Volume 9

Capítulo 8: Viagem Aérea

Satou está aqui. Eu embarquei em aviões para viagens de negócios antes, mas eu nunca andei em um dirigível. Eu fiz alguns balões de ar quente em meus tempos de escola, mas há muitas coisas diferentes entre um modelo e manequim a coisa real.

“Ei, você não vai levantar a altitude? Os animais, que se penduram ao redor das copas das árvores, não vão querer pegar o dirigível?”

“Nah, está tudo bem.”

A preocupação de Arisa está certa na marca.

Na verdade, o dirigível tem sido saltado nas duas vezes desde a sua saída por animais que estão cheios de curiosidade. Claro, uma vez que era perigoso, eu parei com a sua dinâmica com [Mão Mágica], combinando o momento quando eles estavam prestes a saltar.

Todos os tipos de aves também estão vindo, mas desde que nenhum deles é como o corvo de anime ocidental com o bico que parece perigoso para os balões, eu os deixei sozinhos.

Pensando em se o dirigível quebra, o dirigível está avançando apenas ligeiramente acima do topo das árvores.

Eu uso a magia [Controle de Ar] para impulsionar o dirigível para a frente. Desde que não é originalmente uma magia para voar em uma aeronave, o dirigível só voa a 15 km/h no máximo. Desde que há uma alta probabilidade de que a rede segurando os balões quebrem se eu usar o [Canhão de Ar] como eu fiz quando eu estava usando Sky Drive, eu não vou usar a magia.

A velocidade em si é lento, mas uma vez que vai em linha reta, o dirigível cobre mais distância do que o vagão.

Eu prego o dossel do vagão e o coloco dentro da arca dirigível, juntamente com os cavalos. Eu pensei em colocar a carroça para o armazenamento, mas uma vez que a aeronave pode flutuar muito bem com isso, eu o deixei fora.

Eu fiz janelas de observação em todas as direções na arca. Mesmo que eu disse janelas, eles são apenas buracos com tampas. Eu fiz a parede lateral mais elevada do que os cavalos. O teto, ou melhor, um muro de proteção, que está separando o dirigível e a arca é feita de material do grande peixe monstruoso.

Tama subiu e sentou-se na parede lateral, ela foi assistir a paisagem que passa desde há um tempo. É perigoso, mas como eu vou buscá-la antes que ela bate no chão, mesmo que ela cai, eu a deixo fazer o que ela quiser. Tama provavelmente não vai cair.

Nana parece estar olhando do lado de fora da janela traseira. Mesmo que Nana ela mesma parece pensar que o cenário na parte traseira é o mais bonito, eu não entendo apenas como é bonito. O dia em que eu posso entender poderia vir em breve.

Arisa, Mia, e Lulu que não têm nada a fazer estão jogando ayatori desde há algum tempo atrás. Pondo de lado Arisa e Mia, eu não esperava que Lulu não teria medo.

E então, sempre Tama se inclina para frente por curiosidade, o navio balança–

“Tama, é perigoso nodesu! O que faríamos se nós caíssemos nodesuka!”

“Está certo! Tama, comporte-se. Céu, estamos no céu. Nós não podemos voar se cairmos sabe?”

Pochi que está sentada no meu colo enquanto eu estou sentado em uma cadeira como de capitão, e Liza, que está segurando a parte de trás da minha cadeira na diagonal atrás de mim sem mover uma polegada, ou melhor, repreende Tama.

“Está tudo bem ~”

Tama responde em seu próprio ritmo.

“Eu, não está bem nodesu. Mestre? Não ria, coloque sua mão aqui nanodesu. Vai ser perigoso se você não segurar corretamente nodesu. ”

“Você me ouviu, Tama. É hora punição se cair no chão você sabe?”

Parece que Pochi e Liza não são bons com as viagens aéreas.

Suas vozes foram seriamente assustadas desde há um tempo atrás. Eu já esperava Pochi para ter medo, mas eu nem sequer esperava isso de Liza.

Sempre que o dirigível balançava, Pochi surpresa e petrificada no meu colo. As orelhas de Pochi estão fechando uma vez que há um tempo atrás. Parece que ela ainda está inquieta com apenas sentada no meu colo, ela me faz colocar a minha mão em seu estômago.

Liza não estão apenas segurando a cadeira, ela também está segurando secretamente as mangas da minha roupa. Eu finjo não notar.

Claro corpo leve de Tama não é suficiente para inclinar o navio.

O culpado sou eu.

Desde Tama estava se inclinando seu corpo como ela ia cair, eu usei a [Mão Mágica] para corresponder a isso e balançou a aeronave, mas, por algum motivo, não foi Tama, mas Pochi e Liza que estavam exagerando.

Desde a reação de Pochi é bonita, eu tenho feito isso mais algumas vezes, inadvertidamente, mas vamos nos abster agora.

Agora, então, mesmo que parece que está indo bem, há mais problemas com o transporte aéreo do que eu esperava.

O primeiro problema é sobre o banheiro.

Tenho a intenção de construí-lo durante o acampamento esta noite, mas por agora, eu estou indo para transportar os membros para baixo um por um com carro céu em intervalos regulares.

Eu queria levar muitos de uma só vez, mas em vez disso eu fiz para carregá-las como princesa uma-por-uma de alguma forma.

O segundo problema é refeição.

Como o fogo não é permitido, vamos ter uma refeição com bento eu fiz pela manhã.

“Frango ~?”

“Uwaa, é frangro nanodesu!”

“Flores”.

As três parecem estar realmente felizes como elas me mostram o interior das caixas de almoço.

Err, eu sou o único que as fez.

As refeições de Tama e Pochi são padronizados com frango, Mia tem arroz de frango sem o frango e legumes em forma de flores.

“Você é realmente ~ trabalhador não é. Eu não acho que eu iria ver personagens Bento aqui (neste mundo). ”

“Ara, mesmo Arisa gosta de um presente melhor depois de tudo?”

Lulu faz o divertimento de Arisa que está olhando espantada.

“Será que vai quebrar se eu comê-lo ~?”

“Está tudo bem para comer isso?”

“Está tudo bem, eles são comida depois de tudo.”

“Nn”.

“Parece realmente delicioso ~.”

As duas que estão olhando para o bento e eu alternativamente em delírio e angústia parecem bonitas. Mia parece hesitar a respeito de onde começar.

Exceto por esses três bento, o prato para todos é o mesmo, embora haja diferenças individuais. Liza recebe um lote de carne, enquanto ela é mais leve para Lulu e eu.

“Pochi, Tama! Eu vou proteger aqueles bentos. Se você comer algo que bonito– ”

Foi um fracasso de mim por não antecipar esse tipo de reação de Nana para o bento.

“Você não pode ~”

“Você não pode nanodesu.”

Como vai ser perigoso se os cavalos ficarem agitado se eles fazem uma zaragata na arca estreita, levanto as três deles com [Mão Mágica] para parar a algazarra.

“Mestre, esta é uma captura injusta. Solicitando a libertação. ”

“Você fez uma zaragata na arca estreita, então você é culpada.”

“Por favor, reconsidere!”

“Não Coma no ar como que para hoje.”

Inacreditável, finalmente podemos continuar a refeição agora.

Eu vou fazer bento para Nana também amanhã. Não, talvez seja melhor se eu não fazer bento enquanto estamos viajando pelo ar.

“Mestre.”

Nana não está desistindo hoje–

O que ela está fazendo eu me pergunto?

Utilizando uma técnica sexy impensável ela desliza para fora do restrimento.

Nana está se aproximando de Pochi e Tama enquanto sua parte superior é nua, mas as duas parecem ter terminado as suas refeições. As caixas de almoço poderia ter sido muito pequena.

Lulu coloca um pano sobre Nana que está caído e colocou as mãos no chão.

Utilizando uma técnica sexy assim, ela cresceu.

Não, não é isso. Não é isso. Eu tenho que repreende-la mais tarde. Sim, vamos colocar a cena no início da pasta dentro do meu cérebro. As imagens não são crime.

É claro que eu não uso a magia da fotografia.

O terceiro problema é que atrai as atenções.

Uma vez que estamos no fundo da montanha, não há necessidade de se preocupar com as pessoas, mas parece haver monstros e animais curiosos como eles estão seguindo por trás, sem nos deixar ir.

Nós chegamos na base da montanha no segundo dia, mas era difícil para limpar os animais que haviam se reunido quando descemos para a terra do acampamento ontem. Desde Pochi e os outros estavam felizes com, “Presa!”, Vamos tratá-lo como uma coisa boa.

Originalmente, ele deve ser inesperadamente difícil de subir e descer com algo como um dirigível. Isso é porque você precisa ajustar a flutuabilidade. No entanto, no nosso caso, uma vez que a flutuabilidade diminui se eu colocar os balões para o armazenamento, podemos facilmente descer. Depois de guardar uma certa quantidade de balões, posso usar [Controle de Ar] até descer ao solo, e então eu possa recuperá-los todos depois.

Hoje, o dirigível está ancorado no lado de um lago.

Desde a parte com os balões é de cerca de 20 metros de largura, é difícil encontrar um lugar para colocá-lo. Hoje, abaixei-o na superfície da água e recuperei os balões.

Depois de colocar o dirigível na margem, Liza e os outros interceptam imediatamente o monstro. O adversário é a Serpente de Chifre que tem corrido em paralelo com a arca dirigível desde há um tempo atrás. Desde Arisa e Mia estão as apoiando, eu preparo o jantar junto com Lulu.

Depois que todo mundo terminou com a caça, vamos em um passeio ao redor do lago com cavalos de sela ao mesmo tempo, tornando exercício.

“Arisa! Retenha ataque da cobra por um momento. Nana! Quando a cobra parar de se mover, coloque o seu escudo de novo “.

Eles parecem ter uma luta inesperadamente difícil.

Prosseguindo Liza e Nana, a serpente que veio quebrar para fora da floresta é muito grande. Eu não posso ver quantos metros é o seu comprimento, mas é pelo menos tão grossa quanto a cintura de Mia.

O chifre entre os olhos apontando para cerca de 50 centímetros de comprimento. Chifre deste cobra parece ter veneno paralisante, mas antes disso, você vai ser gravemente ferido, se você for perfurado por esse chifre.

Estou em estado de alerta durante a implantação [Mão Mágica] e [Escudo Flexível] para que eu possa intervir a qualquer momento.

As cobras se levanta formando pescoço em forma de foice cerca de 3 metros de altura, e como Nana está prestes a atacá-lo, Arisa mantém a cobra em cheque com a magia de espaço [isolamento]. Esta magia parece fazer uma parede de lacunas de espaço, mas é bastante frágil. Quando tentamos isso antes, eu o quebrei por apenas batê-lo, mesmo sem usar [Quebrar Magia]. Arisa foi de alguma forma louca, mas não foi tudo bem desde que foi um experimento.

De acordo com Arisa, deve-se ter precisado usar [Quebrar Magia] ou [<< Remover Isolamento >>] da mesma magia de espaço para destruir esta magia [isolamento].

Quanto a mim, eu sinto que posso destruir a magia que intervém com [O Outro Espaço] como mágica de sombra ou magia de invocação muito bem.

Deixando isso de lado, Nana coloca [Escudo] novamente, e parece ter terminado de cantar [Borda Afiada].

Arisa remove a barreira, e a segunda rodada começa.

Primeiro, Mia dispara [Cortador de Água], mas o chifre da cobra o evita facilmente.

Continuando, Nana executa provocação.

“Agora venha! Declaro, eu vou fazer você perceber que você não tem braços ou pernas.

Não bem, as cobras não têm braços ou pernas.

A cobra de chifre usa seu chifre para esfaqueia repetidamente a Nana. Pochi e Tama estão atacando a partir dos lados apontando para o seu corpo, mas seus ataques não chegam a atingir desde a cauda as obstrui.

Liza ativa borda mágica e está tomando uma postura de ataque, naquele tempo–

Aquela coisa aparece a partir da sombra da floresta.

–Não está apontando para o lucro do pescador, certo?



Comentários