Volume 8

Capítulo 444: A residência do Marquês

Depois que o Conde Bailleys separou a força, Fran estava entre os aventureiros liderados por Eliane.

— Então, vamos indo também.

— Vou contar com você, Eliane.

— Eu sei. Então venha comigo, Princesa do Raio Negro.

Nn.

Com o comando de Eliane, a Mestra da Guilda, todos os aventureiros saíram correndo de uma vez. O núcleo do grupo era Fran, Eliane e Colbert, mas os outros 20 deviam todos ser rank D ou superior.

No caminho, ela nos deu informações sobre o aventureiro rank A que foi enviado para a residência do Marquês Ashtonah.

— Aqueles que foram enviados para a residência do Marquês são da “Espada do Vento Oeste”.

— Espada do Vento Oeste? É um grupo?

— Você não conhece? Um pequeno grupo de elite liderado por um aventureiro rank A, Zephyrd da Parede do Céu.

Quando Fran disse que não conhecia o nome, os aventureiros ao redor dela olharam com espanto e consternação. Eles deviam ser uma equipe muito famosa.

Os aventureiros ao nosso redor estavam contando mais detalhes à medida que avançamos. Parecia que a Espada do Vento Oeste era um grupo muito poderoso, composto por aventureiros rank B, exceto Zephyrd.

Dizia-se que as habilidades individuais de Zephyrd eram inferiores as de Forrund e Amanda. No entanto, como uma equipe, Zephyrd era o melhor do país e era considerado mais estável do que Forrund e os outros que trabalhavam solo.

— E eles são geralmente famosos entre as pessoas com senso comum.

Nn? O que você quer dizer?

Não fazia sentido no início, mas agora que foi explicado, podia entender melhor. Era difícil dizer que aventureiros de alto nível eram pessoas sensatas, não importava a forma como você pensasse nisso. Entre eles, ter bom senso faria com que se destacassem.

— Forrund, Amanda, Aiwass, e também Fran. Você não é exatamente uma pessoa com bom senso, é?

Nn?

Fran estava inclinando a cabeça, mas eu tinha que concordar. Bem, eu gostaria de dizer a Eliane para colocar seu próprio nome nesta lista. Acho que isso só mostraria que nem mesmo eles sabiam que eram assim.

“Estou ansioso para conhecê-los.”

Nn.”

Mantendo uma velocidade bastante alta enquanto conversava assim, o grupo chegou na residência do Marquês Ashtonah. Havia ainda uma batalha feroz acontecendo por lá.

— Não consigo ver Zephyrd e os outros. É inútil. Vamos dominar esse lugar depressa...

— Entendido. Conte comigo!

Eh? Espe-...

Fran interrompeu as palavras de Eliane e acelerou sozinha.

“A primeira coisa que precisamos fazer é desativar a pseudoespada fanática.”

Nn!

Pensei em imitar o jeito Aiwass aqui. Não, como esperado, não podia espalhar Magia de Veneno como ele.

A primeira coisa que fiz foi tentar atirar um projétil mágico, mas ele foi cancelado como eu pretendia. Afinal, eles não enxergavam minha mágica e a cancelavam, mas estavam constantemente ativando seu poder de cancelamento mágico.

“Maravilha, podemos fazer isso!”

Nn.

A magia que usei foi uma que não prejudicaria nossos aliados quando ativada. Era a Magia de Cura. Ao aplicar uma quantidade excessiva de poder mágico, o alcance seria aumentado.

Como pensei, eu não poderia cobrir todo o vasto pátio que não poderia mais ser chamado de jardim, mas se a usasse enquanto nos movíamos, poderíamos cobrir um terreno maio.

Continuamos a correr pelo campo de batalha em alta velocidade, ativando nossa magia à distância. E nos certificamos de que a maioria dos inimigos nas proximidades esgotou sua magia.

Poderia haver alguns que estavam seguros, mas com nossa força, alguns deles não representariam um problema.

“Os que estão no jardim já perderam a magia!”

— Eliane! Você pode usar sua magia e habilidades agora!

Eh?

Quando Fran usou magia para mostrá-los na frente da confusa Eliane, suas ações foram rápidas.

Com o comando da Mestra da Guilda, os aventureiros se dirigiram em direção ao inimigo de uma só vez. Juntamente com os cavaleiros sobreviventes, eles aniquilaram os espadachins que haviam sido parasitados pela pseudoespada fanática.

No entanto, a expressão de Fran não clareou. Havia uma razão pela qual estávamos com tanta pressa em nos livrar da pseudoespada fanática.

“Mestre, alguma presença dentro da mansão?”

“Há uma!”

Havia uma presença estranha emanando de dentro da casa. Mas Eliane e os outros não pareciam notá-la. Fran também não conseguia senti-la. Devia ser o mesmo tipo de nojo misterioso que só eu podia sentir.

No momento seguinte, no entanto, Eliane e os outros mudaram de cor. Uma poderosa energia mágica foi emitida de dentro de casa. Foi pressão suficiente para fazer Fran mudar sua compleição. Os aventureiros e cavaleiros pareciam ter notado isso também.

Foi logo depois disso.

BOOOOOOOM!

Com um tremendo rugido, algo arrombou a parede da mansão.

Guh!

Era um homem com cicatrizes por todo o corpo. Seu cabelo verde e feições masculinas apareciam em seu rosto cheio de estilhaços. Não era apenas seu elmo. A armadura de metal que ele usava tinha buracos, como se tivesse derretido em alguns lugares, e muito sangue estava escorrendo.

Vendo o homem, Eliane ergueu a voz:

— Zephyrd!

Como é, esse homem meio-morto era um aventureiro rank A?!

Era verdade que suas habilidades eram enormes. Ele parecia ser um guerreiro que se especializou em escudos e tinha uma habilidade Escudo Sagrado nível 7. Além disso, ele tinha uma ampla gama de habilidades que aumentavam sua defesa, como Barreira e Fortalecimento Corporal.

Seu poder de ataque era baixo, mas, com isto, era possível se defender da maioria dos ataques. Um aventureiro rank A especialista em defesa estava prestes a morrer? Que diabos ele estava enfrentando?

— Mes-Mestra da Guilda... huh...?

— Cura Superior!

Em um instante, Fran curou-o com magia. No entanto, um disparo não foi suficiente para fazê-lo se recuperar por completo. Depois disso, a garota usou várias Curas Superiores e conseguiu recuperar Zephyrd.

— ... aquele cara é, um monstro.

— Aquele cara?

— Todos, foram mortos por ele! Está vindo!

Era frustração, medo ou desespero? O rosto de Zephyrd se contorceu em um grito. Não havia nenhuma da dignidade de um aventureiro rank A em sua voz.

— É o Marquês Ashtonah!



Comentários