Volume 8

Capítulo 409: Velmeria e Colbert

Para incapacitar Velmeria e Frederick, decidimos usar a Magia do Relâmpago.

Haa!

“Tome esta!”

A magia Corrente do Trovão que invocamos era uma técnica para amarrar e paralisar nosso oponente com uma corrente elétrica para privá-lo de sua liberdade. O alcance não era tão amplo, mas compensava suas deficiências ao utilizar diversas ativações lançadas ao alvo.

Se fosse uma magia abaixo do nível intermediário, Fran agora podia ativar dois tiros instantaneamente e eu podia ativar três. Mas se eu ficasse sério, conseguiria disparar mais de cinco tiros.

Gaah!

Hggh!

Sete Correntes de Trovão surgiram como uma cobra, Velmeria com certeza estava presa pelas correntes uma após a outra e caiu sem forças.

Porém, Frederick era teimoso, ele cortou a corrente de relâmpagos que vinha em sua direção com uma espada imbuída de magia. Parecia ser uma aplicação da habilidade Emissão de Magia.

“Nada mal. Mas vou tentar usar mais força.”

— !!!

— ... kuh! Magia sem encantamento! E ela pode lançar tudo isto?!

De dez correntes elétricas que planejei atirar, lancei apenas sete tiros, parecia que esse número não poderia ser bloqueado por Frederick. Uma Corrente do Trovão envolveu seu corpo, privando Frederick de sua consciência.

Corrente do Trovão era uma mágica que se concentrava em paralisar em vez de ferir. Disparar em rápida sucessão me custou uma quantidade incomum de mana. Também foi difícil nos segurar com Velmeria, cuja resistência não era muito alta. Mas era exatamente isso que eu queria.

Lançamos magia como um seguro sobre os dois que caíram lado a lado no chão. Prendendo seus corpos com a Magia da Terra, o chão mudou como uma hera e se embrulhou em volta de suas pernas e corpos, os amarrando.

Ainda assim, não fiquei aliviado. Frederick em particular era um Usuário de Magia Negra. As chances de ele escapar para as sombras não eram zero.

“Urushi, fique em guarda com sua Magia Negra.”

Au.”

O uso da Magia Negra de Urushi podia até mesmo atacar o inimigo nas sombras.

“Bem, vamos começar a questioná-los.”

Nn.

Vamos começar com Velmeria, não acho que Frederick vá nos responder com obediência. Então, separamos Velmeria de Frederick.

Fran se ajoelhou ao lado de Velmeria e deu tapas em suas bochechas, quando ela normalmente chutaria e bateria em seu corpo. Isso foi bom, nem sempre era preciso ser tão violenta.

Acho que ela ainda estava paralisada pela magia, mas a impressão era absolutamente diferente entre nós lutando por legítima defesa e usando violência após a captura. Afinal, ela era a filha de um nobre que podia estar conectada a Colbert. Portanto, não deveríamos feri-la.

Ugh...

— Acordou?

Kuh... o que é isto...

Assim que ela acordou, havia uma gata-negra na sua frente, e ela estava detida por alguma razão. É claro que ela estava confusa.

No entanto, a jovem provavelmente se lembrou da situação de antes. Ela encarou Fran e gritou:

— O que você fez comigo?!

— Eu deveria fazer perguntas.

— Meu subordinado está seguro?!

— Pare de perder tempo, responda minhas perguntas.

Fran ativou a habilidade Intimidação; isso deve ter partido o coração de Velmeria. Engolida pela intimidação de Fran, seu corpo tremeu. Havia medo no rosto dela.

Kuh... quem é você...

No entanto, Velmeria falou com uma expressão determinada. Ela devia ter aceitado a calamidade que estava prestes a lhe afligir. Embora ela fosse um pouco imatura, tinha seu orgulho como uma guerreira plena.

No entanto, o futuro miserável que Velmeria imaginou nunca chegaria até ela.

“Fran, você percebeu?”

Nn.

Havia uma presença lentamente se aproximando de nós. Ele parecia estar cauteloso com a gente, mas não senti nenhuma hostilidade ou maldade.

Ei. Já faz um tempo. Você poderia soltar essa jovem? Senhorita Fran.

Foi Colbert quem apareceu. Ele parecia ser um companheiro dos agressores. Bem, pensei que sim, considerando a ótima sincronia dele.

Ele levantou as mãos um pouco e se aproximou devagar de Fran, não havia nenhum sinal de ataque repentino por enquanto. Era para ser uma prova de que ele não tinha hostilidade.

— Mestre Colbert! Ela é sua companheira?

— Nós não somos realmente companheiros.

— Então, ela deve ser uma espiã do Marquês Ashtonah?

— Fran? É impossível.

— Como você sabe?

— Esta garota é a Princesa do Raio Negro. Você entende o que quero dizer?

Depois de Velmeria ouviu as palavras de Colbert, ela arregalou os olhos e levantou uma voz surpresa.

— Sé-sério? Falando da Princesa do Raio Negro, ela não é a aventureira que causou a morte de Celldio Lesspus!

Ela sabia tudo isso, hum?

— Sinto muito, Senhorita Fran. Ela me disse que havia alguém me seguindo. Deixei a situação para ela porque a moça disse que a deteria... mas não esperava que fosse você.

Colbert estava equipado com uma ferramenta mágica chamada Joia do Vento, parecia ser um item que captaria a voz de outra parte em um lugar distante através do vento. No entanto, devia ser um item descartável, pois as joias estavam em estados danificados. Ela deve ter entrado em contato com ele com isso.

— Então por que você seguiu Colbert?!

— Por causa da aparência suspeita, e ser sorrateiro.

Ugh...

Velmeria franziu o cenho. Ela admitiu que Colbert parecia suspeito e foi sorrateiro. E Fran não estava mentindo, certo? Se ele estivesse vestido normalmente, ela teria o chamado ao invés de segui-lo.

— Esses caras, quem?

Ah, como dizer isso, eles são subordinados do meu empregador, por enquanto são meus companheiros atuais.

Considerando o sobrenome de Velmeria, o empregador deles era o Conde Bailleys?

— Mas não imaginei que a Srta. Fran estava na capital real. Perguntei aos homens de Gamud, eles disseram que você foi para a Nação dos Homens-fera. Qual era o seu propósito de vir para a capita real? O leilão?

— Várias coisas.

— Várias coisas, hum. E parece que a Senhorita Fran se tornou ainda mais forte de novo.

Nn.

— Para ser sincero, o eu de agora não pode te derrotar.

— O quê?!

Velmeria ficou surpresa com a declaração de Colbert. Do ponto de vista dela, era inacreditável que uma pessoa forte como Colbert admitisse que perderia sem nem mesmo lutar.

— Eles não estavam tentando te matar. Então, você poderia os soltar?

— O que você está invadindo? Está relacionado ao monitoramento do Marquês Ashtonah?

Huft, você já sabe disso, hein? Nunca pensei que isso poderia acontecer.

Colbert suspirou enquanto desistia. Fran tinha uma vantagem esmagadora aqui. Em primeiro lugar, havia reféns. Ele também sabia que Urushi estava à espreita em algum lugar e nem sabia se o lobo atacaria os reféns. Dessa forma, isso se tornou pressão.

E então, quando se tratava de Fran contra Colbert, a garota ganharia. Colbert melhorou desde aquele torneio de artes marciais, mas éramos muito mais fortes. Bem, não seria uma vitória fácil.

Ele aparentemente preferia revelar os fatos de modo obediente, em vez de tentar barganhar. Colbert falou sobre sua situação:

— Eu com certeza estava monitorando o Marquês Ashtonah. Meu objetivo é atrair os espiões que servem o Marquês.

Em outras palavras, Colbert ousou agir de forma suspeita para que Velmeria e os outros pudessem capturar a pessoa que estava perseguindo Colbert. Então esse era o plano deles, mas foi Fran quem se intrometeu na operação, não um espião do Marquês.

É, foi um acidente infeliz. Vamos dizer que foi isso.

— Então, hostil com Marquês Ashtonah?

— Sim, isso mesmo.

Não era uma mentira. Será que Colbert tinha informações sobre Gallus? Decidimos revelar nossa situação a Colbert até certa medida.

— Meu conhecido pode ter sido capturado pelo Marquês e estava procurando por seu paradeiro.

— O quê? Então é por isso que você estava lá?

Nn, e encontrei Colbert por acaso.

Huft... de todas as possibilidades... mas, então foi por isso.

Colbert pensou por alguns segundos.

— Você tem alguma informação?

— ... por ora, vamos deixar este lugar. Se conversarmos muito, logo as pessoas virão aqui e quero ouvir mais sobre sua situação.

— Entendido.

Colbert estava certo, então decidimos segui-lo por enquanto. Desfizemos a contenção da Magia da Terra em Velmeria e Frederick. Parecia que Velmeria faria algo sobre Frederick.

— Então, para onde vamos?

— Sobre isso... Senhorita Fran. Você gostaria de conhecer meu empregador?



Comentários