Volume 8
SS 2: Orion e Rumor
A carta vem do pai que tinha perdido contato comigo por um longo tempo.
Disseram-me que, devido a um demônio, o território barão estava na beira do colapso. Naquela época, graças a um comerciante e seus acompanhantes que tinham acabado de chegar na cidade de Muno, o território escapou da destruição.
Pode meros acompanhantes de um comerciante de lutar contra um demônio?
Não é pai sendo enganados por esse comerciante?
Essa suspeita só se tornou mais profunda quando soube que o pai tinha conferido nobreza honorário para que comerciante.
◇
Nina Rottol? Eu não sei o nome, mas ela parece ser um nobre honorário que se tornou o cônsul de acordo com a mesma carta do pai.
Desde que ela é apenas um visconde honorário, ela provavelmente está satisfeito com a tornar-se um subordinado de um nobre falido, mas sua classificação como um nobre é maior do que pai. Mesmo que um senhor território é tratada como um conde, eu não posso imaginar por que ela tornar-se subordinado de um barão.
“Nina Rotol? Não me diga, o Sangue e Ferro Nina?”
“Não, é Rottol o direito Comedor de Orc?”
“Isso é realmente verdade? Ela não era a dona da próxima duque?”
Mesmo que eu apenas levemente mencionado o nome dela, todos os meus amigos no mesmo grau pareceram reconhecê-la. Se ela é uma pessoa famosa, eu acho que seria melhor para ela encontrar um emprego na capital ducado.
◇
A carta chegou de Soruna-anesama.
Tolamente, ela diz que ela está envolvida com um plebeu na carta.
Isso não pode ser.
Pai é um barão. Além disso, ele é um senhor de um território. Ele é tratado como um conde, pelo menos, ainda não é por isso que ela se casar com um nobre, mas um plebeu em seu lugar.
Eu envio uma carta apaixonada por orgulhos e responsabilidades de um nobre de volta para Soruna-anesama. Seria bom se ela corrige sua conduta com isso.
◇
Uma carta do cônsul Rottol chegou.
Parece que esse arrivista comerciante chevalier honorário tenha se apaixonado por Karina-anesama. Um mero chevalier honorário arrivista querendo fazer a filha de seu mestre em sua esposa, há um limite até mesmo para esquecer seu pé.
Ela deseja para mim para mediar entre os dois, na carta, que é ultrajante.
Talvez isso cônsul Rottol está tentando seqüestrar o território barão usando esse chevalier honorário?
Pai é alguém que não se pode duvidar que uma pessoa.
Eu tenho que fazer alguma coisa para desmascarar verdadeira natureza desse chevalier.
◇
Eu conheci o cavaleiro honorário pela primeira vez na festa da noite do convite do duque-sama com o pai como um representante. Ele está tentando me encontrar diretamente até agora, mas eu sempre recusava-o com razões adequadas.
“Meu nome é Satou Pendragon. O prazer de fazer a sua quitação. ”
“Umu, sou Orion Muno. Chevalier Satou, esteja à vontade.”
Fumu, seu rosto se parece a antítese de ambição, mas eles dizem que todos os vigaristas parecer com pessoas boas. Eu não deve ser enganado.
No dia seguinte, eu já ouviu falar sobre os feitos de que chevalier honorário de meus amigos. Ele invade a casa das meninas que ele conheceu durante a festa à noite, sob o pretexto de fazer festa do chá, e propõe a todos, sem se importar com quem é.
O que diabos!
Eu tenho que proteger Karina-anesama por qualquer meio.
Eu não vou deixá-la ser usado por aquele homem, enquanto ela está na capital ducado.
Eu aperto meu punho com força, e juro para o sol poente que invade meu quarto.