Volume 7

Capítulo 1: Para a cidade natal dos Anões

Satou está aqui. Quando eu estava em viagem de negócios, eu às vezes avistei pessoas que se transferem para o trabalho sendo expulso na plataforma do trem-bala.

Eu me pergunto como é a sensação de ser expulso assim? Eu pensei em tal coisa, mas quando eu realmente experimento, não me sinto mal em tudo.

 

 

"Você vai sair, não importa o quê?"

A visconde Nina que veio para nos ver, sae tentando me deter.

Atrás dela, mais de 20 empregados e empregadas domésticas também vieram.

As camareiras não estão vestindo os uniformes simples que elas tinham usado há duas semanas, mas as empregadas com roupas de babados que normalmente se vê em Akihabara. Mesmo que a saia a baixo para cobrir o tornozelo, ainda é incomparavelmente mais bonito do que antes.

É claro que o mentor é Arisa. De alguma forma, o orçamento para isso não veio do barão, mas do meu bolso em vez, mas se este é o resultado, então eu posso consentir.

No entanto, embora eu tenha ouvido que seria concluído na primavera, ele já está feito. Poderia ter tocado os heartstrings(Amarras do Coração) do alfaiate. Bonitinho é a justiça que eles dizem.

A proposito, é de manhã cedo, agora, o sol acabou de levantar no horizonte.

Para ser honesto, eu não esperava que eles viriam para a despedida assim.

Eu podia ver Pochi e Tama receber algo da senhora Soruna na borda do meu ponto de vista. Parece que a coisa que entraram nos seus pequenos bolsas são doces.

Quanto aos outros, os homens como o Barão, Hauto, e Zotol também vieram.

Senhorita Karina não está aqui.

Eu pedi a empregada que está atendendo seu quarto para não acordá-la. Desde que ela está sempre me atacando todos os dias durante as últimas duas semanas aqui, eu quero evitar coisa incômoda quando estivermos partindo.

Mais do que isso, as empregadas que foram avançando para cima de mim desde há algum tempo são assustadoras.

Todo mundo dobra seus braços e olham para mim com os olhos marejados.

Er ~ rr?

Ninguém está indo para começar uma luta certo?

"Cavaleiro-sama, por favor não vá."

Sem hesitar, uma empregada de cabelos vermelhos esbelta intensifica e grita enquanto agarrado a mim.

Eu adoraria um pouco mais de volume, lamentável.

Começando com essa menina, as empregadas começam a se agarrar em mim em turnos.

Kuh, os empregadas com corpos de loli são muito rápidas, eu perdi a minha chance de entrar em contato com as empregadas com volumes soberbas.

Arisa me chuta por trás, enquanto dizendo, "pare de sorrir.", Mas eu a ignoro.

"cavaleiro-sama, por favor, fique aqui para sempre."

"É isso mesmo, se cavaleiro-sama se for, quem iria fazer crepes."

"Em vez de crepes, eu quero karaage de novo!"

"Deixe apenas Pochi-chan aqui ~."

"O que você está dizendo, Tama-chan é mais bonitinha certo."

"Melhor ainda, torne-se o meu marido e faça as refeições para mim para sempre, por favor."

Embora eu não acho que é porque eu sou popular, todo mundo está apontando para os alimentos, ou é Pochi, ou é a fofura de Tama huh.

Oh?

Desde que eu sinto sensações familiares nas minhas pernas, eu largo a minha linha de visão -

É Pochi e Tama. O que elas estão fazendo abraçando minhas pernas?

As duas olham para cima com os olhos cintilantes. Eu me pergunto se elas estão pensando alguma nova peça como Oshikura Manju?

"Todo mundo! Eu compreendo a sua relutância, mas não dê problemas o Cavaleiro-sama."

"É isso mesmo, nós temos bolos de libra feito pelo cavaleiro-sama na sala de jantar. Você pode comê-lo depois de ter feito seus trabalhos da manhã."

A empregada chefe bate palmas, e as empregadas recuam.

Em seguida, após a observação do Chef, eles caem para trás como se puxando marés. É um pouco solitário.

"Você não comeu o café da manhã não é? Isso não pode ser comparado à criação do cavaleiro-sama, mas por favor, coma este se está tudo bem com você."

"Muito obrigado. Eu aceito com gratidão."

Eu passo o bento que Recebi de Chef-san para Lulu no vagão.

"Realmente, você não vai, pelo menos, deixar Arisa-dono aqui."

"Não posso fazer ~ Eu não posso viver se eu não estiver ao lado do querido."

Quem é querido!

Eu ignoro o comentário descuidado da Arisa, e digo me adeus para Nina-san e o barão. Eu recebi cartas de apresentação para os nobres em diversas cidades de Nina-san. Eu também fui convidado para entregar várias cartas para os nobres influentes de Nina-san.

"Eu vou voltar aqui depois de 1-2 anos de treinamento na cidade labirinto."

"Sim, nós estaremos esperando. Nesse momento, nós vamos ter o território reconstruído para que possamos devolver o dinheiro que pegamos emprestado de você, mesmo que um pouco."

"Sim, eu estou esperando por isso."

"Eu sinceramente peço que cuide de Pochi-kun e Tama-kun."

O barão está dando a atmosfera desligado, como se ele estivesse enviando suas filhas para o casamento. Ele está muito encantado com a fofura das duais.

A dívida que Nina-san fala é de 250 lingotes de ouro que eu emprestei para a reconstrução do território. Não é o suficiente para reconstruí-lo completamente com isso, mas seria útil para os fundos operacionais. A razão pela qual eu uso lingotes é porque ele ficaria como ativos ocultos. Eu fiz isso por esmagar grande quantidade de moedas de ouro. Já que eles estavam em dúvida de onde ele veio, eu mostrei a eles a bolsa mágica << Holding Bag>>  e explicou ele. Eu disse a Nina-san que eu estava indo para a cidade labirinto por causa de Liza e o treinamento dos outros.

Liza e os outros já estão montando nos cavalos, então eu entro no vagão.

Nós deixamos o castelo Muno para trás, enquanto acenando de volta para as pessoas que continuam a acenar aqui.

 

 

Agora, então, mesmo que houve várias coisas que aconteceram durante esta duas semanas, o única que é imediatamente aparente é este vagão.

Eu tinha permissão para usar livremente a oficina deixada a partir da era do marquês, então eu remodelei o vagão tanto quanto eu queria. Eu tentei principalmente remodelar o sistema de suspensão através do fortalecimento de absorção de choque. Infelizmente, eu não poderia fazer nada extravagante para a absorção de choque.

O vagão agora é puxado por quatro cavalos, aumentou a partir de dois antes, então eu estou esperando o aumento de velocidade. Especialmente desde que os cavalos que Mia e Tama montaram estabilizaram-se e agora estão puxando a carroça, seria mais eficaz.

Por uma questão de evitar os ladrões, Liza e Nana usam armaduras e montam os cavalos. O Barão deu um cavalo para Nana da mesma espécie que Liza está montando, Shuberien. As armaduras de prato cheio que ambas usam são minhas criações. Quando eu estava tirando o tamanho de Nana, houve algumas situações de sorte que surgiram, mas Mia dificultou todos eles. Eu acho que a intuição de Mia é muito boa.

Escusado será dizer que, a razão pela qual as que montam nos cavalos não são Pochi e Tama é porque elas são muito pequenas, elas parecem com crianças de longe, e isso seria convidar os ladrões em vez de repelir-los.

Mia está montando um cavalo.

O motivo é o cavalo que Mia está montando em si. Na verdade, não é um cavalo, é um unicórnio que foi vendido ilegalmente no mercado negro.

Mesmo neste mundo, unicórnios estão sendo vendidos por seus chifres, já que eles são medicamentos eficazes para todos os tipos de doença. Eu salvei este unicórnio quando ele estava indo para ser vendido para pessoas com gosto excêntrico em comida depois de adquiri seu chifre cortado.

O negócio de venda de unicórnios é proibido em todo o reino Shiga, não apenas no território barão Muno.

Eu queria devolvê-lo ao lugar onde os outros unicórnios estavam com Mia, mas já que não tem chifre, ele não poderia ser aceito nos rebanhos.

 

O chifre é visto como um item de recuperação por outras raças, mas para o próprio unicórnio, é um órgão importante. Sem o chifre, um unicórnio não é apenas incapaz de usar suas habilidades específicas da raça, mas também perde a maneira de se comunicar com seus amigos. De acordo com a indicação do AR, unicórnios não são monstros, mas pertencem à categoria bestas míticas.

Mesmo o barão administração estava perturbado com isso, mas já que o unicórnio se apegou à nossa Mia desde o início, Mia começou a tomar gradualmente cuidado dele. Vamos levá-lo a floresta Bornean juntamente com Mia, e deixá-lo viver em paz lá.

"Lulu, eu vou mudar o seu lugar como o cocheiro."

"Não faça isso, o mestre se tornou um nobre, por isso, quando estamos no lugar onde outras pessoas poderiam ver, mestre deve deixar o servo a ser o cocheiro."

Desde que eu fico repreendido por Lulu, eu desistir de ser o cocheiro e sento ao lado dela. É bonito que ela ainda está segurando a rédea corretamente mesmo quando me repreende.

"O cara está flertar aqui hein ~"

Como se estivesse estimando o tempo certo, Arisa se aconchega na minha cintura enquanto protestavam em voz monótona. Além disso, ela propositalmente coloca seu rosto entre mim e Lulu.

"Oh Arisa, queimado com ciúme é você."

Lulu dá um tapinha na cabelo de Arisa, enquanto sorrindo.

Lá, Pochi e Tama sobem em Arisa como se achatando-la.

"Ugeh."

"Flertar ~?"

"Proibido nano desu."

As duas estão provavelmente feliz porque já faz algum tempo, desde que somos só nós juntos.

"Proibido".

Mia que está montando o cavalo do lado cutuca meus ombros enquanto de mau humor um pouco, provavelmente porque ela está sozinha.

O vagão fica fora da cidade Muno e cabecei em direção à rodovia.

Estamos acelerando a partir daí. Desde que estive indo devagar na cidade, agora a carroça avança perto de três vezes mais rápido.

Os cavalos nivelado acelerando o vagão não trazem apenas coisas boas. A contramedida que eu fiz para a vibração vai para o lixo.

"Au, a vibração é duro."

"Mesmo que seja muito melhor do que antes, ainda é muito duro, eu acho? Lulu, eu vou tomar o seu lugar, para que possa sentar-se no assento Flutuador com Arisa."

"Mas".

"Você não tem que ser reservada, está tudo bem."

"Sim, eu entendo."

Assento flutuador é uma cadeira feita com circuito magico que têm propriedades de ímãs opostas. No topo de ter baixo limite de peso, ele também precisa ser recarregado com o poder mágico a cada 30 minutos, por isso não poderia ser usado no corpo do vagão. Ele ainda precisa de algumas melhorias.

Se eu pudesse reduzir isso um pouco mais, eu poderia usá-lo no banco do cocheiro.

"Fuh, eu estou revivida."

"Meu fundo não está machucado, mas eu sinto náuseas."

"Eu vou te dar medicamento se você se sentir doente, por isso, diga se você estiver."

"Sim."

Em troca das duais que estão sentados no banco de trás, Pochi e Tama sentam ao meu lado.

"Próximo ao Mestre~?" "Nano desu."

VIndo a pensar sobre isso, uma vez que estávamos ocupados com várias coisas quando estávamos no território barão, nós não tínhamos estado juntos muito ao lado da momento quando nós fomos dormir. Eu decidir mimar as duas até que elas estejam satisfeitas hoje.

 

 

O vagão sai do território barão quatro dias depois.

Durante esse tempo, os ladrões apareceram no radar, mas seu olheiro unicamente vadiou ao redor sem nos atacar uma vez sequer. Assim, tendo cavalarias fora não ajuda depois de tudo.

O nosso percurso não é a capital do ducado Oyugock, mas o domínio auto-governada ligeiramente fora de curso dos anões.

O domínio auto-governado está dentro do ducado Oyugock, cerca de quatro dias de distância do território barão Muno.

Naturalmente, o nosso propósito é passeios turísticos.

Seria um desperdício de evitar a paisagem urbana direto dos anões assim, poderia muito bem.

Aliás, há também a questão sobre a carta que visconde Nina me pediu para entregar.

Depois de avançar pela estrada localizado ao lado de um rio com água marrom-avermelhada, chegamos à cidade natal dos anões.



Comentários