não é?

— Primeiro, você precisa imaginar a forma dela.

Cacete, veja só, eu não vou fazer apenas um lobo, vou fazer o cão chupando manga! (1)

— Estou ansioso por isso.

ALTERAÇÕES FEITAS NA TRADUÇÃO:

(1) Original: Estou mirando no Cerberus!



Comentários