Volume 6

Capítulo 323: A diferença entre nós

— Desculpe, prefiro morrer.

Fran recusou categoricamente a oferta amigável de Murellia com uma voz fria. Assim que essas palavras foram ditas, o rosto de Murellia mudou por completo.

— Haa? Você entende o que está dizendo? Estou falando que vou deixar você se tornar minha escrava. Você recusaria isso? Você é insana?

Mesmo diante da ira de Murellia, Fran não se mexeu nem um centímetro. No momento, estávamos enfrentando um oponente irritado com uma quantidade inacreditavelmente esmagadora de poder, não haveria ninguém para culpar Fran se ela estivesse com medo. Mesmo assim, depois de saber que Murellia planejava matar a vila inteira, Fran ficou muito mais irritada. Mesmo que ela não parecesse assustadora, naquele momento, a raiva da garota poderia engolir Murellia inteira.

As Valquírias que cercavam a Imperatriz do Trovão começaram a reagir à fúria da garota.

— Que filhote mal-humorado, não é?

— Ela com certeza parece estar lutando bastante contra seus sentimentos.

— Sério. Não há nada tão feio quanto o esforço inútil de um inseto.

— Garota. Você não deveria estar implorando por sua vida agora? Se você lutou contra nossa irmãzinha sem talento, não há como você nos vencer.

— Isso mesmo! Se você implorar por nosso perdão agora, eu a perdoarei depois de apenas três dias de tortura!

Três dias de tortura, hein... se elas estivessem falando sério, poderia ser melhor morrer, como disse Fran. Essas mulheres eram sádicas absolutas.

Mas, irmãzinha sem talento? Essas duas estavam relacionadas à Valquíria com a qual lutamos antes? O questionamento de Fran confirmou meus pensamentos.

— Mm, isso mesmo. Ela nem era digna o suficiente para receber um nome de Nossa Senhora.

— Ser irmã de alguém como ela era embaraçoso...

— Você pode acreditar que ela foi destruída por essa coisinha raquítica depois de reclamar com Lady Murellia e deixar o exército principal? Que humilhação...

— Nós três irmãs não somos uma confusão?

Como elas disseram enquanto brincavam, essas Valquírias não apenas tinham nomes raciais, mas também nomes individuais. Sigrún1 e Rossweisse2. Era bem parecido com as circunstâncias de Urushi. Se elas foram nomeadas por alguém tão poderoso quanto Murellia, seu poder estaria em um novo patamar.

Esse deveria ser o caso, mas quando avaliei as duas mais cedo, apenas olhei para seus status e algumas de suas habilidades. Minha memória não era boa o suficiente para comparar a diferença entre elas e a Valquíria que enfrentamos antes. Eu realmente queria checar mais uma vez, mas Murellia tinha detecção de avaliação. Não poderia avaliar de forma descuidada ou seria pego…

Tudo o que me lembro era que elas pareciam ter estatísticas e habilidades mais altas do que as da que lutamos, e eu confirmei que elas tinham aquela habilidade problemática de Donzela Guerreira…

— Eu me pergunto se essa pirralha pode compreender a diferença entre nosso poder? Eu não gostaria de fazer de uma fracote dessas uma de minhas criadas.

— Não, Lady Murellia. Parece que, infelizmente, ela recusou sua oferta, apesar de saber da diferença de poder entre vocês duas.

— Hã? Então por quê?

— Não tenho certeza. Normalmente, se Lady Murellia faz uma oferta dessas a alguém, seria natural que a pessoa derramasse lágrimas e ficasse feliz...

Como esperado de uma das Valquírias, ela estava falando muito sério. Parecia que a lealdade delas por Murellia beirava ao fanatismo.

— Hmm, então, talvez eu deva mostrar um pouco da minha força? Fufufu, garota! Contemple meus terríveis poderes e trema!

Ao dizer isso, ela começou a recitar um encantamento de repente. Parecia que ela pelo menos não tinha Sem Encantamento ou Encantamento Silencioso. Mas deixando isso de lado, eu conhecia esse feitiço. Era um que eu invoquei muitas vezes. E era exatamente por isso que não pude ignorá-la.

“Fran! Mare! Detenham-na! Ela está invocando Kanna Kamui!”

— Nn! Hah!

— Ku!

Parecia que Fran percebeu e começou a agir antes mesmo de eu enviar o aviso. Mare também estava se movendo para derrubar Murellia.

— Óóó? Vocês estão familiarizadas com este feitiço?

— Parece que elas têm um conhecimento melhor de feitiçaria do que pensávamos.

— Porém, isso não significa que vamos deixar vocês perturbarem Nossa Senhora.

Fran e Mare saltaram em direção a Murellia, mas foram imediatamente interceptadas pelas irmãs Valquírias e pelos Dullahans. Como suspeitávamos, não conseguiríamos passar por eles a tempo.

Mas esse não era um grande problema. Enquanto ocupávamos suas escoltas, Kuina deslizou atrás de nós e estava se aproximando de Murellia. Este foi um ataque surpresa que usou Magia de Ilusão em um nível que eu nem conseguia detectar seus movimentos.

Tsk, uma barreira.

No entanto, Kuina não conseguiu penetrar nas barreiras que cercavam Murellia e foi repelida. Parecia que, como eu já imaginava, não seríamos capazes de ir direto para o chefão logo no início.

Nesse momento, o encantamento que estava sendo tecido por Murellia enfim chegou à conclusão.

— Kanna Kamui!

Em resposta às suas invocações, o céu se abriu e derramou uma luz branca gritante... espere, isso não é um pouco estranho?

Faria sentido pensar que ela lançaria esse feitiço um pouco longe de nós. Afinal, ela estava usando isso como uma ameaça.

O problema era que o raio branco não era… nem um pouco assombroso? Não havia dúvidas de que ela usou Kanna Kamui, mas isso não estava completamente diferente do que eu lançava?

Para começar, quando usava Kanna Kamui, um raio branco grosso de relâmpagos praticamente vivos descia do céu e destruía a área circundante. Mas a Kanna Kamui de Murellia tinha menos da metade do tamanho da minha.

No começo, pensei que a diferença de magnitude era porque ela não investiu tanta energia mágica no ataque. Mas quando pensei mais sobre isso, não fazia nenhum sentido. Não havia razão para que ela nos ameace com isso se ela fosse fazer a magia parecer tão fraca. Além disso, ao invés de uma distância muito distante de nós, o raio branco atingiu o solo a 15 metros de onde estávamos, me confundindo ainda mais.

DOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

O som ensurdecedor da explosão me tirou de meus pensamentos.

"É completamente diferente do meu…"

Como pensei, não havia diferença na energia mágica. Eu podia ver isso agora que observei como seu impacto se comportava. Embora o feitiço tenha chegado tão perto de nós, a explosão foi muitíssimo menor do que eu esperava. Se você estivesse preparado para o ataque, sem dúvidas poderia tomar medidas para evitá-lo. Mas isso não significava que ele era fraco.

O raio branco parecia fino como resultado de Murellia convergindo várias Kanna Kamuis com a maior firmeza possível. Quando os raios atingiram o solo, perfuraram direto no chão, em vez de formar uma cratera de impacto. O buraco que a magia formou serviu como um funil, que canalizou a energia explosiva do ataque de volta ao céu.

Se você comparasse com a minha Kanna Kamui, ela cobria menos de um décimo do que eu era capaz. Por outro lado, qualquer inimigo pego no caminho da Kanna Kamui de Murellia sofreria muito mais do que se fosse pego pela minha.

Era impossível para mim, que estava com as mãos cheias apenas lançando o feitiço. Estávamos usando essa magia no nível mais baixo possível, enquanto Murellia era capaz de ajustar o número e o poder dos raios. Quem diabos ela pensa que é? Esse é o efeito da maestria em magia? Isso tinha que ser uma trapaça...

O que Murellia acabou de fazer era completamente diferente de algo como convergir Flechas de Fogo para aumentar o poder por trás da magia. Era ainda mais difícil que a ativação simultânea. Era impossível, a menos que o controle dela sobre o poder mágico fosse várias vezes mais alto que o nosso, sem mencionar sua proficiência na magia do trovão.

— Bem? O que acham? Vocês têm ideia de como somos diferentes agora?

Mesmo depois de fazer isso, Murellia estava diante de nós, calma e destemida, com um tom condescendente.


Notas

[1] Sigrún (do nórdico antigo "runa da vitória") é uma valquíria da mitologia nórdica. A sua história é relatada em Helgakvida Hundingsbana I e Helgakvida Hundingsbana II, na Edda em verso. O editor original comenta que se tratava de Sváva renascida.

[2] Em alemão, Rossweisse significa "rosa branca". Rossweisse é uma das muitas protagonistas femininas de High School DxD. Ex-guarda-costas de Odin, ela atualmente atua como professora de educação cívica na Academia Kuoh e é professora de sala de aula da classe 3B. Ela era a segunda torre de Rias Gremory, ao lado de Koneko Toujou, mas agora serve como a primeira torre de Issei Hyoudou e é uma de suas noivas.



Comentários