Volume 7

Capítulo 365: Remodelagem completa

"..."

De repente percebi que não podia ouvir nada.

Um silêncio ensurdecedor…

Levou alguns segundos para perceber que o grito que eu estava soltando tinha sumido.

"Está terminado?"

Desde então... faz quanto tempo desde que a remodelagem começou? A dor severa que acometeu todo o meu corpo diminuiu e desapareceu.

"Está terminado?"

Me perguntei de novo. Não havia mais dor. Nem havia um sentimento de fadiga ou desconforto. Em vez disso, senti algo como um sentimento refrescante.

No entanto, apenas a sensação de tempo que eu tinha era estranhamente obscura.

Me perguntei por quanto tempo estive com dor. Pelo que pude ver pela janela, estava escuro lá fora. Imaginei que ainda não estava amanhecendo. Fazia algumas horas desde então?

"Não, acho que faz um dia ou uma noite."

Para ser honesto, minha memória estava confusa, mas isso mostrava o quão difícil foi o processo.

Se você me dissesse que apenas alguns minutos se passaram, não acreditaria, já que parecia que muito tempo tinha passado.

"Fran está..."

Ali está ela. Ela estava dormindo enquanto respirava profundamente sob a bancada que eu estava descansando. Devo tê-la preocupado muito. Seu rosto adormecido parecia angustiado.

Ela tinha grandes círculos escuros sob os olhos, e seu cabelo estava desgrenhado como se não tivesse tomado banho há dias. Lembro-me dela muito perturbada também, quando gritei em agonia.

Ouvindo as respirações fofas ressoando nos meus ouvidos enquanto ela dormia, fiquei tentado a deixá-la dormir, mas era melhor tranquilizá-la de que eu estava acordado.

Acariciei a cabeça da Fran usando telecinesia. Estava um pouco ansioso, mas tudo correu bem e sem dor ou atraso. Na verdade, parecia mais suave do que antes, mas parecia assim porque me sentia revigorado?

“Fran. Fran."

Sem problemas com a comunicação telepática. Parecia que a remodelagem correu bem. Sacudiu Fran de leve enquanto a chamava.

"Fran, você está acordada?"

Munyu

Enquanto a sacudia ainda mais, os olhos de Fran enfim se abriram. E quando ela me viu flutuando, seus olhos se arregalaram.

— Mestre…!

Fran levantou-se e me abraçou. O abraço dela foi suficiente para me cobrir. Eu logo embotei a lâmina com uma transformação de forma, e também a ativei sem problemas. Normalmente, seria de forma inconsciente, mas agora, não tinha certeza se podia usá-la ou não, então tremi por um segundo.

— Mestre, isso não é um sonho...?

"Sim. Este sou eu, entendeu?"

— Nn.

Ei, ei, isto é intenso. Fran me abraçou mais forte e seu peito acabou me tocando quando ela começou a balançar os ombros.

— … estou aliviada…

"Parece que te deixei preocupada."

— … nn. Preocupada.

"Ah, entendo, entendo. Sinto muito."

— Nn…

Fran não me soltaria, pois grandes lágrimas continuaram caindo. Eu acariciei a cabeça e as cosas dela suavemente, tentando acalmá-la.

Depois de um tempo, parecia que ela enfim se controlou. Fran estava me soltando. Mas em vez disso, ela se inclinou para trás, inclinando todo o seu peso contra mim.

"O que está acontecendo? Você é uma garota tão mimado."

— … nn.

"Fran?"

Zzz-zzz...

Hã? Ela dormiu de novo... eu sabia que ela era boa de cama, mas dormir nessa situação?

Lembrei-me mais uma vez do incrível ritmo da Fran...

“Fran? Ei, Fran!"

— Deixe-a dormir.

Quando estava prestes a acordar Fran mais uma vez, Alistair desceu do segundo andar. Como Fran, ela tinha cabelos desgrenhados e enormes olheiras.

— Como você está?

"Em ótima forma. A comunicação telepática e a telecinesia não têm sido um problema até agora."

— Entendi, isso é bom... bocejo.

"Alistair também parece sonolenta."

Não tanto quanto Fran, mas ela piscou os olhos pesados e parecia prestes a dormir.

— Bem, mesmo com meu corpo, ficar acordada por cinco dias é insuportável.

"Hã? O que você acabou de dizer? Cinco dias?"

— Ó, você não sabia, hum? Entendo. Hoje é a quinta noite desde que começamos nosso ritual de remodelagem. Não pude dormir para caso de uma emergência surgir.

"Sério… faz tanto tempo assim? Pensei que ainda fosse a noite daquele dia."

— Bem, não há o que fazer se você não pode dizer o tempo em que esteve naquele estado.

"Então… Fran também não dormiu..."

— Ela não dormiu nada em cinco dias, e tem estado ao seu lado todo esse tempo. Bem, ela ficou sem energia e adormeceu cerca de três horas atrás.

Entendi, então foi isso o que aconteceu. Fran, que geralmente dormia com facilidade, não dormiu por cinco dias? Bem, vendo-a assim, parecia que ela não acordaria por um tempo.

Eu gentilmente coloquei seu corpo no chão enquanto acariciava a cabeça de Fran, que ainda não soltou a mão que colocou em volta da minha espada. Claro, a garota ainda estava me abraçando. Eu a fiz se preocupar demais, deveria pelo menos ser capaz de deixá-la me abraçar assim.

Ao contrário da expressão angustiada em seu rosto, Fran agora dormiu com um olhar de alívio. Ela estava perturbada antes, hein.

Tenha bons sonhos, Fran.

"Então, este é o fim da remodelagem?"

— Bem...

"Be-bem…?"

— É a primeira vez que faço algo assim. Prefiro ouvir mais sobre isso. Você está com dor agora?

Bem, isso era verdade.

"Estou bem. Como disse antes, me sinto revigorado."

— Ó, estou com inveja. Mal posso esperar para ir para a cama, assim poderei me sentir revigorada como você.

"Ah… de certa forma, me sinto mal, me desculpe."

— Haha, só estou brincando. Normalmente, quando estou fazendo uma espada divina, fico sem dormir por mais de dez dias. Não foi tão ruim assim.

Uou, sabia que seria difícil fazer uma espada divina, mas dez dias de noites sem dormir? Era para isso que eram as habilidades máximas de maestria física?

— Pelo que vejo no exterior, você não mudou muito.

"Eh? É mesmo?"

Tive a sensação de meu corpo ser reconstruído, e pensei que minha aparência poderia ter mudado... mas, ao que tudo indicava, de acordo com Alistair, nada mudou.

"Fui reformado, não fui?"

— Isso é o que gostaria de saber. E quanto a suas habilidades? A consolidação deu certo? Gostaria de saber se há alguma mudança no desempenho.

"Não dei uma olhada nisso ainda."

Era um pouco assustador, mas agora não podia deixar de olhar. Eu me avaliei, enfrentando uma estranha mistura de medo e ansiedade, esperança e expectativa.

"Eh?"

Fui tão estúpido que me surpreendi comigo mesmo. Não importava o quanto tenha pensado nisso, me lembrava do meu status.

"Como pode mudar tanto assim...?"

Alistair disse que minha aparência não mudou, mas na verdade, minha classificação mudou. Ela evoluiu de “Arma Inteligente” para “Arma Inteligente Única”. Única…

Não sabia se isso significava que eu era esquisitão ou especial. Estava devastado. Mas talvez tenha sido apenas o efeito da mudança de classe, mas minhas habilidades também foram aumentadas.

Meu poder de ataque aumentou em 300 pontos, com o poder mágico e o valor de resistência aumentando em cerca de 3.000 cada, e minha taxa de condução mágica aumentou dois níveis de S- para S+.

Em seguida foi o sistema de autoevolução... longe disso, foi bastante devastador. Tinha zero pontos de pedra mágica e zero pontos de autoevolução. Mas o zero para as pedras mágicas era esperado. Parecia que eu continuamente usei o Liberar Potencial Latente durante a fuga. Só sobrou um ponto de autoevolução, então foi isso o que aconteceu, certo?

Mas o que me assustou de verdade foi a lista de habilidades à frente. Algumas habilidades desapareceram, mas houve alguns pequenos aumentos em várias habilidades como telecinesia, poder de ataque, poder mágico e um aumento na memória. No entanto, o fato de que as habilidades aumentaram mesmo sem isso podia significar que elas foram absorvidas no lado do status e isso podia significar que as capacidades foram aprimoradas sem as habilidades.

A demonização da loucura que acabei de receber do Tomar Habilidade também se foi. Isso era bom, e ela desapareceu de uma maneira bastante conveniente.

Ainda mais surpreendente era a seção de memória que foi reduzida de forma significativa. O que isso significava? Não, provavelmente não era surpresa, considerando o poder de processamento. Apenas equipar um monte de habilidades não usadas colocaria pressão no meu poder de processamento.

Em seguida, verifiquei minhas habilidades de memória. Olhei para a lista com medo, mas não parecia que nenhuma das habilidades estava faltando.

"Está tudo certo... hmm?"

Mas meu alívio durou pouco. Olhei para as habilidades em exibição e acabei levantando a voz de novo. O número caiu significativamente. Não só isso, mas havia uma enorme quantidade de habilidades com nomes que eu não tinha visto antes.

"Eh?"


Nota do autor (Yuu Tanaka):

Abaixo está o status atual do Mestre:

 

Nome:

Mestre

Portadora:

Fran (Vinculada)

Raça:

Arma Inteligente Única

Ataque:

1.182

Mana:

9.500/9.500

Durabilidade:

9.500/9.500

Condutividade do Poder Mágico:

S+

HABILIDADES

Avaliação NvlMáx Interferência de Avaliação, Transformação, Autorreparo de Alta Velocidade Autoevolução (rank 15 | pontos de pedra mágica 0/12.000 | memória 50 | pontos 0) Automodificação (Superiorizado) Telecinesia Telepatia Magia de Espaço-Tempo NvlMáx

COMPARTILHAR HABILIDADES

Aumento Intermediário no Status do Portador Aumento Menor na Recuperação do Portador Olho do Empíreo1  Não Selável Conhecimento das Feras Demoníacas Feitiçaria Ocultar Evolução Benção da Deusa do Caos Benção do Deus da Sabedoria

HABILIDADES ÚNICAS

Princípio da Falsidade Nvl5 Magia Dimensional Nvl4 Flagelo do Mal

HABILIDADES SUPERIORES

Tomar Habilidade Esp ⋯ Síntese de Doppelganger Esp

HABILIDADES DE COMBATE COM ARMAS

Senhor da Arqueria2 • Básico Nvl5 ⋯ Senhor dos Punhos • Básico Nvl3 ⋯ Senhor dos Escudos • Básico Nvl2 ⋯ Senhor das Lanças • Básico Nvl5 ⋯ Senhor dos Machados • Básico Nvl2

HABILIDADES TÁTICAS

Técnicas do Senhor da Arqueria • Básico Nvl5 Técnicas do Senhor dos Punhos • Básico Nvl3 Técnicas do Senhor dos Escudos • Básico Nvl2 Técnicas do Senhor das Lanças • Básico Nvl5 Técnicas do Senhor dos Machados • Básico Nvl2

HABILIDADES DE MANIPULAÇÃO FÍSICA

Manipulação Física Nvl4

HABILIDADES DE FEITIÇARIA

Magia da Escuridão Nvl2 Magia de Recuperação NvlMáx Magia das Chamas Nvl5 Ferraria Mágica Nvl1 Magia do Vento NvlMáx Fortalecimento Mágico Nvl1 Magia de Contrato Nvl7 Magia do Luar Nvl1 Magia Fantasma Nvl1 Magia Ilusória Nvl1 Contrato com Familiar Nvl1 Invocação de Familiar Nvl6 Magia de Purificação Nvl3 Magia de Árvore Nvl1 Magia da Tempestade de Areia Nvl1 Veneno Morto-Vivo Nvl1 Necromancia3 Nvl2 Magia da Promessa Nvl1 Magia da Terra Nvl6 Magia de Cura Nvl1 Magia do Solo NvlMáx Magia de Veneno Nvl5 Magia do Fogo NvlMáx Magia da Luz Nvl1 Magia de Gelo e Neve Nvl1 Magia Auxiliar Nvl5 Magia da Tempestade Nvl1 Magia da Água Nvl3 Magia do Desespero Nvl4 Magia do Ferro Fundido Nvl1 Magia do Relâmpago NvlMáx

HABILIDADES DE DETECÇÃO SENSORIAL

Detecção Onidirecional Nvl5 Detecção Onipresente Nvl4

HABILIDADES DE FURTIVIDADE

Furtividade Nvl4

HABILIDADES DE INFLUÊNCIA

Senhor da Intimidação Nvl4

HABILIDADES DE RESISTÊNCIA

Resistência à Anormalidades de Status Nvl6 Resistência à Anormalidades Mentais Nvl6 Resistência Mágica Nvl5 Anulação de Escuridão Anulação de Dominação Anulação de Ataque Físico Anulação à Indução de Pensamento

HABILIDADES TÉCNICAS

Desmantelamento NvlMáx Ferraria NvlMáx Arremesso Nvl5 Culinária NvlMáx Desarmar Armadilha Nvl6 Criação de Armadilha Nvl5

HABILIDADES DE ARTES E CIÊNCIA

Mineralogia4 Nvl1 Botânica5 Nvl1 Farmácia Nvl1 Zoologia6 Nvl1 Toxicologia7 Nvl1 Engenharia Mágica Nvl1 Herbalismo8 Nvl2 Alquimia Nvl1

HABILIDADES MÁGICAS

Operação das Chamas Nvl1 Operação da Água Nvl2 Operação do Solo Nvl1 Operação de Veneno Nvl1 Operação do Vento Nvl3 Barreira Completa Nvl2 Absorção Nvl1 Controle da Morte Nvl1 Absorção de Vida NvlMáx Ladrão de Vida Controle de Fios Nvl1 Atributo da Espada Nvl4 Absorção de Magia NvlMáx Ladrão de Mana Liberar Magia Nvl3 Perda de Peso Aumento de Peso

HABILIDADES ESPECIAIS

Controle de Energia Mestre em Assassinatos Processamento de Alta Velocidade Obstrução de Avaliação Armazenamento Dimensional Flutuar Divisão de Pensamento Controle de Poder Mágico Geração de Fio Mágico Presa Venenosa Mágica

HABILIDADES REGULARES

Aprimoramento na Escuridão Visão Noturna Aprimoramento das Técnicas com Espada Aprimoramento na Esgrima Aprimoramento na Regeneração Aprimoramento na Detecção Recuperação Automática de Magia Estabilidade Mental Olhos de Falcão Super-reação Dessensibilização9 Determinação Imobilidade Assistência na Marcha Predação Aprimoramento no Trovão

HABILIDADES ÚNICAS

Donzela da Guerra Técnicas do Senhor das Espadas Lorde das Espadas Bênção do Deus da Espada Camuflagem de Avaliação Fortalecimento Sensorial Fortalecimento Corporal Processamento Paralelo Sem Encantamento

HABILIDADES EXTRAS

Liberar Potencial Latente


Notas

1 – Empíreo vem do latim medieval empyreus. Em suma, o "Céu Empíreo" é o lugar no mais alto dos paraísos (reservado para anjos, deuses, santos e seres abençoados) que em cosmologias antigas acreditava-se ser ocupado pelo elemento fogo (ou éter na filosofia natural de Aristóteles).

2 – A Arqueria, conhecida também como Arquearia ou Tiro com Arco e Flecha, é classificada atualmente como esporte olímpico e regulamentada pela Federação Internacional do Tiro com Arco. É um esporte que vêm da prática milenar do disparo com Arco e Flecha, e hoje em dia também engloba as bestas, também conhecidas como balestras.

3 – A necromancia é a suposta arte de se comunicar com o mundo espiritual para obter informações do passado, do futuro ou do pós vida por meio da evocação dos mortos ou dos espíritos, utilizando-se ou não dos restos mortais que pertenceram a outras pessoas. A necromancia também pode ser muito mais que se comunicar com os mortos, mas também trabalhar com ressurreição, reencarnação e muitos outros trabalhos. A necromancia tem a sua origem na crença de que os seres humanos viajam para um outro mundo após a morte e poderiam relacionar-se com os vivos, mantendo-se disponíveis para serem contatados e questionados. São práticas que encontram registros em diversas civilizações, muito comum entre os gregos e egípcios, também é referenciada negativamente na Bíblia.

4 – Mineralogia se dedica ao estudo da química, estruturas molecular e cristalina e propriedades físicas (incluindo óticas e mecânicas) de minerais, assim como a sua gênese, metamorfismo, evolução química e meteorização. A mineralogia começou por ter um carácter marcadamente taxonômico, isto é, baseada na nomenclatura e classificação dos minerais, mas evoluiu para o campo da física aplicada, tendo hoje grande peso as áreas da cristalografia, da ótica, da simulação matemática e da nanomecânica.

5 – A botânica, ou biologia vegetal, é o estudo científico da vida das plantas e algas. Como um campo da biologia, a botânica abrange uma miríade de disciplinas científicas que estudam crescimento, reprodução, metabolismo, desenvolvimento, doenças e evolução da vida das plantas.

6 – A zoologia, ou biologia animal, é o ramo e especialidade da biologia que estuda os animais.

7 – A toxicologia é uma ciência multidisciplinar que tem como objeto de estudo os efeitos adversos das substâncias químicas sobre os organismos. Possui vários ramos, sendo os principais a toxicologia clínica, que trata dos pacientes intoxicados, diagnosticando-os e instituindo a terapia mais adequada; a toxicologia experimental, que utiliza animais para elucidar o mecanismo de ação, espectro de efeitos tóxicos e órgão alvos para cada agente tóxico, além de estipular doses tidas como não tóxicas para o homem através da extrapolação dos dados obtidos com os modelos experimentais; e a toxicologia analítica, que tem como objetivo identificar/quantificar toxicantes em diversas matrizes, sendo estas biológicas (sangue, urina, cabelo, saliva, vísceras, etc.) ou não (água, ar, solo).

8 – Herbalismo ou fitoterapia é o estudo e utilização de plantas para fins medicinais ou como suplemento alimentar. Ao longo de maior parte da História, as plantas têm sido a base de grande parte da medicina tradicional, cuja prática persiste em várias regiões do mundo. A medicina moderna considera o herbalismo uma forma de medicina alternativa e, em alguns casos, pseudociência, dado que a sua prática não é estritamente baseada em evidências segundo o método científico. Embora na produção de medicamentos modernos sejam usados muitos componentes derivados de plantas, a sua seleção e eficácia é assegurada por evidências científicas.

9 – A dessensibilização, ou imunoterapia hipossensibilizante, é uma técnica de imunoterapia criada há mais de um século com o objetivo de re-educar o sistema imune de pacientes alérgicos, no sentido de induzir a tolerância imunológica aos alérgenos aos quais o mesmo é sensível. Consiste em administrar quantidades gradativamente maiores dos mesmos alérgenos aos quais o paciente é sensível, de modo a produzir um estado de tolerância imunológica. Para diminuir a alergenicidade da imunoterapia, ela pode ser polimerizada através de agentes químicos como o formaldeído ou glutaraldeído, ou por agentes biológicos, como a transglutaminase, formando alergóides.



Comentários