Volume 9

Intermissão 4: Infortúnio de Sera

“Estou em casa.”

“Ara, Sera-sama. Você já terminou o seu negócio com Duke-sama?”

“Sim, eu estava apenas confirmando o horário do atendimento.”

A equipe feminina do templo me cumprimentou quando eu estava na entrada lateral para o quarto pessoal do templo. A mulher sempre serve como guarda durante a distribuição de alimentos.

Eu estava no castelo ducado, como o estimado avô havia me chamado. A conferência do reino na próxima primavera terá a participação do avô e Tisrad-oniisama, não pai. Foi decidido que eu vou ser sua médica para quando a sua condição física se deteriorar.

Mesmo que o capital real é muito longe, só vai levar alguns dias para ir lá com o dirigível.

Além disso, Satou-san deve estar assistindo à conferência reino. Estou ansiosa para o encontrar depois de um longo tempo.

Aquelas vozes em minha mente não deveria ter sido ouvida, mas.

“Certo, certo, Sera-sama. Eu vi senhor Pendragon apenas um tempo atrás. ”

“Eh?! O, onde ele está?”

Eu levantei minha voz involuntariamente a partir de sua observação, o que fez os olhos se reunirem aqui. Se fosse a chefe Miko-sama, ela teria me perdoado, mas a miko dirigente-sama e o sacerdote chefe está indo a me criticar por isso.

Eu coloquei minhas mãos em minha boca, e confirmo com ela em voz baixa.

Desde que ele estava indo para o norte em uma carruagem, ele deve ter ido para a mansão do visconde Shimen. Eu decidi pedir o cocheiro em espera que me tinha me escoltado para me levar para a mansão do visconde.

“Por favor, espere, eu acho que o que ele visitará aqui ….”

Eu ouvi essa voz por trás, mas desde que eu não vou ter nenhum trabalho até a tarde de hoje, não deve haver qualquer problema particular.

 

 

Eu me desculpei para a minha súbita visita e solicitei uma reunião com visconde Shimen Hosaris, mas não foi possível, uma vez que ele estava se preparando para ir para a capital real. Ele está ocupado, como de costume.

Desde que eu não posso voltar apenas assim, eu estou indo para visitar o anexo onde Toruma-ojisama reside. Ele disse que está tudo bem para mim o visitar a qualquer momento, e eu pedi a empregada para pré-anunciar a minha visita, por isso não deve ser inconveniente para a sua família.

“Heya, Sera. É raro para você nos visitar. ”

“Desculpe-me pelo longo silêncio. Toruma-ojisama. ”

Oh? Eu me pergunto por que, seu rosto está parecendo triste que não combina com o alegre Toruma-oji.

“Sera, você não vai me chamar Toruma-niichan como você fez nos velhos tempos?”

“Ara, Oji-sama. Não é rude para chamar um homem casado, que já teve um bebê, Onii-chan. O que há de errado? Toruma-ojisama. ”

“Kukuku, Se, Sera-sama, por favor, desculpe-o por isso.”

Meu parceiro de conversa mudou para sua esposa, Hayuna-sama, a partir Toruma-sama quem começou a parecer como ele está chorando enquanto agarrado a oba-sama.

Eu gostaria de perguntar sobre Satou-san rápido, mas é rude para eu começar a perguntar durante a conversa, eu preciso de algum tipo de tema, tema …. Certo! Há aquela conversa!

“Eu ouvi falar do avô apenas agora que a Oji-sama será concedido título baronete durante a conferência de primavera. Parabéns!”

“Obrigado. É um baronete honorário, assim Mayuna não será capaz de me suceder embora. ”

Isso me lembra, onde está Mayuna-chan eu me pergunto? Eu não ouvi voz de choro desde há um tempo atrás.

“Ah, Mayuna está dormindo. Graças ao brinquedo que o senhor Pendragon tinha trazido, ela estava de bom humor desde o início, quando ela estava acordada até que ela dormia depois de se tornar cansada ​​de tanto rir. Ela não está sendo punhada, isso é bom. ”

Sim, eu estive esperando esse nome surgir.

“Senhor Pendragon veio aqui? Eu acredito que ele não vai voltar para a capital ducado por um tempo … ”

“Ele disse que veio aqui sozinho de um porto comercial de um negócio na oficina de pergaminho.”

“Satou-san tinha ido ao castelo do duque. Aparentemente, ele estava à procura de conservas vermelhas, então ele estava indo para perguntar ao chef-san no castelo sobre isso “.

Chefs no castelo! Em seguida, nós temos passado um pelo outro.

Eu era capaz de sair rapidamente desde Hayuna-sama foi suavemente levando a conversa. Como esperado de Toruma-ojisama para tentar parar isso implacavelmente na pista.

 

 

“S, se não é, Sera-sama. Qual seria o seu negócio neste lugar onde pessoas de classe baixa trabalham?”

Um monte de pessoas estão trabalhando ativamente na cozinha do castelo que visitei pela primeira vez. A empregada que tinha me guiado chamou a pessoa responsável por esta cozinha, mas Satou-san não parece estar aqui.

“Ah, Chevalier-sama deve ir ao centro da cidade depois que ele ouviu falar sobre as conservas de lá.”

Desta vez é o centro da cidade! Mou, Satou-san é mesquinho.

No final, eu não era capaz de encontrar Satou-san, apesar de eu fui para o centro da cidade. Não conseguia me concentrar durante a prática naquele dia, e fui repreendida várias vezes pela chefe miko-sama.

 

 

“Sera, você vê.”

“Sera, masita (mestre) estava aqui.”

“Ei! Vocês, chamem Sera-sama de Miko-sama ou Sera-sama “.

Pequenas crianças leões marinhos começaram a falar comigo quando eu estava conversando com as mulheres após a distribuição de comida tinha acabado. O oficial da deusa Forina que estava lá repreendeu as crianças por não usar títulos honoríficos para me chamar. Eu acho que não há necessidade de repreender sobre tais coisas insignificantes em direção a essas criancinhas.

“O que é masita?”

Eu dobrar meu joelho, e combino minha linha de visão com as crianças. Eu estou imitando Satou-san. Parece que é mais fácil falar com as crianças se eu fizer isso. Eu sinto que a distância entre mim e as crianças no orfanato em visita da consolação diminuiu depois que eu comecei a fazer isso.

“Umm, ummm”.

“Masita é, masita de Nana”.

A Nana que eu saiba é assistente de Satou-san. Vindo a pensar nisso, Nana-san não chama Satou-san de mestre? Além disso, eu me lembro que Nana-san frequentemente levava essas crianças em seus braços.

“Vocês talvez viram Satou-san?”

“Satou?”

“O que eu vi foi masita de Nana”.

Não é bater o ponto também, mas eu vou seguir as crianças para a chance. O oficial da deusa Forina não parecia muito feliz, mas eu fiz o oficial os permitir por ter alguns guardas a me seguir.

As crianças me levam com a mão para a rua que é deixado com muitas poucas pessoas depois que o mercado de manhã acabou.

“Sera, masita, estava aqui.”

“Hey, masita está?”

As crianças apontam para uma mulher idosa que está arrumando mercadorias que se parecem com conservas.

“Miko-sama, o que essas crianças estão fazendo?”

Peço desculpas para a oba-san perplexa, e pergunto sobre Satou-san.

“Um homem calmo de 15 anos, de cabelos negros, vestindo algo semelhante a um robe refinado que também é um jovem nobre? Ele é amante da miko-sama?”

“N, não é assim! Satou-san é meu amigo. ”

“Certo não é, você tem que valorizar o seu amigo.”

Eu não posso suportar o olhar de incentivação da oba-san.

“Oba-chan, alimente-me com alguma coisa, eu dormi demais e não poderia me junta a distribuição de alimentos.”

“Você trabalhou toda a noite certo, compre algo para si mesmo.”

“Eu nem sequer tenho uma moeda de cobre desde que eu as enviei a todos como remessa para minha cidade natal. As conserva Kuhanou que eu tenho do Sac-chan não está satisfazendo para muito afinal ~ ”

Uma mulher em seu final dos anos 20, com uma roupa um pouco vulgar, cortou-se na conversa entre a Oba-san e eu. Eu me pergunto se os homens são atraídos para este tipo de pessoa voluptuosa?

“U, umm”.

“Há muitos homens jovens com cabelos pretos. Ah, certo, o nii-san que tinha salvado Futsuna no outro dia também tinha um cabelo preto. ”

“Hmm? Sobre a sua conversa Sac-chan? Sac-chan disse que ele tinha algumas grandes técnicas, embora ele era jovem. Graças a isso, ela teve falta de sono “.

“O que você está dizendo na frente da Miko-sama. Aqui, eu vou dar-lhe uma onigiri, suporte com isso. ”

“Yay, eu te amo oba-chan.”

Peço licença desde que eu estou no meio de um trabalho.

“Masita, não aqui?”

“Satou-san não parece estar aqui.”

“Ara? O que Miko-sama procurando é chamado Satou? Sac-chan disse que ele deixou a capital ducado no primeiro navio da manhã “.

D, de jeito nenhum … que é cruel, Satou-san. Não vai machucá-lo a mostrar-se um pouco. Agradeci a mulher que havia me informado, e voltei cambaleantemente ao templo.

Mas, eu me pergunto que tipo de relação que eles têm?

 

 

É 10 dias depois, quando eu me encontro com Satou-san.

「Hoje, colina da luz, seu chevalier.」

Foi-me dado essa carta durante a distribuição de alimentos. Eu não podia ver o rosto da outra parte, mas isto é realmente de Satou-san?

Colina da luz é uma colina à beira do centro da cidade com reflexão bonita das estrelas sobre o grande rio, é famosa por ser um lugar para encontros entre amantes.

Eu não posso ir a tal lugar como uma sacerdotisa …. Mas, tudo bem, se eu for apenas para encontrá-lo certo?

 

 

“Uma estrela parece ter caído no grande rio.”

O sacerdote pediu aos guardas para ir comigo.

No entanto, aquele que espera no morro não é Satou-san.

“Fuhn? Como esperado da princesa do arquiduque para trazer guardas durante seu encontro secreto ~ ”

Quando o menino de cabelos brancos saca sua espada, os guardas rapidamente fazem uma parede na minha frente. Soldados privados do avô que me protegiam a partir de uma distância para me proteger. Devido ao incidente do meu sequestro durante o ataque à capital ducado naquela época, eles foram me proteger desse tipo de rufiões constantemente.

“Ahaha, com tais poucos número de pequenos fracotes, você não pode me parar sabe ~?”

“Eu estive na guarda imperial desde os meus dias de juventude. Você pirralho não será capaz de me corresponder. ”

Flashes de prata brilham, posso ouvir o som de espadas se chocando.

Muito pouco depois disso, os guardas foram todos derrotados. Os guardas que estão espantados fogem enquanto me levando, mas o menino de cabelos brancos os corta em um piscar de olhos.

“Eu preciso levar o refém para atrair alguém para fora. Vou arrancar fora seus pés e mãos se você resistir, então seja obediente ok ~?”

Ele lentamente vem a mim, enquanto assumindo sua espada ensanguentada. Ele se move como uma doninha que está torturando a presa.

“O que você está fazendo no jardim de alguém?”

Satou-san?

Eu me pergunto por que, eu o confundiu com Satou-san por um instante, mesmo que a voz da pessoa e altura eram diferentes. Aquela pessoa que está vestindo roupas pretas é cerca de três punhos mais alto do que Satou-san, e sua voz é diferente acima de tudo.

Ele está segurando uma linda espada que espalha a luz azul no meio da noite, enquanto sobrecarregar o garoto de cabelo branco.

É essa espada uma espada sagrada?

Mas, seu físico é muito diferente do herói-sama. Ele é Nanashi-sama que salvou a capital ducado da crise juntamente com herói-sama?

Depois de alguma troca de golpes, o menino de cabelos brancos tomou alguma distância. Ele provavelmente está indo fugir. Eu pensei que mas–

“Ó Chifre Longo, alimente-se de meu ódio para o poder violento!”

Ele estava indo para empurrar a Chifre Longo que ele havia tomado do peito a sua própria testa, mas uma pessoa com o cabelo roxo confiscou aquela distância. De onde esta pessoa cabelos roxos está saindo?

“Devolva.”

O cabelo branco ataca o cabelo roxo, mas o cabelo roxo evita o ataque casualmente, e ele bate o cabelo branco para baixo com o punho como se estivesse repreendendo uma criança pequena. As pessoas que me protegiam não são soldados fracos. Para dominar facilmente a pessoa que tem abatido aqueles guardas assim, ele não deve ser uma pessoa comum.

“O que há de errado Nanashi. Você não estava indo simplesmente olhar na parte de trás?”

「Esse cara tirou algo perigoso. Eu tinha que enfraquece-lo antes que ele pudesse usá-lo. 」

Esta pessoa cabelos roxos parece ser chamado Nanashi. Por que ele tem essa voz abafada eu me pergunto? Nanashi-sama produziu uma corda do nada que se movia por si só para capturar o garoto.

Com um aceno de mão de Nanashi-sama, as feridas nos soldados morrendo desaparecem.

Isso é magia sem canto?

「Bem, então, Miko Sera. Eu vou me desculpar. Por favor, envie a minha consideração a chefe miko-sama. As sentinelas da capital ducado estão vindo para cá em breve, mas por favor, não se aproxime daquele de cabelo branco. ”

Então ele disse, e os dois desaparecem como se tivessem sido engolido pela escuridão. Graças a este encontro milagroso, parece que minha vida está salva.

Os soldados não lesionados que foram curadas por Nanashi-sama, se levantam e capturam o menino de cabelo branco. Eu rezo para que os soldados que morreram me protegendo enquanto olho para a cena com um olhar de soslaio.

No entanto, eu me pergunto por que Nanashi-sama sabe meu nome?



Comentários