Volume 6
Capítulo 352: As garras do Deus do Relâmpago Negro
A névoa que nublou minha mente se dissipou e recuperei a clareza da situação em que estava.
Assim que tomei a loucura do furioso Asura, perdi o controle no mesmo instante. Lembrava-me vagamente do intervalo do frenesi.
Eu disparei uma série de raios sem encantamento, dominei o uso da Transformação e até usei o Liberar Potencial Latente. Entendi, se transformar em um demônio louco era uma coisa tremenda. A única coisa com que me importava era lutar, embora tivesse perdido a cabeça e enlouquecido, surpreendentemente, ainda fiz um bom trabalho na batalha. Além disso, parecia que extraí mais energia do que meu limite.
No entanto, as coisas ficaram pouco claras após isso. Eu explodi Zerrosreed... mas então, o que aconteceu? Pelo que me lembro, fui atingido por uma sensação de algo com um poder tremendo fluindo de dentro de mim... uma sensação que nunca tinha experimentado antes.
Isso mesmo, algo forçou meu corpo a ficar na forma de um lobo. Mas a raiva dentro de mim e esse algo em meu interior estavam lutando pelo controle do corpo de lobo e acabei sendo incapaz de me mover.
Depois disso, me vi deitado no chão, meio quebrado com a lâmina da espada em farrapos. Talvez, usar o Liberar Potencial Latente por um longo período de tempo reduziu o valor da resistência e foi isso que desfez a demonização da loucura… eu tinha menos de cem pontos restantes em minha durabilidade. Eu só tinha uma pequena quantidade de poder mágico restante, e a regeneração da lâmina da espada quebrada ainda não tinha começado.
O que diabos aconteceu antes disso!? Não, isso não importava no momento. Zerrosreed e Kiara ainda estavam em combate na minha frente.
Além disso, Kiara estava em apuros. Parecia que ela continuou usando o Ímpeto do Relâmpago Brilhante por muito tempo, e o uso contínuo dessa técnica colocaria sua vida em perigo. Foi por isso que tentei falar com ela por telepatia…
"Guuhh!"
Uma dor terrível me oprimiu. Não era uma dor física. Parecia uma dor misteriosa que experimentaria toda vez que excedesse meus limites. Não sei quantas vezes senti isso hoje. Independentemente disso, não podia hesitar aqui. Suportei a dor intensa como se estivesse cortando minha alma diretamente e enviei uma mensagem telepática para Kiara.
Mesmo estando no meio de uma batalha, Kiara ainda respondeu sem demora:
"Esta velha já está com um pé no túmulo. Você pode me ajudar a usar este pouco de vida que me resta?"
Com isso dito, não podia dizer a ela para parar de usar suas habilidades. Isso seria desrespeitoso para alguém que estava preparada para morrer.
"… entendo. Eu entendi. Então, você pode me empresar esse pouco de vida? Para derrotarmos Zerrosreed."
"Fuhahaha, isso é bom, tudo bem! O que você quer que eu faça? Use o resto da minha vida como achar melhor!"
"Primeiro, me segure. Mas não me equipe. Se alguém além de Fran tentar me equipar, um desastre acontecerá."
Na verdade, estava tentando usar telecinesia há um tempo, tentando suportar aquela dor dilacerante, mas mal conseguia me mover. Se eu me forçasse, poderia usá-la, mas não duraria o suficiente para que meu ataque chegasse a Zerrosreed.
Portanto, estaria trabalhando com Kiara agora. Precisava fazer Kiara me carregar sem que Zerrosreed soubesse e injetar todo o poder que permaneceu em mim antes que o tempo dela acabasse.
"E então, tudo que você tem a fazer é me jogar nele quando ver uma abertura."
"Isso é tudo?"
"Sim."
"Entendo."
Era a única maneira que Kiara, que já estava quase morta, e eu, que tinha perdido a maioria das minhas habilidades, poderíamos derrotar Zerrosreed.
"Entendido!"
Ótimo! Kiara me pegou com firmeza enquanto lutava. Vendo isso, Zerrosreed deu a ela um leve olhar de alarme.
Ele provavelmente estava ciente de que o ataque infligido por mim teve o efeito de quebrar as manifestações malignas em seu corpo.
— Parece que você está de olho naquela espada. Contudo, como uma espada quebrada, que quase não tem nenhum poder mágico, pode ser útil? Com certeza eu parecia quase quebrado. Presumo que o poder mágico deve estar muito baixo também.
— Haaaa!
— Haha! Eu não sabia que você ainda poderia fazer esse movimento!
Havia bastante margem de manobra para Zerrosreed. O homem, que se tornou um ser maligno de alto nível, parecia sentir muito pouca dor, e sua força era insondável. Em primeiro lugar, talvez ele não fosse uma criatura mundana. Mesmo se sua energia maligna estivesse reduzida devido a repetidas batalhas ferozes, ele ainda podia ser capaz de se recuperar com um simples descanso, assim como sua força e seu poder mágico.
Se esse fosse mesmo o caso, então essa luta era apenas um jogo para ele. Brincando com os poderosos sem medo da morte. Mas iria fazê-lo baixar a guarda!
— Merda! Relâmpago Negro Contínuo!
"Hmm!"
Bom! Eu gemi sem querer.
Kiara fez um movimento um pouco maior no início, golpeando de frente, sem fôlego enquanto o fazia. Parecia um ataque fraco. No entanto, o golpe foi um convite para Zerrosreed cair em uma armadilha. O homem colocou apenas a menor quantidade de força em sua mão segurando a grande espada, com a intenção de receber o golpe de frente.
Mas no momento em que as duas espadas se acertaram, Kiara se moveu com rapidez usando o Relâmpago Negro Contínuo e ficou atrás dele. Zerrosreed, que estava colocando muito esforço para se preparar para o golpe que se aproximava, demorou um momento em sua reação a Kiara quando se virou.
A essa altura, Kiara já tinha me jogado em direção ao nosso inimigo.
"Aaaaaaaaaaa!"
Iria usar todo o poder que me restava para ativar a Transformação. A verdadeira projeção do ataque era de mil agulhas triturando o corpo do oponente. Mas neste momento, só poderia me transformar em dez fios de espessura irrisória.
Além disso, nem meu impulso nem meu corte eram suficientes para penetrar a pele de Zerrosreed. Ainda assim, não desisti e me envolvi em torno do corpo do homem.
Droga! Eu precisava torcer com mais força! Fique mais fino, mais afiado e envolvi Zerrosreed! Em resposta às minhas intenções, a parte que envolveu sua perna direita se transformou em uma agulha e afundou no corpo do homem.
"Não vou deixar você escapar!"
— Gah! Esta espada ainda funciona!? E além disso!? O que foi essa voz?
"Giiiii… guaaaa!"
Eu estava gritando por meio da comunicação telepática. Mas isso não importava. Eu senti como se fosse perder a consciência com a dor. No entanto, se perdêssemos essa chance, provavelmente não teríamos outra. Vamos derrubá-lo! Continuei ativando a Transformação.
"Mestre! Você está bem!?"
"Guh… eu... estou... bem!
"Eu acho que não está!"
"Estou bem!"
Estava ficando cada vez mais difícil até mesmo me comunicar com a telepatia.
— Esta porcaria! Espada idiota!
"Gah!"
Zerrosreed estendeu a mão para me agarrar à força. Kiara o atacou, mas ele ignorou o golpe. Ele ao menos sentia dor? Imaginei que ele pensou que alguns arranhões se regenerariam depressa. Então ele decidiu que eu, com meu Flagelo do Mal, era mais ameaçador.
"Gugaa!"
— Sua filha da puta! Me larga!
Não importava o que acontecesse, eu não o soltaria!
Um Zerrosreed gritando e eu e Kiara, que mal conseguia se mover.
De repente, eu vi uma nova sombra correndo para dentro desta sala.
— Mestre! Kiara!
"Fran…! Por que…"
— Eu ouvi os gritos do Mestre... e Kiara também. Eu senti que tinha que voltar!
Kiara gritou com uma expressão determinada enquanto Fran falava:
— Mestre! Por favor, mantenha a atenção dele assim!
"O quê?"
"Vou usar meu trunfo. Todo esse tempo estive procurando uma maneira de usar essa minha vidinha. Não consegui encontrar um propósito para isso antes, mas neste momento, enfim o encontrei."
"Ei, se você fizer isso, então sua vida...!"
"Eu sei disso mais do que ninguém. Parar agora só atrasaria minha morte em uma semana. Quero morrer aqui como uma guerreira."
Kiara parou de repente. Seus olhos estavam fora de foco. Parecia que sua visão já estava turva. No entanto, ela ainda tinha uma expressão determinada no rosto.
"Como disse há pouco. Vamos mostrar a ele nossa forma mais forte. Você sabe a diferença entre humanos e homens-fera? É se você se preocupa com a aparência ou não. Humanos, o quanto eles se preocupam com a aparência?"
"… Zerrosreed é um pouco mais correto neste aspecto."
"Você é um bom homem. Fufufu… ei, cuide da Fran, tá?"
Kiara ergueu sua espada atrás das costas de Zerrosreed. Um raio negro imediatamente convergiu e envolveu a lâmina de sua espada. E isso não era tudo. Os olhos de Kiara mudaram para a aparência de um felino, e eu podia ver seu cabelo, que tinha ficado branco com a idade, ficando preto.
Eu podia ver a rápida perda de vitalidade em proporção ao repentino aumento de força. Ainda assim, a única coisa que eu podia fazer agora era impedir que Zerrosreed se movesse.
— Haaaaaa! Garras do Deus do Relâmpago Negro! Ôôôôô!
Nas mãos de Kiara, uma espada de raio negro foi produzida. Mas, ao contrário da Chama Dourada da Aniquilação que Mare havia usado, não era apenas uma convergência de poder. Havia até um senso de divindade naquela espada negra. A qualidade do poder mágico era, sem dúvidas, diferente.
Podia-se dizer que o poder mágico emitido era o oposto da energia maligna que espalhou o destemor e o medo. A Espada do Relâmpago Negro era sagrada e deslumbrante, mesmo com apenas um olhar.
— Bruxa velha! O que você…
— Heyaaaa!
A mira estava um pouco errada! Kiara nem tinha mais forças para dar um passo à frente. Eu rapidamente usei minha telecinesia com força total e tentei corrigir a trajetória das Garras do Deus do Relâmpago Negro empunhada por Kiara.
Foi o resultado da lesão? A espada, que teria errado o alvo por alguns centímetros, mudou de repente de ângulo e conseguiu cortar o braço esquerdo de Zerrosreed.
— Gyaaaaaaaaaaa!
Zerrosreed gritou em agonia. Mesmo um ataque com o Flagelo do Mal não deveria o deixar tão perturbado. Mas não havia como evitar. Afinal, a energia maligna de Zerrosreed foi toda engolida e reduzida.
— Por-por que você ainda não morreu?
Parecia que Zerrosreed ainda estava tentando regenerar a ferida segurando seu braço esquerdo no lugar. Mas a pele no corte não reagiu. Para começar, a área ao redor da ferida parecia não atrair mais nenhuma energia maligna.
Ao que parecia, a atmosfera sagrada que senti antes não era apenas minha imaginação. Parecia que as Garras do Deus do Relâmpago Negro eram capazes de lutar contra o poder maligno mais do que o Flagelo do Mal.
— Fuha…
Kiara desmaiou com um olhar satisfeito em seu rosto. No entanto, eu simplesmente não tinha mais forças para usar minha Cura.
— Mestre! Kiara!
"Não, não se preocupe comigo, Kiara..."
— Guuoooo!
Você com certeza não consegue ler a atmosfera! Zerrosreed olhou para mim com uma expressão abominável enquanto segurava o ferimento em seu braço esquerdo que foi cortado. Mas não foi tão intimidante quanto antes.
— Sem chances... usando atributos divinos... talvez seja verdade o que dizem sobre os homens-fera serem descendentes de Feras Divinas... vou embora por agora, mas esteja preparada para o nosso próximo confronto! Diga àquela bruxa velha que não vou perder da próxima vez!
Ele se foi. Não, era mais como se ele fugisse. Na verdade, mesmo que Fran voltasse, se ele estivesse realmente desesperado o suficiente e quisesse lutar sem se importar com mais nada, ainda nos daria muito trabalho. Assim, o fato de ele ter escapado foi uma boa notícia.
— Kiara…
"Mestre... nós conseguimos..."
"Mas você…"
"Estou contente. Consegui liberar todo o poder da Tigresa-Negra-Celestial. Também tivemos uma boa luta no final."
"... você foi... muito legal, sabia?"
"Kuhaha... esse foi o melhor elogio que já recebi..."
Fran correu até Kiara, que estava deitada de costas.
— Kiara! Kiara!
— E aí, Fran…
— Vou te curar agora!
— É inútil…
Fran ignorou as palavras de Kiara e usou uma série de Curas Superiores. Contudo, não havia sinal de que Kiara se recuperaria. Não havia como evitar isso. Afinal, sua força vital estava exausta. A mulher já estava tecnicamente morta, e os mortos não poderiam ser trazidos de volta à vida.
Em vez disso, não entendi por que ela ainda conseguia falar.
— … por um curto período de tempo… foi divertido…
— Ugu… Kiara…
— Mesmo que não sejamos parentes de sangue, vocês são como meus netos.
— Nn.
— A vingança... é um esforço inútil...
— Nn.
— Seja forte... gentil, legal... viva livremente...
Então... as palavras de Kiara terminaram ali, quando ela deu seu último suspiro.
A vitalidade a mantendo capaz de falar suas últimas palavras drenou seu corpo inteiro. Seus olhos, que já estavam piscando enquanto lutavam para ficarem abertos, fecharam de forma suave, como se ela enfim estivesse à vontade.
— Kiara?
— ...
— Kiara!
Os gritos de Fran não gerariam mais nenhuma resposta de Kiara.
Ela partiu com o rosto em paz, com um sorriso persistente nele.
— Guuuu… aaaaa…
As grandes lágrimas que escorreram dos olhos de Fran mancharam o peito de Kiara. E assim, Fran se jogou no peito de Kiara, com um rosto adequado à sua idade, e começou a chorar alto.
— Uuaaaaaaa…