Volume 6

Capítulo 332: Os cavaleiros de Bashar

Tentei avaliar o idiota que pulou em defesa de Murellia.

 

Nome:

Johan Magnolia

Idade:

45 anos

Raça:

Humano

Classe:

Cavaleiro Furtivo

Level:

53/99

HP:

457

MP:

209

Força Física:

238

Vitalidade:

198

Agilidade:

192

Inteligência:

110

Mágica:

97

Destreza:

99

HABILIDADES

Assassinato Lv6 ⋯ Atuação Lv5 ⋯ Detecção de Mentira Lv3 ⋯ Furtividade Lv6 ⋯ Detecção Lv6 ⋯ Etiqueta da Corte Lv2 ⋯ Detecção de Atitude Lv3 ⋯ Arqueria Lv3 ⋯ Esgrima Lv7 ⋯ Técnicas com Espada Lv8 ⋯ Habilidades Sociais Lv5 ⋯ Técnicas com Escudo Lv4 ⋯ Habilidades com Escudo Lv6 ⋯ Ação Furtiva Lv3 ⋯ Resistência a Veneno Lv5 ⋯ Técnicas com Veneno Lv6 ⋯ Resistência à Paralisia Lv3 ⋯ Magia da Água Lv1 ⋯ Arte da Fala Lv5 ⋯ Controle de Poder ⋯ Indolor

HABILIDADES ÚNICAS

Visão do Perigo

EQUIPAMENTOS

Assassino Vice-cavaleiro de Bashar

 

Este cara não era tão ruim. Embora ele não chegasse aos pés de Fran, ele ainda representaria um desafio em uma batalha física. Ele não era um matador violento, mas uma pessoa que se escondia nas sombras e tomava a vida de seu alvo de forma silenciosa.

Além disso, seu título era "Vice-cavaleiro de Bashar". Apesar de não saber sobre a hierarquia dos cavaleiros do reino, era provável que o rank dele fosse bem alto. Murellia tinha uma aliança com o reino bashariano, então não era estranho vê-lo aqui.

Johan defletiu nosso ataque e gritou para Murellia.

— Eu irei te ajudar!

— O que diabos você está fazendo aqui? Seu trabalho não envolve me ajudar!

Embora ele estive a ajudando, Murellia gritou furiosa. Ela estava com um olhar de raiva em seu rosto, porém, Johan riu disso com um sorriso revigorante.

— Hahaha! Meu trabalho pode ser apenas te monitorar, mas você já fez demais pela nossa nação para eu simplesmente te assistir sendo morta em combate.

— ... faça o que quiser.

Murellia fechou os olhos e se concentrou em sua recuperação.

— Não permitirei!

— Ansiosa demais, não acha?

Esse cara acompanhou os movimentos de Fran com facilidade. Cada vez que ela tentava atacar Murellia, a garota encontrava o escudo do cavaleiro esperando por ela. Este devia ser o efeito de sua habilidade única. Pelo nome, ela provavelmente simulava o efeito da detecção de perigo, exceto que exibia o perigo de forma visível.

— RAAAAA!

"Tome isto!"

Mesmo que ele pudesse ver, não importava se você não pudesse impedir o golpe! Para afastar Johan, comecei a lançar magia de vento e fogo em sincronia com os ataques de Fran.

Mas de alguma forma, o cavaleiro foi capaz de impedir esse ataque. Utilizando habilidades de esgrima e de escudo, ele dispersava nossa magia do vento com movimentos de sua espada, enquanto apenas evitava as chamas. Essa habilidade única era muito mais útil do que eu imaginava.

No entanto, parecia que sua mão segurando a espada ficou exausta devido à neutralização de toda a magia do vento. Estimulado pelo meu aborrecimento com a persistência de Johan, desencadeei uma catapulta telecinética em Murellia enquanto ele estava distraído. O objetivo era pressionar Murellia com ataques à distância, mantendo o cavaleiro ocupado com ataques corpo a corpo.

— Droga, desvie disso!

Johan ergueu o escudo bem a tempo de eu bater nele, embora ele tivesse recuado vários metros com o impacto. Fran pulou para frente e me recuperou, torcendo o pulso para me bater mais uma vez no escudo do cavaleiro, e ele foi jogado para o lado pelo impacto.

Não o perseguimos mais, pois nosso objetivo era Murellia, mas magia foi disparada contra nós de algum lugar para nos interromper.

— Lâmina de Ar!

Quase 20 lâminas de ar surgiram do céu à nossa volta. Cada uma era bastante poderoso, provavelmente quase o suficiente para cortar um membro. Enquanto nos esquivamos da chuva de ataques, espiamos o homem responsável por nos atacar, um homem vestido como um mágico cercado por alguns cavaleiros que pareciam seus subordinados. De onde diabos saíram esses caras? Logo depois que Johan apareceu, examinei os arredores apenas para ter certeza de que não haveria mais surpresas... isso era algum tipo de habilidade?

— Protegeremos Murellia!!

— Você nunca colocará as mãos em Nossa Senhora!

— Fuhaha! Você está tentando se esconder atrás de nossa benfeitora?

— Se você estiver se escondendo, trará vergonha ao título de cavaleiro!

O nome do feiticeiro que estava gritando era Sunhawk Goldie. A avaliação disse que ele era um Cavaleiro da Tempestade de 43 anos. Embora sua espada fosse pior que a de Johan, ele tinha Magia da Tempestade no nível 4 e Redução de Encantamento no nível 6, e ele também tinha um bom equilíbrio entre ataque e defesa. Ele também possuía uma habilidade chamada Furtividade de Grupo. Este devia ser o motivo pelo qual eu não os notei.

Quando Sunhawk começou sua invocação mais uma vez, ele voltou os olhos penetrantes para Fran. Esses caras estavam prontos para se tornarem escudos para Murellia.

— Primeiro, vamos eliminar a escolta.

ÃOÃO!

Guendalfa e Urushi se lançaram no grupo de cavaleiros. Kuina e Mianoa deviam estar exaustas, e por mais que eu quisesse que elas ajudassem a impedir os cavaleiros, não esperava que elas se juntassem ao combate. Não havia o que fazer.

— Vamos lá! Não podemos sentar aqui e ser inúteis!

— Sim!

— Nós vamos pegar a cabeça daquele homem!

Nossa escolta de aventureiros foi... praticamente inútil. Eles devem ter economizado sua energia e procurado por uma oportunidade de atacar. Eles logo perceberam que não poderiam vencer, mesmo que lutassem de forma conservadora e esperassem uma chance de atacar. Talvez tivesse funcionado se enfrentassem aventureiros novatos, mas seu oponente era muito forte.

— Parem! Vocês aí! Esses cavaleiros são...!

Guendalfa gritou para detê-los, mas os aventureiros não prestaram atenção. Antes que pudessem alcançar os cavaleiros, balas negras dispararam e perfuraram os homens, disparadas de Murellia. Eles não morreram no mesmo instante do ataque, o que sugeria que ela apenas pretendia nocauteá-los.

Mas, esta era uma oportunidade. Com o ataque que acabou de lançar, Murellia mal devia ter energia maligna restando. Ela devia estar quase inconsciente. Assim que o grupo de cavaleiros se distraiu, disparamos pelo centro deles. Os cavaleiros provavelmente notaram algo passando por eles, pois muitos olharam para trás com os olhos arregalados, mas era tarde demais. Já estávamos a um passo de Murellia.

"Conseguimos!"

— RAA!

No momento em que Fran atacou, um Johan recém-recuperado entrou em cena para interceptar o ataque. Ao que parecia, ele sentiu o ataque com sua habilidade única. Quantas vezes já fomos interrompidos!?

— Guhaa!

— Tão persistente!

O impulso de Fran, que deveria ter atingido Murellia, perfurou o peito de Johan. Mas era muito cedo para pararmos. Fran colocou ainda mais força por trás do ataque no peito de Johan.

— EU. NÃO. VOU. DEIXAR!!

— Não faça isso Johan!

Murellia gritou, mas Johan não a ouviu.

— Nugaa!

Johan não hesitou em enfiar a espada mais fundo em seu corpo, apenas para dar um passo para ficar mais perto de nós. Provavelmente estávamos a poucos metros de Murellia neste momento. Johan agarrou a lâmina no peito, machucando a mão, mas tentou impedir que a lâmina se movesse para qualquer outro lugar.

— Você morrerá aqui. Comigo!

Não havia hesitação em suas palavras. O grupo de cavaleiros atrás de nós nos rodeou e correu em direção a Fran.

"Tsk."

Nós escapamos a recuar. Johan caiu no chão em uma poça de sangue depois de receber os ataques feitos em nossa direção por seus amigos. O ataque falhou, mas parecia que isso foi suficiente para cuidar do vice-cavaleiro por um tempo. Alcançaríamos Murellia com certeza neste próximo ataque. Fran provavelmente estava pensando na mesma coisa, enquanto ela me preparava mais uma vez.

Mas antes que pudéssemos avançar, fomos atacados por trás por um adversário inesperado.

— Gaa!

— Hyaaa!

— Gaoo!

Eram... os aventureiros que caíram com o ataque de Murellia? Suas peles estavam com uma cor doentia e esse era sem dúvidas um estado anormal.

Os aventureiros correram em direção a Fran, um após o outro. Parecia que eles se transformaram em mortos-vivos.

— Ahaha! Mesmo que não funcione com essa espada irritante, a autoridade do Deus Maligno ainda reina suprema!

Entendi, aquelas balas que ela disparou deviam ter sido imbuídos com a influência do Deus Maligno, e agora eles estavam sob o controle de Murellia.

— A partir deste momento, todos vocês estão...?

Murellia, que estava começando a voltar à sua atitude altiva, aparentemente sentiu algo e se afastou. Seguindo seu olhar, ela parecia estar olhando para o horizonte ao norte.

— Espera aí, do que você está falando? Eu ainda tenho Johan dos Cavaleiros da Terceira... intruso!?

Hã? Que diabos ela está falando?

— Espere aí! Você quer que eu recue…!? Você está vendo o que está acontecendo? Isso é... maldição!

Parecia que ela estava conversando com alguém... e que ela iria se retirar.

— Minhas desculpas, vou ter que me retirar. Espero que você siga atrás de mim.

— Haha! Por favor, não se preocupe comigo!

— É mesmo?

— Este é o meu trabalho.

— Seu trabalho deveria ser me monitorar! Não permitirei que você morra, Johan.

Murellia abriu e jogou uma poção sobre Johan. Observamos com admiração a carne do cavaleiro tecer e costurar-se. Deve ter sido uma poção de nível superior!

"Fran, Murellia está fugindo!"

— Nn!

Nós corremos para Murellia, e Fran desferiu um golpe nela.

— Raaa!

— Gaa! Esta pirralha! A próxima vez que nos encontrarmos será o seu fim, lembre-se disso!

"Merda. Ela está se teleportando!"

Murellia desapareceu do local, mesmo que seus braços tenham sido cortados por Fran. Não conseguia sentir a presença dela em nenhum lugar ao meu redor. Parecia que ela escapou.

— Para onde ela foi?

"Ouça Fran, eu quero persegui-la tanto quanto você, mas precisamos cuidar primeiro dos cavaleiros e aventureiros."

— ... entendido.

Esta seria a parte mais complicada, precisaríamos subjugar esses caras sem matá-los.



Comentários