Volume 6

Capítulo 330: O caminho do Relâmpago Negro

— Hahaha, espero que vocês não pensem que vão voltar para casa hojeeee.

Enquanto ela ria, Murellia liberou uma onda de pura intimidação e raiva. Foi uma força avassaladora que até eu, com o Flagelo do Mal, pude sentir. Olhando ao redor, vi que até Kiara e Mare mudaram de expressão.

Todos os aventureiros homens-fera que apareceram com Kiara ficaram sóbrios com seu poder aterrorizante e pararam nos bastidores do campo de batalha. Não era como se eles fossem fracos, todos tinham força superior a um aventureiro rank D. Mas eles não eram tolos. Eles sabiam que não tinham forças para colocar um dedo em Murellia.

Todos os reforços que ainda estavam presentes, Kiara, Mianoa, Guendalfa, entraram sem seus estados despertos. Isso me lembrou a citação de um certo príncipe sobre um "Festival de Super #aiyjins", mas retrai esse pensamento quando percebi que algumas das pessoas que deveriam ser fortes não estavam evoluindo.

— Ei, aquelas mulheres não são criadas do palácio real!?

— De jeito nenhum, duas deusas da morte estão lá?

— Fora do palácio real?

— Por que essas lutadoras de primeira linha estão aqui...

Muitos aventureiros estavam se esforçando para ver Kuina e Mianoa. Deusas da morte, huh? Além disso, lutadoras de primeira linha? Ao que parecia, as criadas do palácio eram mais famosas e temidas do que eu pensava. Suponho que era natural que todas eram tão fortes quanto essas duas?

— Eu vou rasgar todos vocês em pedaços, mas eu deixarei vocês irem se você me passar essa espada agora.

— ...

Parece que Murellia ainda estava obcecada por mim, mas Fran só a olhou sem dizer nada.

— Nn. Você é uma garotinha passional, não é?

Murellia mudou um pouco o rosto e estendeu a mão direita. Nesse momento, algo brilhou na superfície da minha lâmina.

— Hã?

"Cuidado, ela acabou de fazer alguma coisa."

— Por que você…!? Estou te dizendo para vir aqui!

Murellia estendeu a mão mais uma vez, claramente irritada. Mas mais uma vez, desta vez, de forma um pouco mais evidente, minha lâmina brilhou preta por um breve momento.

— Mas que diabos…?

Parecia que ela tentou me roubar mais uma vez. No entanto, parecia que o efeito do Flagelo do Mal estava demonstrando sua utilidade agora. Murellia me olhou de soslaio e faz uma careta frustrada.

— Não importa, eu vou tomá-la de você.

— Nem pense nisso.

— Hã... essa espada já me pertence. Eu decidi assim.

— Não darei para você.

O aperto de Fran no meu punho ficou mais forte.

— Fufufufu. Então, suponho que vou levá-la à força! Sigrún, você assiste daqui de cima.

— Entendido!

— Se arrependerá disso.

Murellia estendeu o braço em direção a Fran e uma bala negra se formou a partir de seu poder e disparou em direção a Fran em alta velocidade. Era muito rápida, provavelmente tão rápida ou mais rápida que uma bala. Eu achei que ela priorizou velocidade sobre poder.

No entanto, Fran interceptou com facilidade sua trajetória e apenas a golpeou com minha lâmina. Mesmo que ela priorizasse a velocidade sobre o poder, ela ainda devia ser muito poderosa, mas não havia um único arranhão na minha lâmina.

Todos os outros membros do grupo entraram em ação no mesmo instante.

— Javelina de Fogo!

— Chama Branca!

KUOOO!

AUUUUU!

— Estamos indo também!

— Isso aí!

Kiara começou seu encantamento sem hesitar. Não tenho certeza se ela escolheu magia de fogo por acaso, ou se já sabia que a magia do relâmpago não funcionaria contra Murellia.

Os ataques de Mare e Llinde surgiram na sequência, com uma infinidade de feitiços e flechas bombardeando Murellia logo depois.

— Ku!

Murellia colocou sua barreira com uma expressão estranhamente impaciente. No entanto, ela ficou com uma expressão aliviada quando viu que a barreira havia invalidado todos os ataques. Murellia recuperou seu rosto orgulhoso.

— Ó, hahaha! Inútil!

Pelo visto, ela estava preocupada que seu poder estivesse enfraquecendo por causa dos meus ataques bem-sucedidos contra ela mais cedo. No entanto, achei que bloquear 20 ataques simultâneos a ajudou a recuperar sua confiança.

Entretanto, a defesa de Murellia havia sido prevista por Kiara. Desde o início, buscávamos limitar a visão dela.

— Relâmpago Negro Contínuo.

O corpo de Kiara imediatamente ficou embaçado quando ela desapareceu e reapareceu atrás de Murellia, como se ela tivesse se teletransportado. Para aqueles assistindo, parecia que ela tinha se movido de forma instantânea. Éramos apenas eu e Fran que mal notamos que ela havia superado a lacuna entre velocidade pura e magia de transferência. Kuina e Mianoa também devem ter notado, mas eu não conseguia ler suas expressões imutáveis.

Quão rápida ela se tornou agora? Em vez de um raio preto envolver seu corpo, era como se seu corpo tivesse se tornado um relâmpago.

Mesmo que Fran usasse o Advento do Relâmpago Negro e aumentasse sua velocidade com habilidades e magia, ela não seria capaz de chegar nem perto dessa velocidade. Aliás, "Relâmpago Negro Contínuo"?

Talvez fosse uma técnica que só podia ser usada em um estado desperto como Tigre-Negro-Celestial, semelhante ao Advento do Relâmpago Negro? Mas não podemos usá-lo...

A reação de Murellia a Kiara foi atrasada, pois ela estava focada em mim e em Fran.

— Hah! Corte de Impacto!

— Gah! Agora você conseguiu!

Incrível! Kiara combinou uma habilidade de espada com sua magia de fogo e feriu com sucesso Murellia. Eu acho que não importa o quão forte você seja, se for atacado sem nenhuma proteção, sofrerá dano independentemente da diferença entre você e o agressor. Para Kiara, no entanto, parecia que seu ataque com força total foi apenas um arranhão para Murellia.

— Ora, ora, ora! Isso não é incrível!? Hahaha! Há três Tigresas-Negras-Celestiais aqui! Isto é incrível! Faz 500 anos desde uma reunião como esta!

— Hmph, parece que você também é uma.

— Eu de fato sou. Uma Tigresa-Negra-Celestial e uma Familiar do Deus Maligno! Em outras palavras, sou tão forte quanto ambos combinados!

— Entendo. Relâmpago Negro Contínuo!

Tsk.

Essa técnica de novo! Mas ver isso me fez ter certeza. Em relação aos Tigres-Negros-Celestiais, ainda tínhamos um longo caminho a percorrer. Assim como eu tinha um longo caminho a percorrer para dominar Kanna Kamui, parecia que Fran ainda tinha muita coisa para aprender sobre o Relâmpago Negro.

Kiara podia ter acabado de evoluir, mas ela já acumulou uma tonelada de experiência de batalha matando e lutando todos os dias, e ela tinha um senso de batalha incrível o suficiente para receber a bênção do Deus Guerreiro. Levando isso em conta, não seria estranho ela conseguir adquirir e usar de forma apropriada as habilidades que acabara de adquirir.

— Haah!

— Sua!

As duas estavam presas em um feroz combate, para ser honesto, Murellia tinha uma vantagem esmagadora. Nenhuma de suas técnicas de Raios Negros era anulada devido à natureza dos Tigres-Negros-Celestiais, e os ataques de Kiara apenas causavam danos insignificantes. Mas se os ataques de Murellia atingissem o alvo pelo menos uma vez, seria game over.

No entanto, isso não impediria que Kiara, uma louca por batalhas, tentasse cortar sua oponente em pedaços.

"Fran, irei te ajudar."

— Nn.

Mesmo no meio de sua luta, Murellia estava cautelosa com Fran e eu. Até Fran, aumentando um pouco seu aperto sobre mim, elevou a tensão para novas alturas. Apesar disso, Fran entrou na briga.

Ela provavelmente ficaria com raiva de nós mais tarde, mas primeiro, precisávamos cuidar de Murellia.



Comentários