Volume 9
Capítulo 17: Vida Diária dos Elfos
Satou está aqui. Tenho muitas vezes falhado na evolução do jogo por apenas ser capaz de imitar a aparência externa (de outro jogo) sem realmente compreender a estrutura. Eu acho que você tem que entender a estrutura, se você quiser desenvolver e colocá-lo em prática.
No entanto, há também algumas raras pessoas que saltam sobre a compreensão e criam novas idéias. Isso é o que vocês chamam de gênio huh ~
◇
“” “HEY GAROTO, há um visitante para você” “”
De repente, várias máscaras penduradas na parede estavam falando ao mesmo tempo.
Tama parece ter sido completamente surpresa quando ela põe a pedra gomoku, enrola seu corpo, e levanta a sua cauda. Pochi também quase caiu da cadeira, mas ela sobreviveu graças a Liza que ajudou ela a partir de onde ela estava sentada ao seu lado.
Estas máscaras parecem ser algo como interfones. Não estava funcionando ontem, por isso deve haver alguém que os ativou na noite passada. Pode ser os leprechauns travessos que Tama tem falado.
Eu pensei que as máscaras penduradas na parede projetaria figura do visitante como um monitor, mas parece que não há nenhuma função como essa.
Quando eu me levanto as máscaras param de falar.
“Eu vou ver o visitante.”
Lulu desce as escadas em tamborilar para atender os visitantes.
Estamos atualmente ficando hospedado na casa da árvore que visitamos no primeiro dia. Nós fomos convidados a ficar na casa subterrânea de Mia, mas desde que eu não queria invadir a reunião de pais e filha, ficamos aqui em vez disso.
Já se passaram cinco dias desde que chegamos à cidade natal dos elfos.
Não havia nenhuma necessidade de nós ficarmos por muito tempo desde que tinha terminado o objetivo de escoltar Mia de volta para casa, mas desde nós já estávamos aqui eu queria visitar a cidade natal dos elfos, e eles facilmente concordaram quando eu pedi. Em vez disso, eles reagiram com, “O que você está dizendo? Claro que você vai ficar aqui por enquanto certo?”Elfos percebem o tempo de forma diferente do que os humanos mais do que eu pensei, por [Por um tempo] eles parecem significar vários anos.
Eu planejo ficar por metade de um mês o mais longa, mas estou preocupado sendo rude se deixarmos muito rápido.
“Mestre, Nea-san chegou trazendo os pratos que ela falou ontem.”
Nea-san é uma senhora elfa que tem uns 500 anos de idade. Seu hobby é cozinhar, e tentando trazer de volta os pratos que o herói Daisaku tem deixado para trás parece ser o seu trabalho de vida. Como me disseram, o herói Daisaku não poderia cozinhar para que ele apenas oralmente transmitido os ambientes dos pratos. Ela disse que ela não poderia reproduzi-lo bem.
Hoje nós estamos indo para a festa em bifes de hambúrguer ao estilo de Nea.
“Prato de carne amassado e grelhado” é a única informação que ela aprendeu com as palavras deixadas para trás pelo herói.
Nea-san orgulhosamente alinhou até cinco pratos na mesa.
Bolas de carne como pequenas bolas, macarrão com carne assada, talharim com carne que são feitos no tamanho koban e grelhados, algo que se parece com nada além de um pedaço de carne, e o último parece um bife hambúrguer a partir do exterior, eles estão na placas que estão alinhados na tabela.
“Apesar disso não parecer nada com um bife de hambúrguer, mas eles são deliciosos, sem dúvida.”
“Sim, isso é verdade. Particularmente este segundo tipo, o macarrão ao estilo Nea, e o terceiro tipo, os talharim tricotado, eles são deliciosos. ”
Eles não são bife de hambúrguer, mas eu nunca vi esses pratos na terra. Eu acho que é como os pratos na loja de um chef criativo.
A razão pela qual o bife de hambúrguer ao estilo Nea não é como o real é porque ele só é feito a partir de carne. Desde Nea-san disse que era “, 100% da carne”, parece haver algum problema a partir do que o herói Daisaku transmitia.
É fácil para um bife de hambúrguer para ficar seco, se ele é composto apenas de carne, mas parece que ela fez algo sobre isso depois de várias centenas de anos de tentativas e erros. Como paciente. Se solicitado, parece que ela havia criado muitas derivações. Vou pedir-lhe para me ensinar um pouco da próxima vez.
Depois de Arisa e eu temos os provado, as críticas ao bife de hambúrguer, Pochi e Tama também os come.
“Nyu ~? O hambúrguer não está certo ~ ”
“hambúrguer é mais macio e elástico, e como juwatt quando você o come nanodesu! Você gosta de comê-lo, munch, e então a felicidade nanodesu. ”
Eu levo o garfo longe das mãos de Pochi que estão girando em volta apaixonadamente na frente de Nea-san. Isso é perigoso.
Liza está acenando com a cabeça toda vez que ela come um bocado. Uma vez que o canto dos olhos tem afrouxado, parece que se adéqua ao seu gosto.
Nana também coloca curiosamente alguns em sua boca. Ela calmamente apenas comentários, “delicioso”, mas não parece ser um elogio.
Logo então, Lulu carrega em um bife de hambúrguer grelhado.
O bife de hambúrguer é colocado em um prato como o de um restaurante familiar – Uma placa de ferro preto aquecida colocar em cima de um tipo de placa de madeira. Eu os fiz por solicitação do Arisa quando fomos nos hospedar na capital ducado.
Nea-san gosta do aroma enquanto aparentemente a ser preenchido com emoção, e confirma o bife de hambúrguer como se ela estivesse queimando-o em sua memória. Ela deve comê-lo em breve.
“Itadakimasu.”
Ela corta um pedaço pequeno com uma faca e um garfo, e coloca-lo em sua boca.
Pochi e Tama estão seguindo movimento do garfo, enquanto babando. Vocês duas, não que você só tinha café da manhã há duas horas. Eu olho para Liza do lado, ela está apenas ligeiramente abrindo a boca, não há nenhuma baba. Não vamos falar sobre seus olhares.
Er ~ rr, por favor, não chore ao comê-lo.
Nea-san está comendo enquanto lágrimas de inundação. Pode ser inevitável, já que é como um prato fantasma de seu ponto de vista. Alguém com habilidade como ela deve ser capaz de reproduzi-lo depois que ela o come uma vez.
Eu carrego Pochi e Tama debaixo dos meus braços e as levo para a cozinha para deixar Nea-san saborear o gosto calmamente.
Vamos fazer um bife de hambúrguer ao estilo japonês, um bife de hambúrguer estufado, e um hambúrguer de tomate para a ocasião. Claro que eu também não me esqueci de fazer para distribuir para as crianças famintas.
◇
Os visitantes aumentaram quando eu volto para a sala de jantar.
“Espere Aze-sama, quanto tempo você vai continuar comendo depois de dizer que você só ia tentar uma mordida.”
“Mas, é delicioso da mon.”
“Da mon, não.”
Lua-san, a sacerdotisa, está repeendendo Aialize-san, a alta elfa, como ela está comendo ao lado de Nea-san. Esta pessoa realmente é como uma criança.
A tarde no dia após o nosso primeiro encontro, Aialize-san veio, liderada por Lua-san, para se desculpar pela brincadeira. Desde que eu honestamente não me importo sobre isso em tudo, eu a aceito francamente. Eu também pedi desculpas por Arisa.
É muito bem e tudo com esses dois, mas, na verdade, um dos mais velho elfos, na verdade, também veio como representante de pedir desculpas a manhã daquele dia. Para ser franco, fiquei perturbado quando ele estava se desculpando por isso a sério, então eu disse a ele para não se importar em um tom leve. No entanto, ele foi o único que me deu a permissão para visitar a cidade natal dos elfos.
“Bem-vindo, Aialize-sama, Lua-san. Nea-san, por favor, prove estes bifes de hambúrguer também. ”
Depois de saudar os dois, eu apresento o prato para Nea-san.
Peço Liza e Lulu para me ajudar a trazer os pratos preparados na cozinha aqui.
Eu ofereço Aialize-san e Lua-san os pratos para a ocasião. As pixies que sempre estavam perambulando em torno da cozinha, e os elfos com tempos livres também estão ajudando a levar os pratos ao vir aqui, sem problema desde que eu fiz extra.
Estas pixies só podem falar a linguagem dos elfos, de modo que os elfos e eu estávamos indo para atuar como intérpretes, mas Lua-san tatilmente resolveu a questão com os anéis de tradução que ela tirou do nada para resolver o problema. Que um equipamento estilo fantasia. Mesmo que seja uma coisa rara que não é mesmo entre os despojos do vale do dragão, Lua-san permite que todos os anéis para emprestar indefinidamente. Aparentemente, houve um elfo que zelosamente fez anéis de traduções há muito tempo, por isso não é algo tão incomum em Bornean.
Quando as três estão comendo, algumas pixies que seduzidas pelos aromas se reúnem. E, em seguida, os elfos começam a se reunir quando vêem essas pixies, o padrão que eu me acostumei a ver por alguns dias é reproduzido.
Aparentemente, o impacto de, “A reprodução da vontade do herói , hambúrguer”, é realmente forte à medida que mais pessoas se reuniram do que o habitual, e eu sou feito para repor os pratos várias vezes na cozinha junto com Lulu.
Lulu e eu estamos olhando para as pessoas que estão desfrutando a refeição como se competindo sobre ele no refeitório enquanto estamos comendo frutas e apresentamos na pequeno tigelas que os elfos que vieram para comer trouxeram. Eu usei uma grande quantidade de carne que eu tenho em estoque, mas uma vez que ainda há muita coisa mesmo enquanto excluindo a carne de baleia, é provavelmente tudo bem por enquanto.
Além disso, eu já adquiri uma grande quantidade de gado bovino e caprino dos elfos. Eu mantenho o gado adquiridos em conjunto com os cavalos em um buraco gigante ao lado da raiz do caramanchão. Deixo o cuidado para as bonecas de vida dos elfos tinham implantado.
Claro, Mia e seus pais também vieram. Ela queria um pouco de bife de hambúrguer de tofu, então eu não coloquei apenas soja sobre ele, mas também a carne sem gordura feito de 30% do bife. Eu não podia provar a carne quando eu provei isso, então Mia o comeu sem problema também.
Vamos dizer Mia sobre isso depois de eu ter um aumento da proporção de carne um pouco mais.
◇
Estou trocando receitas bife de hambúrguer com Nea-san ao beber o chá verde que Lulu fez. Nea-san geralmente fala com palavras isoladas, mas ela se torna falante quando se trata de métodos de cozinhar e ingredientes. Eu já dei a ela a receita própria que eu escrevi no artigo anterior.
Eu posso ver Lua-san, a miko, importunando Aialize-san a partir da borda do meu ponto de vista.
Parece que elas têm algum tipo de negócio.
Confio Lulu e Arisa para acompanhar Nea-san, e convido Lua-san e Aialize-san para um outro quarto.
“Eu realmente sinto muito, nós fizemos você nos atender…”
Eu as incentivo ao me sentar enquanto contava a Lua-san para não se importar com isso.
Aialize-san parece ser tímida a estranhos como ela só está remexendo em torno sem falar, por isso estou conversando principalmente com Lua-san. Em seguida, a irritado Lua-san começa a pressionar Aialize-san.
“Vá em frente, Aze-sama.”
“Hum, sim, isso.”
As falas de Aialize-san, enquanto enfrenta Lua-san, não a mim, mas Lua-san com força torce a cabeça para mim. Err, eu entendo como você se sente, mas seu pescoço vai se machucar você sabe?
Aialize-san que cruza vistas comigo e parece que ela está no final da sua sagacidade fala observações notícia bombástica no ritmo extremo.
“Você está se dando bem com o dragão negro! Hoje você não é Kuro o herói, não é!”
“Espere, Aze-sama.”
Lua-san acalma Aialize-san para baixo em uma pressa.
“Err, o que você está falando?”
“Me desculpe. Por favor, permita-me falar sobre isso. ”
Eu estava fazendo de bobo, mas parecia que tinha sido descoberto sobre eu ser o herói Kuro da luz espírito naquela época. Pessoas que permitem que a luz espírito parece ser anormal mesmo a partir da memória de Lua-san, “Não há como haver dois deles no mesmo período de tempo.” ela sorri ironicamente.
Parece que o familiar de Lua-san estava assistindo ao último meio do tumulto entre o dragão negro Heiron e eu, e depois que o partido de longe. Eu certamente senti um monte de olhares assustados naquela época, ele deve ter escorregado entre eles.
Parece que eles pensam que eu estou usando um feitiço mágico de natureza avançada, [Remendo Falso], para fazer meu nome e título tornar-se diferente a partir desse momento.
“E agora, como para o assunto principal–”
Normalmente, eu espero que eles exigirem, “Faça isso e aquilo, se você quer que a gente não fale.”, Mas de alguma forma, eu não posso imaginar os elfos aqui para proferir tais palavras. Mesmo se quiserem alguma coisa, eles se parecem com o tipo que vai pedir ajuda, em vez de negociação para ele.
“Eu irei! Te ensinar!”
Aialize-san agarra os punhos com força e declara, de modo que ela fique para cima. Eu não sei o que ela vai me ensinar, mas eu espero por suas próximas palavras.
Ela parece estar envergonhada com o meu olhar enquanto ela se agacha enquanto ficando vermelha. Ela é o tipo delicada problemática não é.
“Então, aquilo, a maneira de como suprimir a luz espírito! Ou o caminho para impedir os espíritos de recolhimento “.
Ela continua suas palavras enquanto ela esconde-se atrás de Lua-san.
Como posso dizer isso, ela se parece com uma professora tímida que está se escondendo atrás das costas de seu estudante do ensino médio, quando ela está fazendo isso com a diminuta Lua-san como esse.
Assim, eu estou indo para ser ensinado pela extremamente confiável Aialize-sensei.