Volume 8
Capítulo 446: A Espada Fanática tagarela
A mansão do Marquês queimava. Com isso como pano de fundo, o Marquês Ashtonah, que estava envolvido em uma disputa violenta com Fran, riu vulgarmente, ainda com o mesmo rosto inexpressivo.
— Bom trabalho, garotinha! Não senti dor em centenas de anos!
Não sentiu dor em centenas de anos? Eu sabia, este não era o próprio Marquês Ashtonah.
— O que é você?
— Bom, esta é uma boa pergunta. Adoraríamos saber também. O que nós somos?
Parecia que ele estava tentando nos enganar, mas estranhamente, não senti que ele estava tentando esconder nada. Ele parecia estar falando sério sobre isso.
— Foi há 100 anos, ou foram 500 anos, ou será que chegou a 1.000 anos? Eu não tenho certeza. Mas eu me lembro vagamente que estava prestes a ser destruída pela Ordem Sagrada!
Ordem Sagrada? Eu me lembro disso! Esta era uma das espadas divinas que Alistair descreveu para nós! A Espada do Espírito Santo, Ordem Sagrada. Dizia-se que foi feita para ser usada contra Fanático.
Tudo estava claro agora. Fanático estava por trás deste incidente. Não, pelo contrário, parecia que algo dentro do Marquês era Fanático.
Contudo, uma pergunta continuava. O Marquês estava segurando uma pseudoespada fanática. Será que era falsa ou ele tinha uma real escondida em algum lugar?
Mas ainda assim, Fanático era uma Arma Inteligente igual a mim... se fosse esse o caso, então era possível que o Marquês fosse um fantoche e o mentor era Fanático.
— Haaa!
— Kuh!
De modo natural, os golpes de espada de alta velocidade continuaram durante a conversa. As técnicas eram tão ferozes que Colbert e Eliane não podiam intervir.
O Marquês Ashtonah, que tinha Habilidades de Santo da Espada Nvl 10, e Fran, que ainda não aperfeiçoou a habilidade Senhora das Espadas. Como resultado, os dois eram quase iguais em suas habilidades com a espada.
— ... você é Fanático?
— Fanático? Pensando bem, tivemos um nome como esse, não? Ei, nós somos Fanático?
— Eu estou perguntando!
— Kuhahaha! Você tem razão!
Em primeiro lugar. “Nós”? Por que “nós” e não “eu”?
— Por que “nós”?
— Aah. Nós somos. Um entre muitos. Todos em um. Nós somos todos nós! Hahaha! Até na sua espada, há nós!
Quê? Eles estão dentro de mim?
— O que você quer dizer?
— Não tem nem ego, é apenas um fragmento separado de nós, mas ainda é parte de nós! Essa sua espada mágica, tem o poder de absorver o poder mágico?
Será que ela estava se referindo ao poder da pseudoespada fanática que absorvi através do Canibalismo? Talvez a pseudoespada fanática estivesse imbuída de uma pequena quantidade do poder mágico de Fanático.
Se bem me lembro, a habilidade de Fanático era tomar a consciência e as memórias da pessoa que cortava e identificá-las como parte de si mesmo. Se fosse esse o caso, não seria surpreendente se a espada tivesse mais de uma consciência.
Eu vou ficar bem, não vou?
— É isso! Dê-me essa espada! Ela é feita de Oricalco, não é? Isso pode curar nossas feridas!
— Recuso!
— Kahahaha! Mesmo assim, você é muito boa, não é? Nunca pensei que você iria tão longe contra este corpo especial!
O assunto mudou de novo. Ou a espada era muito maníaca, ou muito faladora, ou apenas não conseguia fechar a boca.
Enquanto batia minha lâmina no Marquês, Fran fez uma pergunta. O Marquês, que me pegou com sua espada, respondeu com um rosto inexpressivo no meio das tremendas ondas de choque que surgiam ao nosso redor.
— O que você quer dizer?
— Este é um corpo especial que foi ajustado ao longo de quase 40 anos!
— 40 anos? Ajuste?
— Isso mesmo. A única maneira de criar um corpo com poder transcendente é modificá-lo aos poucos com drogas e nossas habilidades ao longo do tempo! Maldição! No passado, eu poderia criar tantas tropas poderosas quanto quisesse! Agora só posso dar-lhes algumas habilidades para que sejam adequados!
Então, não só Fanático podia integrar os poderes dos outros, mas também poderia compartilhar com eles? Se a espada pudesse dar habilidades e experiência a bel prazer, então poderia produzir em massa os soldados mais destemidos.
E se essa legião de soldados fosse tão poderosa quanto o Marquês Ashtonah e trabalhasse em perfeita coordenação sob a consciência de Fanático? Além disso, dadas as capacidades de Fanático, eles poderiam ser reabastecidos a qualquer momento. Seria muito perigoso.
— Eu experimentei com seus filhos, os filhos de seus vassalos, e todos os tipos de pessoas aleatórias que capturei nesta cidade!
Poderia ser, Celldio ou Auguste? Deixei Fran perguntar:
— Celldio? Auguste?
— Ooh? Você os conhece? No fim, não consegui recuperar as habilidades de Manipulação Mental e habilidades únicas que dei a eles! Ao contrário de esgrima e magia, que podem ser reabastecidas quando eu quiser, essas habilidades são muito valiosas!
Então, as habilidades de Celldio e Auguste foram dadas por Fanático.
— Assim sendo, esse homem foi modificado por 40 anos! A maior parte das habilidades que temos pode ser transferida! Hyahahahaha!
O Marquês riu alto. Ele fala demais, não é? Parecia que ele não podia parar de falar mesmo durante a batalha. Graças a ele, pudemos obter muitas informações úteis, mas era difícil manter a concentração.
Além das habilidades de roubo usadas pelo Marquês, a vida e o poder mágico de Fran estavam gradualmente diminuindo devido ao desgaste causado pelo Ímpeto do Relâmpago Brilhante, mesmo que parecesse uma luta uniforme.
Em algum momento ao longo da batalha, tivemos que parar de coletar informações e começar a ir com tudo.
No entanto, foi o Marquês Ashtonah quem deu o primeiro passo. Ele devia ter percebido que essa luta não chegaria a lugar nenhum, ou podia ter ficado cansado de falar. O Marquês se distanciou de Fran.
— Por Exemplo, poderíamos fazer algo assim! Parede de Magma! Projétil de Terra! E, Espada Sônica!
O Marquês lançou uma enorme pedra em uma enorme parede de lava que foi criada e a lava estourou e choveu em Fran como um spray. Além disso, as ondas de choque criadas pelas habilidades de santo da espada voaram atrás dela.
Se tentássemos desviar das balas e ondas de choque da Magia da Terra, seríamos atingidos pela chuva de lava. Se tentássemos detê-las com barreiras, nossos movimentos ficariam mais lentos. Se tentássemos evitar uma ampla gama de ataques, nossos movimentos se tornariam monótonos.
Achei que ele queria tirar proveito disso.
Mas também estávamos à procura de uma abertura. Usaríamos este ataque contra nosso inimigo.
— Muro de Terra!
Cegá-lo com uma parede de terra.
— Haaaa!
— Kihihihi! Você usou Teleporte, huh!
— Tsk!
Ele era tão perceptivo quanto um monstro! Um corte nas costas foi defletido com facilidade! Mas já contava com isso!
“Fran! Estou pronto!”
— Nn! Haaaa!
Fran o atacou de novo, segurando o Marquês no lugar. O Marquês, que não se importava com uma batalha prolongada, respondeu com prazer ao golpe. Sem saber qual era o nosso objetivo.
— Estou bem com isso! Outro duelo de cortes, hein?
— Errado.
“Tome esta!”
Assim, lancei Kanna Kamui mais uma vez, a magia choveu sobre ele. E era uma versão convergente e mais poderosa.
— O que, mesmo que você esteja tão perto?
— Não vou deixar você escapar!
— Maldição!
Ele não podia se dar ao luxo de estar no meio de um duelo com Fran. A garota tinha Anulação de Relâmpago. Eu só precisava usar meu Deslocamento Dimensional por um momento para escapar da magia.
— Haaa!
— Garotinha!!!