Volume 8

Capítulo 405: Kalk

Depois de recebermos a ajuda de Eliane, fingimos estar passeando e olhamos os lugares ao redor da Guilda dos Aventureiros. Antes de mais nada, pensei em olhar o lugar mais próximo.

Mas este distrito aristocrata era o lugar favorito onde os nobres costumavam se reunir. E nos destacávamos demais. Por isso, iríamos nos esgueirar à noite. Tínhamos a habilidade Visão Noturna, então a escuridão não seria um problema.

“Estátua de pedra, estátua de bronze. Anúncio em uma pintura. Gravura em um relevo. Há muitas possibilidades.”

Nn.

“Urushi, se você sentir o cheiro de algo relacionado a Gallus, diga-nos. É o cheiro que estava na bainha de ontem, se lembra disso?”

Au, au!

Só faltava procurarmos a pé.

No entanto, mesmo depois de continuarmos andando desde a manhã, não conseguimos encontrar o que estávamos procurando. Em primeiro lugar, nesta vasta capital real, contar apenas com uma frase como um leão-escorpião que nem sabíamos qual era a forma era impossível.

“Se for assim, vai demorar muito tempo.”

“Perguntar a alguém que parece saber?”

“Mesmo perguntando a Eliane, ela parecia não saber.”

“Que tal Kalk?”

Kalk. Com certeza tínhamos outro conhecido além de Eliane. Não, ele não era realmente um conhecido, afinal, só nos encontramos uma vez. Ele tinha a cara de um marginal, e parecia que estava familiarizado com os becos da capital real.

Mas não podia confiar nele, o homem também pareceu assustado com Fran, e provavelmente ajudaria se ela pedisse. No entanto, ele também poderia fingir que nos ajudava enquanto vazava nossas informações em outro lugar.

Não sabia como Gallus colocou a bainha no leilão. Em alguns casos, era possível que o Marquês Ashtonah já soubesse que ganhamos a bainha.

Só isso era suspeito. Mas e se Fran, que ganhou a bainha, encontrasse o que estava procurando? A mensagem cifrada de uma mansão com uma donzela guerreira encarada por um leão-escorpião e o dono de tal mansão. Isso sem dúvidas nos levaria a Gallus.

Se isso acontecesse, seria um problema para alguns. Ficaria claro que o Marquês era nosso inimigo.

Mas, a rede de informações de Kalk certamente era atraente. Então eu fiz um plano.

“Bem, vou apenas fazer um Doppelganger forte e fazer contato.”

Sem perguntar a Fran, fiz meu doppelganger como um homem de aparência suspeita em roupas simples.

“Tá, não parece bom o suficiente.”

Era mais ou menos em termos de habilidades. Embora longe de chegar aos pés de Fran, ele podia pelo menos usar esgrima e ter um status mediano de cerca de 200 pontos. Sua habilidade estava parecida com a de aventureiro de nível médio. Com o nariz de Urushi, seria fácil encontrar Kalk.

Urushi então se escondeu na sombra do meu doppelganger, e Fran o seguiu enquanto apagava sua presença. Eu também pude conversar com Fran enquanto mexia meu doppelganger com a Divisão de Pensamento.

Au, au.”

“Por aqui.”

Seguimos as instruções de Urushi e passamos pelo beco. E então chegamos a um bar com uma aparência horrível que não sabia dizer se estava aberto para os negócios. Se não tivesse sentido a presença de uma pessoa dentro dela, teria pensado que era um prédio abandonado.

Abri a porta de vaivém, com apenas um pequeno empurrão as dobradiças começaram a emitir um rangido, e então entrei no bar. Os olhares das pessoas se voltaram para mim de uma vez como se estivessem me avaliando.

E então suas expressões mudaram para zombaria. Porque o que eu parecia agora era um homem de meia-idade com um rosto apático vestido com roupas simples. E eu não parecia ter treinado e era improvável que tivesse habilidades especiais como magia. Estas eram condições suficientes para eles me menosprezarem.

Bem, parecia que a pessoa que estávamos procurando tinha um olhar bastante afiado sobre mim. Aproximei-me da mesa onde Kalk se sentava enquanto passava pelos homens que tentavam me derrubar com os pés.

Ei, você é o Kalk?

Tsk, o que você quer comigo?

Kalk franziu o cenho ao me ver. Mas ele não tentou escapar

— Não seja tão frio comigo. Alguém me disse que você poderia me ajudar.

— ... de onde foi que você saiu? Parem com suas pretensões desnecessárias.

Não havia mais ninguém comigo, mas ele parecia estar pensando em várias coisas.

Ei, não faça nada.

As palavras de Kalk não eram para mim, era para o seu subordinado atrás de mim que achava que eu era um incômodo e tentaria me botar para fora. Considerando sua força, ele sabia que o homem não era suficiente para me derrotar.

Seu subordinado ficou surpreso quando entendeu o significado dessas palavras. Afinal, ele pensava que era mais forte do que eu. No entanto, ele parecia ser bem educado como subordinado e não se queixou. A razão era por que ele sabia que o olho de Kalk era muito confiável.

— Vamos usar a sala dos fundos, venha.

— Não, aqui está bom... Silêncio.

— Então você é um mago.

O rosto de Kalk ficou ainda mais amargo. Provavelmente porque suas dúvidas aumentaram. Seu homem foi surpreendido com o desaparecimento súbito da voz de Kalk. Mas, quando Kalk o deteve, o subordinado sentou-se de novo em sua cadeira.

— Com isso eles não vão ouvir nossas vozes.

— Então, o que você quer que eu faça?

Parecia que ele pelo menos me ouviria. Ótimo.

— Há um lugar que estou procurando. É uma mansão com uma donzela guerreira sendo encarada por um leão-escorpião. Você conhece?

— É uma cifra ou algo do tipo? Eu gostaria de conhecer alguém que pudesse entender apenas com isso.

— Isso é verdade, então, por favor, faça uma busca. Aliás, em segredo.

Eiei

— Este é o depósito. Se você encontrar, te darei três vezes mais.

Hou.

Eu casualmente coloquei 50.000 Gorudo na frente de Kalk. A cor de seus olhos mudou diante da grande quantidade de dinheiro.

— Qual é o prazo?

— Amanhã à noite, virei aqui mais uma vez.

— Isso, será difícil.

— É por isso que estou dando esse valor.

— ... não espere muito de mim.

— Eu espero muito de você, até breve.

E-ei...

Ri para Kalk enquanto apagava o doppelganger diante dele. Ver seu cliente desaparecer como fumaça se dispersando no ar causou uma sensação sinistra.

“Legal, com isso conseguimos a ajuda de Kalk. Com sorte conseguiremos informações amanhã à noite.”

Nn.

“Mesmo assim, continuaremos com nossa própria busca.”

— Já sei.

Au!


Nota do autor (Yuu Tanaka):

Recebi uma crítica!

Além disso, ele é da Coreia.

O encanto das orelhas de gato não respeita fronteiras.



Comentários