Volume 7

Capítulo 10: No Banco do Canal (1)

Satou está aqui. Há essa famosa cena de grandes navios que se reúnem enquanto avança pelo rio de um filme sobre o romance de três reinos. Não é algo que iria acontecer na vida real, mas eu gostaria de vê-lo pelo menos uma vez.



Um grande rio está fluindo 100 metros de distância da estrada, que nosso vagão está sendo passando. Ele não pode ser visto agora, já que há uma colina obstruindo, mas será visível em cerca de 10 minutos. Um grande navio está indo para a mesma direção, nos poderiamos ser capaz de vê-lo.

Há uns 800 quilômetros de extensão do grande rio neste território. A partir da cidade Daregan, que nós ignoramos ontem, o rio se conecta a quatro cidades a partir da capital.

Se o jornal do viajante é para ser acreditado, o canal é feito por um grande império que precede o Reino Shiga. Ele foi feito com magia, certo? Eu acho que os números de gigantes e golems fazendo trabalhos de construções públicas são grandes.
Calculando um pouco, se eles usam Magia Solo, como eu tinha usado no outro dia, eles poderiam fazer canal de 2-3 quilômetros de comprimento em um dia, por isso, todo o canal provavelmente seria concluído se eles trabalhassem duro por um ano. Como esperado da fantasia. Um grande trabalhos de construção soa bastante fácil.

Eu entendo que o ducado Oyugock é grande depois de ver esse grande rio. Não é o suficiente para abrigar 10 países pequenos, eu me pergunto?

O território Muno de forma oval é quase tão grande como Hokkaido, e, embora o ducado é apenas cerca de metade da largura, a área total da superfície parece ser tão vasto como o continente do Japão. Assim como com o território do barão, a maior parte é constituído por montanhas e florestas subdesenvolvidos. Por que eles não estão desenvolvendo-os, eu me pergunto?

Mesmo que o território é esse amplo, existem apenas sete cidades. Ao lado da capital, com seus 21.000 pessoas, há também uma grande cidade que abriga 13.000 pessoas, no foz do grande rio de frente para o mar. Existem 10 aldeias com um número diferente de população perto dele, variando de menos de 1000 a cerca de 5000 pessoas. A população total é de cerca de 720.000 pessoas. 80% do que é humano, enquanto os 20% restantes são demi-humanos. A maioria dos demi-humanos são os Ratman como escravos.

O jornal do viajante afirma que o território não tem demi-humano, o que isso significa eu me pergunto. Vindo a pensar sobre isso, o Barão Muno me disse que ele também raramente vê Beastkin quando ele estava hospedado no ducado.
Desde que o jornal do viajante, que eu sempre consulto, escreve sobre o território do Barão Muno como território do marquês Muno, poderia ser a informação de mais de 20 anos atrás. Eu gostaria de um livro mais recente, se possível.

Quanto às outras coisas de nota, há cerca de 10 encraves especiais que são como o domínio auto-governado dos anões no ducado. Cada um deles é quase tão grande quanto os anões "ou mais amplo. Há muito mais pequenos encraves de apenas cerca de vários quilômetros de largura, mas desde que eu não posso ser incomodado para contar todos eles, eu só marco os que estão em nosso curso.

Segundo o jornal do viajante, existem santuários para featherkin, e as pessoas beasthead no território. Deveria haver um outro, mas ele não está listado. Desde que nós não visita durante a nossa viagem, vamos deixá-lo sozinho. Está bem para visitá-lo depois que nós ficarmos sem lugar para passeios turísticos.

Finalmente, eu diminuir a procura por pessoas reencarnadas ou transportadas. Estou aliviado que não há nenhum deles neste território.



Hoje, eu dirijo o vagão após uma longa ausência. Pochi e Tama em meus lados estão soprando algo que parece ser flautas de palheta, tão duro quanto elas poderiam, como 'pipupipu'. Elas levaram a palestra de Mia esta manhã, mas parece que elas não podem fazê-lo corretamente.

Liza com seu cavalo está se aproximando. Parece que ela encontrou algo.

"Mestre, por favor, olhe para lá. Há algo no outro lado da floresta."

Eu olho para onde Liza está apontando, mas eu não vejo nada ao lado da vela do navio além da floresta. Não, espera, de que vela é provavelmente a coisa que Liza está falando. Uma vez que as árvores crescem no terreno inferior, a vela pode ser visto nos espaços entre elas. Infelizmente, não podemos ver o rio ainda.

"Essa é a vela de um navio. Há um grande rio além da floresta, ele provavelmente está navegando lá."

"Pipo ~?" "Pupuru."

Tama e Pochi, que ainda têm as flautas de palheta sobre as suas bocas, produzem sinais estranhos. Desde que eu poderia prever as ações das duais depois disso, eu rapidamente as contenhos. Eu firmemente pego Pochi no meu braço, mas Tama suavemente escapuliu.

"~ Navio?"

Tama prontamente joga fora a folha de palheta, sobe o meu corpo, e olha em direção à floresta. Minha roupa é esticada. Eu gostaria que você parasse de agarrar meu cabelo, já que é suavemente doloroso.
No entanto, antes que eu pudesse advertir Tama, Liza se aproxima com seu cavalo e arrebata Tama, em seguida, ela coloca Tama no pescoço de seu cavalo.

"Navio, eu quero ver nodesu."

Pochi, que parece ter percebido que eu não vou deixá-la ir, não importa o quanto ela se contorce, olha para mim intensamente e começa a perguntar.

"Você iria vê-lo em poucos minutos se você apenas ficar quieta."

Ela é persuadida e se senta em um dos meu colo. Depois disso, Pochi está agindo dócil, mas, em seguida, Mia sobe no meu ombro, usando o banco do cocheiro como andaime.

"Mia, é proibido montar em meu ombro com saia."

"Nn".

Mia aponta para a calça que ela está vestindo. Eu não posso ver seu rosto, mas posso imaginar que olha orgulhosa.

Arisa, que fica na parte traseira do assento do cocheiro, apoiando seu corpo com dossel do vagão, olha para Mia e diz: "Menina temerosa", mas eu ignoro-o.

O rio entra em exibição antes do tempo.
Um consideravelmente grande navio de vela está avançando para a mesma direção que nós. Uma vez que está viajando a jusante, é mais rápido do que nós.

Tama, quem está montando no cavalo de Liza, está acenando muito ao navio. Uma vez que ainda não chegaram tão perto do rio, eu não acho que ninguém ali podia vê-lo.

"O ~ y"

"Por lá está retornando a saudação nodesu."

Pochi diz isso e acena suas mãos ao navio também.

"Eles podem ver eh. Eu me pergunto se a pessoa lá é um Beastkin também."

"~ Pássaro?"

"Pássaro-chefe-san nodesu."

Arisa está certa sobre o dinheiro. A outra parte é, provavelmente, um homem-pássaro.
Pochi e Tama estão acenando as mãos até que o navio desaparece por trás da floresta.

 

 

Nossa localização de acampamento desta noite é em um afluente que flui do grande rio. Há parques de campismo em ambos os lados do afluente, mas nós cruzamos a ponte para o outro lado. Normalmente, haveria uma vila de pescadores ou como neste tipo lugar, mas só há uma aldeia abandonada, sem ninguém dentro.

Confirmando o mapa, eu poderia imaginar a causa do abandono.

É provavelmente por causa do rebanho de monstro localizado perto da bacia no montante de 15 quilômetros de distância a partir deste afluente. Seus níveis estão nos 20s superiores, eles são monstros de nível 26-29 chamados de Tritões Difícil, eles parecem ter ataque especial usando respiração de ácido. Há nove deles.
Parece que eles estão predando monstros insetos de nível 10, que vivem na caverna da bacia.

Desde que eu quero colher os cristais e as estalactites na caverna, eu vou vê-lo amanhã de manhã ou à noite.

Eu dou a Pochi e Tama arpões e cestas leves que podem ser anexados em suas cinturas, elas estão indo para pegar pequenos peixes e marisco no rio.

Eu vou para a aldeia abandonada verificar apenas no caso. Já existe mais nada dentro das casas, mas há traços de campos de arroz na terra cultivada. Eles têm abundância de água aqui, então eles poderiam ter arrozais plantados. Eu tento olhar para os arrozais crescendo selvagens, mas não há nada afinal.

"Grande captura ~?" "Nano desu!"

Quando eu volto da verificação da aldeia, Pochi e Tama também voltaram cedo. Parece que elas estão colocando os despojos uma vez que elas tiveram grande pescaria.

Há uma grande quantidade de marisco que se parece com amêijoas dentro do balde, que Pochi está feliz me mostrando. Um monte de caranguejos na palma da mão e camarões no balde cheio de água que Tama me mostra.

Estou babando com o pensamento de marisco assado em uma malha de arame driblado com molho de soja. Tempero com sal e saquê soa bom também, mas eu estou evitando todo mundo ficar bêbado da situação do cheiro.
Poderia ser bom para dividir a caranguejo e fazer a sopa da metade. Os camarões são para ser fritado. É difícil jogar fora a idéia de fazer tempura fora disso.


 

Agora, então, eu deixo a preparação da refeição para Lulu, e eu faço uma determinada coisa no banco de frente para o rio.

Ele não pode ser ajudado, que é difícil para mim falar sobre isso, eu faço uma banheira de 2,5 metro de comprimento com parede de lama e endureço com Barro Duro. Além disso, eu coleto seixos na beira do rio e coloco-o no fundo da banheira.

Todo mundo pode entrar em se é grande.

Só para você saber, por todo mundo, eu quero dizer o campo das mulheres. Eu fiz uma banheira para uma pessoa de tamanho em um local separado. Não é como eu me sinto particularmente envergonhado e eu estou bem mesmo se chegarmos juntos, mas desde que eu acho que Lulu, que está no auge da puberdade, não seria capaz de se acalmar, eu dividir as seções para homem e mulher.

Em seguida eu levo um barril grande e uso para transportar água do rio, repetindo isso por várias viagens. É um trabalho duro, mas fazendo uso da minha alta estatísticas e a habilidade Sky Drive, eu tenho-o feito em um piscar de um olho. É claro que eu já tenho a certeza de que não há ninguém que testemunha isso.

Continuando, eu aqueço a água com Chama da fornalha (Forjar). Eu paro em 45 graus. Desde que eu sempre uso Chama da fornalha todas as noites ultimamente, eu já domino a regulação da temperatura.

Finalmente, eu uso água pura para eliminar a leve impureza.

Além disso, eu deixo um barril com água fresca para o controle de temperatura e um balde; Está completo. Eu também faço o espaço de lavagem com Barro Duro. Eu coloquei um escorredor abaixo para quando nós estivermos lavando o nosso corpo e está completo.

Desde que há apenas Sauna no castelo Muno, é um banho depois de um longo tempo. Vamos aproveitar relaxadamente.

Várias reações aparece quando eu digo a todos que a banheira está completo. Eu explico em termos simples, já que ninguém além de Arisa sabe sobre banho.

"Kuh, banho misto com um menino! Ah, então esta é a recompensa por todas as dificuldades até agora!"

"Os banhos são diferentes para homem e mulher que você sabe."

"O, o que você disse ----! Isto é porque, herbívoros! Isso deveria ter sido o tempo para o amor de flertar na fonte termal!"

Eu já esperava isso de Arisa, quem está em alta tensão na direção estranha. Não é uma fonte termal em primeiro lugar.

"Mestre, eu me candidatando para o dever de lavar suas costas."

"Não."

"Sim, isso é um não."

Eu também já esperada a recusa de Mia e Lulu para palavras de Nana, mas as próximas palavras de Lulu são inesperadas. Além disso, elas sabem sobre tal costume como lavar as costas huh.

"As costa de Mestre, eu, eu vou fazer isso."

"Desde que mestre é refinado, ele pode ser constrangido em mostrar as costas para a mulher da mesma tribo. Embora seja presunçoso da minha parte, vou lavá-lo."

"Tama vai fazê-lo ~!"

"Pochi vai lavar nodesu."

Mesmo Liza quer participar. Minhas costas se tornaria vermelho, se tantos lavá-lo. Eu já fiz ferramenta para lavar a costas por isso não há problema.
De alguma forma, elas parecem decepcionadas quando eu digo-lhes isso. Liza e Lulu incitar-me para tomar o primeiro banho, mas quando eu lhes digo que há um banho diferente para mim, elas obedientemente vão para a banheira. Como esperado, Arisa diz que ela vai me seguir a banheira dos homens, mas Lulu arrasta-a para longe.

Eu entro no banho dos homens e olho para o céu. Eu começo a me sinto bem quando eu vejo as estrelas. É muito ruim que as estrelas não são refletidas na superfície da água, mas o reflexo da luz da lua é muito bonito. Eu não estive em um banho de natureza aberta desde a época da faculdade, onde eu ando por aí visitando fontes termais inexploradas.

A banheira dos homens é pequena em comparação com a das mulheres, é do tamanho da banheira de uma família comum. O tamanho é apenas o suficiente para o me pequeno esticar as minhas pernas.

Quando eu relaxo, deixando minhas costas na parede da banheira, eu ouço som de respingo e meu corpo se sente mais pesado. Eu sei que alguém está vindo com habilidade Space Grasp, mas eu não sei quem, desde que eu desliguei o radar. Eu olho para cima, é Mia.

"Mia, este é o banho dos homens que você conhece."

"Nn".

Eu gentilmente reprovo-a, mas ela não parece se importar com isso, senta-se diante de mim e inclina-se de costas para mim. Eu daria muitas boas-vindas se sua aparência é como Nana, mas desde que Mia nem mesmo parece como a sua caracteres sexuais secundários já começou, parece como tomar um banho junto com uma criança relativa.

Vou deixá-la fazer o que ela agrada, já que o pelotão de recuperação parece estar se encaminhando aqui.

"Existe um banho na aldeia elfo?"

"Uma articulação."

É um banho público eu acho?

Quando Mia inclina a cabeça pequena para o meu peito, enquanto eu estou olhando para as estrelas, o pelotão de recuperação, ou melhor, o segundo pelotão de ataque chega.

"Juntos ~?"

"Entrando nodesu."

Pochi e Tama entram de ambos os lados. Você meninas, não importa quão pequenas vocês são, a banheira está acima da capacidade. Isto está mais como pouco banho de garotinhas em vez de um banho de água. Não, o que estou dizendo. Desde que Pochi e Tama está tomando as mesmas posturas como Mia, eu apoio as costas com a minha mão para que elas não afunde.

"Espere, vocês três! Roubando a marcha é proibido!"

Arisa está tomando uma pose assustadora com uma toalha, ou melhor, um pequeno pedaço de pano enrolado em seu corpo. O pano que adere ao corpo dela é transparente, mas eu não me importo. Mais importante, a minha linha de visão vai para o grupo sênior que chegou por trás de Arisa. Nana é também brutal, sem comentário, mas eu sinto que a proporção de Lulu tornou-se melhor desde que eu a conheci.

No fim das contas, estou para entrar no banho das mulheres por sugestão de Arisa. Claro, eu verifico as vontades de Lulu e Nana também, mas elas facilmente concordaram inesperadamente.

Banheira grande é agradável, depois de tudo.

Há uma violeta-san imprudente debaixo da água desde algum tempo. Eu posso adivinhar o que ela está fazendo, mas desde que eu usei novos calções de banho, ela não deveria ser capaz de ver o que ela quer. É grosseiro, mas desde que esta é uma emergência, eu quero que você ignore isso.

Lulu está submergindo até os seus ombros nas proximidades, mas eu me sinto um pouco desconfortável com o olhar de bloqueio em mim.

Eu inclino minhas costas na parede da banheira e retomo a postura mais cedo. O vapor não está realmente fazendo seu trabalho, para que a vista diante de mim está difícil.

Eu me sinto um pouco quente, então eu tiro meus braços fora da água, e eles se tornaram travesseiros. Meu braço direito é para Pochi e Tama, o esquerdo é para Mia. Lulu está esperando por sua vez de alguma forma.

"Mestre, eu descobri um assunto sério! Eu solicito a confirmação."

Nana está chamando por trás de Lulu. Quando eu vejo lá, indefesa -

"Peitos flutuam na água! Além disso eles são ternura, e de alguma forma bonito."

Há uma figura de uma mulher bonita que tem tirado o pano, que tem envolvido a ela há um tempo atrás e flutua seu peito na água quente feliz. Nana, GJ. Esta é a cena em que eu tenho hemorragia nasal se isso é uma mangá.

"Nana-san, não!"

"Ecchi."

Lulu está diante de Nana e bloquea a minha vista. É bom que ela vira as costas para mim, mas o seu bonito bumbum está completamente exposto.

O ligeiramente atrasado de Mia está diante de mim e espalha suas pernas. É claro que ela não está usando nada, então eu podia ver vários lugares, que não deveria ser visto. Eu provavelmente ficaria tão feliz que eu choraria se eu sou um lolicon.

A hora do banho passa com tal barulho.

Liza parece gostar do banho, e entra por mais tempo. Na manhã seguinte, já que ela parece realmente triste, quando ela vê o banho que se tornou frio, eu aqueço e, em seguida, ela toma um banho de manhã. Eu deveria fazer uma banheira dobrável eu acho?

Depois daquele dia, Nana começa a estudar magia de água de Mia.
Desde que ela está muito feliz com os seios flutuando, me pergunto se ela faria um vestido de água?



Comentários