Volume 5

Capítulo 202: A Armadura da Fênix

Goldalfa mais uma vez esmagou seu machado contra o chão depois de correr até nós.

— Tremor da Terra!

Ele nos atacou da mesma maneira que havia feito antes. O ataque que se seguiu ao seu Tremor da Terra foi sem dúvida rápido, mas o mesmo não pôde ser dito para a própria Habilidade. Assim, pude reagir e equipar a Anulação de Dano Físico antes que ele viesse até nós com sua sequência.

— Nuuun!

— Inútil.

— Impossível!

Goldalfa não foi o único a reagir com surpresa. A plateia fez o mesmo, pois seu ataque pareceu parar no mesmo instante em que estava prestes a atingir Fran. Pelo contrário, parecia ter sido parado por algum tipo de parede invisível.

Isso, combinado com o fato de Fran não ter se mexido ou recuado do ataque de Goldalfa, apesar da disparidade de força, fez com que a cena parecesse quase surreal.

A menina e o lobo aproveitaram a abertura criada e começaram a atacá-lo para que pudéssemos drenar de novo sua energia mágica. Os dois ataques em larga escala que ele acabara de realizar já haviam consumido suas reservas. Ele não tinha o suficiente para durar mais um minuto.

— Cheyaaa!

— Nuuuun!

Ele tentou retaliar com alguns ataques rápidos, mas não era capaz de igualar a velocidade da Gata-Negra, e assim, acabou ficando sem mana.

— Ugh! Minha mana secou…!

Ficar sem mana fez com que os efeitos de sua habilidade Despertar desaparecessem, junto com várias habilidades e a incrível energia mágica que reforçava suas defesas. Por fim chegara a hora de acabar com ele; tínhamos que vencer antes que sua armadura conseguisse restaurar sua mana.

“Pequeno Salto!”

Nós nos teletransportamos para trás do Homem-Rinoceronte, na tentativa de executar mais uma vez o ataque com o qual acertamos quando a batalha começou.

— Nuun!

— Kuh!

No entanto, não fomos recebidos pelas costas expostas e desprotegidas que esperávamos. Em vez disso, nossa mira estava focada no machado de batalha que veio voando em nossa direção no momento em que nos movemos.

A parte real do movimento do teletransporte era instantânea, mas havia um breve atraso entre quando o usuário desaparecia e reaparecia.

Embora ele tivesse perdido a habilidade Reflexos Super-rápidos, ele ainda conseguiu prever nossas ações e lidar com elas. Eu não sabia dizer por que isso era possível, mas suspeitava que fosse motivado por sua experiência como guerreiro, ou talvez apenas por sua intuição como um Homem-Fera.

De qualquer maneira, acabamos saindo voando no momento em que chegamos ao nosso destino. Fran conseguiu me usar para bloquear o golpe, mesmo assim, sentimos um choque poderoso.

O pior de tudo foi que isso me confundiu. Eu não sabia onde deveríamos mirar a seguir. Eu considerei tentar sua frente, seu flanco esquerdo e o direito, mas não fui capaz de tomar uma decisão. A partir daí, passei a considerar deixar a Anulação de Dano Físico ativada e seguir em frente, porém, mais uma vez, não fui capaz de tomar minha decisão na mesma hora. Felizmente para nós, Fran não era tão trouxa quanto eu e descobriu o que ela queria fazer no mesmo instante.

"Mestre, para cima! Usarei ataques que não podem ser interrompidos, mesmo que notados."

"Entendido."

“Urushi. Fique, distraia."

Au!”

"Longo Salto!"

Eu nos teletransportei bem acima da arena. Goldalfa olhou em volta, na tentativa de descobrir para onde Fran foi, mas não pensou em verificar logo acima de si mesmo. O mesmo valia para o público e o comentarista, nenhum deles tentou olhar para cima.

— Uou! Fran parece ter desaparecido no ar! Mas o que está acontecendo!? Ela ficou invisível, se teletransportou para algum lugar ou mergulhou nas sombras!?

Mal sabia o comentarista que a resposta correta não era nenhuma das opções mencionadas.

Eu me mantive no ar com a Telecinesia enquanto Fran estava no topo da minha lâmina e se concentrava enquanto manipulava várias habilidades ao mesmo tempo.

— Pronta.

Demorou alguns momentos para preparar tudo.

"Muito bem."

Fran pulou de cima de mim, me agarrou e começou a disparar direto para a arena.

Ela usou Compressão do Ar e Tecer Fio Mágico para se lançar. Ela então passou a usar Salto Aéreo e Investida junto de alguns feitiços baseados em vento a fim de se acelerar ainda mais enquanto mergulhava em direção ao chão. Ela também se preparou para ativar o aumento de peso no momento antes de aterrissar para dobrar seu poder, enquanto também envolvia minha lâmina com raios e chamas.

Era a mesma técnica que ela usou quando lutamos com Rynford — exceto pelo fato de ela estar mais potente.

Desta vez, ela começou do alto, e também aumentou sua velocidade ainda mais com a aplicação da Magia de Espaço-Tempo. Ela também se tornou muito mais hábil na arte de sacar sua espada e atacar em um único movimento, graças a Senhora das Espadas, e obteve um impulso em cada uma de suas habilidades por causa da Maestria de Vigor. Como resultado, o golpe resultante foi muitas vezes mais poderoso do que era antes.

— Ímpeto do Relâmpago Brilhante!

Ela levou as coisas ainda mais longe ao ativar a Habilidade Inata que acabara de aprender há alguns dias e, ao fazer isso, encobriu seu corpo em raios e se acelerou ainda mais.

Fran se tornou uma lança formada apenas por luz enquanto descia sobre Goldalfa como um meteorito.

— Haaaaaaaaah!

— Onde diabos...

Um clarão brilhante de luz encheu a arena quando Fran atingiu Goldalfa com tanta força que causou uma onda de choque enorme percorrendo todo o local. Com o ataque, veio um rugido estrondoso tão alto que abalou meu coração.

— Gggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!

Goldalfa soltou um rugido que estava entre um grito de dor e um grito de batalha quando foi atingido pelo ataque.

“Pequeno Salto!”

Eu nos teletransportei para a borda da arena logo antes de Fran alcançar o chão.

O lugar onde Goldalfa estava parado havia se tornado uma cratera gigante com nuvens de poeira rodopiando em torno dele. Olhar para o resultado aprofundou minha impressão do ataque. Ele era absurdamente poderoso; ele sozinho conseguiu reduzir minha durabilidade pela metade. As nuvens de poeira não permaneceram por muito tempo. Elas logo foram afastadas quando um monte de energia mágica inchou de dentro da área.

O que vimos nos deixou tão chocados quanto Goldalfa e a plateia quando Fran deteve o ataque do Homem-Rinoceronte.

"Isso é impossível! Como diabos ele está se regenerando sem mana!?"

Nós quase derrotamos Goldalfa. Seu braço direito estava esticado e imóvel e as partes da metade direita de seu corpo que restavam haviam sido esmagadas ao lado de sua armadura carmesim. Os fluidos de seu corpo estavam jorrando dos espaços dentro do protetor de metal esmagado. Da mesma forma, o braço esquerdo dele também estava esmagado e o pé esquerdo fraturado. Eu tinha certeza de que também causamos muitos danos aos órgãos internos dele.

Mas ele não morreu. De fato, ele começou a se curar a um ritmo incrível.

O que estava acontecendo com ele não podia mais ser descrito apenas como uma Regeneração de Alta Velocidade. Era muito mais parecido com a Regeneração Instantânea. A mesma coisa estava acontecendo com sua armadura. Ela também estava se regenerando e se reparando em um ritmo semelhante. Levou apenas alguns segundos para ele retornar ao seu estado anterior. Quase parecia que nunca o atacamos.

— Haa… ha… Eu nunca pensei que você fosse capaz de forçar minha armadura a salvar minha vida tão cedo na batalha…

Ele se levantou de novo quando as palavras saíram de sua boca.

— A armadura que estou usando é chamada de Armadura da Fênix. Ela permite que o usuário se recupere incrivelmente rápido.

Sim, eu poderia dizer isso apenas olhando.

De forma literal, ele se curou em um instante. Sua armadura já o tornava uma incrível fortaleza. Ele tendo a capacidade de regenerar instantaneamente de qualquer ferimento o tornava um pesadelo ambulante.

Quantas vezes ele poderia usar essa merda? Eu duvidava que fosse algo que ele pudesse fazer sempre, mas também duvidava que fosse um efeito único. Esse era um equipamento feito por um Ferreiro Divino. Eu não podia nem começar a imaginar o quão poderosa ela era de verdade.

"Mestre! De novo!"

“Não acho que conseguiremos fazer a mesma jogada de novo. Tenho certeza de que ele apenas iria contra-atacar."

"… entendido."

A razão pela qual evitávamos ficar nos teletransportando o tempo todo era porque estávamos preocupados que nossos oponentes descobrissem como deveriam lidar com isso depois de ver essa estratégia em uso.

O teletransporte ainda parecia arriscado, mesmo que nossos oponentes não soubessem o que fazer. Fran foi capaz de reagir e lidar com o Demônio que lutamos no passado apesar de sua capacidade de espreitar nas sombras, e ele era muito mais forte do que ela na ocasião¹. Era possível que o teletransporte acabasse sendo apenas uma armadilha contra inimigos mais poderosos, porque eles acabariam descobrindo isso à primeira vista.

Além disso, toda aquela estratégia de cair do alto causava uma grande impressão, então não era algo que pudesse pegar alguém desprevenido várias vezes quando usado em sucessão.

Isso era muito importante, mas olhar para Goldalfa me levou a arquivar mais pensamentos sobre o assunto.

— Despertou?

"Pois é. A mana dele está toda cheia de novo."

Tudo o que tínhamos feito para drenar sua energia mágica tinha sido em vão. Acabamos voltando à mesma situação em que começamos, mas em piores condições.

Eu não pude deixar de sentir o desejo de xingar sua armadura por ser um equipamento OP, mas não era como se eu tivesse o direito de fazer isso.

"Sem opções. Vou ter que usar aquilo."

"Sim… imagino que sim."

Drenar sua mana mais uma vez seria inútil, pois sua armadura com certeza a restauraria. E assim, decidimos mudar nossa estratégia.

Havia um pequeno atraso entre ele se machucar e sua Regeneração Instantânea entrar em ação. Em outras palavras, seríamos capazes de derrubá-lo contanto que o matássemos antes que a habilidade fosse ativada. Sendo sincero, era um plano bastante simples, mas também era a única coisa que realmente poderíamos tentar.

"O único problema é que você ainda não está acostumada com aquilo. Seu corpo não vai aguentar se você o mantiver ativo por muito tempo, então tente finalizá-lo o mais rápido possível."

"Já sei."

"Lembre-se de que não terei a Anulação de Dano Físico ativa. Você estará se movendo rápido demais para eu poder ligá-la e desligá-la."

"Planejei desde o início."

Fran havia se decidido pelo que estava por vir, então aceitei fazer o mesmo. O torneio era um espaço seguro. O Berço do Tempo faria com que não morrêssemos, não importava o que acontecesse, e assim, achei que não havia mal em jogar uma carta mais arriscada da qual evitaríamos.

— Urushi. Ajude das sombras.

Au!

— Indo agora.

Este torneio foi um em que fizemos de tudo para nos prepararmos. Eu aumentei meu rank ao acumular Pontos de Pedra Mágica.

Mas e quanto a Fran? O que exatamente ela fez?

A resposta para essa pergunta era simples.

— Despertar.

Ela evoluiu.


Nota

[1] O Mestre está se referindo ao Demônio que eles enfrentaram no Calabouço dos Goblins no capítulo 36.



Comentários