Volume 9

Capítulo 12: Floresta Bornean (1)

Satou está aqui. Você pode discernir aqueles que gostam de pilotar os veículos do parque de diversões e aqueles que não o fazem a partir de seus gritos. Diferentes pessoas têm diferentes adequações é claro, mas talvez eles possam apreciá-lo porque confiam essas máquinas de jogo.

 

 

Depois que cruzei a serra, a arca dirigível desce em uma pastagem estreita entre a floresta e o pé de uma montanha.

“Ah ~, é finalmente o chão.”

“Oh Arisa, não foi apenas metade de um dia longo.”

“Mas, eu não tinha pensado que estaria balaçando muito.”

O que Arisa está dizendo é verdade.

Havia correntes de ar mais estranhas do que eu pensava, por isso, o tremor foi pior do que eu esperava. Graças a magia [Dossel], nós não experimentamos o efeito de queda de temperatura e mudança de pressão atmosférica, mas desde que o [Controle de Ar] não poderia absorver a mudança radical da corrente de ar, eu não poderia impedir de tremer.

“T, terra nanodesu.”

“Sim, é a mãe terra.”

Como resultado, Pochi e Liza parecem um pouco lamentável.

Elas caem para o chão com um baque. Os olhos das duas estão um pouco fora de foco. Eu não abalei a arca desta vez embora. Pelo contrário, ela poderia ter sido melhor se eu apoiei-lo para evitar o abalo.

Talvez eu devesse ter os deixados dormir como os cavalos que eu dei medicamentos para dormir.

Arisa e Mia parece que elas tinham a doença de movimento, que parecia um pouco instável. Eu dei-lhes algum remédio de doença anti-movimento, mas não parecem funcionar bem.

Nana está operando como de costume. Mesmo agora, ela está cutucando em uma pequena flor abaixo que está balançando de vento.

Tama parecia que ela estava gostando muito da agitação inesperada, ela era travessa desde o início até o fim que agora ela é como uma criança que acaba de entrar para um parque de diversões, drenada de sua bateria. Ela está atualmente dormindo na pastagem com um sorriso satisfeito.

Lulu estava com medo e parecia que ela pegaria doença de movimento, mas ela gritou, “Kyaa Kyaa” como eu a peguei no meu braço como se estivesse montada em uma montanha-russa, ela estava sorrindo até o fim. Eu não tinha qualquer objeção desde suas bochechas coradas eram bonitas.

Ainda há um longo tempo até o anoitecer, mas desde que todo mundo está totalmente exausto, eu decidi acampar aqui hoje.

Não há nenhum monstro no Floresta Bornean, mas há alguns na fronteira aqui. No entanto, não há nenhum monstro particularmente forte ao redor, por isso deixo Nana para guardar todos.

Eu encontrei a veia de mithril Eu sempre ansiava na serra, por isso estou indo lá para mina. Desde a veia de mitrhil é bastante profunda em um quilômetro abaixo do solo, eu faço um eixo até a profundidade de meu objetivo depois de usar 4-5 [Parede de Barro]. Eu não sei quanto será a redução mithril depois refiná-lo, mas várias toneladas dele são provavelmente o suficiente. Se não for, eu só posso voltar aqui.

É ainda um tempo antes de que é hora de se preparar para o jantar, então eu voar em torno das montanhas, reunindo coisas como argilas para fazer mercadorias de barro, pedras para construção, e minerais de terras raras. Há também veias de ouro e prata, mas há muito pouco ouro por metros quadrados de área, por isso não vou tocá-lo. Eu só posso derreter moedas de ouro velhas, se eu precisar de alguma.

 

 

Há um convidado inesperado quando eu retornei para a terra do acampamento como o sol começa a definir.

Mesmo que eu disse convidado, não é uma pessoa. É uma vida unicórnio na Floresta Bornean. Ao contrário dos unicórnios na floresta Muno, ele se parece com uma zebra com suas listras em vez de um cavalo branco.

O unicórnio e o sem chifre estão se entendendo bem como eles comem as Alimentação do cavalo que eu me fiz.

“Isso é?”

“Amor mútuo.”

“Duas horas atrás, ele veio vagando e eles começaram a flertar. Riajuu, ou melhor RiaJUU, morra. ”

“Eu não vou subjugar ou capturá-lo, uma vez que não é hostil, mas o que devemos fazer com ele?”

Arisa os amaldiçoa desanimadamente, mas por favor não escolha uma briga justamente com os unicórnios. Depois de contar Liza que ela não precisa de os subjugar, eu começo a preparar o jantar juntamente com Lulu.

Hoje à noite eu estou fazendo bife de hambúrguer de tofu como o menu principal por pedido de Mia. Eu também faço o arroz de frango sem frango, batatas e pudins de nata. Eu ia fazer camarões fritos e salsichas, mas eu fiz tiras de bambu frito, e macarrões como alternativa. Finalmente, eu apunhalo o arroz em forma de galinha com palitos enfeitados com bandeiras, e está completo.

“Você é muito diligente ~ depois dos bento de personagem, agora é almoços miúdo eh.”

“Fofo.”

“Inigualável e maravilhoso ~”

“Sim nanodesu! Se apenas hambúrguer é o mais forte, vai ser incomparável com estas muitas adições nanodesu!

Pochi se recuperou o suficiente para fazer você pensar que sua exaustão algumas horas atrás, era uma ilusão. Sua cauda não é suficiente para mostrá-la como ela está mesmo balançando os braços. Eu estou contente que ela está animada, mas ela poderia desmaiar se ela está muito animada.

“Mestre.”

“O que é?”

Nana está olhando para mim com olhos que parecem muito insatisfeitos. Desde Nana parece que ela poderia fazer um alvoroço, eu tenho a contido com [Mão Mágica] antes do tempo. É lamentável que não há nenhuma sensação tátil.

Eu fiz partes de todos corretamente desta vez. Nana também tem um claro. Eu especialmente adicionei todos os três tipos de bandeiras para o prato de Nana. Ela provavelmente não vai se alvoroçar agora.

“Introspecção Afiada. Elogiando o mestre por ter feito algo verdadeiramente maravilhoso “.

Eu estou contente que Nana também está satisfeita. Arisa resmunga: “Eu não sou uma criança.”, Mas parece que é apenas palavras faladas.

Desde que eu sinto muito por eles, se não há nenhuma carne, eu acumulei karage de wyvern em outro prato. Eu uso carne wyvern que eu tenho em conserva com sopa de licor desde ontem. Eu ouvi Liza dizer: “É ainda mais delicioso do que ontem.”, Então eu vou usar tempero para carne wyvern partir de agora.

Com este tipo de menu, é fácil dizer que seus hábitos de ingestão de alimentos; Tama começa a partir de seus queridos favoritos, enquanto Pochi e Mia começar a partir de seus favoritos menos favorecidos. Embora a comida no prato grande é o favorito de Pochi também, então ela está comendo.

“Satou, delicioso.”

“Nn”.

Eu respondo Mia que está incomumente falando usando duas palavras para imitá-la.

Para Mia que exige firmemente outra porção, eu a sirvo. Pochi e Tama que tinham acabado de comer mais cedo, depois de enfrentar o karage com Liza apresentar seus pratos, enquanto dizendo: “Outra ~”, “Outra nanodesu.” quando eles vêem que cena.

Quando o grande pote que eu tenho preparado com arroz de frango torna-se vazio, todo mundo está cheio como eles alastram na folha para dormir enquanto acariciando seus estômagos.

Deixo a limpeza para Liza e Nana como eu começar a fazer um ventilador elétrico simples.

Mesmo que estamos além da serra, não deve estar localizado tão longe ao sul, assim nós ficamos um pouco suados, eu estou fazendo o ventilador para fazer o nosso sono mais agradável. Até o momento eu percebi que eu poderia usar apenas [Controle de Ar] para criar alguma brisa, eu tinha terminado o ventilador elétrico.

 

 

No dia seguinte, depois do café, eu perguntei Mia o caminho para entrar floresta Bornean, mas desde que ela nunca tinha ido para fora da floresta, ela não sabia.

Então, eu acho que eu deveria pedir a alguém que sabe.

Eu procuro pais de Mia, Lamisauuya, e Lilinatoa a partir do menu e os marco. Agora, então, eu acho que o que eu deveria entrar em contato é a mãe.

Invoco a magia [Telefone] com Lilinatoa como o destino. Esta magia não vai ser devidamente invocado se a outra parte não quer falar. É bom que não pode ser usado para atacar com trotes.

“Quem?”

A resposta é uma voz que soa exatamente como Mia. Só eu posso ouvir essa voz. É certo desde que eu testei com Lulu e Pochi antes.

“Prazer em conhecê-lo, eu sou Satou, um ser humano. Sinto muito por chamá-lo com magia– ”

Logo no então, cortes de voz de Lilinatoa-san.

“Minhas! Satou-san que você disse ?! É você que Dohar mencionou? É isso mesmo não é! Então, talvez você trouxe ao longo Mia? Você a trouxe, certo? – ”

Ela está falando como uma metralhadora, assim como Mia é quando ela está bêbada.

Eu sou feito para ouvi-la por cinco minutos em linha reta, sem qualquer chance de falar de volta. Parece que eles sabem meu nome de mensagem de Dohar-san. Fico feliz que as palavras de Mia disse na cidade natal dos anões como “amor mútuo”, ou “fugir”, não são levados a sério por eles.

Em contrapartida, a carta da cidade do gerente-san de Seryuu, Yusalatoya, ainda não chegou. Parece magia de transmissão empregada por Dohar-san que fez a sua primeira mensagem chegou.

Eles vão nos pegar, mas eles não sabem a nossa posição, então eu atirei uma bola de fogo para o céu como um sinal.

Um pouco depois da bola de fogo desapareceu, dois elfos aparecem a partir da floresta que foi dividida em frente de nós.

Eles estão vestindo roupas verdes, como os elfos nos livros ilustrados.

“” Mia “”

“Laya, Lia”

Pais e criança que chamam uns aos outros com seus nomes estão abraçando.

Realmente, esta é uma cena comovente.

Arisa está puxando as mangas de mim que está sendo movidos, enquanto eu assisto a reunião.

O que? Mesmo que seja a parte boa?

“Ei, eles são os pais de Mia certo?”

“Está certo.”

“Mas você sabe ~”

Eu entendo o que Arisa está tentando dizer.

Os pais de Mia parecem que estão apenas um pouco mais velho do que Mia, eles parecem mais jovem, mesmo em comparação com Lulu. Eles parecem ser uma raça que crescem lentamente, Hayato ficará encantado.

O rosto do pai se parece exatamente com o gerente elfo-san na cidade de Seryuu. Eles podem ser relacionados por sangue, sua população é de poucos, afinal.

“Satou.”

“Obrigado.”

“Meu, Satou-san certo? Você é Satou-san não é. Você é mais jovem do que eu pensava? Você é jovem não é– ”

Saúdo os pais quem introduz Mia.

No entanto, o pai parece ser uma pessoa taciturno como Mia. Não há meio-termo entre o casal, é muito difícil falar com eles.

Nós vamos entrar cidade natal dos Elfos como somos convidados pelos pais da Mia.



Comentários