Volume 8
Capítulo 460: Ataque cooperativo
Forrund, que agarrou meu punho, cambaleou um pouco como se estivesse tonto.
Ele não me equipou, equipou?!
— Guh...
“Vo-você está bem?”
“A quantidade de informações da análise foi demais... por enquanto, vamos apenas focar no ataque.”
“Ah, sim.”
Graças a Deus. A maldição da Deusa não tinha caído sobre ele. O que ele conseguiu ver? Bem, vou perguntar a ele quando a batalha acabar e nós dois ainda estivermos vivos.
Forrund logo recuperou sua postura e mirou em mim com o olho direito. Quando o poder mágico de Forrund envolveu minha lâmina, meu corpo deixou sua mão e lentamente flutuou no ar.
Então, isso é o que acontece quando alguém usa a telecinesia em mim. Era uma sensação estranha.
Forrund puxou a mão direita para trás e se posicionou como se fosse desferir um soco. Estava flutuando na extensão de sua palma. Sua mão esquerda foi empurrada para a frente como se para me manter firme e reto.
Também usei minhas habilidades de Mudança de Forma para ficar com uma forma de cone para reduzir a resistência do ar. Vou colocar toda a minha força na ponta da minha espada.
— Tudo pronto.
“Tudo bem.”
De alguma forma, comecei a entendê-lo um pouco. Senti que estávamos pensando o mesmo. Esta era outra habilidade da Dádiva do Deus das Espadas? Não seria surpreendente se ele tivesse a habilidade de se comunicar com uma espada ou algo parecido.
Assim que encarei a aura de Asura, que ficava cada vez mais vermelha, suprimi a minha impaciência e continuei a observar Velmeria.
“Ainda não... um pouco mais...”
— ...
Meu estado atual, onde acumulei a minha força até o limite, devia ser uma tremenda carga. Os vasos sanguíneos em sua testa incharam até o ponto de estourarem e pude ouvir seus braços estalando. No entanto, ele apertou os dentes e suportou a dor. Achei que ele era parecido com Fran.
Enquanto esperava pelo momento certo, o momento enfim apareceu.
O ataque de Asura derrubou Velmeria no chão. Ela se levantou de forma instantânea, mas foi parada pela supergravidade.
“... agora!”
— Aqui vamos nós, Mestre!
No momento em que gritei, o poder mágico de Forrund surgiu e explodiu. Fui disparado da palma da mão dele em alta velocidade.
“Uwooooooooh!”
Abri a Porta Dimensional em Velmeria. Não estava diretamente acima dela, porque precisava de alguma distância para acelerar.
Ativei de forma simultânea Magia das Chamas, Magia do Vento, Magia do Relâmpago e Magia de Espaço-Tempo para me acelerar ainda mais. O efeito foi aprimorado o máximo possível ao controlar o fogo e o vento.
Com o intuito de aumentar a minha velocidade e poder o máximo possível. Também usei a Pressão Gravitacional em mim mesmo para me atrair até o alvo.
Também não deixei de aumentar meu poder de ataque. Além da Supergravitação e Presa Vibratória, usei os atributo da Escuridão e Luz ao mesmo tempo. O atributo da Escuridão foi escolhido porque atacava o espírito do oponente diretamente, aumentando a taxa de ativação do meu Canibalismo.
Quanto a Luz, foi uma aposta. Podia ver que Velmeria tinha alta resistência aos quatro atributos básicos e ao atributo composto. Então, pensei que a Luz, um atributo raro, seria melhor.
Não só isso, mas também fui capaz de copiar a rápida aceleração ao liberar magia da mesma forma que Fanático fez daquela vez.
Enquanto era empurrado pela telecinesia de Forrund, ganhei uma quantidade inacreditável de aceleração devido à ativação múltipla de suas habilidades no limite de seu poder de controle. Normalmente, eu perderia o controle e seria atirado para longe.
No entanto, com a orientação de minha telecinesia, segui em linha reta.
O tremendo recuo causado pelo uso simultâneo de magia e habilidades estava corroendo a minha durabilidade. No entanto, isso era algo esperado. Forrund estava arriscando sua vida, então eu tinha que arriscar tudo!
“Uraaaaaa!”
Os olhos de Velmeria estavam me observando. Ela estava claramente reagindo. Mas ela não seria capaz de interceptar. Porque Forrund estava parado na frente dela.
Assim que ele me atirou, ele atravessou a Porta Dimensional que eu tinha aberto e atacou Velmeria. Como ela foi capaz de reagir à minha aparição repentina no céu, ela demorou apenas um momento para responder a Forrund, que havia aparecido dos bastidores.
Aproveitando a oportunidade, Forrund teve sucesso em bloquear o movimento de Velmeria. Forrund usou o quebra-espadas em sua mão para deter Fanático.
É claro que, apenas com o poder de Forrund, ela escaparia com facilidade. No entanto, foi a supergravidade de Asura que a segurou. Era impossível livrar-se disso em um instante.
Nem mesmo Velmeria poderia se livrar de Forrund, que a havia desafiado com a determinação de sacrificar tudo.
— Gaah!
— Não vou te deixa escapar!
“UWOOOOOOO!”
Em seguida, me transforei em uma bala super-rápida e atravessei Fanático, junto com o braço de Forrund e sua espada mágica. Provavelmente foi graças a Agito, a espada do lobo demônio. Fanático, que havia se gabado de ter grande poder defensivo, foi quebrada em pedaços.
Forrund foi jogado para longe por meu golpe, espirrando muito sangue. Ainda assim, no momento que nos cruzamos, Forrund sem dúvidas estava sorrindo.
Mas eu não tinha o luxo de me importar com ele agora.
“Gyiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!”
Fui eu, ou Fanático, ou uma combinação de nossos gritos?
Eu estava gritando de modo inconsciente com a tremenda torrente de poder mágico fluindo para mim.